Magos Artificiais escrita por Silty


Capítulo 7
Capitulo 07 – O ultimo mago artificial


Notas iniciais do capítulo

As coisas ficam bem tensas neste capitulo, tenho certeza que vão gostar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579904/chapter/7

Ryu podia ver a duvida estampada no rosto de seu inimigo. Ele havia virado o jogo.

– Até agora não me apresentei. Me chamo Ryu.

Aparentemente suas palavras haviam feito seu inimigo retornar a realidade e recompor sua postura sádica.

– Não adianta agora, vou acabar com você no meu próximo golpe. Mas achei bem interessante essa sua espada.

Era óbvio para Ryu que ele havia dito aquilo sobre espada apenas para tentar descobrir alguma coisa sobre o item que havia anulado um dos seus ataques mais poderosos. O loiro decidiu explicá-lo sobre sua magia, pois isto também lhe daria tempo para se recuperar. Provavelmente ele não havia blefado sobre tentar acabar com Ryu no próximo golpe, e o espadachim precisaria usar toda sua força para contra-atacar.

– Minha magia Sword’s Maker permite eu criar diferentes tipos de espadas de acordo com minha vontade. Então eu criei uma capaz de anular eletricidade.

O inimigo escutava com atenção. Após alguns segundos em silencio ele se preparou para atacar.

– Uma boa magia, mas você não vai conseguir anular a eletricidade de todas minhas correntes ao mesmo tempo com apenas uma espada.

Logo varias correntes surgiram de diferentes direções.

– Realmente, com apenas uma espada não. – Ryu disse fincando a lamina de sua espada no chão. – Mas com varias sim!

Na hora em que as correntes se aproximaram com velocidade de Ryu, varias laminas com diferentes formas e tamanhos saíram do chão. Eles destruíram as correntes naquele instante não dndo nem a oportunidade de Greender utilizar sua descarga elétrica.

Usar aquele ataque havia deixado Ryu exausto, e logo todas aquelas laminas desapareceram.

O espadachim olhou para seu inimigo tremendo logo mais a frente. “Provavelmente, diferente de Redyana que podia criar infinitas bombas, esse cara só podia criar um numero limitado de correntes, e agora todas foram destruídas e ele esta impotente.”

Greender logo saiu correndo como um covarde. Chegava até a ser engraçado o ver perder toda aquela postura. Ryu estava exausto, mas não podia deixá-lo fugir. Ele então invocou a mesma espada de lamina escura. “Chegou a hora deste babaca experimentar um pouco do seu próprio poder!”. O loiro levantou a lamina e bastou descê-la para uma enorme descarga elétrica ser liberada na direção de Greender. Ele então caiu, imóvel.

Ryu caiu logo após seu inimigo. Seu corpo estava muito cansado e ele não conseguia se mover direto. De repente viu uma enorme luz surgir não muito longe dali. Provavelmente era Lucy. Ele torceu para ela estar bem.

Após alguns poucos minutos deitado, observando as estrelas, o loiro ouviu passos velozes. Ele então tombou a cabeça para o lado e viu Lucy se aproximando.

– Ryu! – Ela gritou preocupada.

O espadachim ficou feliz em ver que ela estava bem. Ele sabia que poderia confiar nela. Logo começou a se levantar, não queria deixá-la preocupada. Agora já estava bem fácil se mover.

– Você está bem? – Lucy perguntou com tom de preocupação.

– Sim estou. – Ryu respondeu com um pouco de dificuldade.

Happy logo se aproximou voando.

– O que aconteceu aqui? – o gato perguntou olhando para o corpo caído de Greender.

– Aquelas correntes eram daquele cara ali. Ele se chama Greender e é um dos magos artificiais. Eu consegui derrotá-lo com um pouco de dificuldade. – Ryu resumiu a luta.

– Que bom que você está bem! Eu fiquei preocupada. – Lucy disse quase chorando.

Ryu achava Lucy bonita e delicada. Ele se perguntou por que uma garota como ela tinha de passar por uma situação como aquela. Ele queria simplesmente mandá-la embora, mas havia visto o quanto ela era útil e sabia que iria precisar de sua ajuda.

