Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 64
Capítulo 64




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/64

Depois que a festa acabou, os heróis voltam à mansão onde Professor Inventivo vai ao seu laboratório fazer novas experiências, quando todos voltam para seus quartos, eles recebem uma mensagem de Júpiter anunciando mais um ataque. Quando Daniel olha na tela, ele vê que Dry Bowser conseguiu reprogramar Mecha Mario e Mecha Luigi e agora os dois robôs estão programados para obedecerem aos seus comandos e por isso, eles estão agora destruindo a cidade por completo, abduzindo pessoas, quebrando janelas das casas, amassando carros e por aí vai.

Ao verem aquela cena, os patrulheiros, chocados, ficam sem saber o que fazer.

–E agora? O que vamos fazer?- perguntou Davi.

–Vamos enfrentá-los, é isso que vamos fazer! -disse Mister B- Daniel, tente entrar em contato com o QG do Dry Bowser.

Mesmo não querendo, Daniel fez isso e em poucos segundos, Dry Bowser apareceu na tela do Júpiter.

–Ora ora, mas que surpresa boa Mister B!- disse Dry Bowser, irônico.

–Não tô de brincadeira não! Já que você quer tanto jogar, vamos jogar, iremos todos nós aqui, batalharmos contra vocês e dessa vez é pra valer!- disse Mister B e todos ficaram assustados.

–Ah, quer perder de novo é?

–Não dessa vez é sério. Vamos até fazer uma aposta: como vocês são procurados pela polícia, se vocês vencerem, podem fugir que nós ajudaremos vocês e voltaremos pra casa e nunca mais iremos incomodá-los. Mas, se a gente vencer, vocês terão que se entregar para a polícia. Tá bom assim?

–Tá ótimo seu valentão. Só espero que esteja preparado para mais uma derrota hein? Não vá chorar depois.

–Tá mesmo disposto a lutar? Então vamos fazer isso lá na rua do Jockey Club.

–Pra mim tá ótimo.

–Tchau seu bocó!

E Mister B desligou o contato com Dry Bowser e foi direto até o laboratório do Professor para pedir algo que eles possam tirar a força dos vilões e na hora em que ele desce as escadas, o mesmo aparece com uma caixa grande e um megafone na mão:

–ATENÇÃO, TODOS AQUI NA SALA, TENHO UMA NOVIDADE INCRÍVEL!!- ele dizia pelo megafone e todos foram.

Quando todos chegaram, ele abriu a caixa e de dentro dela, apareceram vários amuletos.

–O que é isso professor?- perguntou Alícia.

–São amuletos super-poderosos. Vocês só precisam levá-los até o local da próxima luta, pendurados no pescoço, de preferência. E assim que vocês mirarem na direção deles, é só gritar "Fire" que é "fogo" em inglês e o amuleto vai lançar um raio super rápido que eles não serão capazes de desviar, por mais rápidos que eles forem. E quando esse raio atingir eles, todos vão perder seus poderes, porque esse amuleto é pra tirar os poderes deles. Só precisam fazer o que eu disse que vocês tirarão os poderes deles, ok?- disse ele e todos foram em direção à caixa pegando os amuletos.

–Mas tomem cuidado, se deixarem eles caírem no chão, eles quebram e não funcionam mais. E nem adianta pedir que outra pessoa faça isso no seu lugar porque ele só absorve um poder.- completou ele e todos assentiram.

Assim que todos conseguiram pegar seus amuletos, foram na direção do Jockey Club e ficaram esperando alguns minutos até que os Shockers Feathers apareceram junto com os Red Bloods, que sabiam que os patrulheiros estariam ali, porém, Dry Bowser não havia lhes contado sobre essa batalha final, eles descobriram graças à escuta que colocaram no QG dos Shockers Feathers, mesmo assim, os patrulheiros não desistiram e permaneceram firmes.

Mister B fez um sinal para eles pararem, em seguida, ele pegou uma pedra e disse mentalmente à Dry Bowser e aos Red Bloods que assim que a pedra caísse no chão eles poderiam começar a lutar. Antes de soltar a pedra, ele olhou para os outros heróis como se perguntassem se eles estavam prontos, todos entenderam o olhar e assentiram que sim com a cabeça,

Então ele soltou a pedra e quando a mesma caiu no chão, os Shockers Feathers e os Red Bloods correram primeiro antes deles, mas eles não desanimaram e continuaram correndo na direção deles, mas quando estavam à quatro metros de distância, pegaram seus amuletos e gritaram:

–FIRE!- todos juntos gritaram, e vários raios de diversas cores diferentes atingiram todos os vilões, que pararam para se renderem à dor causada pelos raios, mas, surpreendentemente, nada acontece. Os patrulheiros pensam que o raio deu errado porque eles não sentiram nada, mas Mister B foi o primeiro a não desistir e foi pra cima de Chamois e Piqueno, mas ele não usou seus poderes mentais para derrotá-los, ele usou mesmo foi a sua força para golpeá-los, Dry Bowser, ao ver seus comparsas perdendo a luta, tenta usar uma mágica pra congelar Mister B, mas não consegue.

–Ei, cadê meus poderes de congelamento? Não querem funcionar!- ele reclamou e os patrulheiros perceberam que realmente os amuletos fizeram efeito, mas é um daqueles que não apresentam sintomas, então, sem perder tempo, todos foram pra cima dos vilões com a esperança de finalmente derrotá-los.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, até próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.