Reencontrando a Felicidade escrita por Bruna Carvalho


Capítulo 18
Decepção


Notas iniciais do capítulo

Voooooolteeeei ..
Me perdoem pela demora,por Favor...
Estou sem net no pc e no notebook...
Desfrutem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578204/chapter/18

Uma semana se passou e a Familia San Roman estava na maior alegria,mas Maria desconfiava de algo,sempre quando ela tocava no assunto de ter uma criança,Estevão de alguma forma tentava fugir do assunto...Mas aquela Noite Maria iria descobrir uma coisa que irá abalar as estruturas do casal...

Escritório

Maria entrou no Escritório depois que Estevão a convocou no local para que conversassem...

Maria:-Boa Noite ,meu amor me chamou? (Falou se sentando ao lado de Estevão no sofá)

Estevão olhou para Maria sentada em sua frente e observou o quanto ela estava Linda,ainda com seu terninho vermelho,juntamente com uma saia vermelha que fazia parte do conjunto,ele admirava sua mulher com aquela boca rosinha que chamava a boca dele para beija-la,mas agora não,precisava conversar e contar logo de uma vez o que tanto incomodava Estevão.

Estevão:-Oi,Boa Noite meu amor ,Eu te chamei sim,precisamos conversar,mas antes que eu fale,eu quero te dizer que Te Amo muito,você é tudo pra mim...

Maria não estava entendendo nada,porque Estevão estava falando daquela forma com ela?.

Maria:-Estevão aonde você quer chegar?

Estevão:-Maria o que eu quero te dizer é que não podemos ter uma criança.

Maria:-Ah , eu sabia que tinha algo de errado ,toda vez que falávamos de crianças você fugia do assunto (Maria falava com a cabeça baixa),mas tudo bem Estevão eu entendo se não quer uma criança pra ficar chorando pela casa,ou ficar bagunçando ou toda hora ter que trocar fralda,mas é o meu sonho ter um filho Estevão,eu pensei que gostava de crianças,mas me enganei (Maria se encontrava Triste).

Estevão olhou para Maria e percebeu que ela não entendeu o que ele quis dizer;Então se levantou ,respirou fundo e disse para Maria.

Estevão:-Maria eu amo crianças

Maria:-Não é o que tá parecendo

Estevão:Maria,quando eu disse que não podemos ter crianças ,não quer dizer que eu não quero te-las,ou que eu não goste,o que eu estou querendo dizer é que eu sou Estéril,eu sou impossibilitado de ter filhos.

Maria se levantou com os olhos arregalados e disse:

Maria:-Que....como assim?..não pode ter filhos? (Os olhos dela encheram-se de lágrimas),Então quer dizer que não poderei ter um filho? (Colocou a mão sobre a barriga),Porque não me disse antes Estevão? (Se enfureceu).

Estevão que via a cena,sentia como que seu coração se quebrasse ao meio...

Estevão:-Maria eu ia te contar.

Maria o interrompeu e disse:

Maria:-Quando? ,Você esperou eu ter a grande ilusão que um dia poderia ter um filho (Maria chorava)...Estevão você deveria ter me contado antes,assim eu não ficaria sonhando que um dia poderia ser Mãe...

Estevão:-Maria me perdoe (Estevão chorava).

Maria:-Estevão eu preciso pensar,eu to me sentindo um nada.

Estevão:-Maria não fale assim,por favor,eu não tenho a culpa de não poder te dar um filho.

Maria:-Estevão eu não estou magoada porque não pode me dar um filho,porque realmente você não tem culpa,eu estou magoada porque você deveria ter me contado desde o inicio que era estéril ,assim eu não teria criado a ideia em minha cabeça que um dia iria ter um filho...

Estevão:-Maria,me perdoe,mas eu não conseguia falar contigo,eu travava,ficava confuso...

Maria:-Estevão,não tem mais volta (Enxugou as lágrimas),eu vou subir preciso descansar...

Antes que Estevão falasse Maria subiu para seu quarto e foi ao banheiro tomar banho.Enquanto ela tomava banho,ela chorava passando a mão na barriga...

Depois do Banho Maria colocou um roupão e foi se deitar logo dormiu...

Estevão entrou no quarto e observou Maria dormir de costas pra ele,e toda encolhida,ele se culpou por não ter contado a ela antes,e uma pergunta que rondava sua cabeça era :Será que Maria ia perdoar ele?,Depois de muito observar Maria,Ele foi tomar seu banho...

