Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 60
Capítulo 60


Notas iniciais do capítulo

Fala aí gente, aqui é o Gabriel novamente, espero que gostem desse capítulo.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/60

Depois que Mário finalmente conseguiu se acertar com todos, Daniel deixou que todos fossem descansar, mas logo mais tarde, decidiu que era hora de correr atrás dos Ballas e dos Vagos que desapareceram na hora do ataque pela montanha.

–Ah, quando eu tiver a chance de pegar aqueles malditos de jeito eles vão ver só.- disse Jaime.

–Esperem, eles não devem estar muito longe.- disse Mister B.

Depois de alguns segundos, Mister B localiza os Ballas e Vagos que fugiram e decidem ir atrás deles.

–Esperem meus pequenos. Tomem isto.- disse o Professor, entregando coletes à prova de balas para cada um deles, assim, eles evitariam ser atingidos pelas balas dos bandidos. Depois, todos saíram à caça dos bandidos. A trilha da montanha que eles fugiram era muito estreita e perigosa, cada passo exigia muita concentração e cautela, qualquer pisada errada ou um movimento em falso colocaria eles em risco. O silêncio era fantasmagórico, apenas o som de suas respirações e dos passos eram ouvidos, até Maria Joaquina se agarrou nos braços de Daniel pra não cair. Pior que isso, é de carro, se eles estivessem de carro, a travessia seria bem pior do que caminhando.

Depois de um tempo, em certo ponto da trilha, Mister B percebeu um Vago, escondido atrás de uma árvore perto deles, mas com uma arma na mão, então, ele pegou uma arma da bolsa de Maria Joaquina e destravou ela.

–Você viu alguém? - sussurrou Cirilo, mas Mister B fez um sinal pra que eles se calassem, mas esse gesto fez com que o Vago desconfiasse que tinha sido visto e destravou sua arma, Mister B deu dois passos e foi então que teve certeza que tinha alguém ali, enquanto que o Vago sentiu que foi visto e saiu de trás da árvore pra atirar, mas assim que saiu, aponto a arma e antes de apertar o gatilho, Mister B foi mais rápido e atirou na árvore, a bala passou tirando fino do braço do Vago, que ao ver que tentar atirar no Mister não daria certo, saiu correndo e todos foram atrás. Daquela vez, ninguém tomou cuidado com os perigos da trilha e foram correndo e pulando pelas coisas que encontravam jogadas na trilha, como Mister B não era um assassino, ele sabia que não podia atirar no Vago, apenas ameaçar atirar ou atirar em um lugar que não pegasse nele, mas a surpresa foi maior quando eles viram o bandido entrar em uma velha cabana que tinha na floresta.

Todos pararam e se esconderam atrás de um arbusto pra esperar para ver o que aconteceria, quem sabe o Vago avisasse aos outros que eles estavam ali fora e mandaria todos saírem pra atirar neles? Era uma hipótese, mas na verdade, depois de alguns minutos, quando todos pensaram que os bandidos ali dentro só queriam ficar lá e esperar que eles desistissem, um carro, na verdade, uma minivan saiu detrás da cabana e começou a andar lentamente pela trilha, isso porque era muito perigoso passar por ali com veículos, então, Paulo ficou invisível e pegou na mão de todos pra poder deixá-los invisíveis também, para que assim, eles pudessem ser perseguidos sem perceberem, mas John e Nikolai, que estavam com muita raiva e ódio daqueles caras, soltaram as mãos e atiraram nos quatro pneus quando a minivan fazia uma curva fechada na beira de um precipício. Com isso, a van capotou, até parar no final do penhasco, mas assim que finalmente parou, pegou fogo, todos pensaram que os bandidos ali dentro estavam mortos, mas na verdade, não estavam, porque alguns conseguiram sair pela janela do veículo enquanto o mesmo capotava, e assim que os heróis chegaram á beira do penhasco e viram a minivan explodir, Mister B percebeu que tinha alguém vivo, pois a voz de um dos Ballas apareceu na sua mente e ele percebeu que era ali, naquele mesmo lugar, então chamou a polícia, que chegou em dez minutos, os bandidos que não tiveram forças para subir o precipício foram capturados, assim como os que conseguiram subir também foram, mas na verdade, os que conseguiram subir desmaiaram de cansaço ao chegarem lá.

Depois da missão de sucesso, os heróis decidem ir ao bairro da Grove para anunciarem que o John se salvou e que os outros bandidos foram presos.

–Mas acho que tem um problema.- disse Nikolai.

–Qual?- perguntou Mister B.

–Temos que passar pelo território dos Ballas e dos Vagos, será que tem algum lá dentro?

–Se tiver algum, eu meto a mão nele, fica tranquilo.- garantiu Jaime.

E assim, eles foram até o pequeno vilarejo onde ficavam o bairro dos Grove, ainda com armas nas mãos para o caso de alguém querer atacá-los, mas quando eles chegam lá, John e Nikolai têm uma surpresa: o bairro dos Ballas foi ocupado agora pela Seville Boulevard Families, o que era algo que eles não esperavam. Andando mais um pouco, eles descobrem que o bairro dos Vagos foi ocupado pela Temple Drive Families.

–Nossa gente, que bela notícia, isso quer dizer que nunca mais nem nós e nem vocês vão ser incomodados pelos Ballas e pelos Vagos.- disse Cirilo.

–É, mas ainda tem um problema: eles não se reconciliaram, são rivais.- disse John.

–Simples, vamos até lá e fazer com que eles façam as pazes.- disse Nikolai.

No começo, John relutou, pois sabia que não era assim de chegar lá, falar pra pedir uma trégua e pronto, acabou. Não, era uma coisa mais difícil do que se imagina, mas depois ele decidiu ir.

Chegando lá, eles batem em uma porta e dela aparece Sam.

–O que foi agora?- perguntou ele.

–Nós só queremos fazer as pazes.- disse Nikolai.

–Mas por quê? Não estamos brigados.

–Nós não, mas eles sim.- disse John, se referindo ás três gangues.

Então Sam levou todos até um campo e lá, anunciou:

–Pessoal, a partir de hoje, não teremos mais rivalidade. Pois as ofensas entre os grupos não eram verdadeiras, foram Ballas disfarçados que armaram tudo ao se infiltrarem em nossas casas. Por isso, a partir de agora, vamos fundir todas as três gangues em uma e dividir os territórios, com um nome diferente, será chamada de "The Families", mas também vamos dividir com os Grove e os Aztecas. Entendido?

–Sim senhor!!!- todos disseram em coro.

E assim, depois daquele anúncio, todos os grupos decidiram fazer uma festa pela recuperação do John e também pela prisão dos Ballas e dos Vagos, que não mereciam ter aqueles territórios pelo temperamento difícil que eles tinham.

–Chamam o pessoal da mansão também.- disse Sam para Daniel.

–Podemos mesmo?- perguntou Marcelina.

–Claro, vamos adorar tê-los aqui.

–Vamos ver, se eles quiserem, nós vamos.- disse Daniel.

O pessoal da mansão aceitou ir à festa e todos decidem ajudar nos preparativos para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.