Miracles in december? escrita por sunshinee


Capítulo 7
All I want for christmas is you? parte 4


Notas iniciais do capítulo

Como isso aqui é pera falar sobre o capítulo eu queria deixar claro que ele vai e volta durante a noite então preste atenção.
~XO~
Ps: Os agradecimentos estão nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579560/chapter/7

Pov. Annabeth

–Vai passar, ta? Eu sei que você ainda gosta dele, e se... - Beatriz falava séria com um ar de compaixão até eu interrompê-la.

–“E se”, nada! Ele não vai fazer nada. Ele tem até namorada- eu falo meio brava- e de qualquer jeito, eu sei me cuidar. Ta bom?

Bia comprime os lábios e balança a cabeça provavelmente discordando ou duvidando de mim. Ficamos alguns segundo em silencio e alguém dá duas batidas na porta.

–Pode entrar!- bibi grita. Eu dou um riso fraco, que passou despercebido pela mesma.

Luke abre a porta e meu coração falha uma batida. Bia bufa e faz cara feia quando vê o menino. Os olhos de Luke encontram os meus por não mais que três segundos antes de eu desviá-los pro chão, que momentaneamente me pareceu mais interessante. Sorrio, ou pelo menos tento, para aliviar o clima, já que Beatriz olhava de forma nada amigável para Luke.

–A tia ta chamando para a ceia- ele fala escorando no batente da porta.

–Ta bom. Vamos?- bia não espera minha resposta e sai me puxando pela mão. Ao chegar perto da porta Luke põe a mão no ombro da minha amiga impedindo-a de prosseguir.

–Pode ir indo- ele fala friamente olhando diretamente nos olhos da garota que, intimidada, recua um passo-depois nós vamos- Beatriz engole a seco e seu rosto adquire um tom avermelhado. Os olhos geralmente calmos e gentis se tornam um pouco bravos, provavelmente o máximo que ela conseguia. Bia suspira visivelmente brava, o que faz Luke sorrir vitorioso. Os ombros de bibi se tornam rígidos e suas costas eretas.

–Nem fodendo!- ela fala brava com cara de poucos amigos, quase nenhum. E tenta voltar a me puxar, mas é impedida por Luke que a empurra para fora do quarto.

Eu não sabia se ficar sozinha com Luke era uma ruim ou péssima ideia. Afinal o que de bom pede vir do capeta que é o Castellan?

Ele fecha a porta, me prensa na parede, eu o olho assustada e Luke da duas voltas na chave. Tudo aconteceu tão rápido que me deixou um pouco confusa, mas eu sabia que iria dar merda, sempre que ele aparecia dava.

Eu tinha duas opções agir como havia prometido ou como Annabeth, ou seja, agir como uma adolescente idiota apaixonada. E nesse momento eu estava mais para Anne mesmo.

Luke estava muito, muito perto de mim. Seus lábios quase roçavam nos meus me torturando a cada segundo. Apesar de continuar atônita e o encarando meio confusa e assustada minha respiração estava acelerada e completamente descompassada.

Pov. Beatriz

Quando Luke me empurrou para fora do quarto eu quase caio de queixo no chão. Balanço meus braços e fico em apenas um pé tentando recobrar o equilíbrio quando ouço a porta sendo trancada.

Fodeu

Meu rosto assume uma expressão preocupada. Me arrasto até o primeiro andar e não demoro muito para perceber que Luke havia mentido descaradamente. Apesar de passar da meia noite a ceia na casa de Atena a ceia saia geral mente lá pelas duas, já que a maioria das pessoas já havia comido na casa de seus parentes.

–Truco!- ouço um grito. Aparentemente não só eu, já que todos viraram a cabeça em direção ou grito, mas logo voltaram à atenção ao que estavam fazendo.

Caminho até a sala de jantar e vejo Atena e Thalia jogando contra a minha mãe e Bianca.

–Bibi!- minha mãe grita indicando a minha presença- vem cá. Lembra da Bianca?

–Claro que lembro.

Bianca se levanta e vem me cumprimentar com um abraço.

–Meu deus. Como você cresceu- ela me olha de cima a baixo e eu dou um sorrisinho.

–Cadê o Nico?

–Ficou em casa, - ela faz uma careta- mas eu acho que ele mais tarde vem.

–Vai jogar, vai. E é melhor ganhar!- eu a empurro na direção da mesa- Ouviu mãe?

–Ouviu?- minha mãe olha para a Thalia depois para Atena e elas começam uma discussão fervorosa para ver quem vai ganhar o jogo. E eu aproveito para sair da copa.

Me jogo no sofá ao lado do meu irmão, assim, chamando a atenção dos meninos. Coloco as minhas mãos no rosto e gemo baixinho.

