Era Para Ser Apenas Amizade escrita por uma pessoa


Capítulo 21
Said I'll always be your friend


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpem qualquer erro!! Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579550/chapter/21

P.O.V Trish

– DOBRA ESSA LÍNGUA SUA IDIOTA. SE NÃO EU... - Fala Piper, a menina enjoada pra caraio.

– O que você vai fazer? - Falei curiosa.

– Sua filha de uma.... - Fala ela mais a interrompi.

– Filha...? - Falei querendo resposta.

– É... - Ela gaguejava.

– Fala logo sua puta. - Falei.

– O que você falou? - Fala ela, que bichinha surda.

– Além de puta é surda? - Falei e ela me olha e rir com um tom de deboche. - Vamos gente. - Chamei o pessoal e fomos andando.

– Vai caçar quem te quer. - Fala ela gritando.

Me virei de costas me virando para ela. Mostrei meu dedo do meio.

– Enfia dentro do cu. - Falei, e saímos de lá.

P.O.V Ally.

Antes de entrarmos na sala Austin me puxou para o corredor, ele mexeu em seu bolço lá ele tirou um cordão, era um coração só que partido no meio, era para esta com a palavra "Best Friend" só que ficou pela metade, e isso quer dizer que só ele completa.

Sorrir para ele e dei um selinho demorado finalizando com uma mordida em seu lábio inferior. E assim entramos para a sala de aula.

– Oi pessoal vamos começar com a aula de Literatura e blá blá blá... – Disse Anna... O sinal soa pela sala toda.

– Vamos ir ao cinema amanhã. – Disse Dez apontando para ele e a Trish.

– Vocês vão? – Disse Trish.

– Sim. – Fala eu e Austin em uníssono. – Para. – Falamos de novo em uníssono. – Não estou brincando. – Falamos juntos novamente.

– Chega... – Disse Trish. – Todos já saíram da aula.

Então assim fomos para o recreio...

Entrei na fila do refeitório, junto com Trish Dez e Austin.

– Adorei o beijo de ontem. – Disse Kira que estava atrás de Austin.

– Sério? – Ele disse e logo olhou para mim tipo “ cara que beijo? Você não me disse nada”. – Foi bom pra você? – Disse ele sorrindo para ela.

– Maravilhoso. – Disse ela dando um sorriso de orelha a orelha para ele.

– era só o que me faltava. – Sussurrei para mim mesma.

– Vai ficar conversando sozinha? – Disse a cozinheira.

– Desculpa mais quem cuida da minha vida sou eu da licença. – Falei e ela me olha sério, pego uma maçã um sanduiche e um suco de laranja.

E vou para nossa mesa. Só vai eu Trish e Dez. Pois Austin foi se sentar com as “patricinhas”

Olhei para trás, e ele olhou...

– me ajuda. – Disse ele sussurrando, levantei meu dedo do meio para ele, e Aus me olhou com raiva.

Terminei meu lanche e o sinal toca. Indicando a última aula... E logo fui para sala, a aula seria Química. Já disse que odeio Química?

ooOoo

E assim foi as aulas, logo o sinal toca indicando para irmos EMBORA.

Pego minha mochila e saio da escola sem da atenção para aquele idiota do Austin... Só para minha ajuda Gavin estava no portão da escola me esperando. Passo direto mais ele me segura pelo braço.

– Espera Allycia. – Diz ele me puxando para ele. Tentei me afastar mais missão falhada, Austin não vai gostar nada disso QUE SE FODA ELE.

– O que você quer? – Falei. Ele me beija tento me afastar mais ele é mais forte que eu. Logo dou um chute no trem que ele tem no meio das pernas, e ele cai no chão se contorcendo de dor. – Eu tenho nojo de você Gavin Miller.

Saio andando em direção a minha casa que era muito longe da escola, e para minha ajuda começa a chover.

– Eu mereço. – Falei tento procurar uma sombrinha dentro da minha mochila mais não tinha. Um carro começa a me perseguir e eu começo a andar rápido. Ele fica ao meu lado.

– Ally sou eu. – Disse Austin abrindo o vidro do banco que ficava ao seu lado. – Por que não me esperou?

– Larga de ser idiota. – Falei parando no meio do caminho e ele para seu carro.

– Não to te entendendo Alls. – Fala ele.

– Deixa eu continuar meu caminho por que nossa casa fica longe pra quem vai caminhando, e se não percebe está chovendo e isso piora tudo. – Falei continuando a andar e ele vai acompanhando com seu carro.

– Ally entra aqui, não quero que você passe mal. – Fala ele.

– Vai beijar a Kira vai. – Falei.

– Sério ciúmes da Kira?! – Fala ele rindo, parei e olhei sério para ele.

