Magos Artificiais escrita por Silty


Capítulo 2
Capitulo 02 – A verdade por trás da morte


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é quase um extra, mas o final vai deixar vocês bem curiosos eu espero. Obrigado por se interessar pela minha historia :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579904/chapter/2

Lucy, Happy e Joana permaneceram imóveis após perceberam que só o que havia restado do ataque de Stelisto era o cachecol de Natsu.

– Acho que tirei coisas suficientes de vocês. – O dragão disse com sua voz forte. – Podem passar agora.

Ele começou a bater sua azas, que eram azuis como o resto de seu corpo, fazendo muita poeira levantar e logo já estava no céu novamente, e com um forte impulso se deslocou rapidamente para longe deles. O impulso fez uma grande quantidade de ar se deslocar. Joana acabou caindo no chão, ainda com os cabelos ensopados de água ao ser empurrado pelo vento. O cachecol de Natsu voou e caiu dentro de rio.

“Aquilo é a única coisa que sobrou do Natsu!” Lucy pensou observando o pano na superfície, já molhado, e logo se jogou no rio conseguindo pegá-lo com facilidade. Porém ela acabou sendo arrastada pela correnteza.

– Happy! Me ajuda! – Ela gritou se lembrando de como ele havia tirado Joana do rio com facilidade.

O gato tentou salvar Lucy do mesmo jeito que havia salvado a menina mais cedo, porém não conseguiu a içar com a mesma facilidade.

– Você é muito gorda Lucy, não vou conseguir te salvar, você deve deixar os melões para trás. – Happy disse ainda a segurando pela mão.

– O que! – Ela disse possessa com o gato. – Não sou eu que sou gorda você que é fraco! – Ela gritava escandalosamente. – E eu não estou carregando nenhum melão! Do que você está falando? – Ela perguntou confusa.

– Olhe para baixo. – Ele disse segurando o riso.

Ela olhou e viu seus enormes peitos balançando com a correnteza. “Então ele estava falando disso?!” Lucy pensou sem acreditar que ele era capaz de fazer uma piada daquelas num momento como aquele.

– Nossa, mas vocês são bem idiotas ein! – Joana gritou observando a cena da beira do rio. – Eu vou buscar ajuda.

– Não precisa. – Lucy gritou de volta, ignorando a ofensa. – Eu tenho um plano.

– Tudo bem então, vou esperar aqui, mas duvido que vá dar certo.

“Chegou a hora de mostrar para essa pirralha o quanto sou poderosa!”

– Happy, consegue me levantar até tirar minha cintura da água?

– Vou tentar! – Usando todo sua força o gato conseguiu fazer o que a loira havia pedido.

Com a cintura fora da água Lucy agora podia pegar suas chaves dos espíritos estrelares que estavam presas na parte do corpo. A loira sem precisar se esforçar muito pega chave do portão do aquário.

– Vou te soltar Lucy! – Happy avisou.

– Tudo bem. – Ela disse novamente tendo o corpo mergulhado na água. Com a chave de ouro mergulhada ela invocou o espírito. – Abra portão de Aquário: Aquarius.

Uma luz pode ser vista rapidamente de baixo da água e logo após a exuberante sereia saiu com a metade superior do corpo da água.

Joana arregalou os olhos. Ela parecia impressionada com a beleza de Aquarius e com o fato de que Lucy, alguém que ela provavelmente considerava inútil, ter a invocado.

– O que você quer? Fala logo! – A sereia disse ranzinza como sempre.

– Eu preciso que você me tire daqui, só isso. – Lucy disse rapidamente, percebendo que logo seria levada pela correnteza novamente.

– Tudo bem. – Aquarius disse e logo a correnteza parou.

Lucy já estava se sentindo aliviada com o fato da correnteza ter parado graças aos poderes da espírito. Mas todo o alivio desapareceu quando Aquarius fez um movimento brusco com as mãos e uma grande parte da água do rio foi jogada para cima numa direção aleatória levando Lucy, Happy que estava voando logo acima das águas e Joana que estava sentada próxima ao rio.

Voando pelo céu na mergulhada na água assim como seus companheiros, Lucy lamentou em seus pensamentos: eu devia ter pedido para ela só me tirar da água.

Logo eles começaram a cair. A água se foi primeiro, e não demorou a eles aterrissarem bruscamente.

Lucy se levantou com dores em todo corpo devido à queda, mas se sentia inteira. Olhou para os lados e percebeu que estava em uma praça com varias pessoas a encarando. Ela então percebeu que estava no vilarejo de Malgranda. Alguns homens com cara de pervertidos olhavam para ela sem piscar. Ela então percebeu que estava toda molhada e com as roupas colando em seu corpo. Ainda olhando para os lados e vermelha de vergonha ela viu Happy caído e Joana se levantando parecendo também estar com dores. Olhando na direção da criança Lucy viu o cachecol de Natsu caído. Ela correu e o pegou. Abraçando o pano molhado ela se lembrou de vários momentos felizes que havia passado ao lado de Natsu e logo após da cena que havia presenciado minutos antes, onde ele desaparecia após o ataque do dragão.

_Você era tão forte Natsu. – Ela dizia chorando. – Por que morreu deste jeito.

_Ele não morreu idiota! - Joana disse se aproximando.

Os olhos da Lucy se arregalaram com a surpresa.

_O que? – Ela disse sem conseguir acreditar naquilo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

No próximo capitulo eu vou explicar tudo, então aguardem ansiosos! Obrigado por ler até aqui e continuem acompanhando por favor. E também comentem com sugestões e o que quiserem (sem ofensas por favor)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Magos Artificiais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.