Em outra residência se encontrava Oswaldo deitado fumando charuto e pensando aonde Maria estaria,o que será que ela estava fazendo?,logo Fabiola chega interrompendo os pensamentos de Oswaldo..

Fabiola:-Adivinha o que eu encontrei? (Com um papel na mão)

Oswaldo:- O que? Mais uma roupa da moda,um brilhante? Um batom? (zombava da cara dela)

Fabiola:-Não seu idiota,eu encontrei o endereço da Empresa que Maria e seu Marido são donos.

Oswaldo se levantou rapidamente e disse:

Oswaldo:-Cade o enderço?

Fabiola:-Aqui nesse papel (Entregou a ele)

Oswaldo:-Ótimo,daqui há alguns dias começaremos a vingança contra Maria,ela vai se arrepender de estar Viva...

Fabiola:-Esse seu jeito me excita (Falou se aproximando de Oswaldo sedutoramente)

Oswaldo entendendo aonde Fabiola queria chegar,pegou ela pelos cabelos e a jogou na cama,logou subiu em cima dela e a beijou Ferozmente,naquela noite fizeram amor...

Manhã Seguinte

No outro dia Maria se levantou primeiro e não tomou café,preferiu ir para a empresa sozinha,precisava pensar,ela de alguma forma sentia pena de Estevão,mas ao mesmo tempo estava magoada por ele não ter contado a ela sobre o ocorrido.Ela chegou nas empresas comprimentando Alma que estava na recepção,a mesma percebeu como Maria estava,mas não quis se intrometer.

>>>

Passou-se alguns minutos chegou Estevão furioso por Maria não ter esperado por ele...E chegando na recepção pergunta para Alma.

Estevão:-Bom Dia Alma,sabe se Maria já chegou?

Alma:-Sim,Senhor Estevão,ela já se encontra em sua sala.

Estevão:-Tudo bem Alma,muito obrigada,tenha um Bom dia.

Ama:-Obrigada Senhor.

Estevão não quis passar na sala de Maria,senão poderia acabar com tudo...

>>>

Mais uma semana se passou e nada de Estevão e Maria se falarem,ele tentava de todas as formas pedir desculpas Mas Maria não queria saber ,estava magoada;Lupita até parou de falar sobre seu bebe perto de Maria,pois a mesma chorava quando chegava em seu quarto...Maria queria desculpar Estevão,mas a sua magoa era maior,Alba e Carmen e Até Leonel conversaram com Ela pedindo que ela desculpasse Estevão,pois o mesmo se encontrava muito Triste,já não aguentando essa situação...

>>>

Em uma sexta-feira na volta do almoço Maria estava caminhando em uma rua sozinha,quando vê Estevão do outro lado da rua com um casal e uma criança,Estevão sorria para a criança e brincava,enquanto os pais observava sorrindo;Maria sorriu quando viu a cena e seus olhos encheram de lágrimas,ela voltou para a empresa e chegando em sua sala,se pos a pensar,sobre a situação de Estevão,então chegou a conclusão de que estava muito errada,porque mesmo que Estevão não contou a ela sobre seu problema,ele se sentia triste por não poder fazer filhos e neste momento Maria deveria estar ao lado dele consolando,o ajudando,mas fez tudo ao contrário e se sentiu culpada,então naquele dia ela pediria desculpas para Estevão,mas não na empresa quando chegassem em casa...

>>>

Já na hora de ir embora Maria passa na sala de Estevão e diz

Maria:-Com licença Estevão –Entrou na sala.

Estevão:-Oi Maria – Estevão mesmo por dentro se alegrou por ver Maria em sua sala

Maria:-Eu queria perguntar se eu posso ir com você pra casa.?

Estevão:-Maria não sei porque ainda pergunta,lógico que pode vir comigo,hoje e sempre,não sei porque você ainda teima em vir de táxi,sendo que tem seu marido e Jaime para te trazer.

Maria:-Eu,sei Estevão me perdoe (Sorriu de Lado).

Estevão:Adoro,quando você sorri,fica mais Linda ainda (Olhou para os olhos dela).

Maria abaixou a cabeça e balançou a cabeça.

Estevão foi chegando mais perto de Maria e passou as mãos nos braços dela,delicadamente de cima para baixo,olhando nos olhos dela e tentando decifrar o seu olhar,quando ela levantou seu semblante.

Maria vendo como Estevão a olhava,não aguentou e disse:

Maria:-Estevão eu ....

