Surviving the Supernatural escrita por Laís Lamar


Capítulo 4
Quase raptada...


Notas iniciais do capítulo

*Desvia dos tomates e se esconde atrás do irmão mais velho*
Desculpem a demora... Não pude entrar esses dias porque tive que fazer visitas a meu pai...
Aqui está o capítulo. Por favor, deixem reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579537/chapter/4

—Mathew... Mathew... Acorda!—Exclamei sacudindo Mathew com força.

Já era quase uma hora da tarde e Mathew não acordava. Por mais que eu o sacudisse, gritasse e fizesse barulho, era difícil fazê-lo pelo menos se mexer. Sentei-me em minha cama e bufei, até olhar o lençol que estava sob Mathew.

Esbocei um leve sorriso e me levantei, segurando o lençol e puxando-o com força, fazendo Mathew cair no chão com um som forte. Ajoelhei-me ao lado dele que abria os olhos e dei um sorriso meio sádico.

—Alicia. Katherine. Underwood. D'Lary!—Gritou ele pausadamente se levantando e me olhando com uma expressão irritada.

—Nenhuma palavra, Mathew Winchester. Tome banho e se troque rápido. Seu almoço está em cima da mesa, e antes que pergunte, já é uma da tarde—Falei empurrando-o até o banheiro e fechando a porta.

—Uma da tarde?—Perguntou ele abrindo o chuveiro, enquanto eu sentava em minha cama ajeitando o cinto de armas—Por que não me chamou?

—Estou tentando te acordar há horas... Você tem um sono tão pesado que me assusta—Falei terminando de ajeitar o cinto e me levantando, amarrando-o em minha cintura.

Após cinco minutos, Mathew sai do banheiro já vestido, sentando-se na mesa e começando a comer seu almoço. Sentei-me ao lado dele e o olhei, o que atraiu sua atenção.

—Você ainda não me disse como foi o encontro com o idiota ontem—Falou ele me olhando enquanto comia.

—Ãhn... Foi legal...—Falei tentando não falar sobre o beijo—Ele me levou até um parque de diversões depois do cinema e fomos ao Central Park...

—Está me escondendo algo?—Perguntou ele terminando de comer, me olhando nos olhos.

—Claro que não... Nunca te escondi nada—Menti, desviando o olhar do dele—Já fiz um plano para quando os vampiros atacarem.

—Qual o plano?—Perguntou ele se levantando da mesa, seguido por mim.

—Iremos nos separar e cada um irá para os pontos que marquei no mapa—Falei pegando um mapa turístico com pontos riscados, mostrando para Mathew—Se acontecer alguma coisa faremos um sinal, como jogar algum tipo de sinalizador.

—Ótima ideia! Podemos arranjar sinalizadores em alguma loja aqui perto. Posso te deixar roubar novamente... Mas só dessa vez—Sorriu ele levemente, mas eu sabia que ele não queria que eu voltasse a roubar.

Fiquei em silêncio por algum tempo, pensando.

Flashback ON

20 de dezembro de 2008

—Mathew... Você... Você está bem?—Perguntei enquanto ouvia Mathew tossir. Ele estava com uma gripe forte, mas não tínhamos dinheiro para remédios ou médicos.

—E-Estou bem, Allie... Apenas... Apenas não fique muito próxima de mim... Não quero te deixar doente...—Falou ele em uma voz embargada.

Estávamos em um beco abandonado, não muito limpo, onde não passavam muitas pessoas. Eu não aguentava ver Mathew naquela situação, principalmente com as nevascas comuns na época.

—Mathew... Preciso... Preciso tentar achar algo que te cure...—Falei saindo do beco, sentindo a neve fria que caía entrar em contato com meu corpo.

Vi uma farmácia cheia, onde todos estavam distraídos, e me aproximei dos remédios para gripe, até achar um que podia ajudá-lo. Olhei para os lados e peguei o remédio, colocando-o no bolso, saindo da farmácia normalmente.

Antes de eu virar para outra rua, ouvi um homem gritar e comecei a correr, ouvindo-o atrás de mim. Corri o mais rápido que pude, despistando-o ao virar a rua. Cheguei no beco e ajoelhei-me ao lado de Mathew, dando-lhe o xarope para gripe.

—Como conseguiu esse remédio?—Perguntou ele me olhando. Fiquei em silêncio, o olhando—Alicia Katherine Underwood D'Lary, como conseguiu esse remédio?!—Repetiu ele erguendo o tom da voz.

—Eu... Eu roubei. Mas foi porque eu precisava! Você estava quase tossindo seus órgãos—Falei irritada, cerrando os dentes.

—Mas roubar é errado. E se você fosse presa? O que faríamos?—Perguntou ele olhando em meus olhos.

