Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 65
Capitulo 65


Notas iniciais do capítulo

E aí galerinha, trago aqui mais um capitulo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/65

Depois que os heróis perceberam que os Shockers Feathers e os Red Bloods estavam sem seus poderes, conseguiram deixá-los desacordados com golpes dados por Jaime, uma terrível dor de cabeça provocada por Mister B e ainda tiveram que inalar um gás que Super Sam tinha guardado para uma emergência, depois de alguns minutos, finalmente a fumaça sumiu e os heróis puderam chamar a polícia.

–Vão pegar prisão perpétua!- disse um dos policiais.

E assim, depois de vencerem a luta finalmente, os heróis voltam para a mansão e comemoram muito.

–Ai, até que enfim nós conseguimos. Finalmente poderemos ter paz e sossego.- disse Jaime, se jogando no sofá. Minutos depois, todos decidem viajar pra passarem as férias em um outro lugar, tendo em vista que aquela mansão muitas vezes causava má impressão para eles e já fizeram eles terem vários desentendimentos, Lorenzo e o Professor Inventivo também foram convidados e foram junto. O que os patrulheiros não sabiam era que Wario e Waluigi, quando perceberam que aquele amuleto tirava os poderes dos outros, se esconderam dentro de um caminhão que estava na rua, mas os patrulheiros estavam tão focados na luta que não perceberam que eles tinham sumido, e também na hora que tinham vencido os vilões, eles estavam tão empolgados com a prisão deles que ainda assim não perceberam que eles estavam sumidos, por isso, eles acabaram deixando eles livres.

–Precisamos tirar nossos amigos da cadeia.- disse Wario.

–Eu sei, mas como faremos isso?- perguntou Waluigi.

–Primeiro, precisamos ir até a mansão pra ver se temos alguma coisa pra tirá-los de lá.

E assim, durante a noite, eles invadiram a casa de Lúcio com bastante cuidado, pois não sabiam que os heróis haviam viajado para comemorar a suposta vitória contra o mal e pensavam que a cidade estava totalmente seguras, quando perceberam que a casa estava vazia, foram explorá-la melhor, até que encontraram o laboratório do Professor.

–Cuidado, qualquer coisa aqui pode ser radioativa e perigosa.- disse Wario e Waluigi obedeceu.

Eles continuaram explorando as experiências que o professor fazia quando viram que embaio de um vidro de uma daquelas poções, tinha uma plaquinha escrito: "Devolução de Poderes", que era uma poção que ele havia inventado caso os Shockers Feathers ou os Red Bloods inventassem e dessem para os patrulheiros alguma bebida mágica que pudesse tirar os poderes dos heróis. Vendo que ela estava pronta, pois no rodapé dizia que estava concluída, eles a bebem, deixam a poção no lugar e voltam para a rua, onde bebem a poção e começam a se sentirem mais fortes, a super-força deles estava voltando.

–Bom, agora só precisamos de um novo recruta.- disse Wario, enquanto caminhavam.

–Que tal o Almôndega?- sugeriu Waluigi.

–Boa ideia, vamos lá.

E então, os dois foram até a delegacia, mas não entraram pela portaria, eles usaram os desentupidores de pia que o Faraó tinha usado para fugir da cadeia junto com Salazar, foram subindo, subindo, até que encontraram Almôndega dormindo na cama de sua cela. Usando sua super força, eles arrebentam as grades da janela em que ficava a cela e entram dentro da cela, acordam Almôndega e voltam até a janela, Almôndega teve certa dificuldade, mas conseguiu descer e voltar ao QG dos Red Bloods.

–Por quê não libertamos os outros também?- perguntou Almôndega.

–Nós vamos libertá-los, mas isso tem que ser aos poucos, primeiro precisamos da ajuda de alguém pra recuperar todo o dinheiro perdido com essa prisão deles, depois ajudamos eles a saírem da cadeia.- explicou Wario.

–E como faremos isso?

–Primeiro precisamos de três carros. Vamos lá.

E então, Wario levou os dois para uma concessionária de carros importados, eles arrombam a porta usando um cortador de vidro e por isso, o alarme nem é disparado. Depois eles escolhem um Range Rover, uma Ferrari Enzo 150 e um Mustang V8 para roubarem e assaltar um banco, quando eles saem da concessionária com os carros, eles vão até o QG deles e hackeiam Júpiter dos patrulheiros para que ele não avise sobre os crimes que eles irão combater e pensarem que a cidade está segura, mas eles se esqueceram que Mister B pode perceber esses alertas que Júpiter não consegue enviar, por isso, eles não estarão tão seguros assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem o capitulo estar curto, mais o próximo estará é maior, até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.