Every Breaking Wave escrita por Coutclara


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578816/chapter/1

- Onde está o resultado? – Sammers Snow estava sentada sobre sua cadeira da sede presidencial e a sua frente haviam cerca de vinte envelopes, mas nenhum parecia ser de seu interesse.

A mulher dos cabelos prateados e pele pálida demonstrava uma paciência esgotada naquele momento enquanto encarava o rapaz de túnica branca e cabelos muito bem penteados.

- Está chegando senhora, devo chamar o senhor Snow?

- Não, quero-o longe daqui. Traga o pequeno Coriolanus. – o rapaz acenou afirmativamente com a cabeça e deixou a sala, Sammers acariciou seu ventre enquanto olhava os vários papeis, ela estava a planejar a 39° Edição dos Jogos, mas caso sua suspeita fosse confirmada ela deveria se afastar e encontrar alguém apto a idealizar os jogos.

Em alguns minutos o rapaz voltou trazendo em seu colo o pequeno menino de cabelos loiros quase brancos e olhos escuros, a criança se soltou do colo do rapaz e correu em direção a mãe que o esperava com um sorriso aberto, ela pegou-o no colo e segurou aquelas mãos pequenas e gorduchinhas e se deliciou com a risadinha de seu pequeno.

- Então Snow, o que pensou para a arena deste ano? – Ela perguntou à criança que tinha apenas 4 anos, mas já herdará a mente fascinante da mãe.

- Labirinto! – Sammers arregalou os olhos com a decisão do menino e abriu um sorriso, ela beijou a cabeça loira da criança e sorriu satisfeita, minutos depois aquele mesmo rapaz voltou com um envelope branco em mãos fechado pelo adesivo vermelho com o símbolo da Capital.

- Aqui está senhora. – ele entregou o envelope para ela.

- Leve Coriolanus para o quarto.

- Sim senhora. – o rapaz pegou a criança que não demonstrou nenhuma recusa e o levou, Sammers esperou até que a porta fosse fechada e abriu o envelope.

Ali continha o resultado de seus exames, sim ali dizia positivo.

Sammers Snow estava grávida novamente e teria de se afastar dos Jogos.

- Então Sr. Flickerman, o que Panem pode esperar do senhor este ano? Um rapaz tão jovem e com uma tarefa realmente importante, vamos diga-nos. – Dita Von Teese estava sentada em sua costumeira cadeira de entrevistadora e a sua frente estava um rapaz bonito com a pele cor de chocolate e as roupas um tanto simples demais para os padrões da Capital. O homem, vestia um terno azul brilhante simples, com a gravata preta e a camisa branca, seus sapatos lustrosos eram pretos e seu cabelo tinha um leve tom esverdeado, seus olhos estavam contornados com uma fina listra dourada de lápis e seus lábios um pouco inchados demais, ele aparentava ser um homem que tinha poder nas mãos, seus olhos demonstravam superioridade e ele parecia saber aonde era seu lugar. Abriu um sorriso sem mostrar os dentes e limpou a garganta.

- Bom Dita, eu estou realmente confiante sobre este ano, será uma edição e tanto! Venho pensando sobre isso antes mesmo de ser chamado para idealizar os jogos.

- Sim e pode nos dizer de onde veio a inspiração para a arena deste ano?

- Claro que sim! O pequeno Coriolanus Snow esteve envolvido nessa escolha. – todos na plateia se alarmaram e então gritaram e aplaudiram. – Sim, esse menino será um presidente e tanto no futuro!

- Creio que sim. Nos diga mais alguma coisa Sr. Flickerman, sobre a organização deste ano, qualquer coisa!

- Posso dizer Dita que este ano não será moleza, não terá favoritos, nem coitadinhos, carreiristas? Pode esquecer! Quero sangue e a fraqueza de todos será posta em prova. Teremos mortes para ficar na história.

- Ótimo! Acho que posso dizer por todos que estamos muito ansiosos para este ano.

- Espero que estejam mesmo.

- Muito obrigada por nos ceder seu tempo Sr. Flickerman, acredito que logo estaremos juntos novamente.

- Assim espero Dita.

-A


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram, para que fique claro o Sr. Flickerman não é o Caesar nosso apresentador mega conhecido, ele é da família dele, mas não a mesma pessoa, nessa época em que a fanfic se passa Snow é apenas uma criança e quem governa Panem é alguém muito pior, sua mãe.
Espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Every Breaking Wave" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.