Desafiando pesadelos escrita por maddiesmt


Capítulo 2
Capítulo 2- Novidades


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas lindas!Nossa mtu obg pelo apoio que vcs estão me dando!Devo dizer que até me surpreendi da fic ter sido tão bem aceita!obg msm! eu pretendo postar 1 cap td sabado...mas vamos ver como vai ficar...sei que os capitulos estão pequenos mais é pq eu ainda to explorando esse novo universo de escrever sobre malhação. O cap ta meio morno mas ja ja apimenta!hahaha!=) Espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579909/chapter/2

Parecia que tinha perdido os sentidos. As frases não se formavam, o corpo não mexia e as bocas, que ela via, não emitiam um som razoavelmente alto o suficiente para se sobrepor aos seus pensamentos . Percebia o olhar assustado do namorado, o sorriso debochado da inimiga e a preocupação da irmã, que a balançava freneticamente. Era a missão de Bianca acorda-la toda vez que se perdia nela mesma.

Poderia ter ficado imersa nessa latência infinita...mas não era do seu feitio sucumbir à passividade.

–Eu acho melhor você ter um motivo muito bom para ter atrapalhado a minha aula. –A professora, por outro ângulo, não era uma pessoa que esperava ou entendia alguns sintomas da síndrome do pânico.

A moça de olhos azuis direcionou o olhar para a senhora que esperava uma resposta decente e tentou lembrar do motivo de sua aparição repentina.

–Jeff- a voz de Karina saiu sufocada e ela então percebeu que estava realmente prendendo a respiração.

Todos na sala trocaram a atenção que davam para o guitarrista e passaram a revezar olhares entre a lutadora e o dançarino.

– Eu?- o garoto apontou para si mesmo. Não era pra ser diferente. A calmaria nunca dura o tempo necessário para que a turbulência torne-se saudosa portanto, o garoto ja se preparava para algum tipo de problema.

A garota não desgrudou os olhos do namorado e despejou todo a razão da sua vinda em uma frase simples e sem complicações.

–O bebê tá nascendo.

O garoto ,que estava se tornando pai, sentiu o corpo todo amolecer e procurou a barra para se equilibrar. Foram breves segundos de fraqueza que em nada afetaram seu julgamento. Segurou com mais força o ponto de equilíbrio e se atirou para fora da sala sendo seguido pela professora e a grande maioria dos alunos curiosos.

–Ka! Ka! – a voz do garoto saia fraca e tremida, a falta de gritaria ou qualquer tipo de violência por parte da namorada o deixava ainda mais preocupado.- Ka...não é nada disso que você ta pensando. A gente só tava fazendo um passo da coreografia da Lucrécia e ai..

A menina não deixou o namorado continuar. Estava mentalmente cansada. Não era a primeira e nem a última vez. O problema é que ela sabia que a culpa não tinha um destinatário certo.

–Pedro...eu... eu preciso voltar pra academia ta? Depois a gente conversa.

Varreu a sala em uma ultima suplica de volta a realidade e esquecimento da cena observada ali e caminhou apressadamente para fora do local .Seria muito fácil escapar mais a voz da inimiga a fez para no meio do caminho para saída. Resolve então ficar por lá, escondida e observando atentamente os movimentos da dupla que agora engatava uma conversa tensa.

–Nossa! Nem acredito que sobrevivi...acho que a sua namora ta aprendendo a se acostumar com a minha ....presença.- a moça de olhos marcados e maquiagem perfeita se aproximava cada vez mais do rapaz que ainda estava confuso com as reações derivadas do susto.

–Olha Vicky...eu ja te falei pra você ficar longe de mim e da Ka...eu não garanto a sua integridade física até lá e vamo combinar que esse seu papinho ja encheu.

–Mas vai dizer que você não sente alguma coisa..nem um pouquinho...- A moça ja estava deslizando os dedos na fábrica do tecido da camisa dele. A proximidade o deixava zonzo mas também enojado pela atitude dela.

