Era Para Ser Apenas Amizade escrita por uma pessoa


Capítulo 22
Devilish smile


Notas iniciais do capítulo

Genti hoje é meu aniversário !! HAPPY BIRTHDAY TO ME



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579550/chapter/22

P.O.V Austin

Todos já haviam chegado, para o aniversário da Shamara, só que ela e Riker não estavam em casa, pois Riker foi da um passeio com ela...

Nós já estávamos arrumando tudo, Rydel é muito chata, e irritante e mandona. Enquanto as meninas se arrumavam, nós organizava, isso é injusto, demoramos uma hora, e depois fomos tomar banho.

Todos descemos, os meninos, né por que as meninas.

Logo avistei as meninas descendo as escada, mais meus olhos foi só para uma, a Ally ela estava com uma roupa tão bonita, só que muito curta.

Lá estava o irmão da Shaah o Bradley e o pessoal de sua banda The Vamps. Gente boa eles.

– BRAD ? - Disse Ally assustada. - Meu Deus que saudades. - A morena corre da escada, quase caindo, e pula no colo do menino. Juro que estava morrendo de raiva, mais o Dez sussurrou em meu ouvido.

– Eles são amigos. - Ele sussurrou.

Eu jurava que tava vendo a poupa da bunda da Ally, logo ela virou para mim e foi me abraçar.

– Tá curto isso. - Falei com a mão em sua bunda, e logo puxando seu vestido um pouco para baixo.

– Quer que eu tire? - Disse ela.

– Quanto mais curto, mais tesão eu sinto. - Falei.

– Gente eles já estão chegando. - Disse Rydel. Ela desliga a luz, e todos ficaram quietos.

Shaah Abre a porta e acende a luz.

SURPRESA. - Todos gritam.

– Eu não acredito. - Disse Shaah com os olhos marejados.

Fui abraça-lá.

– Te adoro viu. - Fala ela retribuindo o abraço.

– Igualmente. - Falei, logo nos separamos, eu olhei para ela, e dei um beijo em sua bochecha. Logo cada um foi abraça-lá.

Cantamos parabéns, comemos bolo...

Todos já estavam indo embora Trish Dez e o pessoal, ficou só Eu Ally,Riker,Rocky,Ratliff,Rydel,Shaah,Bradley.

A empregada arrumou o quarto de Bradley e seus amigos, da banda , Shaah dormiu no quarto de Riker, Rydel no do Rat, e Ally no meu.

Deitei na minha cama, de barriga para cima e Ally pulou em cima de mim.

– oooohhh. - Disse em gemido de dor. - Ai Ally, minha barriga tá doendo. - Falei me contorcendo.

– Ai amor, que dó, deixa eu curar essa dor? - Disse ela com um sorriso diabólico. Olhei para ela, e rir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem pelos erros, acho que vem hot no outro !!! Continuo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Para Ser Apenas Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.