Fala Sério, Crush! escrita por Ferla, little Nyx


Capítulo 1
Sobre seus olhos azuis - Pequena Ferla


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Aqui é a autora desse conto, espero que vocês gostem!
Não é nada sério, é um daqueles contos mais extrovertidos. Eu não penso em fazer contos muito grandes pra não ficar muito massante, mas eu ainda não conheço o público, por favor comentem as preferências de vocês: capítulos mais longos ou mais sérios, essas coisas.
Enfim, espero que gostem!
Beijosss :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579344/chapter/1

Ah, aqueles olhos azuis.

Senhor, por que olhos azuis tão lindos?

Eu simplesmente não entendo o motivo de eu gostar tanto de olhos claros, de verdade. Acho que é porque eu tenho esses olhos que não dá pra distinguir a pupila do resto. É uma decepção. Mas bem no fundo deve ser meu subconsciente materno dizendo que quer ter um filho cobiçado pelas moças.

Mas então chegamos na ideia.

Por que um menino loiro, alto, com olhos azuis, educado, sorriso sedutor e engraçado tem que passar da saída da escola sem olhar para o rosto de MENINA ALGUMA? E principalmente, ele nunca sequer passou o olho pelo meu rosto. Espera, ele sabe que eu existo? Ele tem algo contra olhos castanhos só porque ele tem vidro na cara? Poxa vida! Que preconceito é esse em pleno século XXI?

Eu acho que se ele tivesse uma namorada eu ficaria mais conformada. Que fosse tão linda quanto ele, pelo menos. Porque eu não entendo essa mania interminável de caras gostosos namorarem com uns bichos do mato.

E quando eu estava lá, esperando o ensino médio sair, eu fiquei esbarrando naqueles caras esperando o meu gatinho dos olhos claros aparecer com a sua mochila vermelha viva - que coisa feia, socorro aquele negócio era neon e chegava a doer os olhos só de passar perto - e então ele iria parar para conversar com o seu amigo assim como fazia todos os dias. O amigo dele era bem bonitinho. Mas ele usava um boné que escondia praticamente o rosto inteiro, qual seria o problema dele? Se tem um rosto legal não fica escondendo poxa! Por isso eu não gosto de bonés.

De repente eis que uma luz saiu da entrada do local que eu chamava de colégio. Lá estava os sonhos saindo com um moletom preto e o cabelo naturalmente sedutor. Aí aquele menino.

Ele abraçou o amigo e os dois sorriram num ar de felicidade maravilhoso. Como eu queria ser aquele amigo que podia ter contato físico com um garoto tão gostoso quanto o crush. Por que eu não podia estudar com ele? Ah claro, porque o desgraçado era adiantado, então estava um ano a minha frente. Que tipo de destino era aquele? Quando casássemos eu ia reclamar com ele por ter nascido no começo do ano. Eu odeio outubro, tive que nascer justo nesse mês bem no meio do ano.

Sai do foco de novo, droga.

Voltando para o meu crush que eu ainda não sabia o nome, ele o amigo conversaram um pouco na entrada do colégio e deram algumas risadas. Então o ''olhos claros'' apontou para a rua e o amigo concordou. Eles saíram descendo a rua e dando boas risadas. Enfim, chegaram na quadra de baixo.

Eu não fiz outra coisa senão observá-lo com minha paixonite aos fervos.

Até o momento em que eles deram as mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Vocês podem participar!
Mandem sua história com o crush nos comentários ou mensagem privada para que possamos escrevê-la!