Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 19
Capitulo 19


Notas iniciais do capítulo

Então meus amores,o Nyah eestava em manutenção,então postei os capitulos no grupo da Madrasta,como voltou postarei aqui.
serio? Lecal fera KKKKKK zoooa ..
Desfrutem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/19

Maria ouvia tudo aquilo com lágrimas nos olhos,ela não estava querendo acreditar mais os olhos de Lupita transmitia medo,pavor ,então ela acreditou,mas queria ver Oswaldo em carne e osso em sua frente para realmente sentir firmeza.Então pegando as mãos de Lupita ela diz:

Maria:-Lupita não conte nada a Estevão e nem para Leonel,até resolvermos isso.

Lupita:-Hã? Claro que vou contar,esse monstro está solto, a qualquer momento ele pode te pegar Maria.- Ela falava alto mexendo as mãos

Maria:-Eu te peço Lupita por Favor,se Estevão descobrir,vai querer ir atrás de Oswaldo e pode acontecer coisa pior com Estevão,afinal Oswaldo é perigoso nunca se sabe como ele irá atacar – Ela foi tensa em direção a janela e olhou a cidade.

Lupita:-Tudo bem não contarei,mas não se arrisque Maria,por Favor,Estevão morreria se te perdesse.

Maria virou para Lupita e sorriu.

Maria:-Eu vou pedir perdão para Estevão,ele não tem culpa do que está acontecendo com ele.-Abaixou a cabeça

Lupita:-Tem razão Maria,peça desculpas e não vai se arrepender.-Sorriu

Maria:-Sim,Claro,mas e você Lupita? Como vai ficar?

Lupita:-Vou ficar bem,eu vou me reerguer e tentar engravidar novamente,afinal não esqueci como se faz – Olhou para Maria e as duas não se aguentaram e caíram na gargalhada.

Depois das visitas Maria e Estevão foram para Mansão em silêncio,enquanto passava a música :A new Day hás come – Da Celine Dion que significava – O Novo dia Chegou;Maria fechou os olhos e disse para si só.

Maria:-Não vejo a hora desse dia chegar

Estevão:-Disse alguma coisa meu amor?

Maria acordando de seu desvaneio se arrumou no banco e disse:

Maria:Nada meu amor,não disse nada.- Sorriu para Estevão,então se lembrou – Estevão precisamos conversar

Estevão:-Sim Meu amor,quando chegarmos na Mansão conversaremos,pode ser?

Maria:-Pode sim.

Chegando na Mansão Estevão e Maria desceram do carro e Jaime levou para a garagem,ao adentrarem a mansão parecia um velório,Carmen e Alba estavam naquela mesa enorme tomando chá com lágrimas nos olhos já sabendo do ocorrido,elas olharam para Estevão e Maria que também transmitia tristeza...

Nenhuma Palavra seria dita naquela noite,o ambiente estava pesado e Maria queria apenas se deitar e esquecer o que Lupita falou sobre o seu maior Pesadelo:Oswaldo.

Quarto M&E

Maria já se encontrava no banheiro tomando banho e as palavras que Lupita lhe falava não saia de sua cabeça,ela sentia um medo terrível,um medo que ela não sabia de onde vinha,então começou a chorar enquanto a água caia sobre seu corpo...

Minutos depois ela sai com sua camisola e vê Estevão sentado na beira da cama ,esperando ela para conversarem.

Estevão:-Pensei que não sairia mais do chuveiro – Sorriu para ela.

Como esse sorriso deixava ela louca por esse Homem..

Maria:-Desculpe,Meu amor,eu fiquei pensando e acabei esquecendo da hora – Sorriu abaixando a cabeça.

Estevão segurou no queixo dela e levantou e olhando nos olhos dela,ficou tentando decifrar aquela mulher que mexia tanto com ele.Ficaram assim por um tempo ate que Maria o beija com urgência nada de delicadeza,coisa que Estevão achou Estranho ,Maria nunca foi assim com atitude ,tinha muita vergonha,Mas não dessa vez,ela sentiu um desejo enorme por Estevão naquele momento que o atacou sem querer lembrar de nada somente deles.