Ela não terminou a frase ,pois Estevão a tomou em um beijo carinhoso e urgente,eles lutavam por espaço e se apertavam perto da mesa de Estevão,o que estava carinhoso,não ficou mais,quando Estevão passou a beijar o pescoço de Maria,com desejo ,ouvindo ela gemendo baixinho,o que deixou ele mais louco ainda...

Eles ainda estavam se pegando quando derrepente Estevão ergue Maria em cima de sua mesa,ficando entre suas pernas ,Maria o abraçou e distribuiu beijos em seu pescoço,enquanto ele desabotoava seu terninho;Quando enfim ele desabotoou os botões,começou a beijar o colo de Maria,ela sorria entregue e bagunçava o cabelo de Estevão,e apertava...

Estevão estava querendo muito fazer Maria ali mesmo,fazia duas semanas que não tocava em Maria,por ainda não se falarem direito,por causa do ocorrido,mas hoje seria o dia em que faria amor com Maria..E quando ia acariciar os seios de Maria,alguém Bate na porta,eles se assustam e Estevão ajuda Maria sair de cima da Mesa,ela vai se arrumando para não deixar pista do que estavam fazendo e Maria sentando-se no sofá ,fala para Estevão falar alguma coisa,para que a pessoa que estava lá fora,não pensar que ele não estava.

Estevão:-Espere só um momento,já irei abrir a porta...-(Gritou)

Alma:-Não se preocupe Senhor Estevão,eu só queria avisar que Leonel Ligou falando que Está no Hospital,Lupita passou Mal.

Neste momento Maria se levantou preocupada e foi direto pra porta para abri-la e encontrando Alma em sua frente pergunta.

Maria:-Em qual Hospital?

Alma:Senhora Maria,ele só deixou esse recado não entrou em detalhes.

Maria:-Tudo bem Alma,muito Obrigada .

Alma sorriu para Maria e se retirou,Maria entrou na sala novamente e falou:

Maria:-Estevão tem noção de que Hospital esteja Lupita?

Estevão:-Sim Maria,eles estão no Hospital do centro da cidade,vamos logo,quero saber o que houve.

>>>

Na estrada eles não trocaram nenhuma palavra,apenas queria chegar logo ao Hospital para ver Lupita.

Chegando no Hospital eles procuraram por Leonel e o viram sentado de cabeça baixa,eles chegaram perto e o chamou.

Estevão:-Leonel o que houve com Lupita?

Leonel levantou o rosto e Maria e Estevão puderam ver no rosto dele o quanto ele chorou.

Maria:-Leonel ,porque está chorando? Cadê Lupita,ela está bem?.

Leonel:-Lupita está dormindo,ela teve que tomar calmante,ela estava muito alterada.(Ele olhava para o nada).

Estevão:-Leonel me fale o que está acontecendo?,Não estou entendendo nada,fale logo (Estevão se alterou).

Leonel:Lupita perdeu o bebê (Desabou a chorar)

Maria que estava do lado de Estevão o abraçou e chorou forte;Estevão fechou os olhos e uma lágrima caiu sobre seu rosto...

>>>

Depois de alguns minutos,eles estavam sentados,já com o choro cessado,mas com uma tristeza enorme,pois um amiguinho da Familia San Roman tinha partido,antes de ter nascido.

E com eles distraídos foram chamados pelo doutor...

X:-Responsavél por Lupita Bracho?

Leonel se levantou,então o doutor disse:

X:-Lupita já acordou,e já passa bem Fisicamente,quem quiser ir vê-la fique a vontade,mas apenas um de cada vez,o quarto que ela está é o 410.

Leonel:-Okay Doutor Muito Obrigada.

O Doutor se retirou e Leonel se virou para Maria e disse:

Leonel:-Pode ir Maria,irei depois.

Maria:-Tudo bem,Leonel já volto.

Maria foi em direção ao quarto onde Lupita se encontrava,e entrando viu Lupita sentada na cama,olhando para o nada,com a fita e a roupa do Hospital,pálida e com o rosto cansado.Ela chegou mais perto da cama e Lupita notou que tinha alguém com ela.

Quando Maria ia falar algo Lupita abraçou Maria e chorando diz:

Lupita:-Ele voltou Maria

Maria:-Quem voltou?

Lupita:-Seu ex- Marido

Maria olhou para Lupita não entendendo nada e diz:

Maria:-De onde tirou isso? Você nem conheceu ele.

Lupita:- Maria,ele está aqui em Montes Claros,eu não o conheço mais ele me conhece e não sei como,mas ele é o motivo de eu Estar aqui e sem meu filho. (Ela chorava abraçando Maria mais forte ainda)

Maria ficou Desnorteada,pensou que era coisa da cabeça de Lupita,por ainda ela estar sobre os efeitos dos remédios.