– Foi bom pra você? – Falei imitando sua voz. Ele sai do carro e bate à porta com força indo ao meu encontro.

– Fala sério Alls. – Disse ele segurando minha cintura. Ele começa a mordicar meu lábio inferior e os puxando de leve entre os dentes. – Fala que você me ama. – Disse ele dando mordidas em meu pescoço e chupões de leve.

– Aus... Você sabe que isso me deixa excitada – Falei entre gemidos - Eu.Te.Odeio. – Falei em gemidos.

– Você me odeia Alls? – Disse ele sussurrando em meu ouvido e logo mordiscando meu lóbulo da orelha.

– Porra Austin. – Falei. Logo ouvimos um trovejo forte, e agora percebemos que ainda estávamos na chuva. – É melhor eu ir andando.

– Entra logo aqui Ally. - Fala ele mandando.

– Quem vai me colocar dentro desse carro? – Falei rindo ironicamente.

– Eu. – Comecei a correr, mais ele me alcança e me pega no colo estilo noiva, começo a me debater. – Alls você é tão fraca. – Disse ele rindo e logo me colocando dentro do carro. Logo sinto meu celular vibrando

Ligação On

Trish: Ally vamos beber um pouco?

Ally: Sim.

Trish: Sem Austin e Dez.

Ally: Melhor ainda.

Trish: Te espero as 9?

Ally: Okay

Ligação Of.

Austin ligou o carro e deu partida, em menos de 30 minutos já estávamos em casa.

Subi a escada e entrei dentro de meu quarto, e fui para dentro do banheiro, tirei minha roupa e entrei dentro do box, deixando a água quente, tirar a água da chuva de meu corpo. Depois de uns 20 minutos sair.

Escolhi uma roupa legal, bom eu acho, me maquiei uma maquiagem básica, peguei a chave do meu carro, e sair de meu quarto, vi uma sena de Austin só de cueca, uma sena muito agradável, qualquer menina pira, já to cansada de ver ele assim, acreditem HAHA.

– Onde você vai? – Fala ele encostado em sua porta.

– Vou sair uai. – Falei como se a coisa fosse óbvia.

– Não chegue tarde. – Fala ele.

Mostrei língua para ele.

– Quem mostra língua quer beijo. – Fala ele.

– Tchau. – Falei, desci a escada e fui para garagem, entrei em meu carro e dei partida para a casa de Trish.

Cheguei lá em 10 minutos...

Trish entra, no carro e dou partida, para o bar que ficava um pouco longe de casa, tá talvez 40 minutos de casa. Trish usava, uma saia, vermelha rodada que vai até a metade da coxa, uma blusa branca de botões amarrada mostrando 3 dedos de sua barriga, e uma sapatilha branca, a maquiagem era básica, apenas um lápis nos olhos e um vermelho claro.

(***)

Chegamos no bar. Sentamos em uma mesa, que ficava perto de uma janela gigante de vidro, que dava a admirar a imagem da praia de Miami.

Logo veio um garçom, delicia atender a gente, parece que ele gostou de mim, pois ele olhou, de cima a baixo e mordeu seu lábio inferior.

– O que vocês vão querer? – Disse ele olhando para eu e Trish com um sorriso no rosto, ele parecia ter 19 ou 18 anos, por ai...

– Eu vou querer uma vodka pura. – Falei e ele olhou para mim assustado.

– A mesma coisa que ela por favor. – Disse Trish.

– Daqui a pouco trago. – Fala ele, esperamos alguns minutos e cara já estava lá.

Bebi um gole da vodka e a bebida desceu rasgando pela minha garganta. Logo botei tudo pra dentro. Levantei o braço de novo e garçom veio até nós novamente.

– O que desejam novamente... – Disse ele rindo.

– Eu quero a mesma bebida. – Falei. – Só que você tem que vir junto com ela.

– Okay.

(***) Logo veio muitas bebidas uma atrás da outra.

– Você.é.muito.gostoso. – Disse olhando para um cara que passava.

– Ally você tá zuada. – Disse Trish rindo.

– Olha essa menina aqui. – Falei apontando para ela. – Que feia! Se o Austin ficar com ela, ele é doido.

Xxx: Tá falando isso com que amiga? – Disse a menina que eu tinha falado.

– Pra você amore. – Falei me levantando e ficando em sua frente.

Xxx: Eu vou te quebrar a cara. – Ela fala e Trish levanta, e fala um negócio com ela, e ela assenti e sai.

– Ally vamos embora. – Fala Trish.

– Nãaaaooo. – Falei.

– Edward me ajuda aqui. – Disse ela chamando o garçom delicia.

Logo o garçom me pega no colo e me leva até o estacionamento, e me coloca no bando traseiro do meu carro.

– Nãoooo eu vou dirigir... – Falei, me levantando.

