Família do Barulho escrita por matheus153854, Gabriel Lucena


Capítulo 115
Capitulo 115


Notas iniciais do capítulo

Fala aí gente, sou eu Matheus denovo com mais um capitulo que é o penúltimo da fic, então aproveitem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578719/chapter/115

Decidido a derrotar os patrulheiros de uma vez, Alma Negra conseguiu terminar de bolar seu plano diabólico, porém, ele dessa vez não pretendia usar os patrulheiros novamente.

–Já que se capturarmos os patrulheiros eles vão escapar de qualquer forma, vamos precisar de mais aliados para lutar contra eles.- disse ele.

–Quem chefe?- perguntou Gonzáles.

–Venham comigo.

Então, Alma Negra levou seus comparsas piratas, Gonzáles, Gonzalito, Lobinho e Dedinho para o QG dos Ballas, a gangue mais perigosa e mais traiçoeira que os patrulheiros já enfrentaram.

–É claro que aceitamos essa aliança Alma Negra, vai ser um prazer acabar com esses patrulheiros.- disse James.

–Então vamos lá, esse é o plano...- falou Alma Negra mostrando o papel com o plano todo nas mãos.

No dia seguinte, quando os piratas já estavam com tudo pronto para o plano ser colocado em prática, então, na parte da manhã, quando os patrulheiros já haviam tomado o café, eles subiram para os quartos e ouviram Júpiter anunciar um alerta vermelho:

Atenção atenção, Alma Negra está com um novo plano diabólico e agora ele está com reforços! Pessoas armadas e perigosas estão com eles!

–Os Ballas!- disse Nikolai, ao ver que Alma Negra tinha os Ballas ao lado dele.

–Temos que fazer alguma coisa!- disse Marcelina.

–Bom gente, acho que sei quem são as pessoas que podem nos ajudar contra esses caras.- falou John.

–Quem?

–Venham.

Então, antes de irem até a pessoa que poderia ajudá-los nessa batalha contra o Alma Negra, eles viram quando Júpiter anunciou que queria que os patrulheiros o encontrasse em um terreno baldio próximo dali, onde ninguém poderia ver a batalha. Por isso, quando Alma Negra chegou no terreno com seus comparsas, ele estava não sabia que os patrulheiros foram pedir ajuda a alguém e pensou que eles não iriam por medo de enfrentá-los.

–Que crianças covardes, estão com medo de mim, o que é um grande prazer, HAHAHAHA!- disse Alma Negra, mas naquele exato momento, os patrulheiros chegaram.

–Estava falando da gente?- perguntou Daniel, quando entrou no lugar.

–Claro que sim, vocês são uns covardes, ao invés de lutarem sozinhos, foram chamar os Grove e os Aztecas para ajudarem vocês!- gritou Alma Negra.

–E você também podia ter vindo sem o Dedinho e o Lobinho, sem os Ballas e sem o Gonzáles e o Gonzalito, mas você também os chamou!- retrucou Chapolin.

–Mas não pense que você estão seguros, pois já que vocês descobriram a verdade, tenho que dizer que trouxe mais um membro: O PROFESSOR MALIGNO!!!-

E logo apareceu Professor Maligno bem atrás de Alma Negra com uma lança de metal nas mãos.

–Pois saiba que nós também temos nosso membro gênio da equipe.- falou Daniel e logo apareceu Professor Inventivo, ele tinha um escudo nas mãos, pois obviamente ele lutaria com Maligno.

–E ainda tem eu!- Franz se manifestou para todos.

–Sim, já sabíamos disso.

Mas quando os patrulheiros estavam se preparando para lutar, ouviram uma voz dizer:

–ESPEREM AÍ! Venham todos pra cá!- era Lorenzo, que estava pendurado em um poste de luz que iluminava o terreno. Quando todos se aproximaram, ele falou:- Vou ficar bem escondido observando toda a batalha. Que vença o melhor!

E então, finalmente a luta final começou. Alma Negra começou usando seus truques contra Botijão, mas os poderes do mesmo fizeram com que ele ficasse dificilmente de ser derrotado, Jaime bravamente lutou contra Gonzáles, que agora estava segurando um bastão que lhe fora dado por Alma Negra para que ele pudesse derrubar ou pelo menos tentar derrubar os heróis com que lutasse, mas Jaime, apesar de gordinho, conseguiu desviar de três golpes, até que Gonzáles, muito esperto, conseguiu derrubá-lo e quando foi tentar aplicar outro golpe com o bastão, Jaime o segurou com firmeza. Mas Gonzáles não desistiu, tentou puxar o bastão para ele, mesmo com a força de Jaime, mas isso não adiantou, pois Jaime conseguiu pegar o bastão pra ele e quebrá-lo ao meio. Depois, ele entregou um pedaço do bastão para Gonzales.

–Agora sim a luta será justa!- disse Jaime quando Gonzales o olhou sem saber porquê Jaime deu um pedaço do bastão dele, mas logo depois que Jaime disse isso, ele entendeu e logo os dois bravamente lutaram.

Enquanto isso, Paulo e Alícia estavam lutando com Dedinho e Lobinho, mas os dois comparsas de Alma Negra não tinham bastões, por isso, a briga ficou fácil. Depois de um tempo só com golpes, Paulo deu uma rasteira em Dedinho e o fez cair, enquanto que Alícia deu um salto mortal e agarrou Lobinho pelo pescoço, depois fazendo-o girar e cair no chão. Enquanto Nikolai e John lutavam contra os Ballas, os Aztecas e os Grove eram ajudados pelos Mister's na luta, Mister B usou seus poderes mentais para causar uma dor de cabeça não muito forte em alguns Ballas para que eles não conseguissem lutar tanto, mas logo ele percebeu que teria que ser uma luta limpa e parou, ajudando os outros Mister's a lutarem contra eles.

