Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 31
Capitulo 31


Notas iniciais do capítulo

E aí pessoal, é o Matheus novamente trazendo junto mais um capitulo bem bolado, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/31

Depois da conversa que tiveram, Mário e Marcelina não se falaram mais, apenas seguiram juntos com os outros para o aeroporto, enquanto faziam o check-in, o desespero era muito grande e o coração de Jaime batia forte por causa do medo que ele tinha dos heróis morrerem nas mãos daqueles maníacos.

–Mister B, por favor. Tente mandar uma mensagem telepática para o Daniel e pergunta como eles estão.- disse Jaime.

Ele não respondeu, mas obedeceu o Jaime e tentou enviar uma mensagem para o patrulheiro, como ele não obteve resposta, decidiu tentar localizar Daniel e os outros. Quando ele consegue localizar o esconderijo dos Red Bloods, descobre que os patrulheiros estão em encubadoras desacordados, mesmo chateado, entrou em desespero ao vê-los daquele jeito.

–Nada.- ele disse tentando parecer normal, mas Jaime notou o desespero dele.

Depois de um tempo, eles embarcaram no avião e enquanto esperavam a chamada para entrarem no avião, Chaves decide colocar de lado um pouco da sua aparência de herói e começa a conversar com Seu Madruga pra bater papo.

–Seu Madruga, qual é o seu verdadeiro nome?- pergunta ele.

–Ramón Valdéz, eu acho que já te contei Chaves.- respondeu ele.

–Não, eu não me lembro de eu já ter te perguntado.

–Bom, mas é esse mesmo, meus amigos de adolescência que me deram esse apelido nem sei porquê.

Eles ficaram conversando por muito tempo até que chegou a hora de embarcarem.

–Vamos gente. Seu Ramón, pegue isso aqui, já estou carregando muita coisa.- disse Seu Lúcio e Seu Madruga fechou a cara, pois não gostava de ser chamado assim.

–Ramón nada, é Seu Madruga.- ele repreendeu, sem saber que Mister A e B trocaram um olhar cúmplice, pois estavam planejando chamar Seu Madruga de Ramón só pra implicar com ele.

Por fim, embarcaram no avião e logo assim que chegaram no aeroporto Chaves avisou:

–Seu Lúcio, por favor, leve nossas coisas pra sua casa que nós já vamos direto para o esconderijo dos Red Bloods.- ele disse e Seu Lúcio assentiu, nisso, ele e Super Sam saíram correndo em um beco do aeroporto pra colocarem seus uniformes e saíram correndo pra fora do aeroporto, ignorando as pessoas que pediam pra tirarem fotos com eles. Já os Mister's tiveram que ir de carona com John em seu carro, o problema é que eles tiveram que ir no porta-malas do carro, já que Nikolai estava no banco do carona e Jaime estava atrás com Marcelina e Mário, sendo assim, não havia sobrado espaço, tiveram que ir por lá mesmo.

Chegando em frente ao esconderijo dos Red Bloods, John decidiu que eles teriam que estacionar o carro distante da entrada do esconderijo porque enquanto eles estivessem tentando entrar na casa, os bandidos poderiam atirar no carro e eles não teriam como voltar. Ao estacionarem em um beco na esquina da casa, eles se encontraram com Chapolin e Super Sam na saída do mesmo e eles armam um plano pra entrarem lá sem serem capturados, o que seria difícil porque a quantidade de membros dos Red Bloods eram mais que o dobro da quantidade deles, que eram somente onze, mas não podiam desistir, eles chegaram lá, agora não podiam mais voltar atrás.

Quando chegaram na porta do esconderijo, Mister B arrombou a mesma com a força do pensamento e logo uma bala explode em cima de um lustre que ficava pendurado no teto, caindo em direção à Super Sam, mas Chapolin conseguiu tirá-lo de lá a tempo, depois de recuperados do susto, eles percebem que todos os Red Bloods estão lá, na frente deles, prontos pra atirarem novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, desculpem pelo capitulo curto e postaremos mais capitulos logo e será bem maior ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.