Miracles in december? escrita por sunshinee


Capítulo 6
All I want for christmas is you? parte 3


Notas iniciais do capítulo

Hey, quanto tempo. Eu poderia ficar escrevendo e escrevendo nas notas iniciais, mas eu estou com preguiça. E eu também sinto muito lhes informar que "All I want for chistmas is you?" não acaba nesse capítulo. É né, é a vida.
Mas a vida ainda é linda e eu queria fazer um brinde a Lyra Pevensie Black Di Ângelo que esta acompanhando a fic e a mais uma pessoinha misteriosa que também esta acompanhando a fic. E mais um brinde à Isabella Caregnato Black que sempre deixa lindos comentários♥;
Mas como a vida não um mar de rosas eu gostaria que a minha béfa (sim béfa, me julguem; Ps; lê-se: be-é-fa) linda do meu coração, que favorotou a fic, não me matasse por fazer a Thalia ser boa no vídeo game. Você sabe que é minha filha de Zeus favorita. Kisses para Uma filha de Zeus que não vai me matar
~XO~
Pss: não sei o porquê de nenhum gif que eu coloque aparece então clique nas palavrinhas em azul para ver alguns dos gif que eu queria colocar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579560/chapter/6

Gif: 1 , 2

–Hum, oi?- Beatriz cambaleia com o inesperado abraço de Anne. Não só o abraço foi inesperado, mas a animação da loira também. Geralmente ela cumprimenta bia brava, já que a garota sempre se atrasa, ou ao se importa muito com a presença da amiga.

Hefesto e Esperanza já tinham cumprimentado Percy, dado um beijo na cabeça de Anne – que não percebeu- e entrado. Leo e Percy ficaram olhando um pouco para dentro da casa. O menino de olhos verdes observava Esperanza, já Leo, só deus sabe.

–E ai, cara- após sair do pequeno transe Percy cumprimenta o amigo.

–Beleza?- os dois se cumprimentam com tapinhas nas costas.

Beatriz já havia conseguido se livrar do abraço da loira. Ambas observavam os meninos.

–Isso é tão estranho- Anne faz uma observação sobre o cumprimento dos garotos.

–Vem- bibi estende a mão para a amiga e imitam o cumprimento dos garotos. As duas caem na risada.

–Isso é tão estranho!- Anne constatou

–Né.

Percy observava a irmã de Leo. Ela era uma espécie de miniatura acessível da senhora Valdez, mas ela é irmã do Leo e pegar irmã de amigo é canoa. Percy esperava que Leo não se importasse de ele pegar sua irmã, mas se ele se importasse o que poderia acontecer.

–Eu falei que ela tinha crescido- o menino de olhos verdes fala baixo se aproximando do amigo sem tirar os olhos de bia.

–Percy- Leo fala meio bravo- vai tomar no cu.

–Acho que você sabe que eu não gosto disso, mas se você falar isso pro Nico é capaz dele ir- Leo não aguenta e começa a rir. Nico sempre era cheio de segredinhos e seus amigos ficavam especulando sobre o que era.

–Desculpa- bia percebeu que estava sendo mal educada a não cumprimentar o menino e estende a mão para ele- oi, prazer eu sou a Beatriz. Você é o Frank?

–Não. Eu sou o Percy- ele puxa a garota mais pra perto para lhe dar um beijo na bochecha. Beatriz fica um pouco desconfortável, geralmente quando alguém iria lhe cumprimentar ela abaixava a cabeça pra pessoa não beijá-la.

–Bem, -bibi fala tentando se livrar da vergonha- Anne esse é o meu irmão. Leo essa é a Annabeth.

–Ah esse é o seu irmão?- a loira pergunta com desdém

–Ei, eu sei que você me ama- Leo abraça Anne que fica se mexendo tentando se livrar dos braços de Leo que apenas a apertou mais. Apesar dos braços de Leo não serem muito musculosos, nada musculosos, eram surpreendentemente fortes.

Leo sai arrastando Anne para dentro de casa e Percy e Beatriz os seguem. O menino de cabelos cacheados solta a loira para cumprimentar as pessoas presentes, bia faz o mesmo e Percy e Anne vão para o sofá.

Quando Beatriz põe os olhos em Luke e vê que ele esta acompanhado por Thalia seu sorriso some e uma expressão de fodeu toma conta de todo o seu rosto, não era possível que Anne não havia reconhecido ou se quer percebido que Thalia era irmã de Julia.

–Oi bibi, quanto tempo- a namorada de Luke vai abraçar-la com uma animação que bia não esperava dela.

“Serio? Poderia ter sido mais”, Beatriz pensou em falar enquanto Thalia a abraçava demoradamente e ela dava alguns tapinhas nas costas da irmã de Julia tipo me solta.

–É né, vai fazer faculdade de que?- bibi nunca deveria ter perguntado isso para ela, Thalia começou a falar e não parou mais. Não adiantava Beatriz ficar com cara de bosta que ela continuava falando e falando. Quando Leo foi cumprimentá-la ela simplesmente o ignorou e continuou falando.

