Cold Blood escrita por Pride Comello


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do capitulo sz

aceito sugestes XD

eu provavemnete vou postar uma vez na semana



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580428/chapter/1

American Music Awards 2014, Francesca estava se preparando para a abrir a noite, com seu mais novo single que ela havia escrito sobre seus últimos relacionamentos.

—Senhorita Reys, Marco não para de ligar o que eu digo a ele ?- disse Pablo seu empresário.

— Pablo 1º: se você me chamar assim de novo eu te demito e 2º: manda ele ir pro inferno.- falou francesca enquanto terminava de arrumar o cabelo.

— Ok , Francesca mas não se esqueça da festa da Violetta após a premiação, se você não for eu acho que Leon te mataria.- indagou Pablo enquanto dava as últimas ordens aos dançarinos.

— Eu não acho, eu tenho absoluta certeza. Agora vamos logo porque eu já estou ficando sem paciência.- pigarreou ela.

Francesca entrou no palco, cantou e dançou como sempre e logo recebeu os aplausos pelos quais ela tanto ansiava. Ela saiu do palco se trocou rapidamente e se sentou entre os meninos da One Direction e sua melhor amiga Camila e eles trocaram algumas palavras durante o evento.

— Fran agora me diga quem foi o otario que te largou? - disse Harry brincando.

— Marco Tavelli, o diretor de cinema - disse Ela rindo do comentário dele.

— Até com diretor você está ficando, olha me surpreende que você não tenha ficado com nenhum jogador de futebol. - Disse Niall zombando dela.

— Ao contrário de você eu não sou maria chuteira, porque quem fica tirando fotinho com jogador de futebol não sou eu.- disse ela seria.

— Acho melhor você calar a boca, se não quem sabe um de nós não será o próximo.- brincou Liam.

— A Francesca não passaria por isso acho que nunca. - disse Camila.

— Até agora esse foi o único comentário inteligente.- indagou Francesca rindo.

Os sete passaram o resto da noite rindo e conversando, de vez em quando iam até o palco para receber algum prêmio ou para fazer sua performance, a noite foi até boa comparada às de outras premiações das quais eles haviam presenciado.

Francesca saiu da premiação e foi direto para a festa de Violetta, pois se ela chegasse muito tarde Leon a mataria. Chegando lá, a festa se encontrava cheia de celebridades e jornalistas, Francesca parou na entrada tirou algumas fotos e falou com algumas pessoas até que Leon veio correndo até ela.

— Ainda bem que você chegou, Violetta estava achando que você não viria só porque ela convidou a maioria dos seus ex para a festa. - disse Leon meio rindo.

— Ultimamente ver meu ex é até comum eu até converso com alguns deles, aqueles que não foram uns idiotas. - disse ela pegando um drink.

— Só te peço que não beba demais, da última vez eu tive que te levar rindo sem parar pra casa e bom você vomitou no meu carro e o cheiro continua lá- disse Leon fazendo cara de nojo.

— Sinta-se especial o vomito de Francesca Caviglia Reys no seu carro , você pode até colocar na internet pra vender eu aposto que você ganharia um bom dinheiro. - disse ela rindo.

— Tinha me esquecido de como você é humilde.- disse ele rindo.

Os dois passaram horas rindo e dançando, até que Violetta chegou e os três começaram a brincar como crianças bobas devido ao efeito da bebida que a essas horas, já faziam que 70% do corpo dele fosse feito de álcool. Já eram quase 3 horas da manhã quando Violetta teve a ideia de apresentar para Leon e Francesca o novo garoto queridinho da mídia.

— Bom Francesca e Leon, esse é Diego Hernandez Casal o mais novo queridinho da mídia, esperando para ser corrompido pela fama.- falou Violetta rindo sem parar.

— Meu amor acho que você deveria se sentar, ou melhor eu vou te lavar para um lugar mais calmo antes que você desmaie.- disse Leon segurando Violetta que estava quase caindo no chão.

— Vá logo Leon, antes que ela bata com a cabeça em algum lugar.- disse francesca e Leon assentiu e saiu dali.

— Então você deve ser Francesca Reys, a garota problema- disse Diego a olhando de cima a baixo.

— E você deve ser o queridinho, que nunca ficou bêbado e acordou com uma tatuagem ou aquele que nem sabe como se segura um cigarro.-retrucou francesca.

— Você acabou de me descrever.- disse ele.

— Eu sou boa nisso, aposto que Violetta te convidou com o objetivo de fazer você beber algo mais forte do que cerveja.-pigarreou Francesca- Anda peça um whisky pra mim.

Diego ficou perplexo com a atitude da morena, ele não imaginava que ela fosse assim tão parecida como nas colunas de fofoca. Mas mesmo assim pegou o whisky que ela havia pedido, contra sua vontade pegou um pra ele também. Voltou com os dois na mão e Francesca logo bebeu o seu em dois goles rápidos.

— Nossa como você consegue tomar essa coisa- disse Diego fazendo cara de nojo - tem um gosto horrível.

— Eu já bebi coisa pior, mas prefiro não discutir que tipo de bebida eu tomo ou não tomo, você nunca saberia discutir sobre isso -disse ela.

— Não mesmo! Essa coisa arde a garganta eu preciso de água agora.- disse Diego pegando um copo de água e o bebendo em um gole.

Francesca o observava com certa curiosidade, como alguém poderia entrar para aquele mundo sem comentar nenhuma loucura ou extrapolar alguma vez, ele com certeza era o primeiro que tinha tal atitude ao beber um simples gole de whisky. Aquele garoto realmente era estranho e ele estava perdido naquele lugar.

—O que você acha de dançar ?- perguntou ele.

— Não. Eu não danço com um cara com quem acabei de conhecer muito menos quando ele está sóbrio.- disse ela.- Não é só porque eu te pedi um whisky que você pode ficar achando que eu estou a fim de manter qualquer contato com você.

— Sua sinceridade é realmente comovente.- zombou ele.

— E a sua humildade também Hernandez. - disse ela se levantando e saindo do campo de vista dele.

Diego não sabia o que havia acabado de passar, primeiro ela o fazia beber e depois recusara dançar com ele, nada parecido havia ocorrido com ele e ele também não entendia o fato de ter tentado beber se sabia que odiava aquilo. Violetta havia chamado ele com intuito dele se enturmar naquele meio, com outras pessoas que agiam de forma parecida a dele, não dele acabar naquela conversa com aquela garota ainda por cima no meio da festa.

Francesca se sentia ofendida, ninguém nunca fez aquilo, "quem ele pensava que era para chamar Francesca Reys para dançar e ainda por cima estar à espera de um sim".a sua revolta era evidente, ninguém nunca tinha feito isso com ela, ela sabia que ele era novo ali é justamente por isso não deveria ter agido de tal modo. Todavia o que mais incomodava a ela, era continuar pensando nas atitudes dele. Francesca só queria se esquecer daquela noite ou melhor daqueles 5 minutos da sua vida que ela perdeu conversando com Diego Hernandez Casal, segundo ela o mais novo idiota de hollywood.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado

reviews pfv