– Fica quieta morena. – Disse ele me senta novamente no banco.

– Shhh. – Falei colocando meu dedo indicador em seu lábio indicando o silêncio. – Só o Aus que me chama assim.

– Okay. – Fala ele. – Me passa seu número de telefone?

Passei meu telefone para o cara e de lá apaguei...

(***)

Escuto a porta do banco de trás sendo aberta, e um dos braços da Trish segura minha cintura, e meu braço direito estava envolta de seu pescoço para me apoiar.

Ela abre o portão de casa, e logo a porta. Avistei um loiro de cueca assistindo filme e comendo pipoca.

– Ally? – Disse ele se virando para mim rindo. – Se bebeu?

– Só um pouquinho. – Disse eu rindo e fazendo sinal com a mão.

– Se tá muito zoada. – Diz ele rindo.

– Ela deu em cima de tudo qualquer menino. – Fala Trish, Austin me olha com um olhar reprovado.

– Pode ir Trish. – Falei. – O Austin cuida de mim daqui.

– Sério Austin? – Fala Trish.

– Sim. – Fala ele, Trish me coloca sentada no sofá e Austin a leva até a porta.

Ele senta comigo no sofá e começamos a comer pipoca e assistir filme, logo a pipoca acaba.

– Austin to com fome. – Falei.

– Okay vou estourar mais pipocas. – Disse ele se levantando mais o puxei novamente.

– Mais quero outro tipo de “comida”. – Falei.

Austin avança para meu pescoço me deixando soltar um leve suspiro.

P.O.V Austin

Segurei seus cabelos em meus dedos, e avancei para os lábios dela com fúria, logo pedi passagem e ela deu, suas mãos foram para meu abdômen o apertando e o arranhando.

– Porra Ally. – Falei em quase gemido. – Nem bêbada você não consegue ficar sem sexo.

– Austin. – Disse ela gemendo, logo a deito no sofá deixando ela por baixo de mim, suas mãos vão deslizando até chegar ao meu membro, ela a o aperta com força.

– Meu Deus Ally. – Falei em gemido. Me levantei e apeguei em meu colo, ela estrelaça suas pernas em volta de minha cintura e a levo para seu quarto, abro a porta de seu quarto com força e a jogo na cama sem dor e sem piedade. Vou para em cima dela, passo a mão por baixo de seu vestido, passo a mão por cima de sua calcinha, e sentir que Ally já estava molhada, começo a tirar seu vestido, a deixando só com sua lingerie preta, tiro seu sutiã e ataco seus seios, começo a morder seus mamilos e dou vários chupões nele, no outro estava o massageando com a outra mão, logo faço o mesmo processo com o outro seio.

– O Austin. – Fala ela gemendo alto. Vou beijando cada canto de sua barriga, logo vou descendo meus beijos até sua intimidade, tiro sua calcinha, paço a mão por sua intimidade, a deixando tensa, logo começo a lamber sua vulva e seus lábios vaginal, coloco minha língua em sua abertura, a fazendo arqueja seu corpo para traz, introduzi dois dedos em sua vagina a fazendo gritar, começo a fazer movimentos rápidos vai e vem, ainda com meus dedos dentro de sua vagina começo a lamber os lábios de sua vagina.

– Está gostando? – Falei.

– Sim. – Disse ela em gemido. – Austin eu vou gozar.

– Isto goze em minha boca. – Falei, logo sinto o liquido na minha boca, doce como sempre (A/T: Gente to lendo muitas fics hots e conversando muito com meus amigos)

Logo ela fica por cima de mim, ela tira minha cueca, e tira meu membro de lá, com uma mão começa a me masturbar fazendo movimentos rápidos, ela lambri a minha glande, me deixando soltar um suspiro, ainda com a mão em meu membro, ela o coloca na boca em uma só vez.

– Ally vou gozar. – Falei. Faço um movimento rápido e fico por cima dela, pego uma camisinha no criadinho de Ally e coloco em meu membro, Ally abri suas pernas e eu a penetro com força.

– Porra Austin. – Disse ela gemendo Austin.

Ela estrelaça sua perna em volta de minha cintura, e eu começo a acelerar mais o movimento, começo a morder seus mamilos, vou para seu pescoço e começo a dar chupões ali, deixando ficar roxo. Aperto sua cintura com força. Nossos corpos já estavam pingando suor.

(***)

Logo chegamos ao nosso clímax, deito ao seu lado, cobrir nossos corpos com coberta, e adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTIII TO PASSANDO MUITO TEMPO COM MEUS AMIGOS NA SALA DE AULA, ELES QUE ME DERAM IDEIAS KKKKKKKKKKKKK CONTINUO? COMENTEM RECOMENDEM FAVORITEM ACOMPANHEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Era Para Ser Apenas Amizade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.