–Que foi?- Leo pergunta mais por educação

–Foi assim: – sento meio de lado para começar a explicar o ocorrido para os meninos- eu estava conversando com a Anne quando o Luke entrou nos chamando para a ceia quando eu e a Anne fomos sair ele falou que eu poderia ir só que eu não quis e sai arrastando a minha amiga mas ele me parou e me empurrou para fora e agora eu estou com medo que ele faça alguma coisa com ela- falei tudo de uma vez sem a pontuação e entonação corretas. Obvio que eu havia omitido varias coisas importantes, mas eu também não iria sair contando os segredos da minha amiga por ai.

–Hm. – Percy me encarava sem expressão, provavelmente ele não tinha entendido nada.

Leo pisca algumas vezes antes de me responder:

–Ahm- ele morde os lábios, acho que ele não estava muito diferente de Percy- o Luke é um homem e sabe o que deve fazer.

–Não sabe não!- Falo irritada e saio andando para a cozinha.

Passo pela copa onde as mulheres estão conversando e jogando. Quando chego lá percebo que não havia nada para fazer e resolvo ir conversar com o meu pai e os outros homens que estavam lá.

Pov. Annabeth

Luke continua extremamente perto de mim. Ele passa seu nariz pelo meu e se inclina para me beijar. Seus lábios tocam os meus de leve e vagarosamente dão inicio a um beijo lento e torturante. Até aquele momento eu não me lembrava quão macios eram seus lábios.

Me deixei levar e o beijo foi se tornando cada vez mais urgente. Nos separamos para pegar ar e meu coração estava a mais de mil. Alguns pensamentos insistiam em tentar me perturbar, mas logo se vão quando Luke faz uma trilha de beijos da minha boca até o pescoço, o que me fez arrepiar e desejar que aquele momento não acabe. Por mais que algo me dissesse que eles eram importantes resolvi ignora-los. Ele ri ao pé do meu ouvido, me fazendo arrepiar de novo.

As mãos que antes estavam na parede me impedindo de sair vão para o meu cabelo, onde desfazem o coque com maestria e logo vão passear pelo meu corpo. Entrelaço meus dedos nos cabelos dele e puxo levemente afastando-o de meu pescoço e tomo seus lábios novamente em um beijo urgente.

Os pensamentos voltam a me atentar. Eu abro os olhos no meio do beijo e os reviro. Paro de corresponder Luke e arregalo meus olhos me lembrando de como o ele é um canalha, idiota e filho da mãe. Ele se separa de mim e me olha confuso, eu o empurro e dou um tapa estralado na bochecha dele.

Pov. Narradora

–Que?- Percy pergunta pro Leo quando bia sai.

–Alguma coisa a ver com Annabeth e Luke sozinhos- o elfo fala de forma simplória.

–E você não vai fazer nada?- Percy pergunta meio indignado já que ele não tinha ido com a cara de Luke.

Leo suspira derrotado antes de responder:

–Meu querido amigo Percy, olha só pra mim- ele se levanta e faz um gesto com as duas mãos- eu sou magricela e fraco. O Luke é um armário perto de mim então eu acho melhor você ir salvar a donzela.

–Certo, eu vou- Percy se levanta e sobe as escadas deixando um Leo impressionado e um cadinho orgulhoso.

Beatriz esta sentada na mesa ao lado de seu pai esperando a Anne descer. Ela já havia acabado com uma jarra de água e alguns copos perdidos de refrigerantes e alguma hora eles tem que sair. A garota pede licença e vai ao banheiro.

Percy ouve alguns gritos antes da porta se abrir violentamente revelando uma Annabeth destruída apos Luke sair.

Bia sai do banheiro e sobe as escadas em busca da amiga e encontra o Luke saindo de algum comodo com uma marca de mão na bochecha. Bibi ri de forma debochada.

–O que é isso?- ela pega o rosto de Luke e vira para o lado- Ah não, coitadinho. O que deu de errado dessa vez?

–Ha ha ha, engraçadinho você em. Que tal perguntar pra sua amiguinha?- ele não dá muito papo para a menina e desce as escadas em direção a copa.

Luke, que não é nada bobo, estava com uma bochecha mais rosada que a outra.

–Então, podemos ir meninas?- ele pergunta e sorri de forma galanteadora para a Thalia e Bianca.

–Que isso em Luke, ta vermelhinho?- a irmã do Nico pergunta chegando mais perto de Castellan, que abaixa a cabeça envergonhado. Ou pelo menos era isso que ele queria que os outros pensassem.

Os três se despedem de todos e vão para outra festa. Bia vai pra o quarto de Anne e vê pela janela o Luke saindo com a Bianca e Thalia e duas pessoas na calçada. Ela e Leo vão jogar truco com a mãe deles e a tia Atena. Mas logo param por que o Leo não sabe perder.

Pov. Annabeth

Me arrependo momentaneamente quando percebo que ele não está bravo, mas sim furioso encarando o chão com o maxilar trincado. Eu não poderia mais voltar atrás, recupero a pose o mais rápido possível.