– Temos seguir em frente. Ainda tem um mago artificial até encontrarmos com Fabrike.

Ao se lembrar que ainda havia pelo menos mais um inimigo a ser derrotado Ryu ficou com medo. Tanto ele quanto Lucy já estavam enfraquecidos por consequência de suas lutas. Ele tentou afastar tais pensamentos quando ouviu o som de metal próximo a eles.

“Será que o desgraçado ainda possui correntes para lutar?” Ryu se perguntava em seus pensamentos. “Eu o acertei em cheio com aquele raio! Como ele ainda pode se mover?”

Mas quando o loiro se virou viu que o som de metal não vinha de correntes e sim de uma armadura. Greender ainda estava caído imóvel. Uma nova figura havia surgido: um homem alto usando uma armadura de metal. A única parte de seu corpo que estava exposta era sua cabeça. Atrás de seus simples óculos ele os encarava com um poderoso olhar.

Ele possuía uma aura em torno de seu corpo que parecia fazer o ambiente ficar mais pesado. Talvez ele fosse o mais poderoso dos magos artificiais e isso seria um problema. Ele parou não muito distante do trio e se manteve a encará-los.

Ryu sabia que a batalha iria eclodir a qualquer momento. Ele também sabia que a vantagem seria daquele que atacasse primeiro. Porém, no momento em que ele iria invocar sua espada seu inimigo quebrou o silencio.

– Irono, este é meu nome. – Ele começou a dizer com sua voz forte. – e o de vocês?

Após alguns segundos em silencio Lucy se pronunciou.

– Eu sou Lucy. Este gato chama-se Happy e ele Ryu.

O clima parecia ficar cada vez mais pesado.

– Ceto. Lucy, Happy, Ryu. Vocês não parecem estar bem. Aconselham que se retirem.

– De jeito nenhum! – a loira disse nervosa. – eu tenho um amigo para salvar e nada vai me impedir disso!

Logo após ela pegou uma de suas chaves na cintura.

– Abra portão do touro: Taurus!

O musculoso touro bípede falante apareceu armado com seu enorme machado.

– Que bela visão você me da sempre que sou invocado olhando para este seu lindo corpo Lucy! – o espírito estrelar pervertido disse.

Para Ryu, aquele com certeza era o mais estranho dos espíritos que Lucy tinha invocado até agora.

– Pare com isso Taurus! – Lucy disse envergonhada. – Temos um inimigo para derrotar!

O touro então se virou para Irono pronto para atacar. Apesar da personalidade inconveniente ele parecia ser forte. Ryu logo invocou uma espada e também se preparou para luta. Mas antes que eles tivessem a chance de atacar seu inimigo começou a avançar com velocidade. Ele era rápido demais para alguém com uma amadura que tampava seu corpo todo. Ele logo estava de frente com Taurus que tentou cortá-lo usando seu machado. O mago artificial desviou com facilidade do ataque e logo revidou com um soco no peito do touro. O espírito deu um leve gemido e caiu inconsciente, logo desaparecendo no ar.

“Derrotado apenas com um golpe? Quão forte esse cara é?” Ryu pensou ao assistir a cena. A ultima coisa que ele queria era descobrir quão forte seu inimigo era por si próprio. Ele então aproveitou que seu inimigo estava de costas para acertá-lo com uma poderosa descarga elétrica. “Seu sacrifício não será em vão Taurus!”

Irono não resistiu ao ataque e caiu no chão imóvel, assim como havia acontecido com Greender. Ryu havia achado estranho ter derrotado inimigo com tanto facilidade, mas se sentia aliviado pela luta não ter tomado um rumo pior. Mas antes que ele saísse de sua posição de batalha ele sentiu alguém se aproximar por suas costas e quando se virou ficou surpreso: a mesma figura de armadura o encarava friamente enquanto se aproximava com velocidade.

Ryu não teve tempo nem mesmo de tentar se defender, Irono o acertou com um soco no peito assim como havia feito com Taurus. O soco era realmente forte. Ryu sentiu como todo o interior de seu corpo quebrasse naquele instante. O mago artificial iria lhe dar um segundo golpe fatal quando foi jogado para longe pelo chicote de Lucy. A loira começou a correr na direção do amigo para ajudá-lo quando um novo Irono surgiu a sua esquerda. Ryu tentou lançar uma nova descarga elétrica, mas logo percebeu que não tinha poder suficiente para isto.

