Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 43
Capitulo 43


Notas iniciais do capítulo

E aí galera, Matheus está na área novamente com mais um capitulo novo, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/43

Algum tempo depois, Lucas, que na verdade é Almôndega disfarçado, conseguiu agradar Seu Lúcio com sua postura e personalidade, porém, ele só é boa pessoa quando está perto de Lúcio, Botijão ou dos mais velhos da casa, mas com os patrulheiros é bem diferente. Seguindo o plano para separar os patrulheiros e os Mister's, ele começou a aprontar todas com eles.

A primeira travessura que ele fez foi quando ele viu Kokimoto entrar no banheiro, então ele pegou um pequeno frasco com pimenta e ficou transformado em uma barata, atrás da privada, ele colocou a pimenta no papel higiênico e saiu sem ser visto. Depois de algum tempo, Kokimoto estava reclamando de alguma coisa estar ardendo, mas nada que ele fazia amenizava a ardência. Cínico, assim que ele ficava afastado dos patrulheiros, ele rachava de rir.

Outra coisa que ele aprontou foi trocar a pasta de dente de Valéria por uma super cola. Quando Valéria percebeu que a "pasta" não tinha gosto nenhum, parou de escovar, mas já era tarde demais, a cola secou rapidamente e ela ficou três horas tentando tirar aquela cola da boca.

–Quem pode ter feito isso com você?- perguntou Davi.

–E hum nuuu soouui...- Valéria tentou dizer "eu não sei", mas com os dentes grudados ficava meio difícil.

Depois de algum tempo, a paz reinava calmamente naquela mansão, Almôndega/Lucas, pensava em que aprontaria agora, quando ouviu Lúcio dizer para Daniel na sala:

–Não esquece do troco tá?- disse Lúcio, que estava pedindo para Daniel comprar pão para o café-da-manhã, eram sete da manhã, mas Lúcio queria que Daniel fosse à padaria cedo pra que todos já estivessem na mesa uma hora depois, esse era o funcionamento da casa.

–Pode deixar Seu Lúcio, volto rapidinho.- disse Daniel.

Quando Almôndega viu Daniel saindo de casa, resolveu pegar mais pesado nas brincadeiras para começar o plano pra separar a Patrulha Salvadora. Ele se disfarçou de Daniel e foi até o quarto onde estava Maria Joaquina, que não sabia que o verdadeiro Daniel havia saído. Quando ele entra no quarto, ela já vem logo pra cima dele.

–Oi amor, se importa se eu usar o banheiro?- ela perguntou, visto que no quarto dela tinha um banheiro.

–Vai ué, quem sou eu pra te impedir?- ele respondeu com arrogância e Maria Joaquina estranhou.

–Tá bom.- ela disse, fingindo que estava tudo bem, mas na verdade, ela estava com vontade de chorar.

Quando ela saiu do banheiro, ela percebe que ele ainda está sentado na sua cama, de costas para a porta do banheiro, então, ela se senta ao seu lado, mas ele se afasta.

–O que foi amor? Aconteceu alguma coisa?- ela pergunta.

–Em primeiro lugar, não me chame de "amor", isso está me dando nos nervos. E em segundo lugar, o que aconteceu foi que eu estou namorando você. Isso foi o pior erro que eu cometi na minha vida...- ele não conseguiu terminar, pois a menina se levantou e gritou:

–Mas o que você está dizendo?

–Eu estou dizendo que não quero mais nada com você. Pra mim chega, sai da minha frente.- ele disse, se levantando, mas Maria Joaquina o impediu.

–Me explica isso direito Daniel, agora mesmo, há dez minutos atrás você estava tão bem comigo, o que te fez mudar assim de uma hora pra outra?- seus olhos estavam encharcados de lágrimas que não queriam sair.

–Eu pensei nisso agora, lá na sala, tive um pequeno pensamento sobre nós e percebi que nós definitivamente não temos nada a ver um com o o outro. Por isso eu quero terminar com você. Agora me deixa ir.- ele soltou o braço dela do seu e saiu do quarto, deixando-a sozinha, chorando profundamente, não sem antes ouvir os choros e os resmungos dela atrás da porta, fazendo-o soltar um sorriso de satisfação.

