Vampires escrita por PollyanaM, CaCullen, Viivix


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/57902/chapter/14

14°capitulo

Bella pov;

Depois que eu captei o cheiro de James olhei para a matilha e falei;

- Preciso ir! – Sam o Alfa da matilha concordou e eu corri para casa dos cullen’s e quando estava chegando liberei minha mente “Edward preciso de você é URGENTE, me encontre lá na clareira”.

Edward pov;

Eu tava preocupado com a Bella ela não tinha dado noticias e se... Eu não quero nem pensar!Eu tava lá na sala com Jaz e Emmett, quando escutei “Edward preciso de você é URGENTE, me encontre na clareira” levantei e fui para janela mais Jaz me perguntou!

Jasper Pov;

Edward não parava de andar desde que a Bella ligou, ele andava de um lado para o outro, daqui a pouco ele fazia um buraco no chão, mais Edward de repente parou, e correu para a janela e eu perguntei!

- Cara o que foi?

- A Bella, to preocupado!

- É to percebendo! Mais por que?

- Hoje ela saiu com Jacob!

- Ta com ciúmes?

- To mais ela foi conferir o rastro de novos vampiros na cidade, e ela acha que é o James!

- Nossa!

- Mais eu preciso ir, ela ta me chamando!

- Vai lá!

Olhei para o Emmett que assistia pela centésima vez um desenho idiota, bufei com a idiotice dele!

- Que foi jasper o seu cd do Simple plan furou de tanto que você ouviu?

- A vai cagar Emmett!

- O meu deus me deixa assistir ta!

Edward pov;

Corri para a clareira e ela tava lá chorando;

- Hei por que você ta chorando?

- Edward ele ta aqui, James esta aqui!MEU DEUS ELE TA ATRAS DA RENESMEE, Eu fui uma incompetente, agora todos vocês estão correndo perigo!

- Shiii, calma Bella – Falei a abraçando forte – Não vou deixar nada e nem ninguém machucar você!Bella eu te amo mais que a minha própria vida! – falei, ela olhou para um com os olhos cheios de sangue, limpei suas lagrimas com beijos – Não chore minha linda!- depois que eu falei, ela me beijou, um beijo calmo e suave, pedi passagem para minha língua, e ela concebeu, explorei todas as partes da sua boca, enquanto falava, dava selinhos nela – Te amo, te amo, te amoooo – Falei e ela sorriu e colou nossas testas me fazendo a olhar nos olhos!

- Eu também te amo Edward Cullen! – A Beijei mais uma vez e falei

- Isabella swan você aceita namorar comigo?

- Sim – ela disse com sorriso lindo nos lábios, ficamos lá namorando um pouquinho ate que ela falou.

- Tenho que falar com a Alice!

- Ah não! – eu falei

- Eu tenho que avisar para ela Edward!

- Ta avisa logo!

- vamos para sua casa?

- Vamos!

Bella pov;

Eu tava feliz, minha eternidade agora tinha sentido, corremos para casa dele ao entrar Emmett e jasper estavam na sala;

- Oi Bella – Jasper falou

- Olá Jazz, vou fazer uma ligação ok?

- Ok!

Disquei o numero da Alice ela atendeu depois de dois toques, eu esta bloqueando ela de ver o meu futuro e o do Edward!

- Alice! – Falei

- Sim sou eu Bella!

- Alice, onde você esta?

- Vamos passar em Seattle agora por que?

- Não vem direto para casa dos Cullen’s tenho que falar com você e com a rose e faz um favor liga para o Lesart - depois que eu falei esse nome Edward rosnou e eu ri- anda logo Alice!

- Ta ok, to ai em meia hora!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostei dos coments! Mais comente mais!
Bjus Polly !