Ore no Goshujin-sama escrita por Assa-chan


Capítulo 1
Rivais


Notas iniciais do capítulo

Ele a perseguia para ser o número um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/58005/chapter/1

(Sakura's POV)

 

- Li-kun! - duas garotas exclamaram em uníssono, aproximando-se da mesa ao lado da minha. Eu me limitei a escorrer os olhos para o lado, com um pouco de curiosidade - Nos ajuda a fazer esse problema? - uma delas completou.

- Não. Façam sozinhas. - respondeu rispidamente sem tirar os olhos do livro que estava lendo. As duas, indignadas, saíram de perto dele resmungando.

Eu sorri. Syaoran era feito assim, afinal.

Cabelos castanhos e olhos cor de âmbar, pele brozeada e um físico invejável - assim pode-se definir Syaoran Li. Aquele rapaz era bem bonito, e estava em quarto lugar no ranking da escola além de também ser bom nos esportes. Eu o conheci quando tinha 9 anos, mas nós não somos amigos ou algo do tipo. Desde a primeira vez em que nos encontramos ele deixou bem claro o que pensava que eu fosse.

Uma rival.

- Syaoran, - eu tentei testá-lo, jogando minha borracha no chão enquanto observava a reação das idiotas de antes - minha borracha caiu. Pegue.

Seus olhos se prensaram por um segundo, e o livro vinha fechado acompanhando um longo e pesado suspiro. Ele se abaixou, pegando o objeto e recolocando-o sobre minha mesa.

- Aqui, Sakura-chan! - ele abriu um falso sorriso, por mais que eu pudesse ver uma veia pulsando sobre sua testa. Ele se inclinou para o meu lado, ainda segurando a expressão anterior - Por que tem sempre que fazer isso? - resmungou baixo o bastante para que somente eu pudesse ouvi-lo.

- É divertido! - exclamei no mesmo tom, sorrindo. Ele juntou as sobrancelhas, irritado. De longe eu pude ouvir os comentários maldosos de nossas colegas de classe. Me pergunto por que cada um não cuida da própria vida.

As horas na escola se passam vagarosamente, aqui é tudo muito chato e eu me enjôo facilmente de implicar com as pessoas. Mas com Syaoran era diferente. Ele sempre foi meu brinquedinho favorito.

As aulas daquele dia tinham acabado. Passei na frente da sala de música, tencionada a ir para casa, quando ouvi alguém tocando violino. Parei imediatamente.

Ah, eu conhecia aquele estilo. Vagarosamente empurrei a porta que estava mal fechada para bisbilhotar lá dentro. Não tinha errado, no fim das contas. Aquela pessoa sempre foi o único que fez meu coração bater mais forte. Possuia uma silhueta esbelta, cabelos num tom quase grisalho e olhos de um castanho acinzentado, completando o quadro de Deus grego.

Tsukishiro Yukito, 24 anos. Professor de música recém-formado. Amigo de infância do meu irmão e... Meu primeiro amor. Meu maior tesouro é uma foto tirada com ele quando eu era criança. E meu segredo mais confidencial é este sentimento platônico. Se alguém na escola descobrisse, com certeza nunca mais iria poder carregar a máscara de garota mimada. Iriam achar que eu sou uma simples idiota que se apaixonou pelo professor novinho. E, muito provavelmente, até mesmo Syaoran me ignoraria.

E eu não quero que isto aconteça, não de novo. Ser boazinha só me fez sofrer e ser usada. Agora... Sou eu quem faço as regras, nem que tenha que fingir ser alguém sério e inalcansável.

- Sakura! - eu tomei um susto, quase caindo pra dentro daquele recinto - Finalmente te achei... Pensei que tivesse esquecido do nosso desafio.

Era Syaoran. Ele sempre repetia as mesmas coisas.

- E como poderia? - fechei a porta após verificar que Yukito não havia notado nossa presença - Você falou sobre isso o dia todo.

- O fato é que eu definitivamente vou te vencer dessa vez! - ele fechou o punho, e eu pude ver certo brilho em seus olhos.

- Certo. - sorri do modo mais sarcástico o possível - E eu vou te implorar piedade, né? - ele fez uma expressão emburrada, como se fosse uma criança. Comecei a caminhar, passando reto por ele - Mas, Syaoran, não tem outra frase? Essa começa a cansar. Daqui a pouco vou achar outro riv...

- Não! - Syaoran agarrou meu braço, fazendo-me parar e interrompendo minha frase. Me virei, espantada - Isso não... Eu sou o único que pode ser seu rival! - sua face, que demonstrava aquele calor somente para mim, parecia desejar em todos os modos lutar comigo.

Idiota. Ele sabe que é tempo perdido.

Desde a primeira vez, o primeiro encontro, o primeiro mero olhar. Aquele garotinho que se apresentou a mim através de meu pai pareceu me odiar desde o principio. No entanto, eu nunca odiei o Li. Ele era demasiadamente divertido pra eu poder sentir qualquer desgosto.

