Every Breaking Wave escrita por Coutclara


Capítulo 16
Infection




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578816/chapter/16

Menos de uma semana e quase metade dos tributos estavam mortos, já tinha se tornado costume ouvir o canhão soar, a Capital estava acabando com todos eles, aqueles jogos não chegariam nem na próxima semana.

Era possível que descobririam o vencedor no final daquela semana e Savannah e Jared sabiam que o empo deles estava se esgotando, podiam quase ver o relógio passando mostrando o fim deles.

Após a morte de Amy a aliança enfraqueceu ainda mais, as desconfianças começaram a se por em vista e a má vontade uns com os outros estava mais que clara, já podia-se notar que ali estava cada um jogando para sua sobrevivência obviamente, e na primeira chance sacrificariam facilmente seus aliados para salvar a própria pele.

Cristine já nem escondia mais a perversidade que continha em si, a garota inocente deixará de existir e agora ela mostrava a cobra que era, fazendo de tudo para irritar seus aliados, mas nunca o suficiente para desencadear uma discussão, ela estava jogando com a mente de cada um ali e soltando seu veneno principalmente em cima de Savannah que para ela era a mais fraca entre todos ali.

Desde o começo Arrow já tinha demonstrando que estava disposta a mata-los um por quando bem entendesse, ela só os estava usando até sobrar oito finalistas e quando eliminassem eles ela acabaria com sua aliança, bem na cabeça dela aquele era o plano perfeito, poderia usar Cristine para ajuda-la a matar o casalzinho e depois acabaria com a garota com as próprias mãos.

Mas Jared e Savannah não eram burros e eles mesmo já sabiam que estava na hora de se livrarem das duas, uma aliança daquelas era arriscada, não era algo que poderiam levar até o final e que possivelmente se tornaria em um fim pacífico, aquilo acabaria em um massacre.

– Vamos caçar os outros, além de nós só restam 8 tributos, se caçarmos um a um, se eliminarmos primeiramente a aliança achar os outros não será difícil. – Savannah tenta iniciar uma conversa que não leve a uma discussão sobre o futuro daquela aliança, eles precisavam sair dali logo e na opinião dela, aquilo poderia ser levado por mais algum tempo.

– Quando foi que ficou no comando? – Cristine pergunta lançando um olhar hostil para a loira, Savannah abre um sorriso cínico e encara Cris.

– Não sabia que tínhamos um líder. – Sav já tinha perdido a paciência a tempos com Cristine, e já tinha decidido que não responderia às suas provocações com silêncio, Jared já tinha desistido de controla-la e resolver deixar que elas se tratassem como bem entendessem.

– Vamos sair daqui logo, a carne dos lobos estão cozidas, temos mais ou menos uns dois dias para come-las antes que estraguem, se estivéssemos no calor ela não duraria nem um dia. – Arrow reclama e se levanta, coloca a mochila nas costas e ajeita as armas.

– Quem se importa com a carne? Tudo o que eu mais queria agora era um banho. – Jared sussurra no ouvido de Sav, o que a faz sorrir na mesma hora, eles se preparam e escondem os restos de seus rastros sob as rochas.

Já está no fim da manhã quando eles deixam a caverna.

– Voltamos para o labirinto? – Cristine para em frente a eles e pergunta.

– Melhor nos separarmos aqui e nos encontrarmos ao fim do dia no gêiser, lá poderemos decidir para onde ir, ou então passar a noite no labirinto. – Arrow diz.

– Eu e Savannah iremos caçar os dois tributos que foram vistos ontem pela noite, vocês caçam no labirinto, nos vemos no fim do dia. – Jared dita e elas acenam, eles observam Cris e Arrow se afastarem e quando somem no labirinto eles iniciam a caminhada pela neve atrás dos rastros dos tributos vistos no dia anterior.

– Quem deve ser? – Savannah pergunta assim que enlaça seus dedos aos de Jared.

– Quem se importa? Para que possamos sobreviver todos devem estar mortos, até mesmo um de nós.

– Tudo bem. – Nesse momento Savannah para, inexplicavelmente ela sente uma tontura o que faz Jared preocupar-se no mesmo minuto.

– O que foi?

– Nada, fiquei tonta. Vamos seguir. – durante o percurso Jared não deixa de lançar olhares para Sav, ele tenta encontrar vários motivos para a tontura repentina da garota, mas nada vem em sua mente.

Já na cabeça de Sav as palavras de Henry são bem nítidas.

“Savannah vocês são novos e na situação que se encontram isso seria uma bomba na vida de vocês, está me entendendo?”