Estevão se pos de pé e retirou o robe de Maria e a pegou no colo fazendo assim,ela rodear sua cintura,ele a deitou na cama e ficou por cima a beijando de forma sedenta,ela beijava seu pescoço com ânsia e começava a retirar a blusa de Estevão que saiu fácil.Estevão como era rápido já tinha retirado a camisola de Maria e se afastou para retirar a calçinha dela,logo Ele retirou sua cueca e acariciou seu membro e foi em direção a Maria que ansiava ele dentro dela,já que fazia 2 semanas que estavam sem fazer amor,ela nunca imaginou que fazer amor era tão gostoso,tão prazeroso,ainda mais com a pessoa que se ama..

Quando Estevão já estava nu em cima de Maria ele beijava o pescoço dela que respondia com gemidos gostosos que entravam no ouvido dele como Música,ele adorava ouvi-la gemer.Logo depois Estevão desceu para os seios dela onde se deliciou em cada um deles,fazendo ela se encurvar com tamanho prazer que sentia,ela gemia baixo ,mas quando Estevão colocou a mão em sua intimidade e começou a acaricia-la ela gemeu alto e fechou os olhos fortes.

Maria :-Este...Ahh meu amor,continua por favor – Ela respirava com dificuldade

Até que Estevão tira sua mão de lá e ela protesta,mas sem avisar Estevão a penetra lentamente fazendo ela apertar suas costas,ele se encaixa perfeitamente e começa com movimentos lentos,pois Maria era tão apertada que ele tinha medo de machuca-la,então ia devagar ,ouvindo ela gemer,apertar suas costas e falar o quanto estava bom.

Maria:-Ah que Gostoso,assim meu amor,assim ahhh – Ela jogava a cabeça para trás e Estevão aproveitava e chupava.

Estevão:-Está tão gostosa,tão apertada,deliciosa,te amo – Ele falava perto do ouvido dela,deixando a louca.

Maria:-Vai mais rápido meu amor – Pediu choramingando

Estevão a beijou novamente e começou com seus movimentos forte e carinhoso ao mesmo tempo,ele entrava rápido e apertava ela contra cama,ela respirava com dificuldade,tava muito gostoso aquele momento deles se amando,e num impulso Maria se vira e fica em cima de Estevão,ela coloca suas mão contra o peito dele e começa a se esfregar,louca de tesão,gemendo gostosamente,enquanto Estevão segurava em sua cintura a admirando todinha nua em cima dele de olhos fechados e mordendo o próprio lábio,ele enlouqueceu e não deixou que Maria terminasse então ele pega ela com uma pegada incrível e a coloca de lado e mordendo as costas penetrando em sua vagina vai forte e grudadinhos e ofegantes chegam a um orgasmo explêndido...

Maria que gozava perdendo o ar,belisca a mão de Estevão que estava em seu seio, e relaxando começa a chorar...Estevão que ouve o sussurro se tira dela e a vira para ele ..

Estevão:- Oque foi meu amor? Te machuquei? – Estevão ficou preocupado,afinal fizeram em outra posição e pensou que tinha machucado ela.

Maria:-Não meu amor,foi tudo muito perfeito,você não me machucou,Eu te Amo – Maria puxou ele para um beijo.

Depois do beijo terminado Maria diz:

Maria:-Meu amor me perdoe por esses dias não falar contigo te esnobar como se você não fosse ninguém,me perdoe,eu não pensei em você só em mim,fui muito egoísta ,Eu te amo e não conseguiria ficar longe de você,porque você é tudo pra mim,Eu te quero pra sempre,mesmo que não tenhamos filhos,eu quero você pra sempre porque te amo com todas minhas forças.

Estevão que olhava Maria com os olhos cheios de lágrimas ,sorri e deixa soltar uma lágrima e sorri diante da declaração que ela fez.

Estevão:-É Claro que te perdoo,afinal não fiquei com raiva,Eu te Amo Maria...

Maria:-Eu também meu amor .

Eles voltam a se beijar e durante a madrugada continuaram se amando com força,ousadia e amor,muito amor..

Na Manhã seguinte todos estavam reunidos na mesa do café ,a mudança de humor já era notória,Lupita voltaria hoje mesmo para a Mansão,e todos estavam Felizes e torcendo para a recuperação dela,inclusive Maria.

