Rose, bem-vinda a Hogwarts! escrita por Mia Weasley Farraday


Capítulo 7
Acromântula Maldita!


Notas iniciais do capítulo

Oi Gente linda e maravilhosa do meu coreeee! Meus amores eu me atrasei pra postar, eu sei, mas não me matem nem me torturem porque eu vou tentar portar o cap 8 até a meia noite hehehe
Eu prometi dedicatórias, mas vou deixar pro próximo, okk?
Aproveitem esse cap não tão divo em que quase chorei escrevendo, pq assim como a Rose eu tenho pânico de aranhas e tive um pesadelo dez vezes pior. Amo vcs!
Bjinhos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580223/chapter/7

Eu estava exausta! Meu Merlin, eu adorei entrar pro time de quadribol, mas os treinos eram muito cansativos, principalmente agora, que o primeiro jogo se aproxima. Faz duas semanas que estamos treinando, ou seja, faz duas semanas que as aulas começaram. Transfiguração foi fácil, para mim pelo menos.

Alvo, na primeira aula, ao invés de transformar um galhinho de alecrim (planta bruxa, muito utilizada por trouxas também) em pena, fez o galho pegar fogo. Scorpius não teve muito sucesso, mas foi melhor que Alvo, o galho dele ganhou algumas plumas e perdeu algumas folhas, mas não por completo. Meu galhinho de alecrim se transformou em pena em questão de segundos, mas eu não fui a única, pois estávamos em companhia da Corvinal. Além de mim, apenas sete pessoas conseguiram executar o feitiço.

Adivinhação era... Uma droga! Eu me esforcei ao máximo, mas eu não consegui me interessar pela aula. Caramba! A professora falou em tudo que era tragédia e eu sinto muito por dizer... Mas eu vou morrer agora! Oh que dor no coração!(sentiram a ironia? Psé). Graças a Merlin eu poderei trocar o horário por Runas Antigas no terceiro ano, já que sempre me interessei pela are e até aprendi um pouco do básico com minha mãe.

Poções está tranquilo, quase não temos tarefas. O professor pediu apenas uma folha de pergaminho sobre a Poção do Morto-Vivo que foi, na minha humilde opinião, muito fácil. Os meninos tiveram que pedir ajuda ao Tiago, já que me recusei a emprestar meu pergaminho. Afinal, eles tem que aprender!

Trato das Criaturas Mágicas foi até... Legal? Esqueci-me de dizer que Hagrid é nosso professor, por isso lidamos com mini-pufes raivosos, mas ninguém se feriu. Eu acho(um mini-pufe correu atrás de mim e eu tropecei numa pedra... acordei na enfermaria duas horas depois. Foi horrível).

E claro que DCAT foi muito fácil. Começamos apenas com teoria, mas temos muitas tarefas. Nossa professora é Holand Sinner, uma jovem morena clara que viveu no mundo trouxa por muitos anos, apaixonada por patinação no gelo e chegou a ser campeã mundial. Aposentada ela voltou à carreira de auror e hoje dá aulas aqui em Hogwarts. É uma pessoa adorável e muito atenciosa.

Feitiços, no segundo dia de aulas, foi uma das melhores aulas. Meu Wingardium Leviosa foi impecável, o dos meninos também. Mas o professor Flitwick está aposentado e se mudou para a Sibéria. Temos, portanto uma nova professora também, ela é Marie Stevault. Uma francesa loira e alta, muitíssimo educada e maravilhosa professora. Minha comunicação com ela fui muito fácil, apesar de seu sotaque. O que eu não entendia, podia perguntar a ela em francês, já que minha mãe nasceu na frança, ensinou o idioma para mim e para meu irmão e nós falamos fluentemente.

Daqui a três dias temos o primeiro jogo, contra Corvinal. Eu nunca me senti tão nervosa, mas eu não posso me abalar. Amanhã tenho aula e o primeiro tempo é de História da Magia, matéria cuja a professora é uma fera. Mas a sua aula compensa.

*#*#*

Estou na porta do vestiário. As arquibancadas estão cheias. É o primeiro jogo do ano. É o meu primeiro jogo. E eu não estou apenas nervosa, estou apavorada. Para onde eu olho, lá está ela... A Acromântula. Ela veio me “visitar” algumas noites atrás em um pesadelo e agora estou vendo-a até no campo. Estou tremendo.

Flashback on:

Eu estava muito cansada, pois o treino exigia muito de minhas energias. Sem dizer uma palavra ao time eu me retirei de campo no fim do treino e fui para meu dormitório. Tomei um banho, vesti o pijama do Batman(meu preferido), deitei e apaguei. Só que eu sonhei...

“Eu estava no salão principal, sentada na mesa da Grifinória, mas estava tudo vazio. Levantei-me e fui caminhando até a biblioteca, estava vazia. O pátio estava vazio, não havia vento e o silêncio era incômodo ao extremo. Resolvi subir até o dormitório, mas no corredor congelei ao ver que Alvo, Lisa, Scorpius e Tiago estavam no chão... mutilados, pelo que pude ver, por presas. Então do nada surge Roxy, minha prima que está no sexto ano e é da Corvinal, gritando.