Henry conversará com ela sobre uma possível gravidez, e se ela ficasse ali por mais que uma semana, quem sabe como estaria de saúde? E se ela morresse e estivesse mesmo grávida, Jared jamais se perdoaria, mas o que mais a amedrontava era ter uma confirmação e então tudo mudar, será mesmo que ela não lutaria mais por Jared? Ela lutaria por seu filho? Ela seria capaz até mesmo de matar o rapaz que amava para manter a vida de seu pequeno? Aquilo soava como uma traição e doía em seu coração, pensar que Jared jamais seria capaz de ver seu pequeno, tocá-lo e dar-lhe amor.

– Ali! – Já tinham se passado algumas horas de caminhada quando Jared voltou a falar e então tirou Savannah de seu devaneio para alertá-la dos tributos.

Eles tinham encontrado, a cerca de 100 metros de distância se encontravam Ellie e Nespoli acampados, não parecia que estavam por ali a muito tempo e nem que pretendiam ficar.

– E agora? – Savannah esquecera tudo o que vinha pensado, seu objetivo desde que viera com Jared era encontrar os tributos vistos, mas não sabia exatamente o que faria quando os encontrassem.

– Atacamos. – Jared falou sem qualquer hesitação, alcançou a espada e o facão, Savannah fez o mesmo e pegou a katana e o machete, seguiram silenciosamente até os tributos. – Não foi muito esperto da parte de vocês dar uma parada por aqui. – Jared disse para chamar a atenção dos tributos assim que se encontravam bem atrás deles.

Nespoli e Ellie se levantaram na mesma hora, surpresos com a chegada dos carreiristas, o nervosismo estava expresso em seus olhos, mas disfarçavam com os sorrisos convencidos.

– Prazer em revê-la Savannah. – Nespoli sorri e alcança uma espada que estava escondida sob seu casaco, Ellie porta apenas uma faca e encara Jared.

Não há muito o que dizer, Nespoli avança em Savannah e Jared não tem muita escolha a não ser avançar em Ellie.

O som das lâminas se encontrando causa um arrepio no corpo de Savannah, mas isso não a atrasa, ela trata de atacar Nespoli com o machete e consegue rasgar seu casaco na altura do abdómen, mas não causa mais que um arranhão na pele do garoto, ele solta uma risada e ataca Savannah abrindo um corte em seu rosto, aquilo a irrita na mesma hora e ela deixa de tentar desviar doas ataques ridículos do garoto e o derruba na neve fofa.

– Isso acaba aqui Nespoli. – Savannah senta sobre o corpo de Nespoli e enfia a machete no coração do garoto. – Dizem que ao enfiar uma lâmina no coração de um adversário você deve esperar até que possa ver através de seus olhos sua alma deixar o corpo. – Ela enfia mais a arma no coração do garoto fazendo-o soltar um grito grotesco e então ela gira a lâmina e o canhão soa.

Savannah arranca a arma do corpo do garoto agora sem vida e quando se vira vê que Jared e Ellie ainda lutam, Savannah pode ver um corte profundo na costela de Jared e é o suficiente para avançar sobre Ellie e enfiar a katana na perna da garota, assim que ela se curva Savannah não perde tempo em enfiar a espada no crânio dela e então o canhão soa mais uma vez.

Como os tributos do 5 mortos só restam agora 10 tributos, já estava na hora deles começarem a seguir caminho para encontrar com Cris e Arrow, Jared pega a espada de Nespoli e Savannah fica com a faca de Ellie, eles andam por cerca de 10 minutos até encontrarem um corredor e então estão de volta ao labirinto.

Quase 3 horas de caminhada até que estão de volta ao gêiser, Cris e Arrow se encontram sentadas usando de apoia uma das várias paredes do labirinto, ao vê-los elas se levantam e Arrow de muito mal humor se aproxima com Cris.

– Não encontramos nada! Ouvimos o canhão, sabem o que aconteceu? – Arrow pergunta.

– Matamos os tributos do distrito 5. – Savannah responde. – Anda vamos dar o fora daqui. – elas começam a andar voltando para aonde a porta de Savannah foi fechada, talvez possam encontrar a cornucópia novamente e quem sabe conseguir alguns suprimentos, quando chegam ao local a lua já ilumina o labirinto e um Jared sangrento cai no chão escorado na parede de gelo. – Deixe-me ver isso. – Savannah abre o caso dele e descola o macacão preto do ferimento conseguindo abrir mais o rasgo facilitando o acesso ao buraco aberto ali.

Ao limpar o sangue em volta Savannah se assusta com o estado da carne de Jared, ao redor do ferimento aberto, veias roxas e protuberantes soltam da carne dele, a visão é terrível e grotesca, Cristine se afasta sentindo enjoo e Arrow se aproxima.

– Mas que merda?!

– A faca devia estar envenenada. – Cristine diz do outro lado do corredor.

– É uma infecção. – Savannah concluiu sem ar.

– Se não acharmos um antídoto... – Arrow começa.

– Estou morto. – Jared diz o óbvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam gostando, a fanfic está no fim :'(
O que acham de Savannah estar ou não grávida?
Deixem seus coments beijos!
—A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Breaking Wave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.