Welcome To Hell escrita por Helena Lecter


Capítulo 10
Capítulo 04


Notas iniciais do capítulo

Oi povo que amo de coração!!
Achei um tempinho !!
kisses !!
PS:Sereninha o Amon é nosso ...hauhauhauhauhauahuahau



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57920/chapter/10

                A casa estava quase do jeito que a minha lembrança humana recordava, as paredes de tons claros, o jardim, realmente um lugar aonde não precisava se esconder, pelos menos eles . Aqui na casa dos Cullen a verdade era uma função vital era inviável mentir, pelo menos na situação deles, passei o caminho todo pensando como poderia falar a eles onde eu estive esse tempo todo, ou por que não dei noticias, bem que para a segunda opção eu já tinha a desculpa perfeita.

  

              Já foi bem difícil explicar a velocidade para eles. Volta e meia minhas filhas trocavam olhares comigo, não entendiam nada o que estava acontecendo, nem o motivo de Amon ter ido embora, afinal essa não era uma reação dele.

  

            Quando entrei na sala flash do meu último aniversário voltaram com força na minha mente e eu reprimi todos eles, um por um eu os apaguei da minha cabeça, não queria ter alguma reação que mostrava que mesmo com tantas mudanças eu ainda sofria , nem que fosse um  pouco a perda deles na minha vida.   

  

            Agora era à hora deles saberem a verdade. Mesmo que doesse um pouco eu não guardaria segredos. Afinal foi decisão minha morrer não deles. Falei para as garotas darem uma volta, seria melhor não queria os comentários de Scarlet e muito menos as acusações de Megan nessa conversa, agora só era eu e meu passado em uma sala e por ironia era a mesma sala que no passado acomodou o meu fatídico aniversário.

  

-Bella como você pode?

  

-Esme, eu acabei de voltar_ Realmente eu tinha voltado.

  

        Todos estavam sentados na sala de estar, essa seria a conversa mais dura da minha eternidade.

 

-Como isso aconteceu Belinha?

  

-Alice, quando eu morri , tudo aconteceu.

  

-Isso é impossível, você está aqui, posso sentir o seu cheiro e escuto seu coração bater!

  

          Edward explodiu, acho que isso estava preço na sua garganta desde o nosso encontro há alguns minutos atrás.Eu não me assustei com essa reação só que no fundo iria demorar mais para acontecer.

 

-Isso não quer dizer que eu não tenha morrido, Edward !

 

-Você poderia ter falado que estava viva, ter ligado... Qualquer coisa._ Ele balançou o rosto de um lado para o outro, parecia decepcionado comigo, com essa eu não podia acreditar. Ele estava me culpando ! ?

 

-Não dava para ligar, nem falar onde eu estive em 200 anos, lá não costuma ter telefone.

 

-Se realmente quisesse daria um jeito!

 

-Desculpe vampiro, não existe ligação direta para a Terra do inferno._Cuspi aquelas palavras com toda raiva que tinha e ironia. Nesse tempo eu estava tentando ficar viva, protegendo as minhas filhas. Como ele poderia falar isso para mim, logo eu que iria e fui para o inferno por causa dele.Senti a minha mão coçar para dar um soco na cara dele.    

 

       O silencio reinou no local por alguns minutos, nem a respiração dele eu ouvia.literalmente eu tinha tacado merda no ventilador, só que eu não consegui controlar a raiva.Emmett a quebrou, não precisava ler a mente de ninguém para saber que essa pergunta era a primeira da lista de todos ali.  

 

-O que?

 

-Quando eu morri foi para o inferno, não tem essa coisa de purgatório nem nada. É céu ou inferno, não se tem uma segunda chance. Meu coração bate, porém o que corre nas minhas veias não é sangue._Respirei fundo, eu sabia que tinha que me controlar.

 

-Bella...

 

-Não. Escuta Alice. Aquela garota morreu, não existe mais entende? A Bella não matava, lutava ou tentava sobreviver, por mais azar ou quedas que  tinha ela era humana.Eu não.Nem humana sou mais, entende?   

-Então o inferno existe?

-Sim. E o diabo não tem chifres, rabo comprido nem tridente na mão. Isso é mito dos mortais.    

- Por quê ?

-Suicídio é um crime sem perdão divino.

-Bella, desculpe.

-Não importa Edward, isso não vai mudar as coisas que passaram por mim ou o que eu vivi._Dei um sorriso sem vida.

-B.

Olhei para a porta , e lá estava o palhaço do século.

-Vamos ? Scarlet e Megan estão esperando.

Essa era a hora de dar um fim no meu coração para sempre e acabar com qualquer esperança que ainda fosse presente em Edward. 

Levantei do sofá e andei ate a porta da sala, cheguei perto do meu tutor e colei a minha boca na dele, sem nenhum pudor não estava me importando com nada nem ninguém ou no fundo eu queria machucar o Edward um pouco, não sei. Amon era o meu porto, era um único jeito que eu sabia para me manter em pé.

 

-Tchau.

  

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Povo deixa review para mim deixa !!