–Quem você pensa que é pra fazer esse tipo de coisa?- passo a mão por cima da minha boca para limpa-la e Luke, que já me olhava bravo de canto de olho, me fuzila quando percebe o intuito de meu ato. – Ou melhor: quem você pensa que EU sou? Suas raparigas pra ta correndo atrás de pica?

Ele ficava variando o olhar entre mim e o chão. Seu lábio inferior estava entre seus dentes que aumentava a força conforme a raiva aumentava. Meu olhar severo ia diretamente ao encontro de Luke filmando todos os seus movimentos.

–Escuta bem, se eu gostasse de galinha eu tava morando na fazenda. Então é melhor voltar para sua namorada que...

Luke me prensa na parede de novo, só que dessa vez com muita mais força e sua raiva era praticamente palpável. Minha coragem se vai mais rápido do que veio, me deixando pálida com os olhos arregalados.

–Escuta bem você!- ele fala com os dentes cerrados. –Eu não tenho medo de bater em mulher e só não te dou um tapa cinco vezes, se não mais forte que o que você me deu por dois motivos. Primeiro: tem gente lá em baixo. Segundo: eu tenho muito respeito pelos seus pais. - Sério? Então por que você brincou com a filha deles? Ah é, você fez coisa muito pior com ela, né?

Eu não duvidava nada da parte do trapa. Luke sempre fora muito impulsivo e nunca pensou duas vezes ou mediu força para bater em alguém. Meus olhos não conseguiam deixar os dele que transbordava de raiva e me deixava cada vez com mais medo.

–E eu sei mais que ninguém que você estava gostando. – Ele solta um riso em escárnio. – Não minta para si mesma Annabeth Chase. - Nome completo. Sinônimo: fudeu. – E não pense que não haverá revanche. - Luke bufa e saí pisando forte direto para o banheiro de visitas.

Escorrego pela parede- e pela primeira vez dês de que Luke começou seu discurso- piscando algumas vezes e varias lagrimas caem. Parabéns Annabeth, você é ótima em cumprir promessas. Pelo canto do olho vejo que tem alguem na escada. Viro a cabeça e levanto em um pulo limpando as lágrimas o mais rápido possível.

Percy coça a cabeça meio confuso, em seu rosto um misto de confusão e compaixão me fez ficar um pouco tensa e mais “Por quês?” rodaram em minha cabeça.

–Ãhm, esta tudo bem?- Ele pergunta sem me encarar. Eu suspiro e saio arrastando o menino pela mão.

Eu realmente precisava desabafar, e nada melhor do que entregar a parte mais sigilosa e vergonhosa da sua vida para um estranho. Poderia até desabafar com uma das minhas amigas, mas a única que estava na minha casa era a Beatriz que provavelmente me ouviria calada e depois me daria um sermão bem maior que de um padre.

Passamos voando pela sala e ao chegar à copa seguro as lágrimas ao máximo, motivo: Thalia. Apesar de nenhuma das mulheres presentes ter nos dado atenção a irmã de Julia mexia comigo. Não eram os incríveis olhos azuis, os cabelos sedosos ou o corpo de modelo, mas sim o fato dela ser a namorada de Luke e dele ter a traído comigo. Não que eu me importasse com os sentimentos dela, mas isso era errado e eu me sentia suja.

Chegamos à lateral da minha casa por meio da cozinha. Fecho a porta e fico parada no segundo degrau. Comprimo os meus olhos e uma lágrima cai, seguida por varias outras. Eu estava me sentindo uma vadia, safada, suja e tudo que há de ruim. Alem de ter quase me entregado de novo para Luke eu tinha: quebrado a minha promessa, pegado um menino que tem namorada e arranjado um novo inimigo. Parabéns Annabeth, você sebe como se foder.

Percy tira uma das minhas mãos que estavam em meu rosto e me puxa de leve para baixo. Ele me a braça e afaga meus cabelos me fazendo desabar em lágrimas. Jackson me afasta um pouca de si e enxuga meu rosto.

–Calma, - ele levanta um pouco a minha cabeça fazendo me encontrar dois lindos e reconfortantes olhos verdes- vai ficar tudo bem.

Percy me da um beijo na testa. Com o braço em meus ombros, caminhamos para a parte da frente da casa e nos sentamos no meio fio.

–Quer me contar o que aconteceu?- ele pergunta com uma voz tão calma quanto à maré baixa.

Eu fungo e passo a mão pela bochecha antes de responder:

–Jura que não vai contar pra ninguém?- minha voz sai fanhosa.

–Juro- ele fala deitando a cabeça em meu ombro. E eu desato a falar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Finalmente "All I want for christmas is you" acabou yeeee. Então vamos fazer um brinde em nome de duas lindas leitoras Isabella Caregnato Black e Kate Odair Di Angelo, que são perfeitas, divas e cheirosas. Eu queria pedir desculpas para a minha melhor amiga que deixou um "lindo" comentário cheio de erros de português. E por ultimo, mas não menos importante um brinde as duas pessoinhas misteriosas que estão acompanhando o fic (=^.^=).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miracles in december?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.