–Eu não vou dizer que você não é bonita...mas você só não é o meu tipo...

–E o seu tipo é o que? Aquela lutadora que faz cosplay de garoto? Que não sabe usar um vestido e tem aversão por maquiagem? A por favor Pedro...eu não acredito que você tem estomago para aquilo.

A realidade a atingia de maneira cruel. Não poderia negar nenhuma das acusações da cantora e sentia que poderia estar perdendo terreno para a curiosidade e a insegurança. Precisava fazer algo sobre aquilo tudo...e resolveu que não teria a frieza necessária para descobrir a resposta do namorado. Saiu dali decidida...precisava mudar...só não sabia exatamente o porque.

Enquanto isso, Pedro tentava acalmar suas reações biológicas com pensamentos sobre o futuro sogro. Amava a namorada mais do que qualquer coisa...mas era homem...e jovem...a luta que acontecia era entre seu corpo e sua mente. Nada muito justo já que os hormônios circulavam mais rápido do que as conexões neuronais no momento.

Sentiu a menina o cercar e se preparar para beija-lo até que ele segurou firmemente nos braços dela e a fez entender que a batalha seria bem mais difícil do que pensava ser.

–O meu tipo é a Karina. E só ela. Vê se entende isso de uma vez por todas!

Ele a largou e saiu da sala com a respiração acelerada e repetindo mantras aprendidos em algum programa de tv sobre tranquilidade e equilíbrio. Procurava soluções e só encontrava desafios.

*

O resto do dia transcorreu entre nervosismos e boas noticias. Jeff e Mari ja estavam mimando muito o recém chegado. As aulas na ribalta foram canceladas devido a dispersão total dos alunos e a academia não parou seu funcionamento mas também não exigia muito dos alunos, ja que os mesmos buscavam noticias dos mais novos papais.

As irmãs Duarte resolveram que o aconchego da casa seria a melhor opção do dia. Ficariam perto do telefone e disponíveis. Cada som de mensagem e barulho de notificações elas pulavam de susto e de adrenalina. Até que uma estranha mensagem fez Bianca gritar de emoção assustando a irmã ao seu lado.

–Aii eu não acredito!

–O que foi? Foi alguma coisa com o Jeff e a Mari? Foi com o bebe?

–Não Ka! Eu....eu fui escolhida pra desfilar pra nova coleção daquela estilista super belga naturalizada brasileira sabe?

–Não

–É...eu devia saber...mas enfim...eles viram meu currículo e as fotos que eu fiz pra coleção de sapatos e agora querem que eu desfile pra eles.

–É serio isso Bi?

–É sim olha aqui!- a garota mostrou o email para a lutadora que não sabia ao certo o que dizer. Estava feliz, claro, mas gostaria de poder entender toda a complexidade que envolvia o universo da irmã.

–Mas isso é seguro Bi?

–É sim olha aqui...o email e deles e esse outro que veio com copia é o email da dona da loja de sapatos.

–Nossa...então...Parabéns irmã...você merece.

–Aii obrigada!!- as duas se abraçaram no mais apertado dos abraços...uma cumplicidade tão bonita que seria uma pena se acabasse...e Bianca bem sabia disso.

–Olha eu vou ligar aqui pra ruiva e qualquer novidade do Jeff você grita.

–Ta.

Karina observou a jovem atriz e modelo sair do quarto entre gritinhos histéricos e muitas risadas empolgadas.

Voltou-se para o computador e pesquisou sobre a tal estilista, viu alguns vídeos de desfile, observou as roupas ousadas e elegantes e o poder que emanava das modelos a cada clic fotográfico, a cada passo dado com firmeza na direção da plateia. O olhar de superioridade e a sedução evidente. Desejava ser uma delas e não sabia ao certo o porque. Passou o resto do dia assim...Sentindo falta do que nunca teve, matando curiosidades recentes e cobiçando uma nova pessoa dentro dela. Uma nova Karina.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? o que a Karina vai fazer? mais no prox cap de Desafiando pesadelos!=)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafiando pesadelos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.