–Agora que eu quero ver o que ela vai fazer quando o Daniel chegar aqui.- ele falou pra si mesmo, voltando para seu disfarce de Lucas.

Quando o verdadeiro Daniel chegou em casa, ele ouve choros e vozes vindo do andar de cima, então, deixou o pão na mesa da cozinha e subiu para o andar de cima até o quarto de onde vinha o choro, ao perceber que o som do choro vinha do quarto de Maria Joaquina, ficou preocupado e correu até lá, quando ele entra, Bibi está sentada na cama, acariciando seus cabelos.

–Maria Joaquina meu amor, o que houve?- ele tenta falar, preocupado, mas a mesma gritou:

–Sai daqui!!- berrou com tanta força que sua voz saiu rouca. Daniel continuou insistindo, afinal, ela era sua namorada e tinha que saber o motivo do choro, mas na segunda tentativa, ela se sentou na cama mostrando pra ele seu rosto inchado e com olhos vermelhos e em seguida lhe deu um tapa na cara, o tapa foi tão forte que deixou a marca dos dedos dela em seu rosto branco, furiosa, ela continuou:

–Não me venha com esse fingimento que nada aconteceu tá? Dessa vez eu não vou deixar de lado tudo aquilo que você me disse!!

–O que eu te disse?

–Não se faça de desentendido, você sabe o que falou!!

–Eu nem falei com você hoje ainda, estava na padaria...

–Não estava não!!! Estava aqui, dizendo que quer terminar comigo, você sabe seu inútil!!!

–Não, eu...- ele tentou dizer, mas Bibi o impediu.

–É melhor você ir embora, a Maria Joaquina está muito triste, dê um tempo pra ela vai.- ela disse calmamente, o que fez ele ceder e sair do quarto. Mal a porta do quarto foi fechada, Maria Joaquina novamente chorou compulsivamente e Bibi a abraçou.

Daniel ficou transtornado com o que acabara de acontecer, como isso pode ter acontecido? Como ele pode ter falado pra Maria Joaquina que queria terminar com ela se ele nem tinha a visto de manhã? Será que ela sonhou e acreditou que foi real? Só pode ser isso. Se for, vai passar.

O que ele não sabia, é que Almôndega estava fazendo a mesma coisa com Valéria nesse instante, Davi estava tomando banho em seu quarto e ele aproveitou para entrar no quarto de Valéria, que escrevia em seu diário o incidente com a pasta de dente. Quando ele sai, ela começa a chorar e ele espera ela chorar quando sai, assim que Davi entra no quarto para descobrir porquê ela está chorando, ela começa o mesmo berreiro. Mas Almôndega não imaginava que ele seria descoberto: quando Mário e Marcelina, que haviam saído para passearem na praça e comemorarem um mês de namoro, assim que voltaram ouviram o choro de Valéria. Assustados, eles subiram o quarto e viram Almôndega de costas pra eles disfarçado de Davi, mas quando viram a transformação dele de Davi para Lucas, ficaram tão inconformados que tiveram que tapar a boca pra não gritarem e entraram no quarto ao lado deles pra não serem vistos.

–V-Vo-Você viu aquilo?- perguntou Marcelina, abraçando Mário.

–Vi sim, mas não acreditei.- disse Mário, retribuindo o abraço.

–Nós temos que falar com Seu Lúcio e rápido!- diz ela, se soltando do abraço e olhando nos olhos dele.

–Tem razão, vamos.- disse Mário, mas quando ele foi abrir a porta do quarto, na mesma hora ela se abriu, era Lucas, que havia acabado de entrar, a porta acertou Mário levemente na cabeça e o fez cair no chão, quando ele recuperou a coordenação motora após a queda, viu que era Lucas e lançou-lhe um olhar mortal, que Lucas/Almôndega encarou, assustado.

Furioso, Mário se levantou rapidamente e começou a sair no tapa com ele enquanto Marcelina tentava separar os dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e traremos mais capitulos em breve!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.