Every Breaking Wave escrita por Coutclara


Capítulo 20
The End




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578816/chapter/20

Então era isso, agora era a hora final, cada um dos 8 tributos estava sendo posto a prova e daqui a algumas horas poderia estar vivo ou morto, bom, isso era um ótimo incentivo para que fossem mais rápidos enquanto o fogo avançasse certo?

Havia ódio, pavor e dúvida crescendo em cada um deles, era possível ler nos olhos de alguns a vontade de desistir, não sabiam se seria melhor morrer queimado ou morrer nas mãos de outra pessoa.

Jared e Savannah estavam sobrecarregados com uma mistura de emoções e pensamentos, precisavam se salvar e salvar um ao outro, precisavam encontrar um ao outro, o que desejavam era poder olhar nos olhos um do outro antes do fim,

Eles não demoraram muito para agir assim que ouviram a ordem de Flinckerman ao fim de sua frase, tinha começado o verdadeiro massacre.

Savannah POV

Deixei que Onix corresse até mim, ele não disse uma palavra apenas tentou me acertar com sua pesada espada, ataques que eu desviei perfeitamente, ele tentou acertar minha perna e eu pulei ouvindo o zunido da lâmina cortando o ar abaixo de mim, ele tentou se aproximar e me dar socos que eu desviei.

– Pare de fugir e lute! – Bem, eu não estava fugindo, ela era maior que eu, um carreirista muito bem treinado como eu, precisava cansa-lo precisava observá-lo e achar um ponto fraco, mas o brutamonte mais parecia uma máquina de matar do que um ser humano.

Onix partiu para cima novamente e conseguiu abrir um corte na minha bochecha próximo ao olho, senti o sangue quente escorrer imediatamente e todo o resquício de paciência que existia ainda em mim foi embora, agarrei o cabo das únicas três adagas que eu continha e arremessei em sua direção, duas não tiveram nenhum efeito sobre ele, passando direto e cravando em alguma parede ao longe, já a terceira acertou o ombro esquerdo dele em cheio ficando cravada ali, pude ouvir o grito agoniante dele e sorri com o resultado.

Onix arrancou a adaga de seu ombro e a lançou ao chão totalmente ensanguentada, seus olhos estavam em chamas e ele voltou a vir em minha direção, antes que eu sequer pudesse prever seu movimento ele me deu soco no queixo e enfiou a lateral da espada em minha carne, bem na cintura, sentir a dor que percorreu todo o meu corpo e fraquejei um pouco, o que lhe deu bastante tempo para me lançar ao chão e me dar um chute nas costas, girei o corpo para proteger minha barriga e observei sua aproximação, ele se colocou por cima de mim e me deu uma cotovelada nas costas.

Antes que ele pudesse tentar mais alguma coisa agarrei o cabo da katana e puxei, enfiei em alguma parte de seu corpo de forma desajeitada, mas foi o suficiente para ele rolar para o lado e eu conseguir me levantar, me coloquei acima de Onix e olhei em seus olhos antes de enfiar a espada em seu peito e ouvir o som do canhão.

Jared POV

Alcancei Saymon no momento em que ele erguia o facão para me acertar, o som da minha espada colidindo com sua lâmina foi mais alto do que eu imaginava soando pelas paredes de toda a arena dando a sensação que havia milhares de microfones por ali, Saymon pareceu notar isso também pois tratei de usar os segundos de sua distração para chutar seu joelho mal posicionado e ouvir o som do seu grito ao sentir a dor do osso se quebrando.

Não tinha tempo para rodeios, quando ele se abaixou devido a dor fui rápido em enfiar o machado em suas costas e retirá-lo.

Saymon cambaleou por um momento até se erguer passando por cima das dores e segurar firmemente a arma, ele mancou em minha direção o mais rápido que pode e tentou me socar, o que eu não esperava era que sua lâmina estaria ao meu aguardo quando eu desviasse e senti- a quase abrir um buraco próximo ao meu peito, abaixo do braço, senti o sangue do corte escorrer pelo macacão colado ao meu corpo e me irritei, encarei Saymon enquanto me erguia.

