Welcome To Hell escrita por Helena Lecter


Capítulo 11
Capítulo 05


Notas iniciais do capítulo

Oi gente voltei a ativa , amo muito a todos os meus leitores !!! kisses boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57920/chapter/11

    Olhar o beijo da Bella com aquele cara foi como se a biles do meu fígado estivesse na minha boca. Nojo, raiva e dor tinham deixado o seu traço à marcante em poucas horas no meu corpo , vê-la sair com ele foi pior .

 

    A sensação que meu dia ia ser uma lástima já estava confirmada quando Emmett fez todos caçarem juntos, como uma família quando eu queria ficar no meu quarto e esperar o dia da morte da minha Bella passar. Senti o seu cheiro e segui até sua antiga casa para encontrar a mesma na varanda foi um sonho que em poucas horas virou pesadelo.

 

    Depois que eles foram embora eu resolvi dar uma volta e inconscientemente fui para na clareira. Joguei-me na relva baixa deixando a minha mente vagar pelos os últimos acontecimentos.

 

   Eu só queria protegê-la e, no entanto a mandei para os quintos do inferno.  

 

- Errado, de novo.

 

   Era só que me faltava o cara que estava com a minha Bella vinha me passar lição de moral nessa altura. Isso era uma grande palhaçada.

 

- Se continuar assim vai perdê-la de vez...vampiro.

 

   O vi sentar em um tronco perto das sombras, ele era um cara de pau.Beija a mulher que eu amo na minha frente e depois volta para dar um “Oi”.

 

- Então o que tem a dizer.

 

   Fofoqueiro! Respirei fundo para não arrancar a cabeça dele. Afinal ele estava com a Bella. E por mais que doesse eu nunca a magoaria de novo .

 

- Ela não está esperando você não?

 

   È tão difícil ele perceber que eu queria ficar sozinho? Escutei uma risada baixa.

 

- Ciúmes?

 

    Cínico. Os olhos vermelhos achavam graça de uma piada interna, sabiam de algo que não passava na minha mente e isso já estava me tirando do sério.

 

- Vai para o inferno.

 

- Acabei de sair de lá , desculpe.

 

    Irritante. Como a Bella podia estar com ele , será que ela mudou tanto assim e eu não queria ver essas mudanças?

 

- O que quer?

 

   Esperava que fosse nada , que ele sumisse o mais rápido dali.

 

- Te oferecer um conselho.

 

   CONSELHO! Essa era boa.

 

- Engula a merda desse conselho.

 

   Senti um rosnado sair misturado na frase. O silencio ficou suspenso no ar por alguns segundos antes dele abrir a boca novamente.

 

- Claro, você é o ser mais sábio do mundo, não. Afinal fui eu quem mandou a Bella direto para o inferno e que vai acabar com o resto da alma dela.

 

   Resto da alma da Bella ?

 

- Para de ser estúpido! Vampiro, eu conheço a velha e nova Bella eu sei o que passa na sua mente,diferente de você . Ela está a um passo de se tornar algo que não quer e não adianta eu fazer mil coisas ou pedir , não tenho nada que a faça mudar de idéia.

 

- O que quer dizer?

 

Fechei os olhos, para controlar a minha súbita vontade de esmagar alguma coisa.

 

-Que você é a parte restante da Bella, eu sou o tutor e melhor amigo dela, contudo não sou seu coração. Não tenho o poder de impedi – lá. Já você sim. Então pare de agir como um completo idiota.

 

  Fiquei surpreso com essa e levantei com pressa e nada o cara tinha evaporado! Porra ele vem dar conselho e some. Ótimo!   

 

 

~#~  

 

Gente esse é o Amon

 

Meninas , esse é o Amon!!!!

  Ester, minha estrelinha fofa da Titia, Obrigada por tudo !!!!

 

Pergunta : Então posto a história do Amon ?

sim ou não


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuação na quarta
kisses !!!!