Depois da primeira derrota, ele apontou o dedo pra mim e disse que iria fazer o resultado mudar de qualquer jeito. Todavia ele perde todas as vezes, mesmo eu sendo uma garota. Que patético.

Então, depois daquela última desesperada tentativa de me vencer, acabamos assim; como mestre e servo. Tanto é que fui apelidada de Goshujin-sama* pelas más línguas.

E, aqui estamos nós. O menino do olhar sério e desafiador se transformou em um adolescente com os orbes ainda mais penetrantes.

Mas pra mim... Syaoran é sempre Syaoran: O idiota que só pensa em vencer - sem conseguir, obviamente.

- Certo. Solte meu braço, eu estava brincando. - respondi, fitando-o - Sabe que não posso sequer pensar em desistir de ti antes do final do ensino superior.

- Exatamente. - ele sorriu, deixando-me ir - A partida de tênis ainda está válida?

- Sim... - respondi, escutando o violino parar de tocar. Suspirei; logo Yukito sairia daquela sala, e se eu não me movesse ele iria acabar me vendo com Syaoran - Vamos, rápido. - voltei a andar com passos largos, rezando para que meu professor não saisse dali antes de eu ter ido embora da escola.

Muitos rumores rondavam a minha relação com meu rival. Ninguém sabia daquela aposta que fizemos no primeiro dia de aula, então o fato que ele me tratasse de modo diferente respeito aos outros deixava a desejar. Normalmente, Syaoran é frio e não fala muito. Naquela manhã de quando eu estava na terceira série, realmente, ele estava sério. Demorou quase um ano para que eu pudesse ver um seu sorriso.

Entretanto, creio de jamais ter presenciado uma verdadeira expressão de felicidade tomar conta de seu rosto.

As pessoas comentavam que ele estava tão apaixonado por mim que atendia a qualquer pedido sem contestar, no entando ele simplesmente ignorava as vozes, cumprindo sua promessa como se nada fosse.

Syaoran era realmente interessante, afinal. Recitava muito bem, também.

- Por que está quase correndo? - ele pediu assim que atravessamos o portão da escola, e eu me virei pra olhar para a janela da sala de música que tinha como panorâmica o pátio da escola. Fiquei aliviada; ninguém estava olhando para baixo.

- Por nada. Não quer competir logo? - disse a primeira coisa que me veio em mente, virando a esquina.

- Sim, mas normalmente é você quem não quer. - Syaoran pôs-se ao meu lado, enquanto eu diminuia a velocidade.

- Se estiver com medo a gente pode deixar pra outro dia. Ou melhor, quem sabe o Eriol-kun queira jogar comigo...

- Não! - ele gritou - O Eriol perde pra mim, porque deveria competir com ele? Não está à sua altura! - era tão fácil deixá-lo aborrecido. E eu adorava isso.

- Talvez por que ele seja o primeiro no ranking da escola... - eu levei um dedo até o rosto, quase forçando uma expressão pensativa - ...Ou porque eu empatei em um video-game com ele uma vez...

- Ah, Sakura, fala sério! - ele cruzou os braços, e eu me segurei pra não rir de sua infantilidade - Ele não passa de um maldito nerd! Rato de biblioteca!

- Sim, sim... - eu não consegui conter mais o riso, acabando por gargalhar - Sua cara de emburrado é uma gracinha, sabia?

- Calada, idiota! - respondeu, virando o rosto aparentemente rosado pro outro lado - É que você é a pessoa que eu quero derrotar, certo? Não gostaria que outra pessoa o fizesse antes de mim...

- Oh, a quadra! - exclamei, apontando pro edificio que começava a surgir no horizonte - Hmm... Deve faltar ainda ao menos um quilômetro pra chegar até lá. Tenho certeza que poderia chegar em 4 minutos correndo. - eu joguei a isca, com um sorriso maroto.

- Quatro? - ele se dirigiu de novo a mim - Eu consigo em três e meio!

- Uh, será mesmo...?

- Certo, vamos ver quem chega primeiro! - o Li abocanhou em cheio. Era fácil até demais manipular ele. Assenti, vendo sua determinação - Três, - ele começava a se preparar, enquanto eu afrouxava as alças da mochila nas costas - dois, - nossos olhares se cruzaram, claras faíscas habitavam estes - um!

E partimos. Não preciso nem mencionar quem ganhou, certo?

Apesar de vencer sempre... Eu tenho que admitir: Syaoran Li era o melhor rival que eu poderia achar. E também o mais divertido.

*Goshujin-sama: Mestre, dona.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Isso ficou bem parecido com Special A... Mas logo muda, eu juro! XD
Eu só escrevi até o segundo capitulo dessa história. Se quiserem uma continuação comentem, onegai.