– Vamos acabar com isso. – disse entre dentes encarando o pânico nos olhos dele e agarrei a espada e o machado e fui em sua direção e não dei tempo que corresse apenas fazendo com que a espada e o machado viessem de encontro ao seu pescoço ao mesmo tempo, o sangue espirrou em meu rosto e o canhão soou, por fim pude encarar a cabeça do cara no chão ao lado de seu corpo sem vida.

Encarei as duas portas da arena, nenhuma estava aberta, isso significava que as lutas ainda estavam ocorrendo, pude ouvir o som do canhão novamente e eu queria estar com Sav para ter certeza de seu bem estar, os próximos dois canhões que soassem poderiam significar a morte dela assim como esse que eu acabara de ouvir, enquanto isso eu não podia fazer nada.

Passaram-se cerca de 20 minutos após Savannah e Jared terem matado seus oponentes, era deprimente ter de ficar sentados pensando em tudo o que estavam prestes a perder enquanto encaravam o corpo morto e ensanguentado de suas vitimas e o fogo que os cercava impedindo a passagem para a cidade.

Quando os dois últimos canhões soaram eles já estavam de pé em alerta e no momento em que a porta pela qual o oponente tinha chego se abriu não hesitaram em correr para fora da arena, agora o fogo perseguia cada um dos tributos, os levando para o centro da cidade em ruínas, destruindo tudo o que estava em seu caminho, cada um corria com um objetivo e todos eram para salvar suas vidas, bem nem todos.

Não podiam se dar ao luxo de parar para descansar ou tomar um fôlego, quando pensavam estar longe o suficiente as chamas se apressavam para queimá-los vivos.

1 hora depois com a corrida desenfreada o canhão deu as caras novamente anunciando os três últimos finalistas, bom seria mentira dizer que a Capital não estava a espera de um grande final, os finalistas pareciam ter sido cuidadosamente selecionados.

Lartius, Savannah e Jared estavam agora no círculo da cidade, rodeados de fogo, sujos e prontos para escolher suas próximas vitimas.

– Ora, Ora, essa final será melhor do que eu imaginei. – Lartius disse sorrindo andando para a esquerda em direção a Savannah enquanto Jared corria até ela e a colocava atrás dele. – Matarei minha gatinha primeiro, ou o cara pálida?

– Se você não notou, parece que está em desvantagem, vaqueiro. – Jared disse com um sorrisinho.

– Eu me viro muito bem sozinho, Jared, parece que se recuperou bem depois da ultima vez em que vim visitar sua garota. – Jared franziu o cenho e encarou Savannah em dúvida, ela sabia muito bem do que Lartius estava falando, mas não queria ter de explicar naquele momento, e talvez nunca.

– Lartius acho que tem deixado muitas coisas passarem ultimamente, podemos terminar com isso logo ou morrer todos queimados. – Savannah falou por trás de Jared encarando os olhos negros e brilhantes de Lartius, o garoto sorriu ainda mais e deu um passo adiante.

– Já estamos mortes querida, cada um de nós perdeu ou está prestes a perder algo importante dentro de si e só o que restará depois será dor, viver em completa tortura após passar pelo jogos e morrer acabam sendo a mesma merda. – Lartius falou puxando a espada.

– Eu vou acabar com isso. – Jared rosnou e puxou sua espada deixando o machado com Savannah. – Não tente fazer nada, deixe que eu resolvo isso, eu acabo com isso.

– Jared não.

– Savannah isso não é um pedido, estou ordenando que fique fora dessa luta, eu te amo pequena. – as lágrimas de Savannah encheram seus olhos e ela sentiu uma dor no peito com se tivesse sendo cortada por uma lâmina pesada.

Era o fim da sereia e do pescador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores, como prometido aqui está o capítulo, bom eu prometi dois e dois vocês terão, porem será publicado amanhã pela manhã.
Peço que me desculpem pela demora, pelos atrasos e por esse capítulo que não está lá grandes coisas, sinto falta de escrever essa história com minha grande amiga Júlia e isso machuca um pouco já que irei dar um fim a história de personagens que nós duas criamos com tanto carinho. Espero de coração que estejam gostando.
Amanhã estarei de volta com o capítulo mais deprimente de toda a fanfic.
Bjos amo vocês!
—A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Breaking Wave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.