A Filha de Poseidon escrita por Jessie Mikaelson Chase Alone


Capítulo 4
Capitulo 4-Verdade ou Desafio?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580486/chapter/4

Paola

Ontem eu passei o dia com Leo e foi bom, fugi da chatinha da Annabeth, fiz um amigo e... e briguei com meu irmão. Ele não entendia que eu não gostava de Annabeth Chase e pronto acabou. Mas fazer o que? Ninguém é perfeito.

Hoje Connor e eu pregamos uma peça em Travis, Travis ficou p*** da vida, mas... ja passou, apesar de que eu ainda espero a vingança e eu sei que vai ter vingança.

Olhei pro lado e sorri vendo Leo... mas até onde dava pra ver ele tava fugindo de uma garota morena furiosa.

–Ai, Valdez eu vou te matar.- a garota gritou

–Desculpa Rainha da Beleza. Não era pra acertar em você era pra acertar a Drew.- Leo gritou. A garota parou, se virou e saiu

–Não fale mais comigo hoje, pelo menos... não se quiser ficar vivo.- a garota ameaçou alguns passos depois. Ri e me virei voltando a andar. Leo devia ta indo pro Bunker.

Cara, ficar sozinha é algo chato. Pensei em ir fazer as pazes com o Percy, mas eu sou cabeça-dura. Pensei em ir conversar com minha antiga melhor amiga, Clarisse, mas ela devia ta com o namorado, Chris Rodriguez. Pensei em ir pregar uma peça em algum semideus, mas sem Connor e Travis não ia ter graça, e Connor e Travis estavam disputando de novo pelo amor da Katy Gardner, lider do Chalé de Demetér.

Droga. I am forever alone. Suspirei e voltei a caminhar, acabei esbarrando em dois garotos. Um tinha cabelo preto, olhos da cor do breu, e só usava roupa preta. O outro era loiro, tinha olhos azuis, usava uma camiseta laranja do acampamento, e uma bermuda jeans que obviamente, um dia havia sido uma calça.

Os dois estavam com as mãos dadas.

–Ah, é... Desculpe.- falei e tentei desviar, mas o loiro segurou meu braço com a mão livre.

–Paola, você é muito mau-educada. Não cumprimenta mas os velhos amigos? Ou só considera os Stoll's velhos amigos?- olhei o garoto loiro que sorriu e soltou a mão do outro que alias tinha pele mais palida do que papel.

–Olha... foi mau mas eu não lembro de muita gente, e isso inclui você.- falei soando mais grossa do que queria, o garoto de roupa preta nos observava com atenção. Puxei o braço tentando me soltar.

–Poxa La-la, agora magoou.- olhei o garoto com mais atenção, só uma pessoa me chamava de La-la, eu detestava que essa pessoa me chamasse assim, mas ela nunca aprendia a lição. E quem me chamava assim era o...

–Will?!- eu admito gritei- Cara, que milagre aconteceu contigo? Não me lembrava de você ser bonito.- falei e se quiser repito. Will Solance nem sempre foi bonito.

Will soltou meu abraço e me empurrou de brincadeira.

–E eu não lembrava que você era tão chatinha.- ele disse, foi minha vez de empurra-lo. O garoto de roupa preta me observava e isso me dava calafrios. Agora o de roupa preta parecia meio de lado. O olhei mas sinceramente não o reconheci.

–Ei, Will? Quem é seu... hummmm é... friend?- perguntei com uma certa malicia na voz eu admito. Porque eu sabia que o Wil... bem, que o Will era o que era.

Will revirou os olhos.

–De novo, não lembrava que você era tão chata.- perai, fui promovida de chatinha para chata? Essa é nova,-Esse é o Nico, meu namorado.- olhei o garoto e sorri.

Notei que o namorado do Will usava um anel de caveira, muitos significados possiveis... mas, quem não arrisca... é eu, esqueci o fim do ditado.

–Deixa eu adivinhar. Filho de Hades.- falei, o garoto assentiu. Havia uma certa tensão no ar ou era impressão minha? Suspirei.

–Bom, vou indo.- falei notando o olhar fixo de Will numa cicatrizem meu braço.

–Espera. Nem fala com os velhos amigos direito.- Xiii lá vem.- O que aconteceu com seu braço?

Como eu tenho um alibi...

–Cai de um Dragão Feliz de metal ontem.- o.k, eu não cai, eu provoquei briga com um dragão feliz de metal pra entrar no Bunker 9. Mas, ele não precisa saber que eu provoquei briga com o Dragão Feliz, Festus.

–Não parece o tipo de dano que Festus faria?- eita peste. Esse dragão é popular hein?

–Hã...- antes que eu pudesse falar algo, Will me puxou pelo braço e apesar de eu gritar espernear e tentar bater nele, ele conseguiu arregaçar a manga da minha jaqueta.

–Isso, ai deuses dai-me forças. Isso foi...

–Quer saber? Sim. Fui atingida magicamente pelo simbolo de poder de Oceano. Essa droga não cura de jeito nenhum.- falei, o tal Nico agora parecia bem interessado.