Maria:-Lupita me explica isso direito,você está me assustando,como assim? Ele é o motivo de vocês estar aqui? (Maria andava pela sala).

Flashback On

Leonel e Lupita estavam indo fazer a primeira Ultrassom,mas uma Loja chamou a atenção de Lupita,pois continha coisas de crianças.

Lupita:-Amor ,vou entrar aqui rapidinho.

Leonel:-Okay,vou ali no banco e já volto.

Lupita entrou na loja e Leonel para o banco.

Ela olhava as roupas ,impressionada com as peças...

No Outro lado da rua estava a megera da Fabiola fazendo compras,andando cheia de sacolas nas mãos,quando a mulher que estava na loja chamou a atenção dela,então foi correndo atrás de Oswaldo,quando o encontrou sentado poucos metros dela..

Fabiola:-Oswaldo,Oswaldo ..(Falou Agoniada)

Oswaldo:-Fala Fabi,o que houve dessa vez.(Falou impaciente)

Fabiola:-A Amiga da Maria está ali em uma loja de crianças ,vamos ver se Maria está lá também.

Oswaldo se levantou rapidamente e puxando Fabiola pelos braços,colocou ela dentro do carro e mandou o Motorista dar partida...Fabiola ficou furiosa,mas já era Tarde.Oswaldo queria ver Maria sozinha.

Ele foi supervisionando Lupita com um olhar ,até que ela saiu e atravessou a rua onde sentou-se em uma praça que não passava ninguém.

Oswaldo se aproximou,então teve certeza que ela era a amiga de Maria que estava na Revista...Ele sentou ao lado de Lupita e como que não quisesse nada pergunta.

Oswaldo:-Oi moça.

Lupita olhou e sem dar importância fala.

Lupita:-Oi

Oswaldo:-Você Mora por aqui?

Lupita:-Pra que quer saber?

Oswaldo:-Só pra saber mesmo,aliás você é muito Linda.

Lupita não querendo mais conversa se levanta e sai andando.

Quando derrepente é surpreendida por Oswaldo atrás dela com a mão em sua boca,ele encosta ela em uma parede perto de onde eles estavam e fala.

Oswaldo:-Tentei ser educado,mas como a senhora é rude,vai ter que ser assim...Então vamos ao que interessa,eu não farei nada,apenas quero que me responda umas perguntas,e se gritar quando eu tirar a mão de sua boca eu te mato.

Lupita com os olhos marejados acena com a cabeça.

Oswaldo tira a mão da boca dela e ainda atrás dela segurando seus braços pergunta.

Oswaldo:-Você conhece Maria Fernandez?

Lupita:-Conheço

Oswaldo:-Onde ela está morando?

Lupita:-Em uma mansão.

Oswaldo:Mansão San Roman?

Lupita:-Sim,essa mesmo (Chorando)

Oswaldo:-De onde você conhece ela?

Lupita:-Eu conheço ela,através de Estevão que é marido dela,ele é muito amigo do meu marido.

Oswaldo:-E o que mais?

Lupita:-Eu sou amiga dela,pois ficamos confidentes desde que ela fugiu de seu Marido que batia nela e tentou mata-la,mas não conseguiu.

Oswaldo:-Eu não consegui,porque não foi eu que foi mata-la,mas essa História vai mudar,pois eu mesmo irei mata-la...

Lupita se assustou e chorando mais ainda diz.

Lupita:-Você ...é o Ex-marido de Maria?

Oswaldo:-Sim,prazer me chamo Oswaldo (Começou a Rir)

Lupita:-Seu desgraçado,você acabou com a vida dela.

Oswaldo:-Shiu,falou errado eu não acabei,ainda vou acabar ...Agora você irá andar e não irá contar a ninguém sobre nosso encontro,senão,irei matar seu marido,e lógico que você não irá querer ficar viúva cedo,agora anda sem olhar para trás.

Lupita começou a andar rapidamente,quando viu que estava longe correu e quando estava chegando perto de onde iria se encontrar com Leonel,ela tropeçou e caiu de barriga no chão,ficando desacordada na hora,pessoas se aproximavam ,umas chamaram socorro,até que Leonel vendo tantas pessoas foi ver se Lupita estava lá,pois não a encontrava,e quando chegou ao meio viu sua mulher desmaiada no chão...

Flashback Off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que Gostem!