Leo se joga no sofa ao lado de Anne que não tirava os olhos da amiga que estava falando com Thalia. Percy conversava animadamente com Leo, mas Annabeth não estava prestando atenção neles, mas se prestasse ela perceberia que estavam falando sobre a Thalia.

–Olha quem é vivo sempre aparece, né?- Leo fala olhando para a garota de olhos azuis

–É. Sinceramente eu esperava mais dela, achei que ela ficaria mais bonita. – o menino com cara de elfo meche a cabeça concordando com Percy

–Nos não deveríamos, sei lá, contar pro pobre coitado iludido do Nico que ela esta namorando?

–Acho que a bonitinha ali- Percy olha para a Annabeth- já contou, e outra coisa, eu acho que quem deveria falar é o Jason.

–Será que ele já sabia?- Leo pergunta preocupado com o Nico

–Acho que não, por que se o Jason soubesse ele teria contado pro di Ângelo, não?

–Claro! Claro que ele contaria!- Leo defende seu melhor amigo. Com certeza o pequeno elfo falaria com Jason sobre a Thalia, uma coisa que ele acredita até a alma é na lealdade de seus amigos e não seria Jason que destruiria a crença dele. Pelo menos, era isso que Leo pensava.

–Aham- Leo ainda não havia convencido Percy.

Bia conseguiu sair de perto de Thalia dando a desculpa de que precisava ir ao banheiro, ela nem tentou disfarçar indo ao banheiro, ela simplesmente sentou no sofá do outro lado de Anne.

–Então, mais uma que conhece a vagaba- Annabeth fala de cara fechada.

–Você também conhece- bibi fala como se fosse obvio, e realmente era.

–Lógico que eu conheço- Anne fala meio irritada com o modo de falar da amiga e o comentário ser muito obvio. Bibi lambe os lábios pensando como e o que falar para a loira.

–Tipo, você a conhece mesmo antes do Luke te apresentá-la. Ela é a irmã da Julia, sabe aquela que a Julia sempre tenta bater o recorde no vídeo game e nunca consegue. – Beatriz fala com calma tomando cuidado com as palavras.

Anne pisca algumas vezes e se lembra de raras ocasiões em que Thalia era mencionada. Ela até se lembra de um porta retrato com uma foto de toda a família Grace. Beryl e Zeus estavam sorrindo mais atrás e na frente às três crianças. Julia estava fazendo cara feia já que um menino loiro estava apoiando o braço em sua cabeça e uma menina com cabelos pretos curtos e uma expressão seria.

–Ela também tem um irmão, né?

–Ô, e que irmão em. Anne, você não esta entendendo esse menino é muito, muito lindo- bibi fala chegando mais perto da amiga.

–Sério? Deixa eu ver- Annabeth chega mais perto ainda de bia, que pega seu telefone e começa a fuçar em suas redes sociais em busca do tão lindo Jason Grace.

As meninas ficaram um bom tempo falando sobre como o irmão de Julia era bonito. E de brinde também foram ver o irmão de Hyuna, que também é lindo. Percy e Leo agora falavam animadamente sobre o novo filme dos Vingadores que iria estrear e nem perceberam quando as garotas foram para o segundo andar.

O quarto de Anne sempre estava impecavelmente arrumado e limpo. Beatriz consolava Annabeth enquanto ela desabafava sobre Luke, o menino que ela foi apaixonada grande parte de sua vida, o menino que brincou com seu coração como se fosse seu brinque do favorito, um bem caro- talvez alguma das miniaturas de animais de diamante que ficavam na mesa de centro da senhora Castellan- e o quebrou com a mesma facilidade que bia quebrava uma taça de vinho, uma só não, porque ela quebra duas em uma tacada só.

Annabeth não estava cumprindo muito bem a sua promessa, mas ela só precisava de alguns minutos de fraqueza quando sua mãe fosse chamá-las para a ceia Anne jurou para si mesma que nunca mais choraria por um homem, no quesito de namorados, peguetes, ficantes.

Elas ainda estavam conversando quando alguém bate duas vezes na porta.

–Pode entrar- bibi grita e Luke abre a porta. As duas fazem cara feia, mas Anne tenta disfarçar tentando dar um sorriso.

–A tia ta chamando para a ceia- o loiro escora no batente da porta.

–Ta bom. Vamos?- bia sai puxando a amiga pela mão sem deixando-a responder, mas é parada por Luke.

–Pode ir indo- ele fala olhando diretamente nos olhos de Beatriz e intimidando-a um pouco- depois nós vamos.

–Nem fodendo!- bia tenta voltar a arrastar Anne, mas é impedida por Luke que a empurra para fora do quarto, fecha a porta, prensa Annabeth na parede e dá duas voltas na chave e a tira da fechadura.

Anne olhava assustada para o garoto que estava perto o suficiente para sentir a respiração quente bater em seu rosto.

Quando Beatriz recuperou o equilíbrio e ouviu a porta sendo trancada ela só pode pensar uma coisa: FODEU!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se vou postar outro capítulo tão cedo, pois minhas aulas começam semana que vem :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Miracles in december?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.