– Corre! Corre! Ela vai vir atrás de ti! Corre e se escond... - ela foi lançada longe e eu dei um grito. Na minha frente, olhando em meus olhos, havia uma enorme Acromântula ( espécie de aranha gigante existente apenas no mundo bruxo). Eu fiquei em choque quando ela falou!

– Não dê ouvidos a sua prima, pois você não tem escapatória. Eu procurei muito por você pequena Rose, eu sei que você tem medo de mim e de todas da minha espécie, mas você não tem para onde fugir.

Eu não controlei o impulso. Sabia que era inútil, mas corri. Corri o mais rápido que pude e não olhei pra trás. Eu podia senti-la em meu encalço e podia ouvir suas presas chocando-se uma contra a outra, aquele barulho me causava arrepios. Eu tropecei e não caí, mas o fato de não ter visto a pequena rachadura no chão me fez perceber que estava chorando. Eu tinha aracnofobia (pânico de aranhas) desde pequena. Herdei de meu pai e como ele eu me assustava, gritava e chorava até com a presença de pequenas aranhas.

Então eu cheguei à porta que dava para o pátio e parei de repente. O que vi foi horrível e acho que nunca serei capaz de esquecer. Espalhados pelo gramado e boiando no lago haviam corpos... corpos humanos... os corpos de alunos e professores de toda a Hogwarts.... mortos, mutilados por presas e bem à minha frente estavam todos os meus familiares, meus primos, amigos, colegas, exceto Tiago, Alvo, Lisa e Scorpius que eu já havia visto, mortos também...

Fiz a única coisa que, eu acho, alguém poderia fazer naquela situação... Eu gritei, o mais alto que pude e chorei tudo o que tinha para chorar.

– Nãããããããao! Nããão! – gritei em meio as lágrimas. Então eu ouvi suas presas batendo outra vez, bem às minhas costas. Me virei devagar e ela me encarou.

– Terá o mesmo fim que todos eles, mas primeiro sofrerá em meu poder! – ela disse, com sua voz aterrorizante. Fez-me um corte no peito com uma de suas patas espinhosas e eu caí de joelhos em sua frente. Ela avançou e cravou suas enormes presas logo abaixo do lugar onde deveria estar meu pulmão e a dor que senti foi sobre-humana. Gritei outra vez, como se fosse meu último grito... Talvez fosse.”

Acordei ainda gritando, Lisa tentava me acalmar. Ela estava nervosa e assustada. Parei de gritar e a encarei. Ela estava ali, na minha frente, viva. Abracei-a com todas as minhas forças e chorei o pouco que restou de minhas lágrimas. Eu tremia muito e estava gelada. Ela me encarou com aqueles olhos castanhos amendoados e tirou os cabelos do meu rosto. Sentei-me direito na cama e em meio a algumas crises de choro e tremores contei, a pedido dela, o pior pesadelo que já tive.

Flashback off.

Nas duas noites seguidas foram precisas poções do sono para que eu pudesse dormir, receitadas por Maredith Pomfrey, sobrinha de Papoula Pomfrey (Madame Pomfrey) ex- enfermeira da escola que deixou o posto para, segundo ela, a pessoa mais adequada.

Hoje acordei nervosa por conta do jogo e neste exato momento eu a vejo, a aranha, me encarando do centro do campo. Eu estou com muito medo. Sinto uma mão em minhas costas e dou um pulo. Scorpius está lá. Ele me olha sério e diz:

– Rose, ela não está ali. É sua mente lhe pregando uma peça. Esqueça isso. Eu estou aqui está bem? Se tiver medo, lembre-se de que estamos aqui. – ele me encarou e eu assenti, um pouco mais segura.

Tiago tomou a frente do time em alguns segundos, deu suas últimas recomendações e alçamos voo quando ouvimos a voz familiar da baixinha(ela tinha a minha altura!), Lisa, anunciando a entrada do time em campo:

– Agora o time da Grifinória, cujo capitão é Tiago Potter – arrume a capa seu tonto- e a apanhadora é a ruivinha pequena ali no meio, Rose Weasley.

Ri com os comentários de Lisa e encarei todos ao meu redor. Olhei para o chão e quem estava lá era Madame Hooch. Ela deu suas usuais recomendações e apitou, anunciando o início do jogo.

Eu agora não via aranha nenhuma, porque eu tinha um pomo para procurar e nada podia me parar agora. Foi então que em meio aos batedores da corvinal eu vi um pontinho dourado planando. Aproveitei a distração do apanhador da Corvinal e ignorando as grandes jogadas dos artilheiros de ambos os times eu voei em disparada. Estava com um enorme desejo de vitória. Iria pegar o pomo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, se os hiperlinks(letrinhas em azul) não abrirem me avisem que eu mando os links no cap 9 que eu pretendo postar amanhã kkkkk pretendo!
Até meus amores.
Bjinhos.
Mia.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rose, bem-vinda a Hogwarts!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.