Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/15

15° capitulo;

 

Bella pov;

 

Depois que eu leguei para Alice eu sentei no sofá e Edward me abraçou ninguém falava nada, o clima tava tenso, eu tava nervosa mais Jasper tava me acalmando ate que Alice abre a porta.

 

- O que foi Bella? – Perguntou Rose, olhei para Renesmee – O QUE FOI BELLA??? VOCÊ TA ME DEIXANDO PREOCUPADA!

 

- JAMES! – Alice gritou, e eu apenas afirmei com a cabeça, enquanto lagrimas de sangue desciam pelo meu rosto, Edward me abraçava forte!

 

- Peguei o cheiro dele hoje quando sai com Jake! Ele veio com a Victoria e Laurent

 

- Desgraçado – Falou Lesart  - Bella se ele chegar perto de você ou das meninas, eu o mato com as minhas próprias mãos!Não vou deixar ninguém chegar perto vocês eu prometo, que eu irei te proteger!

 

- Ela não precisa de você para protegê-la, afinal eu sou o namorado dela e tenho a obrigação de proteger a mulher que eu amo!

 

- NAMORANDO?? – Todos perguntaram

 

- Sim eu e Bella nos entendemos hoje e começamos a namorar – Disse Edward

 

- Você namorando o cara que mais te ódio quando você veio para cá? Isso só pode ser piada fala para mim onde está às câmeras? – Disse Lesart

 

- Não tem câmeras nenhuma, e é verdade eu e Bella estamos namorando, e eu amo como nunca amei ninguém!

 

- PRA MIM JÁ CHEGA EU VOU EMBORA! – Disse lesart

 

- LESART! – gritei mais ele já tinha desaparecido dentro da floresta

 

- Clama meu amor tudo vai se ajeitar! – Edward falou me abraçando, conversamos muito aquela noite voltei para casa e Renesmee foi dormir, eu velava pelo sono de minha filha que agora corria perigo pois o pai doido e vampiro estava atrás dela, me preparei anos para isso sabia que mais dia ou menos dia ele viria atrás de mim e que a partir dessa luta não existiria mais pedra sob-pedra, e que a partir desse momento, um dos lado ira ficar mais fraco e eu conserteza temia pelo meu lado, eu sabia que um de nos um dia ia tombar só não esperava que fosse tão depressa! O dia logo amanheceu, anunciando mais um dia de escola hoje renesmee passaria o dia com Esme, me arrumei e desci as escadas Renesmee tava lá tomando seu café lhe dei um beijo na bochecha dela e desejei bom dia as meninas, renesmee tomou seu café rapidamente e logo estávamos dentro do carro nenhuma palavra era dita, todas estávamos muito preocupada e sabíamos o risco que corríamos e eu risco que eu principalmente corria , mais eu já to sossegada , se James vier eu estarei preparada! Chegamos na escola, e fomos cada um para sua aula nenhuma palavra era dita, o dia passou rapidamente, voltamos para casa e quando estacionei o carro reparei que Jacob, Sam e Paul estavam na minha porta descemos do carro e eu logo os cumprimentei!

 

- Jake, Sam e Paul o que os trazem a minha casa!

 

- Bells precisamos conversar – Falou Sam, quando essa frase era dita eu sabia que coisa boa não vinha por ai!

 

- Sim claro entrem! – Entramos em casa e eu apresentei as meninas – Sim o que vamos conversar?

 

- Bells eu fiquei preocupado você saiu ontem tão desnorteada! Aconteceu alguma coisa? – perguntou Jake!

 

- Não! – Falei convicta, não ia meter mais ninguém nessa briga!

 

- Tem sim, olha Bella desculpa, cara eu não gosto de vocês nem um pouco mais temo pela minha amiga, Bella esta correndo perigo...

 

- ROSALIE! – Gritei  

 

- Bella deixe ela terminar – Falou Paul 

 

- Não isso é problema meu e vocês não tem que se meter!

 

- Bella estamos aqui para te ajudar, você pode contar com a gente pro que der e vier! – falou Sam! Concordei e Rose contou toda historia para eles e quando terminou sam falou – Bella conte com a gente a matilha vai te ajudar eu como alfa do a minha palavra!

 

- Obrigada!

 

- Ate que enfim um pouco de diverção de que adianta ser lobos se não podemos matar vampiros! Menos vocês e os cullen’s claro! – falou Paul

 

- Nos vamos te ajudar Bells, pode ter certeza! – Falou Jake me abraçando!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oq acharam? Obrigado Pelos Comentarios!
 
 
 
Bjus Polly!