The last house escrita por Dominique


Capítulo 15
My Girl


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que eu não ia demorar! taí mais um cap pra vocês! tenho que dizer que venho me emocionando muito com cada comentário lindo que recebo! Muito obrigada! são vocês que me dão inspiração para continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/578032/chapter/15

Eu estou sob a arma novamente, Eu sei que eu não era nem 50 por cento, Eu sei que era um monte de coisas...Mas eu sou bom, eu sou insuficiente...Eu não consigo colocar minha cabeça em torno disso...Eu continuo me sentindo menor e menor...Eu preciso da minha garota.

I Need My Girl – The National

“O Sorriso que eu penso todas as vezes em que eu fecho os meus olhos”... “agora você realmente se foi”

– É sério isso? – Killian pergunta depois de ler as novas letras que Robin compôs nos últimos dias.

– Que foi, não está bom?

– Sim, está muito bom, na verdade eu acho que nunca vi você escrever assim, são suas melhores letras cara... olha.. Tenho que dizer que você está perdendo dinheiro com essa beleza.

– Então porque o espanto?

– Não é espanto... é porque agora você só escreve assim.. e bem... nós dois sabemos quem é a sua inspiração.

– É tão óbvio assim?

– Quer mesmo que eu responda? – Killian diz e Robin bufa... tentando parecer forte diante do amigo, mas era impossível! Sua vida estava nos eixos finalmente, mas a imagem daquela mulher não saia da sua cabeça. Parecia o inferno, não que ele não conseguisse se concentrar em nada mais, como antes, agora era diferente, era como se uma parte de sua vida estava distante, mas ele sabia muito bem onde encontrar, ele queria que, mas o orgulho o impedia de qualquer coisa. Será que eu fui muito exagerado em falar com ela daquela maneira? Essa era a pergunta que ele se fazia todos os dias. Não, ela também não perdeu tempo em voltar para a vida dela, com o noivo dela. Era isso que ele queria, mas era estranho de qualquer maneira. Robin poderia negar aos setes ventos que agora ele passava horas olhando as fotos de sua juventude ao lado de Regina, quando sua mãe lhe entregou aquela caixa, parecia que ele estava recebendo sua própria vida de volta. Ele queria que Regina estivesse lá dizendo o que ela havia falado de tão engraçado para que ele risse daquele jeito, ou o porquê eles estarem tão felizes naquela imagem, ou porque o seu cabelo ficou verde na outra e sua cara estava toda suja de lama, ou simplesmente o que eles estavam conversando enquanto faziam um piquenique no jardim. Haviam imagens de todas as épocas, de todos os jeitos, aquelas imagens eram suas lembranças agora, sua vida esquecida, mas que sem sua garota não significavam nada, pois ela era a única que poderia completar a peça do quebra cabeça que faltava ali, ela era a única que poderia trazer completamente sua vida de volta.

– Você acha que ela ainda me perdoaria pelo o que eu disse a ela? – Robin pergunta a Killian

– Eu acho que você tem que ir atrás dela para saber, e já tem semanas que você vem pensando a mesma coisa, sinto lhe dizer que se você demorar mais, eu não teria tanta certeza que a encontraria livre para tentar qualquer coisa que seja ao seu lado.

.................................................................................................................................................

– Regina?

– hUumm?

– Você está bem?

– Unhum É .. ( risos) eu estou é só que... eu realmente não estava esperando ...digo não agora.

– Eu entendo!, mas pense por este lado, você vai se casar, e esta é melhor maneira para se começar uma vida não é ...

– Sim ... – Regina fala ainda zonza com a notícia... sua ficha ainda não havia caído

– Nós precisamos fazer uma ultrassonografia para saber como o bebê está procedendo... saber também de quanto tempo você está, para darmos início a um Pré Natal. Sinto lhe dizer que devido a consulta ter sido de última hora, eu a atendi por ser uma velha conhecida minha, mas eu tenho uma cirurgia marcada agora, e gostaria de saber se podemos marcar o ultrassom para a próxima semana.