“O que está acontecendo aqui?! Por existe tantos Ironos?” Ryu se perguntou realmente confuso com o que estava acontecendo. Tudo havia acontecido tão rápido que ele mal conseguia acreditar que eles estavam sendo derrotados com tanta facilidade.

O inimigo que havia misteriosamente aparecido ao lado de Lucy a acertou com um chute na barriga.

– Meus chutes não são tão fortes quanto os socos, mas deve ser o suficiente para derrubá-la. - Irono disse e ele estava certo: no mesmo instante a loira caiu imóvel.

Ver Lucy ser abatida havia sido a coisa mais dolorosa para Ryu naquele dia.

– Lucy! – Ele gritou e ficou ainda mais preocupado quando a amiga não respondeu. – O que esta acontecendo aqui?

Irono ficou parado ao lado do corpo caído da loira encarando Ryu.

– Clone’s Maker. – O mago artificial começou a explicar ainda sem expressar nenhuma emoção. – esta é minha magia. Ela permite que eu crie clones de mim mesmo.

A explicação ajudou apenas a Ryu afastar as duvidas de sua mente, mas ele ainda se sentia sem chance de vitoria. Lucy estava inconsciente e eu sem poder nenhum. “Este realmente será nosso fim?”

Ainda encarando o mago Ryu repentinamente viu uma pequena pedra acertar a cabeça do inimigo, que logo se virou para direção que a pedra havia vindo.

– Se afaste da Lucy seu monte de lata velha! – Happy disse ameaçando lançar uma nova pedra.

–------------------------------------------------------------------------

Happy sempre evitava se envolver em lutas, mas não podia ficar parado enquanto via Lucy e Ryu serem mortos. A raiva dentro dele era enorme. Ele realmente não entendia o porquê de alguém machucar outra pessoa para fins malignos. Ele segurava o choro enquanto o inimigo o encarava logo mais a frente.

– Happy! Cuidado! – Ryu gritou assustando o gato.

Ele teve tempo apenas de olhar para trás antes de ser acertado na cabeça por um dos clones de Irono que havia surgido atrás dele. Happy caiu no chão quase inconsciente.

– Desta vez te acertei apenas para fazê-lo calar a boca. – o clone começou a falar. – o próximo golpe será para matá-lo.

O gato se manteve no chão observando a cena que se desenrolava a sua frente. A dor em sua cabeça era realmente forte ao ponto não deixá-lo falar. Assim como Ryu ele também já havia perdido toda esperança em sair daquela floresta vivo.

A sua frente estavam Ryu e Irono se encarando. O espadachim segurando sua espada na posição de luta, notavelmente com dificuldade em se manter em pé. Logo o mago artificial começou a correr na direção do loiro pronto para acertá-lo um golpe fatal quando repentinamente algo caiu do céu entre eles fazendo uma pequena cortina de poeira levantar. Ryu e Irono se mantiveram parados a observar a poeira ser levado pelo vento e revelar uma nova figura. Um rapaz forte de curiosos cabelos rosa.

Toda a esperança que Happy havia perdido retornou para seu coração naquele instante.

– Quem é você? – Ryu pergunto para o rapaz que estava de costas para ele.

– Eu sou Natsu. – o rapaz disse serio. – Por favor, tire Lucy e Happy daqui. As coisas podem acabar perdendo o controle.

Antes que Ryu começasse a se mover Natsu correu até o inimigo com uma velocidade sobre humana e com a perna em chamas o acertou um chute que o jogou em seu clone e fez com que os dois caíssem não muito longe dali, os afastando de seus amigos.

Happy observou Ryu com esforço e dificuldade correr até ele e colocá-lo no ombro. Logo após até Lucy e pegá-la no colo, e logo após se afastar de Natsu. Pela seriedade em sua voz, as coisas realmente iriam sair do controle!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler mais este capitulo. Comente dizendo o que achou e recomende para os coleguinhas! haha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magos Artificiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.