Addicted to Love escrita por Hellie Lestrange


Capítulo 10
Capítulo 10.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579929/chapter/10

Lucius,

Bellatrix me disse que você voltará em breve. Não riu em seguida, então presumo que seja verdade. Ela parecia nervosa quando disse isso. Talvez fosse porque Rodolphus logo voltará. E assim como nós, eles se odeiam.

Lucius, você me odeia? Está comigo apenas pela união de sangues puros?

Eu estava, querido. Por mais de 20 anos eu estava com você apenas para purificar meu sangue.

E então você foi preso, e não posso mais usar esta razão.

Seu calor próximo ao meu na cama, as flores que me fazem lembrar você, seus pijamas cheirando a firewisky. Tudo, Lucius, tudo isso me fez não mais te odiar.

Eu sinto sua falta, meu Lucius.

Me imagino te recepcionando quando você voltar. Ver você fraco, machucado, com parte da sua vida levada na prisão, e eu te olhando com aquele olhar de superioridade que eu sempre uso ao seu lado. A pose de uma Malfoy que sua mãe me ensinou a usar.

Mas não é isso que eu quero fazer. Eu quero abraçar você, consolar você e dizer que tudo vai ficar bem, porque é assim que acontece com os Malfoy. Nós perdemos, nós caímos, mas nós sempre voltamos ao ponto de partida. Vitoriosos, grandiosos e superiores.

Eu não sei o que fazer quando te ver.

Se eu te abraçar e beijar seus lábios, não me rejeite.

Eu te suplico.

Narcissa Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted to Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.