– Próxima semana? Doutor por favor, não teria como ser ainda hoje ou pelo ao menos amanhã pela manhã? Meu casamento é em dois dias, e eu realmente gostaria de saber se está tudo bem com o bebe antes.

– Vou ver o que posso fazer, eu ligo para você!, mas acredito que amanhã não terá problema.

– Obrigada! – Regina se levanta e fica um pouco tonta!

– E não se esquece de tomar as vitaminas, você está muito fraca Regina, precisa repousar um pouco, pode fazer mal a criança.

– Tudo bem! Eu aguardo a sua ligação!

Regina sai da clínica em direção ao estacionamento, ela só queria sair dali o mais rápido possível, aquela noticia a acertou em cheio. A caminho de casa ela dirigia pensando no que acabara de descobrir, ela olhou para banco ao lado, o envelope com o resultado do seu exame de sangue com o papel transbordando para fora de sua bolsa. Um bebê! Ela pensou, em alguns meses ela seria mãe, Regina não podia evitar em sentir medo, pensou que seria como antes, sua barriga iria crescer, ela iria sentir aquele ser crescendo dentro dela, já sustentando todo o amor que ela havia no peito, e depois seu bebê morrer. Era um trauma que junto com o choque da notícia inesperada a impedia de sentir alegria por estar gerando novamente uma criança, ela precisava falar com alguém o que estava sentindo, talvez esse sentimento seja amenizado e só assim ela finalmente contemplar da felicidade de ser mãe. Regina chegou em seu apartamento, onde haviam caixas espalhadas para todo lado, já estava tudo pronto para a mudança, em dois dias ela seria a senhora Madson, Jefferson havia comprado uma luxuosa casa no subúrbio de Nova York, perfeita para criar as crianças, ela pensou quando adentrou na mansão vitoriana, e agora de fato era onde ela iria criar suas crianças.

– Amor?

– Jefferson o que você está fazendo aqui? – Jefferson aparece entre as caixas saindo da cozinha com duas taças de champagne.

– Eu pensei em lhe fazer uma surpresa, já que eu tenho a chave, eu vim te convidar para almoçar comigo, mas não a encontrei em casa

– Eu tive um compromisso de trabalho. – Regina estava pálida, quando Jefferson lhe entregou uma das taças, e ela jogou sua bolsa na mesinha ao lado fazendo com que o papel que estava dentro caísse no chão, sem que ela perceba.

– Está tudo bem?

– Sim eu só estou cansada! – Diz ela tirando seus sapatos e se jogando no sofá.

Jefferson definitivamente era a última pessoa que ela queria ver agora.

– Você não vai beber? Eu trouxe para nós comemorarmos o seu último dia nesse apartamento.

– Acho que não é uma boa ideia! mas obrigada de qualquer maneira – Diz ela dando um sorriso genuíno para ele enquanto ele se sentava no sofá, pegando as pernas dela e colocando em seu colo. Regina fechou os olhos com a sensação de relaxamento quando Jefferson começou a massagear seus pés.

– Isso é bom! - Ela diz

– Você esta tensa! Organizar um casamento em tão pouco tempo não é fácil eu sei! Me desculpe por não está te ajudando como eu deveria, mas você sabe, a campanha eleitoral não está lá essas coisas, e eu tenho que trabalhar muito para reverter a situação.

– Eu sei! Mas está tudo bem, Mary está me ajudando... apesar de que...

– Do que o que?

– Jeff, o que você acha de adiarmos o casamento por uns dias?

– Mas Regina!

– Eu sei eu sei, que casar o quanto antes foi ideia minha mas... talvez seja melhor você resolver suas coisas agora, eu sei que é preciso foco, e então com calma a gente se casa.

– Eu não quero mais esperar nem um dia para te ter como minha esposa, você sabe, que eu casaria com você agora se eu pudesse.

– Você tem razão, não tem porque esperar mais. – Ela se levanta e abraça o homem, com um semblante preocupado.

– Eu.. eu preciso ir ao banheiro- Regina se levanta rapidamente sentindo seu estomago queimar, indo direto para o banheiro com a mão cobrindo a boca.

