Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 26
Final Alternativo !


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/26

Três Anos Depois

Na Mansão San Roman , Maria descia as escadas com Vitória que já tinha 5 anos no colo , ela estava chorando porque lhe morderam e Maria consolando sua Filha diz :

Maria:- Calma Vitória , já passou ninguém mais vai te morder – passando a mão no vermelho.

Vitória :- Tá bom Mamãe – beijou-lhe a bochecha e saiu a correr .

Maria vendo sua filha correndo ficou sorrindo , quando derrepente sentiu alguém lhe abraçar por trás , era seu marido Maria se virou para beija-lo e parando diz.

Maria:- Meu amor , Vitor Junior Mordeu Vitória de novo , esse menino deveria ter cercas nos dentes , quando você era pequeno mordia as pessoas ? – sorriu

Estevão:- Que eu saiba não , agora a única pessoa que eu mordo é você – Mordeu a orelha dela .

Maria se arrepiou e o repreendendo fala:

Maria:- Meu amor , pare Estrela e Greco daqui a pouco desce , vamos para o jardim , tenho que dar uma bronca em Júnior , ele não pode ficar mordendo as pessoas ...

Estevão:- Meu amor , vai dar bronca em nosso filho ,justo em seu aniversário ? deixa a festa acabar e todos irem , ai sim fala com ele .

Maria:- Tudo bem , concordo contigo , afinal é engraçado falar : Nosso Filho , nunca pensei que um dia iria engravidar ...

Estevão : - Eu é que fiquei surpreso ao saber que estava grávida , nunca pensei que aquele tratamento que eu tinha feito , surgiria efeito dois anos atrás.

Maria:- Nem eu meu amor , mas Vitor foi um Milagre , chegou para fazer companhia a nossa Filha Vitoria , apesar de morde-la sempre – Sorriu

Estevão:- Eles se amam , esses dois – Abraçou Maria que observava as crianças brincar ...

Logo se aproxima Lupita abraçando Maria e comprimentando Estevão , com Louise em seus braços e Maria passando as mãos nos cabelos pretos de Louise pergunta para Lupita .

Maria:- Cadê o Louis ?

Lupita:- Está com Leonel , não desgruda dele um minuto se quer , Nossa Vitor está tão Lindo , nem parece que tem apenas 2 aninho de idade , ele é tão Fofo.

Maria:- É sim , meu filho é tão Lindo – admirou

Estevão:- É a cara do Pai – assoviou

As mulheres começaram a sorrir e Estevão saiu para se encontrar com Leonel.

E continuando a conversa Lupita pergunta.

Lupita:- Cadê Estrela?

Maria:- Está se recuperando da Lua de mel – sorriu – Ela não quis viajar hoje por causa da Festa de Vitor , eles são muito grudados, mas acho que amanhã viajam ...

Lupita:- Hum , entendi , Estrela se tornou Mulher ontem , o casamento dela foi tão Lindo ...

Maria:- Realmente foi mesmo .

Maria olhou para trás e viu Estrela e Greco descendo , eles se olhavam apaixonados .

Estrela:- Cheguei Familia – abraçou sua mãe e Lupita

Greco comprimentou a todos e foram para o Jardim desfrutar da Festa.

Durante esses três anos Maria e Estevão tinham toda a atenção para Vitória e Estrela e lógico a Família e a Empresa, mas um ano depois algo milagroso aconteceu Maria ficou grávida , passava mal , e não queria ir no médico , pois pensava que era alguma infecção , mas com tanta insistência de Estevão , eles foram e concluíram que sim , ela estava grávida , o doutor explicou como Estevão conseguiu engravidar Maria, o tratamento que ele tinha feito há muito tempo , fez efeito depois de muitos anos, sim era um milagre . A gravidez de Maria foi saudável todos paparicavam ela , Vitória ficou um grude que ela nem sabia o porque,mas o resultado foi quando nasceu um garoto gordinho,branco,olhos verdes e cabelos negros , era a coisa mais fofa.

Lupita logo após também engravidou e para a surpresa , gêmeos , eles não imaginavam veio ao mundo Louis e Louise um casal de bebes gordinhos dos olhos castanhos esverdeados, a menina tinha o cabelo como da mãe e o menino o cabelo como do pai , a família ficou mais que Feliz com a chegada desses herdeiros Lindos.

Estrela , se formou em medicina e juntamente com Lupita abriram uma clínica de grande sucesso em Montes Claros, logo após se casou com Greco também Médico , eles continuaram morando na Mansão a pedido de Maria que não queria que a Filha fosse embora ...

Alba e Carmen continuam com suas festinhas , cuidam da Família como um ouro ...

E naquele dia acontecia a festa de Vitor Junior , já que no dia anterior foi o casamento de Estrela, eles se divertiam , aquela criança corria meio que caindo , divertia toda a família com suas palavras enroladas e contagiava a todos, até mesmo Vitória , sua irmã que hora estava abraçando ela , hora mordendo , mas nunca batendo de forma bruta , pois seus pais não aceitavam isso e com o passar das horas , todos se divertiam , comiam ,conversavam , bateram parabéns e por fim foram descansar , todos as crianças foram as primeiras a dormirem , estavam cansados de tanto brincar .

Maria colocou Vitor no berço que era do lado da cama de Vitória e foi para o seu quarto , retirou sua roupa e foi tomar banho com seu maridão que estava a espera dela , dentro da banheira ...

Maria:- Estou muito cansada – falou entrando dentro da banheira

Estevão puxou Maria , para que ela ficasse de costas para ele , ele começou a massagear as costas dela , fazendo com que ela fechasse os olhos ...

Estevão:- Está gostando?

Maria:- Sim , adoro suas mãos elas são fortes – Sorriu

Estevão parou de massagear e virou Maria para que ela ficasse frente a frente com ele , depois de observar o rosto de sua mulher , ele pegou ela pela cintura e a colocou em cima de seu colo , eles se beijavam com amor , calma , desejo , eles se amavam loucamente ...

Maria :- Te amo Estevão , obrigado por me dar tudo isso , eu só tenho que te agradecer – o beijou

Estevão:- Obrigado você , por ser essa mulher Linda , carinhosa , você é perfeita Maria e me ensinou que vale a pena persistir no amor , você é guerreira ... Eu te amo ..

Depois dessas palavras , eles continuaram se beijando de forma rápida e sedenta , Estevão deu atenção ao pescoço de Maria e depois aos seus seios , ela jogava a cabeça para trás e apertava as costas de Estevão . Ele posicionou Maria na sua ereção e a penetrou lentamente , ela suspirou e sorriu , logo começou a se movimentar em cima de seu amado levando ele a loucura . Eles se amaram na banheira e logo depois , foram para a cama , onde terminaram de se amar , com juras de Amor , palavras quentes e um orgasmo Fabuloso...

>>>

Mais um ano se passou e nasceu a Filha de Estrela que se Chamou Maria Vitoria , ela juntou o nome de sua irmã e de sua querida Mãe ...

Eles venceram e triunfaram !

O amor tudo crê , Tudo Suporta !

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Beijos meus amores !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.