Chapolin e Super Sam lutaram juntos contra Gonzalito, que apesar de ser muito fechado, não deixou o medo de lado e foi pra cima dos dois. Essa, com certeza, foi a luta mais difícil já que Gonzalito tinha um bastão que era bem mais eficiente que a Corneta Paralisadora do Chapolin e também do saquinho de dinheiro do Super Sam. Por uns instantes, parecia que Gonzalito ia vencer, pois ele conseguiu derrubar Chapolin com um golpe do bastão e depois Super Sam tentou ir pra cima dele, mas o bastão o conteve e Gonzalito deu um chute em Super Sam que o derrubou, mas quando Gonzalito tentou dar mais um golpe neles, Chapolin usou sua corneta paralisadora para fazê-lo parar, então os dois saíram da frente do homem e logo fizeram ele voltar ao normal. Assim que isso aconteceu, Chapolin golpeou-o na cabeça com força o suficiente para fazê-lo desmaiar. Cirilo, Mário, Marcelina, Daniel, Maria Joaquina, Carmen, Rabito, Davi e Kokimoto estavam lutando contra os piratas comparsas de Alma Negra, pois eram muitos e precisavam ser derrotados, enquanto Franz ajudava-os e Professor Inventivo e Professor Maligno lutavam corpo a corpo, sem armas e truques.

Usando a magia que aprendeu no Reino dos Cogumelos, Franz logo fez com que todos os patrulheiros, até o Trio Ternura e os Mister's ficassem mais fortes e logo todos estavam ganhando, Cirilo, Mário e os outros derrubaram todos os piratas, Gonzáles foi derrotado por Jaime, John e Nikolai conseguiram derrotar os Ballas, só faltava Alma Negra, Lobinho e Dedinho, já que Professor Maligno havia sido derrotado por Professor Inventivo, porém, eles agora estavam mais cientes de como os patrulheiros conseguiam lutar e logo tudo foi ficando difícil para os patrulheiros, pois assim que Daniel partiu pra cima de Lobinho, o mesmo desviou socando-o no rosto e o derrubando no chão, em seguida deu um chute no estômago dele que o fez urrar de dor. Depois, Alma Negra invadiu a mente de Mister B com uma mágica que protegia a sua mente e controlava a dos outros, por isso, ele pôde fazer com que Mister B caísse no chão de tanta dor de cabeça e impossibilitado de lutar. Chapolin e Super Sam tentaram também atacar Dedinho, mas com um golpe ele socou a mandíbula de Chapolin e com outro, o braço de Super Sam, mas não chegou a quebrá-lo. Depois do ataque, Franz percebeu que os patrulheiros não conseguiriam lutar sozinhos e tentou ajudar. Ele, com seu bastão, golpeou Dedinho e Lobinho de uma só vez e foi pra cima de Alma Negra, porém, os dois acabaram dando golpes um no outro simultaneamente e caíram no chão, mas não desistiram, tentaram de novo, mas dessa vez os dois acabaram saindo feridos, pois Alma Negra, com o bastão que entregou à Gonzáles, golpeou Franz na perna pra derrubá-lo, mas Franz foi mais esperto e golpeou Alma Negra na cabeça, fazendo-o cair no chão novamente, mas agora ele estava mais fraco, o golpe na cabeça foi mais forte que o normal e por isso, ele estava quase desmaiando, estava tentando permanecer acordado, mas não conseguiu, depois de alguns segundos, desmaiou e Franz chamou a polícia.

Em dez minutos, a polícia chegou e levou Lobinho, Dedinho, Gonzáles e Gonzalito.

–Bom trabalho pessoal, já vinhamos tentando capturar esses piratas à um bom tempo. - disse um policial.

–É, mas agora eles vão pagar pelos seus atos.- disse Franz e o policial concordou, colocando Alma Negra ainda inconsciente dentro da viatura e logo em seguida, Professor Maligno.

Após as viaturas levarem os vilões para a prisão, os patrulheiros conseguiram recuperar as forças e se levantaram.

–Conseguimos!!!- disse Chapolin.

–Finalmente nosso pesadelo acabou!- falou Daniel.

–E a cidade vai voltar a ficar em paz por um bom tempo.- disse Mário.

–E tudo graças ao Franz, se não fosse por ele, a gente não teria conseguido. Obrigado mesmo Franz.- afirmou Mister B.

–Que isso patrulheiros, vocês também foram muito corajoso.- falou Franz.

–Nem acredito que acabou.- suspirou Marcelina.

–Vamos contar para o Seu Lúcio.- disse Cirilo.

–E OS VENCEDORES SÃO: HERÓIS!!!- gritou Lorenzo, saindo do esconderijo, ele proferiu o termo "heróis" para não ter que dizer todos os heróis que lutaram, pois eram muitos.

Chegando na mansão, logo Lúcio, Chimoltrufia, Dona Cotinha, Carlitos, Luiza, Valéria, Bibi, Margarida, Alejandra e Chiquinha comemoraram pra valer essa vitória dos heróis.

–Bem que a gente podia dar uma festa né?- disse Carlitos.

–Pode ser, mas por enquanto não, estamos muito cansados por essa luta e queremos é descanso.- pediu Daniel.

E assim, os patrulheiros subiram para os quartos pra descansarem, aquela luta com certeza, foi a mais cansativa de todas e eles estavam bem esgotados, mas ao mesmo tempo, com uma felicidade enorme no peito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, gente por hoje é só e logo será o último capitulo, não percam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Família do Barulho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.