Jefferson fica sem entender e se preocupa, indo atrás de Regina, quando ele pisa em um pedaço de papel sobre o assoalho de madeira, fazendo com que ele quase escorregue com a pressa.

Jefferson pegou o pedaço de papel, e relutante em ir atrás de Regina no banheiro que depositava tudo no vaso sanitário, abriu o envelope.

BHCG > 25 ml – Positivo

Não precisava ser muito inteligente para saber que aquilo era um exame de sangue onde se constatou uma gravidez. Deus Regina esta gravida! – Ele pensa incrédulo, quando uma felicidade toma conta de si, sem pensar em qualquer outra possibilidade, era seu filho.

Jefferson era o tipo de homem que não se importava se debaixo do tapete a coisa estava suja, o importante era o que as pessoas viam por fora, o retrato da família perfeita, se ele

Queria socar a cara do homem que verdadeiramente possuía o coração dela? É claro que sim, ele a amava! mas era com ele que Regina estaria se casando, não com o garoto de Steverson, e isso já era uma vitória acima de qualquer coisa.

Regina lava seu rosto e sai do banheiro quando se depara com Jeff parado em frente a porta segurando o papel com um sorriso bobo na cara.

– Jefferson! Onde... – Ela diz apavorada, quando ele a interrompe passando seus braços ao redor dela, que fica sem ação.

– Regina! Amor! É isso mesmo ? é verdade? Nós .. nós vamos ter um bebê?- Ela apenas acena que sim com a cabeça ainda assimilando tudo, quando é atacada novamente por um abraço de Jefferson

– Eu não posso acreditar que vou ser pai! Então... todo aquele enjoo. Era isso! Quando você soube?

– Essa manhã – Ela ri um pouco sem graça.

– Você está feliz?

– Sim.. é só que foi um pouco inesperado!

– Meu amor nos vamos nos casar! Eu não vejo melhor maneira de começarmos nossa vida do que com um filho! Uhmm eu si porque você está com essa cara! Você queria que me fazer alguma surpresa para contar não é, e eu estraguei tudo.

– Eu estava esperando que eu pudesse te contar de uma maneira especial. – ela mente agindo conforme a situação.

– Desculpe , mas o papel estava no chão, eu não tive a intenção de pagar nada sem a sua permissão

– Está tudo bem. – Regina lhe dá um sorriso, e escuta a campainha do apartamento.

– Deve ser a Mary, eu marquei com ela aqui. – Ela vai atender

– Oi Querida eu vim o mais rápido que eu.. Jefferson ! eu não sabia que você estaria aqui! – Mary entra no apartamento de uma vez e se estranha ao perceber que Jefferson esboçava um sorriso de orelha a orelha, até então nunca visto por ela, enquanto Regina estava tensa.

– Ele veio me fazer uma surpresa – Regina diz quando Jeff a abraça por traz.

– Eu estava pensando que poderia levar minha futura esposa para almoçar, mas parece que vocês tem muito o que fazer para o casamento .

– Você está certo querido, é melhor você ir, e nós nos encontramos mais tarde. – Jefferson acena que sim, e sussurra no ouvido dela – Conte a novidade a ela. – Ele se despede e sai do apartamento.

– Eu estou errada ou parece que o Jefferson aplicou um botox que está fazendo o sorriso dele esticar de uma orelha a outra.

– Eu preciso te contar uma coisa. – Regina fala e Mary senta segurando a mão dela.

– Eu percebi, pela sua voz no telefone, aconteceu alguma coisa?

– Eu fui ao médico hoje de manhã.

– Até que enfim me ouviu! Mas está tudo bem? Você esta tensa.

– Mary... eu... eu estou gravida. – Regina confessa sem rodeios

– Ohhh Regina! A mulher mais nova sente os olhos brilharem em lagrimas ao ouvir aquilo, ela abraça Regina que se aconchega no abraço, como um tipo de conforto!

– Uma criança é sempre uma benção! Ahhh agora eu entendo, a tirar pelo o estado do Jeff ele já está sabendo que vai ser pai!

– Ele descobriu sem querer, o exame caiu no chão... e eu não tive como negar.

– Regina você não parece estar tão feliz!

