Cold Blood escrita por Pride Comello


Capítulo 2
Capitulo 2


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem

Obrigada pelos comentarios, pelos acompanhamento e pela favoritacao



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580428/chapter/2

No dia seguinte à festa de Violetta, Francesca estava com uma ressaca terrível sua cabeça parecia estar latejando e ela só tinha bebido 5 ou 10 copos de whisky pelo que ela se lembrava. Os meninos do 1D tinham a convidado para uma apresentação fechada deles mas ela não pensava em ir, a sua ressaca era grande mas sua falta de vontade era bem maior. Ela já estava preparada para passar o resto do dia na cama vendo televisão e dormindo pela primeira vez em quase um ano, quando Camila ligou para ela.

— Você viu algum jornal hoje ?- perguntou Camila aflita.

— Não, eu estava dormindo até cinco minutos atrás.- pigarreou Francesca ainda sonolenta.

— O Marco está namorando.-disse Camila.

— Rápido ,mas de que isso me interessa?- disse Francesca.

— Ele está namorando com um homem.- disse Camila.

— Que merda, mas como ? Ahhh ele vai ouvir poucas e boas no telefone.- disse Francesca alterada.

— Não faça isso vai ser bem pior, pense em um jeito de sair por cima na situação.- disse Camila.

— Eu vou pensar em algo.- disse ela.

— Então acho bom você ir na apresentação do 1D hoje, para esclarecer as coisas com a imprensa- disse Camila rapidamente.

— Eu vou e aproposito não vou sozinha. - disse francesca deixando Camila intrigada.

— Te espero lá. - disse Camila e logo depois desligou.

Francesca começou a pensar em qual seria o melhor jeito ou a melhor pessoa para mostrar para a mídia que ela tinha seguido em frente além de mostrar para Marco que ela estava acima dele, logo ela pensou no garoto de ontem no jovem de 18 anos que havia tido coragem o suficiente para convidar ela para dançar. Ele seria perfeito além de causar uma boa reviravolta na mídia, ela já tinha tudo em mente até mesmo o que vestir, ela só precisava que ele aceitasse o que não seria difícil porque "ela era Francesca Reys" mas havia um problema, um único e insignificante problema ela teria que ligar para Violetta e pedir o n• dele.

— Alô Violetta ? - disse Francesca com a voz hesitante.

— Infelizmente ela está no banho Francesca, mas pode falar pro seu melhor amigo aqui. - disse uma voz masculina mais precisamente a de Leon.

— Eu preciso do número do Hernadez. - disse Francesca ríspida tendo em conta que Leon zombaria do seu pedido.

— Não você não precisa, ele ligou a exatamente uma hora pedindo o seu número e a Violetta teve o maior prazer em passar. - disse ele com um tom sarcástico.

— Obrigada por nada, e da próxima vez que alguém ligar pedindo meu número, tente não dar.- disse ela desligando.

–------------------------------------------

Diego encontrava-se inquieto olhando o número da morena, será que era melhor esquecer aquilo ou ligar para ela e chamá-la para sair. Logo ele resolve dar uma olhada no Twitter dela e percebe que ela lhe enviou uma mensagem direta com as exatas palavras: " idiota, eu preciso de um grande favor seu então me liga logo porque eu não tenho o dia inteiro". Ele riu ante a mensagem e pensou consigo mesmo " Se ela está pedindo então eu tenho um motivo não é mesmo", logo pegou o telefone e o discou sem conferir já que havia passado algumas horas o encarando.

— Francesca Reys, a senhorita ou melhor a estrela deve ter um motivo muito especial parar querer que um mero mortal como eu te ligue.- disse Diego tentando esconder o nervosismo em sua voz.

— Eu sou o tipo de pessoa que vai direto ao ponto então lá vai - ele conseguia ouvir ela respirar fundo- eu preciso que você finja ser Meu namorado.

Diego ficou estático, ele só queria que ela saísse com ele e no final das contas ela estava pedindo para que ele namorasse com ela, de mentira mais ainda sim era uma chance de se aproximar da inalcançável, que ele a algumas horas pensava odiar mas se deu conta de que do contrário ele se sentia atraído por ela.

— Eu aceito.- disse ele quase como num sussurro.

— Então se arrume e me pegue as oito e se prepare para milhões de câmaras atrás de você nas próximas semanas, "amore mio" - disse ela em tom sarcástico seguido de uma risada.

— Me espere as oito e esteja bonita.- disse ele. - até mais "mi amor".- falou no mesmo tom e depois desligou.

Ele não conseguia acreditar no que acabara de acontecer, ele era o mais novo namorado de Francesca Caviglia Reys ou melhor ele era a sua mais nova vítima porém Diego era indiferente a tudo aquilo, ele sabia que ela era muito mais do que aquilo que aparecia nas revistas e bem mais do que ela fazia com que achassem que ela era. Diego deixou seus pensamentos de lado e foi se arrumar para pegar a sua mais nova namorada.

Francesca estava atônita ela não tinha a menor ideia do que estava fazendo apesar de parecer o contrário, ela não sabia se fazer aquilo era certo e se realmente atingiria Marco mas ela não tinha muitas outras opções onde saísse por cima. Ela tinha pena de Diego porque o único que ela sentia por ele era curiosidade, e ela sabia que o garoto sentia mais por ela, ela tinha 24 anos e ele 18 não era uma grande diferença, mas era considerável pensando do modo que ele todavia não saíra da adolescência. Ela afastou todos ou a maioria de seus pensamentos e foi se arrumar para o show em que executaria seu plano.

