Esperanza mía escrita por Isabela Oliveira


Capítulo 4
9 meses depois...


Notas iniciais do capítulo

Voltei com um capítulo bem fresquinho, espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580457/chapter/4

Por Diego

Estou tão nervoso!!!!! Devem estar a preguntar-se porquê, eu explico estou neste preciso momento numa sala de espera de um hospital, sim já passaram 9 meses e a Francesca entrou em trabalho de parto, o pior é que ninguém me diz nada, a mãe da Francesca disse para eu ir com ela beber um café e que o pai da Francesca ficava lá para o caso de haver novidades, mas não sei porquê tenho um mau pressentimento sobre isto!

Por Carlo

Olá, eu sou o pai da Francesca, o Carlo. Estou agora à espera de noticias da minha filha que está em trabalho de parto, se estou contente???? Não, ainda por cima o pai do meu neto é aquele idiota do Diego, não gosto nem nunca gostei dele. O doutor, parece que tem noticias da minha Fran vou falar com ele:

–Doutor!!! Tem noticias da Francesca ??

–Sim, parabéns, a sua filha teve um lindo menino e uma linda menina!!

E o doutor saíu

Como é possivel, eu já sei o que vou fazer, tenho a certeza absoluta que vai ser melhor assim.

Chega o Diego

–Já há novidades????

–Sim e lamento, mas não são das melhores

–O que aconteceu???

–A menina nasceu bem..

–Isso é ótimo, o que é que tem de mal????

–A Fran entrou em depressão e não quer a menina

–O quê???? Eu tenho de falar com ela!!!!

–Ela não te quer ver, ela está muito nervosa, é melhor ires para o hotel!

–Mas....

–Mas nada, não quero saber!

–Eu não saio sem ficar pelo menos com a minha filha!!!

–Que seja, eu dou-te a bébé e tu leva-la para o hotel e ficas com ela!

E assim foi, a seguir foi falar com a Fran:

–Pai!

–Como estás Fran??

–Bem, o Diego e o bebé???

–Eu não tenho boas noticias!

–O que foi???

–O menino nasceu bem e saudavel...

–Isso é uma coisa boa!!!

–Mas o Diego disse que não quer assumir a paternidade

–Quê???

–Sim, diz que não está pronto para ter tanta responsabilidade e que vai voltar sozinho para Buenos Aires!

–Eu vou atrás dele!!!

–Não, ele diz que nunca mais te quer ver e que não lhe significas nada e nem nunca significaste!!

Francesca começa a chorar

–Hey, filha eu e a tua mãe estamos aqui para tudo!!

–Como é que ele pode???

–Ele não te merece!!!!

E ultimas semanas foram assim, após várias tentativas de comunicar um com o outro Diego voltou com a bebé para Buenos Aires e a Francesca ficou com o bebé na Itália.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? O que acham que posso melhorar???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanza mía" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.