My Angel, My Life escrita por Ting


Capítulo 4
Cupido


Notas iniciais do capítulo

Obrigada :3
Amei o comentário de vocês!!
Tenham uma boa leitura.Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579013/chapter/4

– Agora, sem gracinhas, me conte o plano.

...

– Bom, eu fiquei observando nas suas fotos que tem o Flynn ele sempre está do lado de Astrid, abraçando-a ou algo do gênero, talvez se ela se apaixonasse por ele...

– Eles já foram namorados. – Jack esclareceu – E outra, como eu iria fazer eles se apaixonarem novamente? Astrid está mais que apaixonada por Soluço, mas Soluço está apaixonado por Merida, e Merida está tentando não ter nenhuma relação, com ninguém. Astrid vai ser, talvez, a única solução de Soluço.

– Então, antes de tudo temos que fazer Merida se apaixonar por Soluço também!

– Me sinto um cupido. Não gosto dessa sensação! Quem tinha que estar se apaixonando era a Tooth, por mim. – Ele falou derrotado.

Se levantou da sua cama e foi até o banheiro. Colocou a pasta de dente e começou a escovar os dentes, pensativos. Quando tirou toda a quantia de pasta secou o seu rosto na toalha. Suas mãos forçaram na pia e sua cabeça ficou cabisbaixa. Rapunzel encostou no ombro de Jack.

– Jack... O que aconteceu? – A loira disse, preocupada.

– É sempre assim, quando eu me apaixono por alguém este alguém nunca será meu! – Ele falou um pouco grosso e triste. – O que eu tenho de errado? Já fiquei com várias e...

– Jack, você é um garoto mais que bonito, não adianta ficar desanimado por essas coisas bestas, qual é parece uma criança! – Cruzou os braços – Vamos, se a Tooth não te querer eu vou achar a pessoa certa para você, mas enquanto isto iremos batalhar para ela ficar apaixonada por você.

– Você irá sumir quando eu completar o meu desejo? – Ele olhou para a loira, encarando os seus olhos esmeraldas.

– É, né. Fazer o que, quando o seu desejo é cumprido o meu também e eu desapareço, eu não sei para onde eu vou, se é um lugar bom ou ruim, se eu volto ou não mas, eu vou. Só que isto não importa agora, vai lá e se arrume, vamos andar no parque, Papelzinho.

– O quê andar no parque irá influenciar? – Ele arqueou uma de suas sobrancelhas – Papelzinho?!

– Irá acalmar a mente, tem árvores, tem crianças, tem ar fresco, vai lá logo se arrumar! – Disse meio mandona – Papelzinho, seu novo apelido, papel é branco e algumas vezes são fofinhos. Apesar de às vezes serem cortantes – Ela apertou a bochecha de Jack brincando.

– E-Ei, eu não sou fofinho, olhe o respeito!

O albino pegou a roupa e entrou no banheiro começando a se arrumar, ele tomou um rápido banho e colocou uma roupa qualquer, Rapunzel ficou deitada na cama dele brincando com os seus próprios dedos, sem nada para fazer. Jack saiu do banheiro com até gel no cabelo, estava tão cheiroso que dava de sentir a metros de distância.

– Papelzinho, até parece que você vai em um encontro, oras essa! Para que se arrumar inteiro? – Falou saindo da cama dele – Então, vamos? – Perguntou começando a sair do apartamento, enquanto Jack o acompanha – Então, Papelzinho, eu posso te perguntar uma coisa? – Ela coçou a nuca sorrindo.

– Pergunta, Punzie! – Falou apertando o botão do elevador.

– O quê você viu de interessante na Tooth? Quer dizer, ela meio que nem falou com você e você já achou que ela fosse o desejo...

– Eu não sei, Punzie, quer dizer, ela é tão linda, aquelas mechas, tudo. Meiga, gentil. Enfim, mas porque a pergunta? – Falou olhando para o espelho do elevador e arrumando um pouco o cabelo – Mas, se você quer realmente saber o que eu achei de interessante na Tooth pergunto para o meu coração e não para mim, eu não entendo muito ele.

Quando saíram do elevador começaram a caminhar até o parque, estava totalmente vazio, mas ainda sim podia ouvir a risada de algumas crianças brincando na creche ao lado.

– O rapaz que estava com ela, Flynn, era tão lindo também... – Ela falou e logo depois suspirou – Ele me lembra muito uma pessoa... – Olhou para o lado – Mas, olha o que eu estou falando, sou uma anja que só você escuta e vê e logo desaparecerá, nem tem chances. – Colocou a mão no queixo, meio triste.

– E-Eu... Nem sei o que dizer, é algo muito precipitado essa sua opinião... – Jack falou meio confuso.

