My Angel, My Life escrita por Ting


Capítulo 1
Ano Novo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/579013/chapter/1

Refrigerante.

Era isto que Jack necessitava. Sua boca estava precisando do refrigerante deslizando nela. O albino sentia-se torturado por ficar um dia sem refrigerante, apenas o horrível suco de pêssego, Jack odiava suco de pêssego.

– Novamente, irei passar o ano novo sozinho... – Ele suspirou tirando da ideia o refrigerante – Não irá ter festa entre os estudantes, apenas entre as famílias, que droga!

O albino era solitário. Quer dizer, ele tinha os seus amigos e as suas paqueras, mas, a família morava longe e nem fazia questão de visita-lo ou ligar para o mesmo (exceto Emma, que ligava praticamente toda semana escondida dos pais).

Jack pegou o seu celular, ainda não era ano novo e mesmo assim um monte de pessoas já estavam mandando feliz ano novo. O garoto nem fez questão de compartilhar nenhuma das postagens de ano novo, partindo para outra rede social.

"Eae!" – Jack enviou

"De boas? Desculpa cara, mas estou aqui com a família, daqui a pouco é Ano Novo e meu pai vai soltar os foguetes" – Soluço respondeu Jack

"Sinceramente irmão, não acho uma boa ideia, se lembra da última vez que seu pai soltou um foguete?" – Enviado

"Hhushsua, de boa, agora ele tem a minha ajuda" – O moreno respondeu logo em seguida

"Piorou" – Jack digitou

"Ahh! Cala os dedos! De boa, preciso ir, depois nos falamos, flw!" – Soluço pareceu offline.

Jack tentou tentou conversar com outra pessoa, que estive online. Eram várias, já que era ano novo e todas estavam desejando feliz ano novo para a galera.

"Fala Merda"

"Opa, desculpa desculpa!! Merida****" – Jack digitou

"Não venha para me incomodar, resto de boneco de neve" – Merida respondeu, irritada pelo comentário do outro

"Não foi por querer, te juro!" – Jack mandou

"Hehueheuheu, de boa resto de boneco de neve, já cometeram este erro comigo, Jaca!"

"Ooops, Jack***" – Merida enviou tirando sarro

Merida logo ficou offline, talvez caiu a internet ou algo do gênero, ou estava animada para o Ano Novo (mesmo Jack acreditando muito mais na primeira opção, Ano Novo para Merida resultava apenas em que estava mais próximo do começo das aulas).

O celular de Jack tocou, ele posicionou no ouvido nem sequer vendo quem estava ligando.

Ooooi maninho! – A voz de Emma tornou-se reconhecível.

– Emma?! Que surpresa ter me ligado, quer dizer os seus pais– Jack foi cortado.

Nossos pais! Jack, eles continuam sendo os seus pais também, oras essa. Não é porque eles agem com mais infantilidade que eu que você deve excluí-los da família!"

– Ok, ok. Nossos pais nunca deixariam você ligar para mim. – Jack disse enquanto esticava-se no sofá, desleixado – E bem, eles devem estar na sua cola né, já que é festa.

– Eles estão a beber. Não estão nem ligando para mim, para ter noção. – Emma respondeu.

– Bebendo? Perto de você?! – O mais velho pareceu disperso, levantando-se do sofá – Eles não podem fazer isto! Não podem! – Disse autoritário.

– Calma, maninho! – A pequena exclamou mudando o tom de voz para mais preocupada – Bem, fala isto para eles então! Mas, fica tranquilo, já me acostumei, nem ligo para falar a verdade... – Ela suspirou fazendo um silêncio surgir – Só queria te desejar um feliz ano novo, que tudo de bom aconteça, espero que nós nos encontramos de novo! Te amo, tá? E muito. Agora preciso ir, papai e mamãe tão chamando, beeijos!

Ela desligou.

Jack olhou no relógio e faltavam quinze segundos para o ano novo, talvez por isso os seus pais tivessem chamado Emma. Jack foi até a varanda e ficou olhando esperando os foguetes, fazendo mentalmente a contagem regressiva. Como de costume, a família Frost fazia o pedido no exato segundo do Ano Novo.

– 3, 2, 1... Eu peço para que algum anjo realize o meu desejo, pois está difícil... – Ele fez uma piada para si próprio.

Os foguetes foram lançados e o garoto ficou olhando, encantado com a diversidade das cores explodindo no céu escuro e com as estrelas ao redor. O sono bateu logo, ele foi até a sua cama e adormeceu.

***

Jack acordou, não querendo acordar. Bocejou e esfregou os seus olhos, quando olhou para o lado viu uma bela garota deitada.

– AAAAAAAHHH! – Ele disse assustado.

Com o grito a garota rolou da cama caindo no chão, também assustada. Ele então colocou as mãos na cabeça. "Será que eu bebi demais e não me lembro do que eu fiz?!" A loira se levantou com a mão na cabeça.

– Eu sou um anjo só que na terra eu me machuco, sabia?! – Ela disse com a mão na cabeça.

– WHAT FUCK?! Espera, espera, isto só pode ser uma pegadinha, é isto. Mas, se bem que você parece um an.... Esquece, agora apenas me explique o que aconteceu!

– Eu sou o anjo que veio cumprir o seu desejo, ué. Você é meio esquecido, sabia? Você não se lembra do seu pedido? Um anjo para realizar o seu desejo? – A loira se ergueu aproximando-se do albino – Eu sou Rapunzel, em outras palavras, prazer o seu anjo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, pleease :3 Comentários me deixam felizes! Muito! Bem, obrigada por ler, mesmo se não comentar ( :c ) mas pelo menos você , não?O próximo capítulo está por vir!