Esperanza mía escrita por Isabela Oliveira


Capítulo 5
16 anos depois...


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo acabadinho de saír do forno!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580457/chapter/5

16 anos depois...

Por Francesca

Já se passaram 16 anos desde que o meu filho nasceu e o pai o abandonou, como é que é possivel o Diego ter-me feito uma coisa destas??? Não entendi, não entendo e tenho a certeza que nunca vou entender. Nestes dezasseis anos muita coisa mudou, eu deixei a música, porquê??? Porque me lembrava o Diego e para lembrar-me dele já me chega o Logan, sim o nosso filho, o MEU filho é extremamente parecido ao Diego. Continuando resolvi dedicar-me ao mergulho e hoje sou bióloga marinha e instrutora de mergulho. Estudei em Itália e ainda trabalhei lá uns poucos anos, mas faz uns 10 anos que estou a trabalhar no Dubai. Do grupo do Studio não sei muito, apenas que a Cami e o Brodway casaram e foram para o Brasil, que a Naty e o Maxi se casaram e foram viver para Espanha, que a Gery e o Alex se casaram e foram para a França e que a Vilu e o León também se casaram, mas acho que estam na Argentina, não sei. O Andrés trabalha comigo no centro de mergulho e continua solteiro. Agora tenho de ir dar uma aula, xau!!!!

Por Diego

Pois é!!! Já se passaram 16 anos desde que a minha filha nasceu e que a Francesca não quis ficar com ela, como é que ela pode???? Estes anos todos tive de criar a Martina sem ela ter uma mãe. Neste espaço de tempo eu continuei com a música quando a Martina nasceu fiquei com ela o primeiro ano e depois lancei-me como solista, mas com o tempo eu desisti e hoje sou dono da maior discográfica da Europa e América Latina. Tenho vivido os últimos anos com a Martina em Espanha, mas hoje vou voltar para Buenos Aires. Tenho de ir, senão perco o voo, xau!!!!!

Por Martina

Olá, sou a Martina e tenho 16 anos!!!! Neste momento estou a apanhar um voo para Buenos Aires, mas não vou sozinha, vou com o meu pai e a minha precetora Leonor, a minha mãe???? Bom, eu nunca a conheci e nunca ouvi falar dela, o papá nunca fala dela e eu evito perguntar-lhe quem é ela, como se chama, esse tipo de coisas porque não quero que se sinta mal. Ele nunca me disse mas eu sei que para ele foi e é muito dificil criar uma filha sozinho e também sei que ele faz de tudo para me ver feliz, embora muitas vezes não consiga. Eu adoro-o e não sei o que seria de mim sem ele. Não sou argentina, sou italiana e isso é a única coisa que sei que sobre a minha mãe, que era italiana.Agora tenho de ir senão o meu pai fica preocupado e ainda lhe dá um treco!!!!

Por Logan

Olá, eu sou o Logan!!! Sou italiano assim como a minha mãe, do meu pai sei apenas duas coisas, que era espanhol e que não quis assumir a minha paternidade. Eu evito falar dele com a minha mãe, porque sei que sempre que alguém fala sobre ele, ela fica triste. Ela nunca me disse mas eu sei que para ela é muito dificil educar um filho sozinha e sei também que ela faz tudo para que eu seja feliz, mas há um vazio dentro de mim que ela nunca vai conseguir preencher que é a ausência do meu pai, eu quero conhecê-lo, mas não quero magoar a minha mãe por isso talvez um dia o vá procurar. Agora tenho de ir, xau!!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????? O que acham que posso melhorar??????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanza mía" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.