– Olha quem fala, o rei da precipatação, quem escolheu o desejo logo de primeira vista, hein? – Cruzou os braços, semicerrando os olhos – Eu só achei ele bonito, apenas isto. Nem por isso estou me derretendo totalmente por ele, pelo menos não agora.

A Punzie e o Papelzinho continuaram a caminhar pelo parque, a alguns metros tinha um sorveteiro, Jack iria comprar um sorvete para ela, mas, ela não conseguia comer absolutamente nada. Então, apenas Jack ficou tomando o sorvete enquanto Rapunzel ficava tirando várias piadas com o Jack.

– Já sei, que tal nós chamarmos Soluço para uma sala e Merida para a mesma sala e trancar eles? – Ela perguntou animada.

– Não, muito clichê, em vários filmes já aconteceram isto, não é legal. Os dois detestam clichês! – Falou jogando fora o papel do sorvete – A ideia até seria boa, se não fosse clichê. – Ficou olhando a Rapunzel pensativa e soltou uma risada pelo nariz, ela ficava engraçada pensando olhando para o nada com cara de brava.

– Ei, do que você está rindo? Deixe-me pensar como eu posso juntar eles! Opa, olha quem tá vindo ali, Jack!

Tooth estava com Flynn e com Soluço, os três estavam conversando e rindo. Quando Soluço viu Jack rapidamente acenou para ele e pediu para juntar ao grupo, Jack foi não poderia recusar. Flynn estava com a mão na cintura de sua namorada, apertando delicadamente, Soluço estava falando sobre inúmeros jogos, todos de RPG e Jack estava apenas olhando de canto Tooth, Rapunzel cruzou os braços e olhou para Flynn.

– Para de olhar para ele, Punzie. – Falou murmurando baixinho para Rapunzel.

– Por qual motivo? – Rapunzel perguntou, meio confusa.

– Por, por qua-qual motivo? Beem, ele pode sentir que tem alguém olhando ele! – Falou qualquer coisa que veio na mente – Na real é porque eu odeio ele, tá? – Falou sussurrando.

– Aconteceu alguma coisa? – Perguntou Flynn, vendo Jack falar sozinho.

– Não! Não, eu estava cantando, foi mals.

Continuaram conversando, até que cada um foi para a sua casa. Jack não tinha para onde ir, além para sua casa, o qual seria um tremendo tédio. O albino foi até a casa da ruiva querida – que inventa apelidos crueis – e estava quase apertando a campainha. Rapunzel se lembrou daquela casa por causa de ontem, ela entrelaçou a sua mão no braço dele para não tocar a campainha.

– O quê você vai fazer aqui, Jack? – Disse confusa.

– Eu vou pedir para Merida dar uma chance para Soluço, no fundo ela gosta dele e isto todos sabem. – Ele apertou a campainha.

Merida abriu a porta e arqueou as suas duas sobrancelhas imaginando por qual motivo Jack estaria de noite batendo na porta dela, ela cruzou os braços e se encostou na porta com um olhar "Por que você aqui?" ele pigarreou e ela permitiu a passagem para Jack entrar e assim o mesmo fez.

– Então, caro resto de pasta de dente, me fale porque você está aqui a este horário! Tem muita sorte que minha mãe não está em casa, viu? Ela iria te estrangular com os olhos. – Riu e pegou um copo de refrigerante – Quer refrigerante também? Tem na geladeira.

Antes de deixar explicações para Merida ele correu até a geladeira e pegou um copo e um refrigerante, enchendo-o e tomando logo em seguida.

– Você sabe que o Soluço gosta de você né? – Ela ficou tão vermelha quanto o cabelo – Porque você não dá uma chance para ele? Nem que for mínima!

– Ah não, veio aqui para falar isto, se for por causa disso já pode ir embora, tá? – Merida falou irritada – Eu já te disse que eu não vou ficar com o Soluço e com mais ninguém, entendeu? Agora me deixe em paz. E se era só isso que tinha para falar já pode vazar! – Respondeu meio grossa.

– Pensei que você se importasse com ele. – Jack disse com a voz amarga.

Passou por ela batendo o seu ombro com o dele, saindo da porta sem falar nem mais uma palavra. Seria algo dificil convencer Merida ficar com Soluço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou postando todos os dias, mereço ou não reviews?
Ei, mas me contem, como andam as férias?
Legais?
Enfim, comentem viu?
(Desculpem os erros de ortografias deste capítulo, estou sem tempo para corrigi-los mais tarde eu os corrigo ^^ )
Falem o que mais gostou do capítulo , o que mais odiou
e por aí vai ;)