Era Para Ser Apenas Amizade escrita por uma pessoa


Capítulo 4
Brigas e Beijos


Notas iniciais do capítulo

AI MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MEUS AMORES DE MINHA VIDA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579550/chapter/4

P.O.V Austin

Depois de chegarmos em casa, sim o Rat ainda estava de cueca.

– VOA VOA VOA VOA BRABULETA VOA VOA VOA VOA BRABULETA QUEM ME AMA ME INVEJA MAIS NO FUNDO SE REVEZA. - Disse Rat entrando na sala cantando ou melhor gritando abraçado na Rydel e ela só rindo. Todos começamos a rir da sena.

Sai correndo pelada minha filha- Disse Dez imitando tia Penny. Todos nós já estávamos chorando de rir. - HAKUNA MATATA É LINDO DIZER, HAKUNA MATATA SE VAI ENTENDER, OS SEUS PROBLEMAS VOCÊ DEVE ESQUECER, ISSO É VIVER, É APRENDER, HAKUNA MATATA!! OUÇA QUANDO EU ERA UM FILHOTE...

– QUANDO EU ERA UM FILHOOOOTE. - Disse Rat.

– Ei isso foi bom. - Disse Dez, apontando para ele.

– Obrigado. - Diz Rat.

Depois de chorar de rir, enfim conseguimos colocar os bêbados para dormir.

P.O.V Ally

Depois de muito tempo de risos fomos dormir.

Nem tomei banho cair logo na cama.

(***)

Começou a tocar Turn Down For What. Aquela música me deu um susto do caralho, cair da cama com coberta e tudo, até coxão foi junto.

– DESGRAÇA DESGRAMA. - Disse eu me debatendo, não dava para tirar a coberta e o coxão de cima de mim né, pois a coberta tava toda enrolada no meu corpo.

– Ally é para irmos almo... HAHAHAHAHA Meu Deus. - Disse ele começando a rir.

– Me tira daqui. - Disse eu.

– Para que tá tão engraçado. - Disse ele rindo.

– Anda logo. - Falo.

– Okay, por que eu quero almoçar não por que está pedindo. - Disse ele me ajudando. - Vamos por que tem lasanha. - Disse ele me puxando.

Depois de terminarmos de descer a escada, minha mãe veio atrás da gente, enquanto ela andava para frente nós andávamos para trás.

– Você me trollaram. - Fala minha mãe.

– Calma sogrinha foi só um troll - Disse ele.

– Austin. - Disse eu dando um soco em seu braço.

– Au isso dói. - Fala.

– Sogrinha é o carái. - Disse minha mãe rindo. - Mais foi engraçado.

Sim. - Fala eu e Austin juntos rindo.

– Vem vamos almoçar. - Disse minha mãe.

Fomos almoçar.

Todos saíram de casa só ficou Austin Gavin e eu.

Fiquei jogando VideoGame e o Gavin na sala comigo, enquanto Austin estava lá em cima caçando um jogo para 2, para nós jogarmos juntos.

– Ally eu preciso te dizer uma coisa. - Disse Gavin se sentando ao meu lado.

– Vou ter que pausar o meu jogo? - Falo.

– Sim

– Tá. - Disse eu com nenhuma vontade de pausar o jogo.

– Ally eu to apaixonado por uma garota, só não sei se ela gosta de mim. - Disse Gavin.

– O que falaria para ela ou faze ria? - Disse eu. Para que eu disse aquilo.

– Isso. - Ele começou a me beijar, e depois colocou a mão na minha coxa. Empurrei ele com minha maior força.

– O que você tá fazendo me solta. - Disse eu tentando tirar o braços de Gavin de minha cintura.

– Solta ela Gavin. - Disse Austin chegando perto da gente.

– Eu quero ela eu desejo ela. - Disse Gavin ficando em pé na frente do Austin.

– Mais ela é minha eu a amo. - Disse Austin. Oi que? Ele disse isso mesmo "Eu a Amo?" Essas palavras ficaram em minha mente.

– Repete? - Disse Gavin.

– E-u-A-Amo. - Disse ele repetindo palavra por palavra. Gavin dá um soco na cara de Austin.

Mais Austin não deixa passar dá vários socos na cara de Gavin.

– Para gente por favor. - Disse eu tentando separar os dois.

Mais não adianta nada. Gavin empurra Austin pela parede e começa a dar socos em sua barriga e em seu rosto.

– GENTE PARA CARAMBA. - Disse eu gritando. Mais alguém me ouve aqui? Não. Eles estão continuando a brigar.

Austin faz um movimento rápido e Gavin está na parede. Austin não para de socar a cara de Gavin.

– To cansada disso já. - Disse eu pego um jarro de água, taco água na cara dos dois e depois jogo o jarro na parede. - E agora já pararam? Ou quer que eu jogue o próximo jarro na cabeça dos dois?

Não, não precisa. - Disse os dois levantando a mão em sinal de rendição.

– Gavin vai embora. - Disse eu apontando para a porta.

– Mais Ally E-Eu. - Disse ele colocando a mão em minha cintura.

– Vai em bora. - Disse eu.

– Tá então tá bom, mais não vai ficar assim Austin não vai. - Disse ele apontando para Austin.

Subo as escadas correndo e entro em meu quarto.

– Ally posso entrar? - Disse Austin batendo na porta.

– Pode Austin. - Disse eu.

– Você tá chorando? - Disse Austin deitando ao meu lado.

– Austin eu estraguei sua amizade mais a do Gavin, sério me desculpe eu não queria fazer isso. - Disse deixando uma lagrima cair. Austin fica por cima de mim e começa a limpar minhas lagrimas.

– Você não tem culpa, eu que tenho por ser ciumento. - Disse ele colando nossas testas uma na outra.

– Ciumento?

– Sim Ally Dawson.- Fala Ele. - Eu te Amo. - Disse ele sussurrando em meu ouvido e depois dando uma mordida em minha orelha. Sinto um arrepio.

– Me beija?

– Precisa pedir? - Disse ele.

Ele cola nossos lábios No início ele era calmo, lento, mas à medida que continuávamos o beijo ficava mais ardente,ele segurava minha cintura, nos deixando mais próximos; eu mexia em seu cabelo no mesmo ritmo que minha língua se mexia dentro da sua boca. Eu senti que naquele beijo tinha desejo, amor. Ele explorava cada canto da minha boca e nossas línguas se mexiam em ritmo descompassado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUMMMMMMM PREVEJO HOT !!! HAHAHA !! Continuo?