Come Back To Me. escrita por Manu Batista


Capítulo 5
A Briga.


Notas iniciais do capítulo

Hey galerinha, to muito feliz com os comentários positivos, obrigada s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/580046/chapter/5

Corri até meu quarto e fique esperando noticias sobre o baile, que ocorreria em duas noites. Meu vestido estava pronto, era vermelho e para um vestido era minha cara. Usaria minha coroa e nada de colares, estava tudo pronto, o castelo estava lindo, o salão tinha uma decoração simples mas muito sofisticada.

— Mãe, poderia conversar com a senhora? - perguntei

— Claro que sim, sobre o que?

— Eu rejeitei todos os convites que recebi dos príncipes por um motivo, eu queria levar alguém... diferente. Um amigo. - sorri

— Emma, você não sai do castelo, que amigo é esse? - perguntou preocupada

— Mamãe, sempre disse que me apoiaria em tudo e chegou o momento de provar! - exclamei apreensiva - Podemos conversar no meu quarto?

Ela se sentou a minha frente na cama e o seu olhar preocupado já dizia tudo.

— Mãe, lembra que havia chego um novo navio pirata?

— Emma...

— Deixa eu terminar! - pedi - Eu conheci seu Capitão.

— Meu Deus do céu. - disse pasma

— Mãe, ele é um jovem super legal e bonito, e ainda por cima é meu amigo!

— Eu realmente não sei o que dizer. - comentou

— Deixe-me traze-lo ao baile, por favor. - supliquei

— Não Emma, seu pai nunca aprovaria! - exclamou brava - Nem eu. Essa gente é perigosa...

— Ele não é perigoso! - gritei - Ele é melhor que você, que o papai e todos nesses castelo. E se contar alguma coisa para o papai, eu fujo com ele!

— Emma, o que é isso? Está ficando doida?

— Mamãe eu nunca tive amigos de verdade, eu sinto que eu posso confiar nele, ele confia em mim e já teve oportunidade de fazer coisas horríveis comigo, mas não o fez! - suspirei - Ele é meu amigo, mamãe!

— Eu te proíbo de conversar com ele! - exigiu ela - Eu não vou contar nada ao seu pai, mas eu te proíbo de voltar a ver esse homem. A partir de hoje, terá mais guardas te vigiando e cuidando de você, nem que você queira vai poder sair!

— Isso não esta certo, sabia? Eu sempre fiz tudo o que vocês queriam, mas eu não posso fazer nada de que eu goste, um dia eu vou embora, seja com o Killian, sozinha ou qualquer outra pessoa que aceite me levar daqui, eu vou embora!

— Isso não vai acontecer, porque você vai estar em um sono profundo em cinco meses e nem sabemos se vai voltar desse maldito sono, porque não tem a capacidade de dar chance para nenhum dos príncipes, não tem capacidade de arrumar um amor.

— Não precisei roubar uma aliança para ter um amor. Eu posso até não ter um amor, mas como poderia se não posso ao menos respirar, não é?! E eu não vou ao baile!

Ela saiu do quarto tão brava que por um momento achei que iria contar tudo ao James, mas não o fez. Procurei por Marcos e pedi que fosse até o navio de Killian mandar-lhe um recado.

Escrevi uma carta e mandei para Killian por meio de Marcos, desci até o jardim, já que teria aulas de como usar uma espada, mas não precisava, Killian já havia me ensinado tudo!

— O que é isso? - perguntei ao ver James com uma espada na mão

— Hoje você vai treinar comigo! - sorriu

— Ótimo.

Essa era a minha chance de mostrar exatamente tudo o que havia aprendido com Killian.

'Lutei' com ele com todas as estratégias que Killian me ensinou, com todos os truques e golpes. Fiz exatamente como Killian e no final, tirei a espada de sua mão.

— Emma. - exclamou sem acreditar no que tinha acontecido

— Eu só queria ser livre! - peguei minha espada e fui pro meu quarto.

Fiquei trancada lá, lamentando ser uma princesinha que nunca poderia ser livre, que sempre teria responsabilidades e que sequer poderia conversar com quem bem entendesse. Eu sei como é viver, sei me defender. Passei a vida procurando alguém, mas ninguém nunca me procurava, nunca se preocupavam.

Já passei dias com garotos que são dignos de idiotas e arrogantes. Já passei mais tempo com garotos que zombavam de mim do que com garotos que perguntavam 'tudo bem?'. Cheguei perto de arrumar um alguém, ele era doce, meigo, gostava de mim, mas então ele desistiu! Porque comigo sempre fora assim, desistiam antes de chegar a parte mais emocionante.

Eu só queria alguém!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!