–-----------------------------------------

Diego já se encontrava em frente ao prédio de Francesca, eram exatamente 20:00, ele sabia que ela não estaria ali pontualmente porém ele quis se mostrar interessado ou ao menos pontual. Ele trajava uma calça jeans preta, um tênis de couro, uma jaqueta de couro preta e seu cabelo se encontrava meio bagunçado. Diego não parava de pensar no que dizer quando ela chegasse : "oi então tudo bem? " ou " eai gata ", mas eram todas tentativas ridículas de modo que a morena tinha total controle da situação embora a mesma não soubesse de tal controle, pois Diego sabia disimular bem.

Francesca estava trajando um vestido azul marinho com detalhes em prata que ia até metade de suas coxas e não possuía um decote, um salto alto prata que não a deixava muito mais alta só o necessário e uma maquiagem não muito forte, uma sombra prata bem de leve, não muito pó nem base, um pouco de blush e um batom tom Rosa bem claro. Assim que ele viu ela saindo pela porta ficou extasiado, ele sabia que ela tinha um propósito ao pedir que ele fosse seu "namorado" e ele descobriria tal propósito agora.

— Boa noite Hernandez.- disse ela beijando sua bochecha.

— Boa noite Reys.- disse ele assistindo com a cabeça.

— Imagino que você queira saber o propósito de tudo isso não é mesmo?- indagou ela e ele apenas assentiu- Bom, meu ex Marco está namorando com um homem, e nós só terminamos a três semanas então eu precisava mostrar que não tinha ficado pra trás além de mostrar que estava a par de tudo.

— O que eu terei que fazer?- perguntei enquanto dirigia.

— Coisas que namorados normais fazem sabe sair às vezes, me beijar, ficar de mãos dadas e aparecer lá casa de vez em quando. - disse ela olhando pra pista.

— E como eu devo te chamar em público, imagino que Reys não seja o jeito mais carinhoso para chamá-la.-indagou ele algo sorridente.

— Me chame de algo fofo, não importa muito bem o que, eu irei te chamar como chamo todos, "Amore mio"- ele riu diante de tal afirmação.

— Não você não vai, eu sou o seu namorado de 18 anos sou o certinho que você corrompeu- disse ele brincalhão.- Eu tenho que ao menos ter um apelido diferente você não acha?- disse ele irônico.

— Bem pensado dieguinho, ou melhor ainda dieguito.- disse ela no mesmo tom de voz.-Espero que você esteja preparado.

— Acredite eu estou. - disse ele estacionando o veículo.

Os dois saíram do veículo e adentraram o local, logo pararam no tapete vermelho para tirar as fotos e responder as perguntas dos fotógrafos antes de entrar na festa/show que havia ali. Diego logo a puxou pela cintura e a beijou, somente um selinho que não durou mais de 10 segundos mas que já foi o suficiente para que os fotógrafos e repórteres de todo o recinto se dirigissem até eles. Ele sabia que tal ato provocaria aquilo nos fotógrafos e fato de que tudo não passava de um plano da mesma tornava tudo aquilo mais interessante.

— Francesca, eu sou Bob da revista People, o que você tem a dizer sobre Marco e seu novo relacionamento?- disse ele rapidamente.

— Eu sabia de tudo aquilo, e nosso namoro de dois meses foi só para despistar a mídia até ele se sentir confiante e seguro para se assumir.-indagou ela sorrindo para o fotógrafo.

— Bom vemos que a senhorita veio com Diego Hernandez, vocês tem algum relacionamento ou só amizade? -disse outro repórter que não se identificou.

— Nos estamos namorando e é tudo isso que vocês necessitam saber, não é mesmo Amor da minha vida?- indagou ela olhando diretamente nas Iris verde escuras de Diego.

Ele não respondeu nada apenas a beijou novamente, e ela sorriu. Nenhum dos dois respondeu mais nenhuma pergunta ou tirou mais fotos, eles apenas adentraram juntos no recinto e não disseram um para o outro mas nenhuma palavra a noite toda o que incomodou mais a ela do que a ele.

Francesca se encontrava confusa pois sua vida acabara de dar um giro tremendo, ela começou a namorar com um cara mais novo pela primeira vez e não estava insegura com tal fato e sim curiosa para saber como seria a experiência, apesar de tudo ela não sentia nada mais além de uma atração por ele porque Diego era bonito e não era de se jogar fora não mesmo, mas ela nunca admitiria tal fato a ele isso o deixaria no controle da situação e não era o que ela queria.

A festa não durou muito e logo eles voltaram para a casa dela no mesmo silêncio da festa, assim que chegaram na frente do prédio de Francesca ela resolveu quebrar o gelo.

— Se você quer fingir ser Meu namorado por alguns meses vai ter que falar comigo não acha ? - disse ela sarcástica.

— Eu não preciso falar nada- indagou ele a beijando novamente.

Dessa vez o beijo era diferente, ele pediu passagem com a língua e no primeiro momento ela não cedeu mas logo desistiu de resistir e o beijou como nunca havia feito antes e por mais que ela quisesse negar ela estava gostando, assim que o ar se fez necessário eles se separaram ofegantes.

— Será que você não quer ir a um de meus shows amanhã ? - disse ele mudando o assunto.

—Claro, levarei alguns amigos- indagou ela e ele apenas assentiu sorridente.

—Boa noite Reys.- disse ele.

— Boa noite idiota - disse ela dando outro selinho nele.- espero que se sinta honrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado