Every Breaking Wave escrita por Coutclara


Capítulo 12
Training - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Volteiiii!!!!
Então parte 2 e fim do treinamento, vamos glorificar de pé igreja.
Nesse capítulo tem uma surpresinha bem gostosa para vocês e espero que gostem por que me empenhei bastante na intenção de agradá-los ao máximo.
Boa Leitura!
—A



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578816/chapter/12

– Bom dia. – disse Savannah assim que abriu os olhos.

– Você está bem? Quer falar sobre o sonho?

– Não, não quero lembrar.

– Tudo bem, temos que treinar. – Savannah tenta se levantar, mas Jared a traz de volta e eles iniciam um beijo repleto de desejo e desespero, Jared pressiona-a contra seu corpo e aperta sua coxas enquanto ela solta suspiros em sua boca.

– Jared temos que treinar. – Savannah diz tentando organizar sua mente.

Ambos se arrumam da mesma forma do dia anterior e tomam seus cafés da manhã, ao chegar no Centro de Treinamento eles se separam para seguir com seus treinamentos com as novas aliadas.

POV Jared

Depois de passar algum tempo nas estações de primeiros socorros e escalada, volto ao combate corpo a corpo, e quem encontro lá? Lartius Seekelp. Isso já está começando a me irritar, esse garoto parece que consegue estar em todos os lugares ao mesmo tempo, mas que droga!

Observo ele lutando com a instrutora Flickerman, seus socos são pesados e diretos mas não possui boas rasteiras ou chutes altos como os meus, porém os socos não são meu forte, Vivian me observa treinar Box ao mesmo tempo que Lartius treina seus chutes em um saco de pancadas e ela fala com a voz mais alta para ouvirmos:

– Os dois venham aqui. – Nos aproximamos dela, nos encarando. – Quero que lutem, deixo claro que tudo pode dês de que não se machuquem gravemente. Vão logo que estão fazendo eu perder meu tempo.

Nos posicionamos no ringue de lutas e então Lartius parte para cima de mim, desferindo um soco mas como tento desviá-lo ele acerta meu ombro, abaixo a cabeça e o seguro pela cintura o empurrando de encontro ao chão, e acerto um soco em sua têmpora, Lartius sai de baixo de mim e ficamos de pé novamente, assim que ele se posiciona acerto uma rasteira o fazendo cair de costas, chuto uma de suas pernas já no chão mas ele levanta e me acerta um soco perto das costelas, um soco muito, muito forte que tenho certeza que vai ficar com um hematoma, mas então acerto um chute alto em sua cabeça, que o deixa meio desequilibrado e ele cai com o abdômen no chão, ele geme de dor então posiciono meus joelhos em suas costas e seguro sua cabeça com o queixo de encontro ao chão, o pressionando seu rosto e ele quase estava gritando quando Vivian me mandou parar.

– Boa luta rapazes, agora chega.

Encaro Lartius, com o queixo vermelho ele me olha com raiva e diz:

– Vai ter volta.

– Claro que vai. – solto uma risada e saio.

A hora do almoço passa e a tarde treino um pouco mais sobre sobrevivência, e quando estou treinando minhas fogueiras e abrigos, ao me virar para falar com o instrutor vejo que ele olha para a frente assim como a maioria das pessoas, escandalizado, então me viro mais e quando vejo meu coração dispara e agora sim entendo de qual volta ele estava falando.

POV Savannah

Todos os tributos já estavam circulando pelas estações, fui ao encontro de Amy junto aos arco e flecha.

– Distrito 9, e sabe atirar?

– Com treino estou ficando boa.

– Bom creio que também precise. – pego um arco e entro com ela na sala de simulação, a programação já foi feita e esperamos ser iniciada, em 3 segundos dois hologramas surgem e lançam flechas em nossas direções explodimos ambos juntas e logo outro vem no ar e cravo outra flecha provocando uma explosão de pixels, eliminamos os hologramas em menos de 10 minutos e a simulação acaba.

– Ótima pontaria. – diz ela de forma vaga.

– Digo o mesmo. – saímos da sala e colocamos a aljava e o arco em seus devidos lugares Amy se afasta e eu vou direto para a ala de sobrevivência entrando na estação de camuflagem.

Tento não me estressar com o instrutor que julga a todo tempo os mínimos erros, 30 minutos já se passaram e estou completamente irritada ele se afasta por um momento e vai dar atenção a outras tributos, um par de botas masculinas param ao meu lado e penso ser Jared, ao olhar para cima Lartius está bem ao meu lado me analisando, ele abre um sorriso e eu o cumprimento meio decepcionada por não ser Jared.

– Então deu um tempo nas armas. - diz ele sentando ao meu lado.

– Andou me observando?

– Sempre. – me afasto meio desconfortável e abro um sorriso torto.

– Só armas não me manterão viva.

– Extraindo conhecimentos de cada atividade. – concluiu. – Muito bom Savannah. – nesse momento ele olha em meus olhos e posso ver seu rosto completamente e também o hematoma roxo no queixo.

– O que foi isso? – digo tocando, me distraio um momento com a maciez de sua pele e o brilho.

– Jared. – ao ouvir o nome de Jared me afasto e fecho a cara encarando Lartius. – Não é nada do que você está pensando, estávamos só treinando.

– Um treinamento um tanto bruto não acha?

– Relaxa, deixei um hematoma nele também, mas não no rosto. – observo o sorriso afetado de Lartius.

– Bom por mim chega de camuflagem. – digo me levantando.

– Espera, onde você vai? – ele se levanta apressadamente e segura minha mão, retiro a minha da sua no mesmo momento e ele parece derrotado, se aproxima mais de mim. – Savannah, eu te vi naquele desfile e fiquei completamente encantado, eu sei que você está com Jared, mas eu quero que você seja minha. – não tenho tempo de reagir e Lartius já está com a boca colada na minha, beijar ele é diferente de Jared, é bruto e rápido demais, me debato em seus braços, mas ele me aperta mais ainda, tento empurra-lo, mas é inútil quanto tentar empurrar uma rocha e do nada ele é arrancado dali e arremessado no chão.

– Você perdeu o juízo?! – Jared pega ele pelo pescoço e lhe dá um soco na boca fazendo um corte no lábio inferior se abrir, dois pacificadores aparecem e agarram Jared, Viviam aparece se mostrando irritada.

– O que está acontecendo aqui? Jared você está banido do treino por hoje, levem-no para o quarto andar – ordena ela para os dois pacificadores. – Lartius vá cuidar disso e da próxima vez veja exatamente onde coloca essa boca. Savannah volte ao trabalho. Agora! – me seguro para não socar ela e vou direto para a seção de espadas, pego uma katana e arranco os braços e cabeça de dois bonecos alvos tentando aliviar a raiva.

– Vai com calma ainda tem um dia de treino! – me viro e vejo Ellie Foster, D5.

– O que foi?

– Então você deu uns tapas em Lognard? Boa jogada garota! – ergo uma sobrancelha, mas deixo um pequeno sorriso se formar, ela pega uma florete de tamanho médio e roda na mão, acena pra mim e nossas espadas emitem um som metálico ao se chocarem uma com a outra.

– É, ele queria saber do que eu sou capaz. – Dou de ombros.

– E conseguiu? – ela arqueou uma sobrancelha interessada, pelo visto, na resposta.

– Nem de longe. – outro impacto com as espadas e mudamos de lado, permanecemos lutando esgrima por um tempo até cansar.

– O garoto do 10 é bem corajoso. – Ela repara, fecho a cara, meu humor volta a ficar péssimo e olho ao redor para ver se Lartius não estaria por perto.

– Então já sabe do "conflito". – suspiro.

– Bom, gritaria e corpos sendo arremessados chamam atenção, seria muito engraçado se todos os garotos dessem em cima de você, seu garoto ficaria louco!

– E você teria mais confusão para assistir.

– Exatamente. – ela soltou uma risada sincera.

– 18:15, vou indo Ellie.

– Até mais Savannah. – me afasto dela e vou para meu andar, vou direto para meu quarto tomar banho para evitar um pouco mais a discussão que me espera, com uma saia preta justa, uma camisa laranja de cetim e sandália preta, vou para a sala de jantar, acabo comendo sozinha e fico por um tempo sentada na mesa, suspiro e vou ao quarto de Jared, giro a maçaneta e a porta está aberta, abro-a devagar e vejo ele apoiado na bancada se olhando no espelho, ao fechar a porta ele me nota.

Jared está sem camisa com short folgado azul marinho e descalço.

– Você não jantou.

– Eu tentei, realmente tentei sentir raiva de você, mas não consigo.

– Talvez seja por que eu não tenha tido a intenção que aquilo acontecesse.

– Eu pude ver que estava rejeitando ele, mas você deixou ele se aproximar sabendo que não gostava da ideia. – Jared fechou a mão e abriu ela com força, podia ver através do espelho a veia saltando sobre seu pescoço, respirei fundo.

– Eu realmente achei que ele estava sendo sincero. – Ele suspira e então se vira para mim que ainda estou na porta.

– Eu fiquei possessivo, eu quero você toda pra mim, quero que você seja só minha.

– Eu sou. – ando até ele podendo sentir a raiva que emana dele e coloco a mão em seu rosto. – sempre fui. – Jared me puxa pela cintura e me beija, segurando meu rosto como se eu pudesse sumir a qualquer momento, ele desliza a mão até meus quadris e me aperta, sem deixar de me beijar cambaleamos até a cama, Jared passeia com a mão que estava em meu rosto pelo meu pescoço e alcança meu ombro descendo a alça da blusa que em segundos já está no chão, ele distribui beijos em minha clavícula enquanto acaricio seus cabelos, ele aperta minha coxa e dobra minha perna fazendo a saia subir cada vez mais, passeio com minhas mãos por seu abdômen e desço um pouco a barra de seu short, ele para de me beijar e me olha.

– Você é linda. – sorrio e mudo as posições ficando por cima dele e o beijo com mais desejo, com mais selvageria, Jared rasga minha camisa e eu solto uma risada em sua boca, ele se senta e fico em seu colo podendo sentir seu volume, rebolo sobre ele podendo ouvi-lo suspirar, seus beijos passam para meu pescoço e meu peito, ele arranha minha pele com os dentes e suga cada centímetro de pele enquanto minhas exploram cada parte de seu tronco despido.

Sinto suas mãos passarem para o zíper da saia e em segundos ela já não esta mais em meu corpo, Jared me coloca deitada sobre a cama e se livra do short juntamente com a cueca e eu vejo, arfo por um momento com o tamanho e tento me aclamar. Jared solta uma risada e volta a atacar meus lábios enquanto toma meus seios com suas mãos e os massageia, me contorço em baixo dele e agarro seu pescoço, ele foca em tirar meu sutiã e o ajuda na tarefa me livrando da peça rapidamente, em pouco tem ele abocanha meus seios enquanto massageia meu mamilo com a mão, passa seus beijos para meu tronco e desse até a renda da calcinha preta que ele faz questão de tirar com os dentes.

Jared beija o interior de minhas coxas enquanto eu me contorço em antecipação, quando sua língua me invade tomo uma lufada de ar e reviro os olhos agarrando seu cabelo.

Jared me toma toda para si e me sinto completa, sinto que estou quase lá quando ele para e eu me assusto.

– Eu a quero para mim. – e então lembro do seu tamanho e ele ri de novo vendo em meus olhos o pânico. – Eu vou com calma. – ele sussurra em meu ouvido e fico mole, Jared me penetra devagar para que eu possa me acostumar, sinto um pouco de desconforto e dor ele vai até me completar e ficamos ali olhando um ao outro, sinto minhas bochechas ficarem vermelhas e ele as beija, Jared começa a se movimentar dentro de mim e eu fecho os olhos levantando a cabeça e agarro os lençóis mordendo os lábios para não gritar.

Sinto seus beijos em meu pescoço até sentir meu corpo estremecer e explodir no mais puro e completo prazer e ele vem logo depois se derramando em mim, ele sai de dentro de mim se jogando ao meu lado e recuperamos o ar.

Respiro fundo olhando para o teto e sorrindo feito boba, meu corpo mole de exaustão, sinto Jared me puxar para ele e me aconchego em seus braços e ele nos cobre, ele se aninha em meus cabelos.

Antes de cair no sono dou meu ultimo suspiro e falo:

– Eu te amo.

(...)

Exatamente às 08:00 Jared acorda e nota a claridade que invade seus olhos ele aperta mais os braços ao redor de Savannah lembrando da noite anterior e sorri, começa a beijar o pescoço da garota para que ela acorde enquanto passeia as mãos pelo corpo nu da mesma.

Savannah acorda grogue e abre um sorriso ao sentir os beijos de Jared, ele a liberta para que possa se sentar e então ela sente um pouco de desconforto em sua intimidade, mas ignora pensando no quão bom fora a sua noite.

Jared beija Savannah e vira para o outro lado e volta a dormir já ela se levant e cata o que restou de suas roupas e volta para seu quarto.

Savannah começa a dar início a sua limpeza matinal, lavando os cabelos, o corpo, ela se alonga e em seguida escova os dentes, logo depois se enrola no roupão e escova seus cabelos deixando-os soltos para secarem naturalmente, ela veste as costumeiras roupas do treinamento, tudo sem tirar o sorriso bobo do rosto.

De repente Savannah sente braços fortes a envolverem pela cintura e puxar seu corpo de encontro a outro, o beijo em seu pescoço vem logo em seguida e ela sorri ainda mais.

– Quem mandou você sair de meus braços mocinha? – Jared resmunga se referindo ao momento em que acordou sozinho e teve de se arrumar para o treinamento.

– Precisamos treinar. – Savannah diz.

– Concordo. – diz ele começando a levantar a barra da camisa dela e beijar seu pescoço, Savannah abre um sorriso e segura as mãos dele.

– Não esse tipo de treino.

– A noite?

– Veremos.

Eles tomam o café da manhã tranquilamente e descem juntos, o treinamento segue como o normal, eles optam por treinar todos juntos, incluindo as aliadas, pelo resto do dia.

Lartius observa o casal de longe e é capaz de notar a diferença neles dois e sente raiva despertar em si, ele foca no treinamento em combate manipulando toda a raiva e frustração para que melhorassem seu desempenho nas tarefas.

Enquanto isso os outros tributos tentavam chamar atenção dos idealizadores e patrocinadores que estiveram observando-os durante os dias que se passaram, com a suspensão das apresentações individuais qualquer esforço no treino coletivo seria contado para a nota final que seria apresentada logo pela noite após o jantar.

Era fato que a aliança do casalzinho do distrito quatro estava por chamar mais atenção, naquele ano a mistura estava diferente, nem todos os carreiristas haviam se juntado e aquilo dava uma atmosfera boa ao jogo.

Ao final do dia eles se dispersaram e puderam dar por finalizado as sessões de treinamento, após a entrevista o que os esperava era a arena.

–A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amores, meus lindos, então foi isso.
Espero que tenham gostado deste capítulo tanto quanto eu!
Até semana que vem, amo vocês!
—A



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Breaking Wave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.