Nós Fazemos Parte Agora escrita por aneleh


Capítulo 9
Capítulo 8 - Verdades


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é bem pequeno, o próximo também. Mas a partir daí os capítulos vão ficar bem maiores. Bjinhuss!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57937/chapter/9

POV’s Dean

- Achou algo? – perguntei a Nikki que estava pesquisando no seu laptop.
- Se você perguntar de novo, eu vou enfiar esse laptop na sua bunda!

Meu Deus! Sinto saudades do tempo em que as mulheres eram gentis. Bom, eu e Nikki estávamos tentando achar algo, algo sobre os demônios que estavam nessa cidade e porque eles estava aqui. Sam e Anne foram atrás de pesquisar onde eles estavam. Bom, Nikki estava pesquisando sozinha, mas o apoio mral é importante né? Eu só sei que estou com medo daquele gato, ele fica me olhando como se eu tivesse com uma espinha!

- Achei. – Anne disse entrando pela porta.
- Pensei que Nikki que fosse a inteligente – a provoquei.
- Eu e Anne exorcizamos um demônio... – Sam começou.
- Que disse que tem uns trinta demônios aqui. – Anne terminou.
- O que estamos esperando? – perguntei querendo ir verificar isso agora mesmo.
- Zacharias, ele está pegando alguma coisa. – Anne respondeu.
- Ah! Claro. Zacharias. – disse.

--------------XXXX---------

Estávamos em uma praça, bem afastada da cidade. Estávamos esperando algum demônio, ou um batalhão deles á 8 horas.

- Acho que eles estão em greve. O que acha gato mordomo?

Ele erguei uma plaquinha muito bem feita que estava escrito o seguinte: “Eu te odeio Dean Winchester.”

Eu ia respondeu, eu sei, eu ia responder um gato! Mas Anne franziu o nariz e disse:

- Acho que nos demos mal.
- O que quer dizer? – perguntei.

Antes que ela falasse uns quarenta demônios nos cercaram. Fomos suspensos em árvores.

- Merda! – Anne exclamou.
- Ora! Mas temos pessoas especiais aqui. Não se lembram de mim? – um demônio disse.

Era um homem. Tinha uns trinta anos, cabelos pretos e olhos castanhos.

- Crowley. – Anne disse.

Crowley. Ele que nos deu o Colt para tentar matar Lúcifer.

- Você não mudou muito Anne. – Crowley disse.
- Solte-nos! – Nikki falou.

De repente nós estávamos no chão.

Anne tomou a frente e disse:

- Fiquem atrás de mim! Zacharias!
- Sim senhora? – o gato mordomo respondeu.
- O gato mordomo fala?!! – perguntei.

Antes que pudesse obter uma resposta, Crowley tentou nos suspender nas árvores de novo. Sem sucesso algum.

- Anne, mas que diabos... – tentei perguntar de novo.
- Zacharias! Escondam eles! – Anne falou.

Zacharias olhou para nós e falou:

- Me sigam!
- Não vamos deixar Anne sozinha! – Sam respondeu.
- Me sigam! Ela ficará bem!

Zacharias nos guiou, Anne distraiu os demônios. Nos escondemos em uns arbustos. Não estava entendendo. Anne não estava preocupada. Pelo menos, não com ela.

- Você sabe que ela não gosta de você Crowley.
- Anne, suas tentativas me emocionam. – Crowley disse fingindo. – Ataquem!

Eu fiquei indignado! Com perguntas sem respostas. Por que não podíamos ajudá-la? Por que o bendito do gato mordomo falava?

Até que vi os seus olhos escurecerem. Não ficaram pretos, as pupilas foram ganhando um tom vívido, não qualquer cor. Apenas uma cor, violeta.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews!