Nós Fazemos Parte Agora escrita por aneleh


Capítulo 8
Capítulo 7 - Mulheres e Carros


Notas iniciais do capítulo

Gente, esse capítulo é bem pequeno, e creio que os outros também serão. Sabe, eu escrevo em um caderno, cada capítulo tem três páginas. Quando vou passar pro computador vira duas páginas. Quando formato para a letra do Nyah fica apenas uma. Então, peço desculpas, mas a história vai ficar bem interessante depois deste capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57937/chapter/8

POV’s Dean Quem essa doida pensa que é? Ela vai ver só, eu vou estragar a vida dela se algo acontecer com meu carro! Aquela vadi... OoO Ela estava consertando meu carro! Nossa! Ele ficou incrível! Nunca vi meu neném brilhar tanto. Dei mais alguns passos. - Caham. – não queria pegar ela de surpresa. Ela estava debaixo do carro. Ela saiu, me viu e deu um belo sorriso. Se levantou e ficou bem próxima de mim. - O seu está pronto. Falta o meu. – ela mostrou o carro dela. É eu tinha feito alguns estragos. – Ficou bom? – ela perguntou preocupada. - Er... Nossa! Meu carro nunca ficou tão brilhante! Desde quando mulheres sabem de carros? – brinquei. - Desde o dia em que elas aprenderam a castrar os homens. Dei uma pequena risada. Olhei para ela. Agora que não estava irritado percebi o quanto ela era bonita. Morena, olhos castanhos e... Nossa! Ela era muito gostosa! - Sabe – comecei- , tô começando a gostar de você – disse. - Que bom. – ela respondeu. - Olha, você consertou meu carro. Posso consertar o seu? Ela ficou com receio. Percebi que ela era apegada com o carro. Depois de pensar um pouco ela disse: - Cuidado. Não estou a fim de vender o seu carro para o mercado negro.. - Pode deixar. – comecei pelos faróis. A parte traseira estava um pouco amassada também. - Então, vamos conversar. Esse Impala é herança né? - Mais ou menos. Era do meu pai, ele comprou outro e deu esse para mim. – respondi tentando tirar o amassado. - É um clássico. – ela completou. - E o seu? Ele é novo. Você comprou? – perguntei. - Há algum tempo. Eu tinha um civic. O perdi em uma caçada. - Hum. O seu gato não gosta de mim. Por quê? - Ele é meio estressado. Você vai se acostumar. - como virou caçadora? – agora olhava para ela. Sua expressão não ficou triste, e sim confusa. – Me desculpa, não é da minha conta. - Não, é que faz muito tempo. Foram demônios. Minha família foi morta por eles. - Sinto muito. – disse - E você? – ela perguntou. Olhei para suas pernas, belas pernas. - Minha mãe foi morta por demônios. Depois disso meu pai se tornou caçador, e nos ensinou tudo o que sabemos. - Sinto muito. – ela se desculpou. - Sabe, se me permite dizer – disse me levantando e a prensando com o meu corpo no carro -, você é a garota mais bonita que já vi. – terminei a última palavra sussurrando no seu ouvido. - Obrigada. Você também não é de se jogar fora. – ela disse a última palavra no meu ouvido. Eu senti um arrepio gostoso, algo ia rolar entre a gente, até que aquele gato mordomo filha da mãe aparecer. - MIAU - Filha da mãe. – falei. Anne sorriu. - Boa noite Winchester. - Boa noite. Boa noite gato mordomo. - Grr. Fui dormir e sonhei com uma garota. Não qualquer garota, ela. Anne.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. E me desculpo mais uma vez. Acrescentem pontinhos e mandem reviews! Isso faz uma autora feliXD! Comprovado cientificamente!