Coleção de One-Short escrita por Jenny Uchiha, Mel


Capítulo 6
...Marrenta...


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu e a Jenny finalmente voltamos a escrever one-short! ♥ Faz um bom tempo que não escrevo então acho que não ficou tão bom, mais espero que gostem :D

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579811/chapter/6

Definitivamente ele não sabia como pode deixar aquilo acontecer. Era algo estranho mais ao mesmo tempo tudo tão lindo, e aquilo era simplesmente tão estranho. Sim era algo estranho os sentimentos mudarem de uma hora para a outra!

Mosca estava se achando o cara mais idiota do mundo, pelo menos antes de terminar seu relacionamento com sua, agora, ex-namorada. Sim, depois de tantos momentos juntos, depois de tantas loucuras para ficarem juntos ele simplesmente terminara seu relacionamento com Milena. Mais não pensem que foi de uma hora para a outra, porque não foi!

Mosca se lembrava até hoje de como tudo começou, foi algo estranho mais de repente ele começou sentir ciúmes de Beatriz, sim a marrenta do orfanato, sempre que aquele vizinho, Janjão, chegava perto dela Mosca sentia uma enorme vontade de bater nele e a proteger de qualquer garoto, não que ela precisava até porque Mosca sabia que Bia sabia se defender muito bem, mais ele queria a abraçar e a proteger de tudo e todos!

Pouco tempo depois Mosca não pode mais evitar, demonstrava seus sentimentos e algumas pessoas começaram a desconfiar que Mosca pudesse ter sentimentos a mais pela marrenta, mais logo se acharam uns bobos por acharem isso, era algo que nunca aconteceria, Mosca e Bia como casal era surreal! Engano dele por pensarem assim.

Era engraçado de ver, todos os seus amigos tentando descobrir algo, Mosca não deixou nada escapar, pois, ele sabia muito bem como enganar a qualquer um. Mais Bia começou a agir estranho, ela o olhava as vezes e Mosca podia jurar que ela gostava dele mais novamente ela começou a trata-lo como todos os outros, uma marrenta por completo.

Apesar de todas as coisas boas e engraçadas que acontecia Mosca não pode deixar de perceber como Mili ficou magoada com aquilo e pela primeira vez Mosca se sentiu arrependido, dessa vez por ter machucado os sentimentos da primeira garota que amou, mais os sentimentos já não era os mesmo, agora Mosca gosta de Bia, amava muito para falar a verdade, e por esse motivo não podia deixar Mili sofrer por isso, logo ele tomou uma atitude que, não apenas a chocou, mais sim todos os moradores do orfanato incluindo os adultos.

Como não queria machucar mais ainda Mili, Mosca finalmente tomou coragem e se separou de Mili, doeu muito nele mais ele precisava fazer isso ou nunca seria feliz, não verdadeiramente. Todos ficaram surpresos mais nem um tentou falar nada, era chocante demais quando ele contou aquilo, mais era apenas da marrentinha que ele gostava e nada podia mudar.

Era uma mudança drástica, as duas garotas tinham personalidades diferente. Mili com seu jeito meigo e protetor com todos e Bia com seu jeito arrogante e que se irritava muito fácil, era estranho mudar seus sentimentos de repente, de verdade, uma mudança drástica.

Depois de vários dias todos conseguiram se acostumar com a ideia de que o casal MosLi não voltariam e novamente as vidas dos moradores do orfanato raio de luz voltou como sempre era.

Mais Mosca não estava satisfeito com aquilo, tinha terminado com Mili e por que não foi falar com Bia? Era isso que o garoto se perguntava dias e dias mais logo ele tomou uma atitude e, finalmente, fora falar com ela. Confessava que naquele tempo ficou com medo de falar pois, Bia era uma marrenta e tanto!

Mais o que veio a seguir surpreendeu ainda mais Mosca. Havia se confessado a Bia e ela ficou muito estranha, Mosca a achou tão fofa quando ela corou apenas por ele dizer “Eu te amo” mais ele também havia ficado tão vermelho, até mais que um tomate! Bia apenas sorriu, ainda vermelha e falou com todas as leras “Eu também amo você Mosca, muito” depois dessa frase Mosca ficou estático mais logo a marrentinha o puxou para um beijo, que logo foi correspondido.

Sempre que ele se lembrava desse dia ficava muito feliz, foi um dos melhores dias de sua vida!

Ele se lembrava até hoje quando começou a chamar de minha marrentinha, Bia ficou brava, ela não gostava muito do apelido mais logo passou a ama-lo, Mosca gostava...

E Mosca também se lembrava de quando os seus amigos começaram a chama-los de MosBi. Ele confessava que não gostava nada de apelidos românticos mais passou a gostar quando escutou MOSBI!

Estava tão feliz, pois agora podia chama-la para qualquer um escutar, MINHA MARRENTINHA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, gostaram? MOSBI! ♥ Vi uma histórias deles então pensei em colocar aqui! :D Espero que tenham gostado!

Não coloquei falas, gostaram disso?

Beijos!! :*

—Mel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção de One-Short" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.