Addicted to Love escrita por Hellie Lestrange


Capítulo 9
Capítulo 9.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579929/chapter/9

Lucius,

Draco não responde mais às minhas cartas desde a semana passada.

Em sua última mensagem, disse que iria se concentrar o máximo e que não podia ter distrações. Só imagino como ele deve estar.

Pobre Draco…

Eu gostaria que você pudesse responder minhas cartas. Mas do que adianta eu escrever e nunca as enviar? Mas é melhor assim. Desta maneira eu posso escrever o que quiser, sem remorso. Sem me preocupar que você saiba.

Como se eu mesma soubesse de alguma coisa. Não sei o que é isso, não sei porque só escrevo para ti ao invés de sair do quarto e conversar com minha irmã, ou com minhas amigas.

Em minha cabeça, eu imagino que após mais de 20 anos casados, eu me acostumei com você. Mesmo você não me amando, e eu não te amando de volta. Mesmo nós só transando para nos aliviar. Mesmo que as únicas vezes que eu disse que te amo tendo sido antes de descobrir o noivado combinado entre as famílias.

Eu me acostumei com sua presença. Com seu calor do meu lado, todas as noites. Com sua voz. Com sua sombra na parede enquanto lê próximo à lareira. Eu acho que podia ser algo muito mais sério do que me acostumar. Mas as chances são tão poucas. Eu nunca disse isso à alguem além de Draco.

Não, eu não amo você. Eu acho que não.

Volte pra casa, por favor.

Narcissa Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.