—Mathew Louis Winchester! Eu fiz isso para você! Eu fugi correndo... Se você ficasse mais doente, nós iríamos ter que parar com a caça daquele vampiro! Consegue pensar nisso pelo menos?!—Explodi, sentindo meu rosto ficar vermelho.

Mathew ficou calado, o que me fez me sentar no chão do beco, irritada.

Assim, eu pintei meu cabelo de roxo, para não ser totalmente reconhecida na cidade de Las Vegas.

Flashback OFF

Mathew me olhava intrigado, o que me fez corar levemente. Suspirei e voltei a explicar o plano.

—Nós... Nós vamos para os lugares mais cheios daqui, e iremos soltar granadas de água benta para distraí-los. E então...—Parei ao ouvir Mathew falar.

—Cortem a cabeça!—Exclamou ele, me interrompendo.

—Exatamente. Cortem a cabeça!—Ri o olhando, fechando o mapa—Quando vai me deixar roubar os sinalizadores?

—Se for educada comigo, deixo você pegá-los na segunda-feira—Falou ele com um sorriso nos lábios.

—Ótimo. Mas apenas com você. Ainda tenho que dar um tapa em Nicholas por causa do bei...—Me calei ao perceber o que iria dizer.

—Bei... Beijo? Você beijou o Nicholas? Ele não era um idiota que você conheceu a dois dias?!—Perguntou ele irritado, com o rosto corando—Eu é que iria...

—Você é que iria o quê?!—Exclamei sentindo meu rosto queimar—Você é que iria me beijar? Quando? Depois de seu pai e seu tio deixarem de ser famosos? Ou depois das caças poderem acabar?—Falei irritada, cruzando os braços.

—Sim, Alicia! Eu é que iria te beijar! E quem sabe eu não faça isso ainda?—Falou ele olhando em meus olhos e me prendendo levemente na parede próxima da cama.

—O-O que é que...—Falei sem poder continuar, interrompida por Mathew que havia começado a me beijar.

Ele me beijava docemente como Nicholas, mas com mais urgência, como se o mundo estivesse acabando. Ele segurava minha cintura com uma mão e minha nuca com a outra. Eu cedi o beijo, o que me surpreendeu ainda mais. Coloquei um braço em seus ombros e entrelacei a outra em seus cabelos. Após algum tempo ele parou de me beijar, me olhando com um pouco de medo do que eu faria.

—M-Mathew...—Falei antes dele colocar um dedo em meus lábios, o que me fez lembrar de quando o conheci.

—Alicia... Acho que estou apaixonado—Falou ele com uma pausa—Por você...—Disse ele antes de sair, batendo a porta do quarto. Deslizei as costas pela parede e me sentei no chão, abraçando as pernas e encostando a cabeça nos joelhos.

Por que não pode ser mais fácil? Por que eu tinha que caçar monstros? Isso é... Isso é frustante, pensei irritada.

Após alguns minutos, me levantei do chão e saí do quarto, trancando a porta. Fui até a recepção e parei no balcão.

—Ãhn... Com licença. A senhorita não viu se um garoto de cabelos castanhos que estava provavelmente com o rosto vermelho de irritação passou por aqui?—Perguntei apressada.

—Ele perguntou onde era o parque mais perto. Indiquei para ele o Central Park—Respondeu ela com uma sobrancelha arqueada—Ele é seu namorado? É que sempre os vejo sair juntos.

—Somos... Somos apenas amigos...—Falei saindo do hotel, indo até o Central Park em passos apressados.

Ao chegar ao parque, vi Mathew sentado na frente do lago em que Nicholas me beijou. Me aproximei dele e coloquei a mão no ombro dele, o que o fez se virar e eu o abraçar. Após me soltar, vi o olhar intrigado que ele tinha.

—Alicia, o-o que houve? Por que me deixou te beijar? Você não gosta do Nicholas?—Perguntou ele olhando para mim.

—Eu... Eu acho que estou apaixonada...—Falei olhando para baixo—Mas é pelos dois...

Mathew ficou em silêncio por algum tempo, olhando para o lago, até dar um sorriso de canto.

—Então vou ter que lutar pelo seu amor. Minha querida—Falou ele repetindo a 'frase de Maxon, o protagonista de um livro que eu adorava.

—Não sou sua querida...—Falei repetindo a fala de America, do mesmo livro—Ainda—Acrescentei com um sorriso.

—Yeah!—Exclamou ele rindo e pegando uma pedrinha no chão, jogando no lago e fazendo-a dar dois pulos.

—Só consegue isso? Olhe e aprenda—Falei pegando outra pedrinha e jogando-a no lago, fazendo-a dar quatro pulos—Em palavras: Sou melhor do que você!

Me levantei rindo e fazendo uma dança da alegria, o que o fez me empurrar no chão e subir em cima de mim, me beijando.

