Era Para Ser Apenas Amizade escrita por uma pessoa


Capítulo 3
Baladas


Notas iniciais do capítulo

OBRIGADA PELOS COMENTS



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579550/chapter/3

Entreguei meu corpo para Austin, fomos em um sofá que tinha fora da boate (A/T: Estranho haha)

Ele sentou no sofá e me colocou em seu colo. Ele beijava meu pescoço e dava chupões, e lambia meu pescoço logo pensei.

Se acontecer sexo vou estragar minha amizade com ele.

Então me afastei dele.

– ãn? - Disse

– Isso vai estragar nossa amizade.

– Mas Ally, eu não gosto de você, como amiga, gosto de você com coisa a mas. - Disse ele passando a mão em meu rosto.

– Eu sei Aus, eu também, mais vamos devagar... Sem pressa. - Disse eu olhando para seus olhos brilhando.

– Tudo bem pequena quando quiser.

Saímos do sofá e voltamos para dentro da balada de mãos dadas.

Depois chegou a puta da Kira, a garota que eu mais odeia que todos odeiam, ela fica no pé do Austin, quando ele bebe ele sempre fica com ela.

– Eu Austin. - Disse Kira olhando para ele.

– Oi Kira, se você veio aqui pensando que eu vou ficar com você tá enganada, se você estiver vendo essa morena gata do meu lado, para que vou ficar com uma puta grudada no meu pé. - Fala e eu começo a rir.

– Essa vadia? - Responde, olho para ela com raiva.

– Não se você for corajosa diz isso na minha cara. - Disse eu chegando mais perto dela.

– Essa vadia. - Disse ela olhando com nojo.

– Não me segura por que vou da na cara dela. - Mas Austin me segurou

– Ally calma não vale apena, bater em bosta, por que sua mãe fede. - Disse ele rindo. Kira sai bufando de raiva.

– Acho que eu tava sentindo cheiro de briga mais acabou. - Disse Shamara, ela estava com o Riker novidade, o Riker estava abraçando-a de lado.

– Por que não casam? - Disse eu olhando para os dois.

– Ally. - Disse Shamara corando.

– Boa ideia, mais tenho que pedir em namoro ainda. - Disse Riker olhando para a Shamara.

– Mais e vocês dois abraçadinhos... - Disse Shah olhado para eu e Austin, nos separamos e olhamos um pro outro assustados. - Sei... - Shamara começa a rir. Não sei de que eu to rindo, se é da voz dela ou da risada.

– I Wanna See You Smile. - Disse Riker olhando para a Shamara. - I Wanna See You Smile Shamara.

– E eu quero ver o seu meu Gay. - Disse ela.

– Segurar vela? Acho que não. - Disse eu.

– Para Ally, segurar vela o carai. - Disse Shah rindo.

– Vamos em bora tá chato. - Disse Austin.

– Vamos. - Falo.

Fomos pegar os bêbados no carro demorou, por que o Rat só falava besteira, e fazia o Aus ficar irritado.

– Acho que a cama da Rydel é macia. - Fala Rat.

– Calma Austin ele tá bêbado. - Falo. Todos começamos a rir ele falava cada coisa, e tirou a roupa e ficou correndo de cueca na rua.

Austin começou a correr atrás dele até que conseguiu pegar ele e colocar dentro do carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME MATEM, CONTINUO?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Para Ser Apenas Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.