Coleção de One-Short escrita por Jenny Uchiha, Mel


Capítulo 7
...Eu sempre vou estar ao seu lado...


Notas iniciais do capítulo

Gente eu voltei com mais uma one! Dessa vez com o casal ThiNi (Thiago e Dani)
Um aviso, eu, Jenny Uchiha, não irei parar de postar minhas histórias apenas por causa de que a novela acabou okay? E espero que vocês não parem de ler as histórias da categoria Chiquititas tá? :3
—Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579811/chapter/7

Suspirou envergonhado pelos pensamentos que estava tendo ultimamente. Sempre que pensava que em pouco tempo iria ir em bora do orfanato raio de luz ficava incomodado e isso era estranho, pois, estava meio que... Apaixonado por uma garota de lá. E sempre que pensava sobre isso ficava pensando, como ele fora se apaixonar justo por ela? Uma garota tão mimada e irritante, mais que era a menina mais fofa do mundo, pelo menos na opinião dele, e isso ficavam cada vez mais confuso, como ele acha ela, a mimada da Daniela fofa? Muito estranho!

Thiago descobriu que há pouco tempo estava apaixonado por Dani, sim a garota que ele sempre julgara por ser mimada... É o mundo às vezes era tão estranho, principalmente quando se tratava de amor, Arg essa palavra dava calafrios em Thiago. Estava tão confuso, queria ir para uma casa normal com seu pai mais não queria ir embora do orfanato, queria ficar com Dani.

Suspirou mais uma vez, olhou ao seu redor e se não fosse pela entrada repentina de alguém com certeza. Iria chorar.

–Eae Thiago, a Carol mandou avisar que daqui a pouco seu pai vem te buscar -disse o garoto com um sorriso

–ah, tudo bem, já terminei de arrumar as minhas coisas -falou Thiago mostrando a mala que estava no chão

–tudo bem então, vamos descer?- perguntou mosca.

Thiago acenou positivamente com a cabeça e antes de sair do quarto deu uma ultima olhada, sentiria falta daquele lugar, com certeza.

♦♦♦

–Você tem que contar para ele! -falou a garota

–mais Tati, e se ele não gostar de mim do mesmo jeito que eu gosto dele? - perguntou nervosa e isso fez com que Tati risse da amiga

–calma! Se você contar para ele irá se sentir melhor- falou ela

–tudo bem, mais quando eu falo? Ele vai embora hoje- disse

–Então você terá que falar com ele hoje mesmo, ou melhor, agora mesmo- disse Tati sorrindo e vendo a outra olha-la assustada.

♦♦♦

–Vamos sentir muito a sua falta Thiago -disse Mili triste

–Com certeza, principalmente de suas brincadeirinhas -falou Binho brincalhão fazendo todos rirem

–Eu vou vir no orfanato de vez em quando- Thiago se sentindo estranho havia procurado por todos os cantos, mais Dani não estava ali. Será que ele não era nem um pouco importante? Thiago queria vê-la

–vira mesmo?-perguntou Neco triste

–É claro que sim! -falou ele

–Thiago... Hun, posso falar com você?- disse Dani aparecendo.

Thiago a olhou assustado, quando ela chegou ali?

–Agora não dá princesa, o pai dele acabou de chegar- avisou Carol

–Ah, tudo bem então- falou ela se virando

–Espera Dani, eu posso falar com você- disse Thiago sorrindo.

♦♦♦

–Então, o que queria comigo?- perguntou ele nervoso

–É que... Sabe... Eu... –a garota parecia bastante nervosa e Thiago havia notado

–Calma Dani -disse ele rindo- Não precisa ter pressa –falou ele sorrindo

–Certo obrigado- falou ela sorrindo -Bem... Eu queria-te dizer que estou muito triste por você estar indo embora, sei que você me acha chata e mimada, eu realmente sou, e também sei que você não vai nem ligar para o que eu vou dizer... Mais eu gosto de você -falou Dani rapidamente Thiago arregalou os olhos, nunca ouviu essas palavras dirigidas a si “eu gosto de você” estava realmente ouvindo aquilo? Era um sonho!

–Droga eu falei rápido demais! Desculpa- disse ela e se levantou -Eu não estou esperando uma resposta, e impossível você gostar de mim, apenas queria te dizer e como a Tati disse estou me sentindo muito melhor...

Sem dizer uma palavra Thiago se inclinou e encostou levemente seus lábios nos de Dani. foi algo rápido e inocente mais foi capaz de fazer com que ambos os dois ficassem envergonhados e sem saber o que fazer ou falar.

–Ah, desculpa mais eu também gosto de você -disse ele

–Thiago eu não quero que você vá embora –sussurrou Dani abraçada com Thiago

–Não se preocupe, eu sempre vou estar ao seu lado –disse ele a beijando novamente


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não tive tanta criatividade nessa one, mais espero que tenham gostado!

Beijos!

—Jenny Uchiha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Short" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.