—Não sei porque não te contei antes... Gosto de você desde os oito anos, quando se arriscou por mim...—Disse ele se deitando a meu lado ao parar de me beijar.

Fiquei em silêncio, pensando em tudo que havia acontecido conosco até agora. Levantei-me do chão algum tempo depois e olhei Mathew.

—Vai ficar aí ou vai andar comigo?—Perguntei sorrindo.

—Vou ficar aqui por um tempo e depois vou para o hotel—Respondeu ele colocando os braços atrás da cabeça.

Sorri levemente e saí do parque, caminhando pelas ruas de Nova York, com as mãos no bolso do casaco que usava. Como sempre, olhavam meus cabelos. Andei por mais algum tempo, até sentir uma mão me puxar com força para um beco.

—Me solte antes que eu te soque até sangrar!—Gritei antes do homem tampar minha boca com as mãos, que eram mais pálidas que as minhas, até que me virou e mostrou os dentes afiados.

—Olá, minha caçadora favorita—Falou ele sorrindo, destampando minha boca e me colocando nas costas, correndo pelos telhados das casas em uma velocidade sobrenatural.

Tentei me soltar dele, mas não tive sucesso, pois ele me segurava com toda a força que tinha. Ele correu comigo até chegarmos em uma casa cinza que parecia abandonado. Ele me empurrou pela porta escancarada e retirou o caupuz que usava, o que me fez ficar mais irritada ainda.

—Achei que o primeiro beijo iria ser meu, Allie—Falou ele segurando meu queixo e se aproximando de meu rosto—Pena que não posso te morder... Seu sangue parece delicioso.

—Joshua... Esteve me vigiando, "Hunny Bunny"?—Perguntei utilizando o apelido que ele odiava—Ou apenas não conseguiu ficar longe de mim?

—Depois de quase ter minha cabeça decapitada, precisei tomar conta de minha garota. Não é isso que "ex-namorados" devem fazer?—Falou ele com um sorriso sarcástico.

—Ex-namorado? Alguém quis ficar com você, Joshua? Ou será que obrigou alguma vampirinha a te beijar para não jogá-la no sol?—Perguntei soltando a mão dele de meu queixo.


—Ainda espero que aceite minha proposta. O que acha, querida?—Perguntou ele mostrando os dentes.

—Me tornar vampira e cheirar a um cadáver como você? Falando nisso, passou perfume ou tomou banho?—Perguntei em um tom cínico.

—Apenas quis cheirar bem para você. Seus dois amigos beijam bem? —Perguntou ele sorrindo e indo até um quarto que havia na casa.

—Com certeza melhor do que você beijaria—Falei encostando em uma parede próxima da porta trancada.

—Tem certeza? Vamos ver agora—Falou ele se aproximando de mim, me beijando intensamente, de uma forma estranha por causa dos dentes.

Empurrei ele e peguei uma das granadas de água benta em meu cinto, jogando-a no chão e fazendo-a explodir. Ele começou a tossir e olhou para mim.

—Me dê a chave da porta ou eu te decapito agora mesmo—Falei pegando a faca que tinha em meu cinto.

—Calma, calma. Aqui está—Falou ele me dando a chave.

—Não fique com saudades, Hunny Bunny... Te verei quarta-feira—Falei abrindo a porta e piscando um olho, saindo rapidamente da casa.

Caminhei até encontrar um ponto de ônibus próximo, pegando o ônibus do centro de Nova York. Sentia os olhares das pessoas sobre mim, o que me irritou ainda mais. Ao chegar no ponto, saí do ônibus e corri para o hotel, empurrando todos que via pela frente, chegando rapidamente e subindo as escadas ao invés de usar o elevador.

Abri a porta do quarto bruscamente, o que assustou Mathew, que me olhou com os olhos arregalados.

—O que houve, esquentadinha?—Perguntou ele, se aproximando de mim.

—Eu... Eu encontrei Joshua...—Falei fazendo-o cerrar os dentes—E ele me beijou, mas eu o empurrei.

—Aquele idiota... Ele te raptou?—Perguntou ele irritado ao ver o sinal de afirmação que fiz.

—Consegui fugir. Graças a água benta—Falei rindo—Agora, preciso pensar em como matá-lo na quarta-feira... Mesmo que eu já queira matá-lo por me pegar de surpresa...

Após falar, fui até o banheiro e coloquei meu pijama, deitando-me após Mathew apagar a luz e beijar minha testa, pensando no passado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou sentindo uma morte ~Like George R. R. Martin.

PS: Se algum leitor ou alguma leitora quiser fazer uma capa para a fanfic para mim, entre em contato, por favor (Ajudem uma escritora desesperada!).



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Surviving the Supernatural" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.