Welcome to my Life escrita por Érih Grace, Gabbsbe


Capítulo 6
Burn


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo era pra ter sido escrito pela Gabbs, como todo P.O.V. Mike, mas a Érica escreveu, então ignorem se ficou ruim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580424/chapter/6

P.O.V. Mike:

— O que eu fiz, caralho? — Bati com força na primeira parede que vi. Beijar Helena foi o maior erro da minha vida.

Aquela boca, aqueles olhos castanhos, aquela covinha que ela tem no queixo... Tão linda... E tão errada pra mim. O que eu estava pensando? Ela era minha irmã! Não de sangue, mas...

Vi ela caminha em direção ao jardim, e confesso, segui ela. Parecia que ela tinha um imã, que me chamava. Fiquei longe o suficiente para ela não me ver, mas perto o suficiente para ouvi-la chorando.

Quer saber, foda-se. Caminhei até ela, e a abracei por trás. Meu corpo inteiro queimou ao tocar sua pele. Assustada ela se virou. Me encarou, e chorou.

We, we don't have to worry about nothing

'Cause we got the fire

And we're burning one hell of a something

They, they gonna see us from outer space, outer space

Light it up

Like we're the stars of the human race

Human race

(Nós, não temos de nos preocupar com nada

Porque temos o fogo

E estamos queimando um tanto de alguma coisa

Eles, eles vão nos ver do espaço sideral, o espaço sideral

Acenda

Como se fôssemos as estrelas da raça humana

Da raça humana)

Nossos corpos pegavam fogo ao se encostarem, e aquilo era estranho pra porra, mas naquele momento eu não me importava. Sequei suas lágrimas, e encostei meus lábios em sua testa.

— Você está feliz? — Helena me perguntou.

— Não. E você?

— Mike, o que eu tenho de errado? — Ela perguntou, ignorando minha pergunta.

— Por que me pergunta isso, Helena?

— Eu me sinto uma madeira oca! — Tremi ao ouvir aquelas palavras. Ela não sabia o quanto era perfeita? Perfeita até demais.

— Nada está errado em você! Nada! Agora, pare com isso. Vá dormir, amanhã temos aula! — Falei, juntando o pouco de sobriedade que me restava, já que o cheiro dela me embriagou.

— Eu não consigo dormir! — Ela se desvincilhou de meus braços e caminhou até o banco que tinha ali.

When the lights turned down

They don't know what they heard

Strike the match, play it loud

Giving love to the world

We'll be raising our hands, shining up to the sky

'Cause we got the fire, fire, fire

Yeah we got the fire, fire, fire

(Quando as luzes se apagaram

Eles não souberam o que tinham ouvido

Risque o fósforo, ponha para tocar alto

Dando amor ao mundo

Vamos levantar nossas mãos, brilhando até o céu

Porque temos o fogo, fogo, fogo

Sim, temos o fogo, o fogo, o fogo)

Caminhei até ela, e sentei ao seu lado.

— Venha, vamos até a sacada! Lá da para ver a cidade. — Ela me puxou. Segui ela, que agora estava mais calma. Um choque percorria meu braço, onde ela me tocava.

Ela abriu a porta da sacada, e olhou para mim.

— Todas as luzes estão apagadas, Mike. Mas nós estamos acesos! — Ela tirou seu celular do bolso do pijama, e colocou a música Burn. — Posso te perguntar uma coisa?

— Claro! — Falei, ouvindo atentamente suas palavras.

— Seria muito errado se eu me sentisse atraída por um irmão meu?

— O que você quer dizer com isso, Helena? — Meu corpo inteiro tremia. Ela se aproximou, ficando na ponta do pés e encostando nossos lábios.

— Isso quer dizer que você é muito atraente pra ser apenas meu irmão! — E ela me beijou. Sim, eu estava, de novo, beijando minha irmã.

And we gonna let it burn, burn, burn, burn

We gonna let it burn, burn, burn, burn

Gonna let it burn, burn, burn, burn

We gonna let it burn, burn, burn, burn

(E vamos deixar queimar, queimar, queimar, queimar

Vamos deixar queimar, queimar, queimar, queimar

Vamos deixar queimar, queimar, queimar, queimar

Vamos deixar queimar, queimar, queimar, queimar)

Senti como se o mundo estivesse acabando, e aquilo era muito bom. Deixei o beijo acontecer, e tudo que eu queria era mais. Ela se afastou, e me olhou assustada.

— Mike! Desculpe, desculpe mesmo! Eu não sei...

— Leninha, calma! A gente não é irmãos mesmo, não é? — Falei, tentando agarrá-la.

— Mike! Mike! Me solta! — Soltei ela. Ela estava brava agora. — Vai ficar jogando na minha cara que eu sou adotada e você não? Ótimo, fique sozinho com sua ignorância. Com licença!

Dito isso, ela saiu, enfezada. Tentei chamá-la, mas ela me ignorou. Droga, como eu sou burro!

We don't wanna leave

No, we just wanna be right now

And what we see

Is everybody's on the floor acting crazy

Getting lurker to the lights out

Music's on, I'm waking up, we stop the vibe

And we bump it up

And it's over now, we got the love

There's no secret now, no secret now

(Não queremos partir

Não, queremos apenas ser agora

E o que vemos

São todos na pista, agindo loucamente

Ficando à espreita no escuro

A música toca, estou acordando, paramos a batida

E consumimos mais

E agora acabou, temos o amor

Não há segredo agora, não há segredo agora)

Ótimo! Além de ter beijado minha irmã, fiz ela ficar com raiva de mim. Parabéns Mike. Meu coração continuava batendo forte, e tudo que eu tinha vontade era de ir até o quarto dela e fazê-la minha. Não, não e não! O que é isso? Ela é sua IRMÃ, Mike, quieta o cu. Eu a amo, mas como irmã, e isso não pode mudar, de forma alguma. Amanhã eu peço desculpas.

Percebo que o celular dela continua ali. Ela deve ter esquecido. Pego ele e desbloqueio. Ali vejo uma foto dela, toda sorridente, como se estivesse no seu melhor dia. Ela devia estar. Bloqueio ele novamente e volto para meu quarto, de onde eu não devia ter saído hoje.

"E vamos deixar queimar."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galeri, espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Welcome to my Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.