Depois do café Maria quis ir em alguma loja,então decidiu andar,enquanto Estevao ia Feliz para as empresas depois da noite amor que teve com sua amada... Ela estava sendo observada e não percebeu e quando atravessou a rua,ela ia entrar em outra loja,uma mão forte a segura e fala:

X:-Quietinha

Ela ficou imóvel e com cara de paisagem se afastou da loja juntamente com aquele homem,que até então não tinha visto seu rosto ,e quanto ele a levou para a praça sentou-se e olhando nos olhos dela fala:

X:-Oi Maria?

Quando ela se virou,não acreditou

Maria:-Oswaldo? – Seus olhos arregalaram e suas pernas não tinham forças para correr.

Oswaldo:-Surpresa? Claro que não,sua amiguinha já deve ter dito que eu apareci e bati nela e bla bla bla.

Maria ia se levantar,mas Oswaldo puxa ela fazendo ela sentar-se novamente.

Oswaldo:-Pra onde pensa que vai? Não terminei ainda,na verdade nem comecei,tenho muitas coisas para tratar contigo sua vadia maldita.-Oswaldo lasca um tapa na cara de Maria fazendo ela colocar suas mãos no rosto.-Se eu pudesse eu bateria em você aqui mesmo,eu pensava que você estava morta sua cadela.

Maria chorando fica olhando para Oswaldo que tinha fúria em seus olhos,ele falava com raiva,ela estava com muito medo,mas não iria abaixar a cabeça para ele como sempre fazia ,assim como ela teve coragem antes,ela tomou essa coragem agora e se levantando devolveu o tapa na cara de Oswaldo e apontando o dedo na cara dele diz:

Maria:-Olha aqui eu não sou a mesma Maria de antes que você fazia o que bem queria,ela mudou então não vem com suas mãos asquerosas pra cima de mim não,porque você não é nada meu, - Ela se vira e sai andando ,pedindo a Deus que ele não a atacasse por trás.

E não aconteceu,Oswaldo ainda parado passando a mão no rosto via Maria sumir a sua frente e fala consigo.

Oswaldo:-Essa vadia tem a mão pesada,se ela pensa que deixei por isso mesmo,ela está muito enganada,tocarei no que ela mais ama...- E sai andando...

Maria já estava na avenida,ela entrou em um restaurante e foi direto ao banheiro se jogou no chão e colocou as mãos na cabeça e desabou a chorar..

Pensamento on.

Ele voltou,Lupita tinha razão,Oswaldo voltou,meu pior pesadelo,Deus me ajuda a enfrentar ele,hoje quase eu não consigo...

Pensamento Off.

Maria se levanta e vai arrumar sua aparência já que tinha chorado,ela não podia deixar que as pessoas vissem que ela chorou,nem mesmo Estevão,ele não poderia saber de absolutamente nada.Depois que ela saiu do banheiro,ela estava andando rápido quando alguém a chama.

X:-Maria?-

Maria olhou e avistou Alba e Carmen almoçando no restaurante que ela estava,ela foi até elas e se sentou.

Alba:-Estava Almoçando Maria?

Maria:-Não,Alba eu estava vendo algumas coisas pela cidade

Carmen:-Coma alguma coisa,está pálida

Maria:-Impressão sua ,eu estou ótima,comam vocês,alias vocês são rápidas nem quase sai de casa e já me alcançaram.

Alba:-Somos Velhas,mas somos rápidas – Sorriram...

Depois que almoçaram elas saíram de dentro do restaurante Maria ia ir para a empresa e Alba e Carmen iam continuar andando,até que quando foram atravessar a rua,ainda no sinal verde,passagem livre para os pedestres,um carro preto em alta velocidade atropelou Carmen que estava a frente das duas,Carmen voou Longe e Maria e Alba foram correndo para ver como Carmen estava,o dono do carro nem parou para socorrer continuou dirigindo.

Na calçada onde Carmen estava sendo amparada ,muito machucada,mas com vida,Maria e Alba chorava pedindo a Deus que nada acontecesse,Maria ligou para Estevão que já estava indo para o Hospital aflito por Carmen estar Sendo hospitalizada..

No carro do individuo ele gritava batendo no volante.

Oswaldo:-Merda,merda sua velha burra não era você que era pra ser atropelada era Alba,quem mandou ir na frente,Alba você não me escapa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham Gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reencontrando a Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.