Every Breaking Wave escrita por Coutclara


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Leim este capítulo ouvindo Every Breaking Wave da banda U2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578816/chapter/22

Epílogo

Três meses haviam se passado, e lá estava Savannah em mais uma consulta mensal na Capital, sua barriga crescia cada vez mais, na turnê da vitória já se podia ver o formato dela e isso se tornou um problema para Henry que tinha que vesti-la com roupas que a valorizassem e ao mesmo tempo não mostrasse o tamanho de sua barriga, não que já não soubessem sobre a criança, mas saber não era o mesmo que ver, e Savannah poderia muito bem cuidar de sua gravidez após a turnê, ela teria a criança antes mesmo de ter que se apresentar como mentora nos jogos do ano seguinte.

Eventos feitos para ela foram realizados, jantares, festas, ela passou por todos os distritos fazendo discursos neles, até estar novamente na Capital para receber as saudações de Sammers e aproveitar da grande festa que era oferecida para ela, foi obrigada a dançar com todos os homens influentes da Capital, inclusive o Sr. Flinckerman. Após a visita na Capital, Savannah retornou para seu distrito onde mais festas foram feitos, ao final desse período Savannah pode retornar a sua vida, bem não exatamente vida, agora que era uma vitoriosa tudo o que a cercava era a lembrança de como tinha sido feliz naquele lugar algum dia, agora tudo era tristeza, ela tinha a esperança de que a alegria retornaria para sua vida quando suas crianças nascessem.

Sim, crianças, agora na ultrassom Savannah podia ouvir dois corações batendo, havia duas vidas habitando dentro de si, lágrimas escorreram pelas suas bochechas coradas e um sorriso se abriu em seu rosto, Cameron agarrava sua mão fortemente e sorria para sua filha enquanto olhava na tela os dois fetos que cresciam dentro de sua amada filha.

Duas crianças que seriam amadas para toda a vida e seriam a imagem de Jared e Savannah.

Três anos se passaram, Savannah cumpria com sua tarefa de treinar os tributos de seu distrito e ser mentora de dois jovens a cada ano.

Seus filhos cresciam saudáveis e felizes cercados pela família e aprendendo sobre o pai que não poderiam conhecer, Savannah sempre os contava histórias e os levava para a escola todas as manhãs, Ellie herdara os cabelos escuros do pai, e Caleb tinha os cabelos loiros da mãe, ambos tinham os olhos azuis dos pais, eles eram uma mistura perfeita de Jared e Savannah, aqueles sorrisos sapecas que tanto lembrava Jared e curiosidade de Savannah, Caleb era tão esperto quanto o pai e Ellie tão amável quanto a mãe, os gêmeos eram inseparáveis e mesmo vivendo naquela realidade de Panem onde eram ameaçados a serem mandados para os jogos quando se tornassem adolescentes eles eram felizes e aproveitavam de suas vidas como podiam.

Savannah estava fazendo um bom trabalho cuidando dos dois, ela era uma boa mãe e mentora, mas um dia eles não precisariam mais dela, um dia ela iria pela ultima vez naquela cais, um dia ela olharia uma ultima vez para aquele farol, beijaria por ultima vez aquela aliança e visitaria pela ultima vez o túmulo de seu amado, pois um dia a morte a levaria e quando esse dia chegasse ela se juntaria a seu amado Jared.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom esse é fim, não tenho mais nada a dizer, mais uma vez obrigada, a quem gostou do meu trabalho, em breve estarei publicando uma nova história, vocês irão notar que ela não terá nada a ver com Every Breaking Wave, será mais um experimento, é sempre bom experimentar coisas novas e espero que possam vir a gostar da história e me acompanhar.
Beijos e até breve.
—A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Breaking Wave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.