–Ô idiota, se isso não curar vai te matar, você sabe né?- ele perguntou ainda olhando meu braço. Eu virei estatua na parte "vai te matar".

–Hã... sabia não. Sou burra. E de nascença.- falei. Will, chato, irritado como sempre (porem mais bonito do que nunca) me arrastou pelos cabelos (não serio, ele começou a me puxar pelo cabelo, eu gritei, esperneei, todp mundo viu, mas ninguém ajudou) até a enfermaria.

Nico veio atrás rindo... não gargalhando com a cena. Ele gargalhava com a cena.

Percy

Qual é? Se tem uma coisa realmente chata é perceber quando algum dos seus amigos ta gostando da sua irmã... tipo quando ele ta realmente gostando da sua irmã.

Marlon de Atena. O Leo. O Polux. O Steven de Demeter. E que eu tenha percebido só. Caramba. Só uma pinoia. Isso é muito. 4. São quatro caras.

Eu acabo de conhecer minha irmã e é isso que eu ganho? Eu hein...

–Paola.- chamei, Paola estava olhando o nada, sentada no seu beliche.

–Que é querido irmão?- ela falou num tom neutro, sem emoção na voz.

–O Leo, Leo Valdez convidou a gente pra um jogo de verdade ou desafio.- falei, ela ergueu o rosto.

–O Leo é?- ela indagou sorrindo e levantando- Acho que eu vou.- Paola disse se levantando.-Pode sair pra mim me trocar?- Paola perguntou

–A gente só vai até o bunker.- falei, ela me lançou um olhar assassino e falou numa calma completa.

–Sai.- então eu fiquei com medo e sai.

Paola saiu alguns minutos depois, usando uma blusa preta de ombro, calça jeans justa e uma sapatilha dourada. O cabelo tava penteado e tinha uma trança fina. Franzi a testa.

–De novo, nós só vamos até o Bunker.- falei

–Cala a boca.- ela sussurrou e fomos andando lado a lado. Brincavamos e nos empurravamos um pouco até chegarmos lá.

Piper, Jason, Connor, Travis, Katy Gardner e Annabeth também haviam sido convidados para jogar.

–Vamos começar.- Connor girou a garrafa.

–Ai meus Deuses, to ferrada.- Paola gritou quando a garrafa apontou pra ela.

–Verdade ou desafio?- Connor perguntou

–Hã... eu to ferrada de qualquer jeito. Verdade.- Paola escolheu.

–Verdade que você nunca beijou na boca?- Connor perguntou. Paola fez careta.

–Tá. É verdade. Quem te contou isso?- Paola perguntou. Os olhos de Connor brilharam de forma maligna.

–Você nunca saberá.- Connor falou.

Paola girou a garrafa. Putz. Garrafa noiada e problematica.

–Verdade ou desafio, Chase?- Paola perguntou.

–Com você prefiro não arriscar, Margarida. Verdade.

–O que você viu nesse lerdo que eu chamo de irmão?- Paola perguntou.

Uni as sobrancelhas. De quem ela tava falando? Annabeth me analisou por um momento. Depois respondeu.

–Agora que você falou... eu não faço ideia.- Paola riu.

–Entendo.- minha irmã disse. Annabeth riu e girou a garrafa. Apontou pro Travis.

–Travis, verdade ou desafio?- Annabeth perguntou

–Desafio.

–Você e Katy. 7 minutos no céu.- Annie disse, arregalei os olhos e olhei pra Annie com minha melhor cara de "o outro gemeo vai te matar, sabia?" Mas ela não ligou.

Katy e Travis sairam na velocidade da luz pra um armarinho no canto de onde estavamos no Bunker.

–Eu vou desinfetar aquele armário assim que esse jogo acabar.- Leo falou. Todos concordamos com ele. Connor não fez nada nem se mexeu. Ele parecia amuado. Paola se sentou ao lado de Connor e tentou conforta-lo.

–Quem gira agora?- perguntei

–Eu giro pro canalha do meu irmão.- Connor disse, eu pessoalmente estava tentando ignorar os gemidos altissimos, e acho que Connor tentava fazer o mesmo. Ele girou a garrafa que apontou pro Leo.

–Verdade ou desafio, Valdez?- Connor disse.

–Desafio.- Leo decidiu se arriscar.

Connor deu um sorriso malicioso.

–Te desafio a deixar a Paola só de lingerie... e ela tem que ficar sentada no seu colo só de lingerie mesmo por... sete rodadas.- Eu fiquei com cara de tacho e me perguntei que diabos era lingerie.

Paola levantou num pulo.

–Connos Stoll, seu vagabundo filho da puta. Pra começar esse desafio nem é meu.- Paola gritou. Leo parecia desconcertado.

–To pouco me lixando. Vamos Valdez, tem que cumprir o desafio.- Connor disse. Paola se virou pro Leo que levantou.

–Depois você me ajuda a matar o Connor?- Paola perguntou. Leo sorriu e assentiu.

Ele segurou a barra da blusa da Paola e começou a tirar a blusa dela.

Ah, agora eu acho que entendi o que é lingerie. É modo de falar pra deixar a pessoa só de roupa de baixo! Peraí. Valdez... tira as mãos da minha irmã!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha de Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.