Diário de uma princesa cristã escrita por Viih


Capítulo 33
Gratidão!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578371/chapter/33

Pov. Elise 

 

Não lembro- me de muita coisa que poderia relatar. Minhas últimas lembranças eram pessoas correndo até mim, me pegando no colo, levando Eric e eu sendo tomada pelo sono e pela escuridão. 

Acordo uma hora depois do lado de Carter, com minha cabeça encostada em seu peito, enquanto dirigiam um carro. 

Tento me recompor, eu me sentia completamente fraca. 

—O que aconteceu? -Pergunto em uma voz fraca. 

—Vocês foram resgatados. -Responde- me ele. -Me desculpe não ter vindo antes, vou ter tempo suficiente para explicar tudo o que aconteceu, meu amor. Se sente bem? 

—Cadê Eric? -Pergunto com a voz mais firme. -E o meu pai? Onde estão? 

—Seu pai foi com Eric no carro da frente. Ele está machucado, resolvemos separar os carros. 

—Ele vai ficar bem? 

—Sim. Não foram grandes lesões. Irá ser levado para o hospital e logo se recuperará.

Com aquelas palavras eu pude respirar um pouco melhor e logo ver o mundo se equilibrando em meus olhos. Ainda havia várias dúvidas rodeando minha mente, mas eu podia descansar. O pior já tinha passado e tudo iria se resolver. Eric e eu estávamos bem, e nossas situações iriam se concertar. Eu só estava muito grata a Deus por ter nos tirado naquele lugar na hora certa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de uma princesa cristã" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.