Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 25
The End !


Notas iniciais do capítulo

Desfrutem ! Lembrando que não foi eu que terminei essa História ...Só fiz até a metade!
Leiam as notas Finais por Favor !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/25

Três Anos Depois

A correria na Mansão San Roman era demais , Leonel e Estevão estavam desnorteados não sabiam o que fazer , era muita coisa para homens resolverem sozinhos...

Carmen:- Andem Logo – Gritava Carmen

Os dois homens desceram correndo e foram para o carro , eles suavam durante o trajeto e quando enfim chegaram colocaram roupas especiais e foram cada um para sua respectiva sala ...

Ahhhhhhhh – Gritavam Maria e Lupita cada uma em sua sala

Estevão:- Força meu amor ,você consegue- Falava Estevão enquanto segurava na mão de Maria , para ela ter força para trazer seu filho ao Mundo , Isso durante esses Três anos , eles desistiram de terem Filhos, afinal já tinham Vitória e Estrela ,porém quando descobriram que Maria estava grávida depois dela muito passar mal , o médico disse que o tratamento que Estevão fazia e parou foi o resultado disso, eles ficaram muito feliz , e assustados...

Depois de muito esforço ouviu-se o choros dos neném : Louise e Louis de Lupita que eram Gêmeos e Vitor o Filhão de Maria , as crianças nasceram totalmente saudáveis , eles eram Lindos ...

>>>

Depois que suas respectivas mulheres foram descansar , os pais babão foram até a emcubadora ver seus filhos que estavam acordados mexendo as perninhas e Leonel emocionado diz:

Leonel:- Perdi um e ganhei dois , isso que é ser bom de pontaria – deu uma gargalhada

Estevão:- Verdade, o meu chegou no momento que eu menos esperava , eu e Maria tínhamos até esquecido de ter filhos , nossa pequena Vitória nos faz muito Feliz e agora com seu irmão Vitor irá fazer muita zuada.

Estevão se virou e viu sua pequena Vitória com cinco anos de idade , vindo em sua direção com os cabelos maiores e estendendo seus pequenos bracinhos para seu pai lhe pegar fala:

Vitória:- Papai , qual é o meu irmão?

Estevão apontando , mostra qual era seu irmão e seus “Primos’’, Já que Estevão considerava Leonel como um Irmão, e saindo do Hospital , eles foram para casa ,para depois vir visitar Maria novamente...

>>>

Alguns meses se passaram e Estevão e Maria se encontravam muito Felizes , eles cuidava de Vitor um menino que era Loiro dos olhos verdes igual ao de seus pais , Vitoria não gostava que ninguém chegasse perto dele, somente ela,ela morria de ciúmes dele...

Eles estavam Imensamente gratos a Deus por terem conseguido o que tanto queriam filhos...

Muitos anos Depois...

Lá estava uma Linda mulher de cabelos castanhos , olhos verdes , salto alto , ao seu lado se encontrava um Lindo homem um pouco mais Jovem que essa Mulher ambos cuidavam da Mansão e das Empresas San Roman , eles eram: Vitor e Vitória Herdeiros de Maria San Roman e Estevão San Roman que Faleceram de causas Naturais ,já que estavam avançados na idade ,eles cuidavam de tudo Juntos com seus primos Louis e Louise ,os gêmeos de Lupita e Leonel , Seus Pais também já tinham falecidos , a única San Roman que se encontrava Viva de antigamente era Estrela que também era uma das Donas da Empresa ,eles faziam o que seus pais pediram antes de partirem , e administravam de uma forma que fazia a empresa crescer , eles cada um em sua sala , olhavam o quadro de seus pais que fizeram muita diferença em suas vidas , mesmo Vitória sabendo que não era de sangue ,mas que eles eram tudo pra ela. Ela prometeu que cuidaria de Vitor e de seus primos, quando Estrela não fizesse mais presente entre eles , e ela assim o faria ...

Eles eram frutos de uma geração que Lutou e Venceu e que não se deixava por vencido, que persistiram até não haver mais Forças,seus pais eram guerreiros e Fortes... E eles sabiam que iriam ser Iguais...

O amor tudo crê , Tudo Suporta !

Fim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao Fim , mas caso não gostaram do Final , comentem que eu faço um final alternativo.
Só quero que gostem do que eu escrevo..
ah lembrando que exclui a Fic Amor&Guerra , porque esse tema é mais AMF , então em vez de eu fazer a Fic AMF-O seu Olhar eu irei escrever AMF- Amor&Guerra!
Espero que gostem da Idéia , e fiquem ligadas que já tenho uma mini fic terminada para postar
Beijos e até a Próxima , me façam Felizes e Comentem Favoritem e Indique ..
Besitos meus amores !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.