– Eu estou! Eu juro .. eu apenas estou preocupada.

– Querida, eu sei que deve ser duro pra você, digo você já passou por isso antes, e tem medo de que possa acontecer de novo, é natural que esteja preocupada! Mas pense que agora você já é uma mulher madura! Não tem mais 16 anos, e além disse esta prestes a se casar, Jefferson vai estar ao seu lado a todo tempo, disso eu não tenho dúvida. – Mary fala e Regina já começa a respirar fundo.

– Esse é o problema!

– Como assim?

– Digamos que eu não tenha... assim ... a absoluta certeza que o meu bebê seja mesmo do Jefferson.

– Robin – Mary fala fechando os olhos enquanto Regina só acena que sim com a cabeça.

– Você não sabe exatamente de quanto tempo está, para ter a certeza?

– Ainda não! Eu vou fazer uma ultrassonografia. Talvez amanhã, mas talvez só semana que vem. Mary eu estou apavorada! Estou me sentindo uma vadia! Se a gravidez for mais recente, o bebê é do Jeff, mas há sim uma possibilidade real de que o Robin seja o pai, o médico disse que os medicamentos antidepressivos alteram a eficácia do anticoncepcional, e eu comecei a tomar essa porcaria desde o momento em que eu tive a maldita ideia de voltar para Steverson.

– Regina você não tem que se culpar! Ver o Robin de novo não foi fácil para você, eu posso te entender... e quanto ao Jefferson, você está tentando seguir a sua vida!. E não está errada por isso, independentemente de quem seja o pai, você é a mãe dessa criança, é melhor que se acalme, isso não é bom para o bebê.

– Se essa criança for mesmo do Jeff, é um sinal de que eu realmente estou fazendo a coisa certa, é com o Jeff que eu deva ficar, e tirar o Robin da minha vida de uma vez por todas, Mas se for do Robin... ( ela engole seco enquanto chora) Mary eu não posso me casar com um homem em dois dias , esperando uma criança de outro, Mesmo que esse “outro” me odeie.

– Calma amanhã você vai saber! Se quiser eu vou com você! Vai ficar tudo bem você vai ver!.

A tarde passou voando , Jefferson ligou para Regina afim de saber como ela estava, desde que soube da gravidez o homem não conseguia parar de pensar em sua futura e esposa e seu filho, mas ele tinha uma reunião de última hora importante, e lamentou não estar com ela para o resto do dia. Regina por sua vez, nem se importou, recebeu o telefonema da clínica dizendo que a ultrassonografia havia sido agendada para a manhã seguinte bem cedo, além do mais ela queria mesmo ficar sozinha, despedida de solteiro??? Isso já não era mais algo em questão... qual a graça que teria! Mary inventou uma desculpa qualquer para a mulherada que estava convidada, talvez amanhã seria uma boa ideia, tudo iria depender do resultado tão esperado. Regina decidiu que não ia pensar em mais nada, antes de ter certeza. Tomou um banho quente e se permitiu relaxar em sono profundo. Amanhã seria um longo dia... ou não.

.................................................................................................................................................

Killian tinha razão, ele não podia mais esperar, se quisesse mesmo dar alguma chance para um futuro com Regina, tinha que ser agora! Caso contrário já seria tarde demais. Robin passou a noite em claro pensando e repensando os prós e os contras... Se isso era realmente a coisa certa a se fazer. Ele sabia que se continuasse vivendo daquela maneira, estaria enganando a si mesmo.

“Minha garota” ele pegou a letra de sua nova música, ele havia feito pensando nela, ela era dele, sempre foi, e seu coração pertencia a ela, o velho do bar estava certo, ele não podia deixar o amor da sua vida se casar com outro, ele precisava impedi-la, ir atrás dela, ele não pôde fazer isso uma vez, mas agora ele pode, e era exatamente isso que ele ia fazer.

– Bom dia Sr Jones! Acordou cedo! – Granny fala para Killian

– Combinei de encontrar com o Robin aqui agora! Vamos para Boston gravar uma música nova que ele escreveu.

– Fico feliz que ele esteja bem depois de tudo que aconteceu.

– Ele está indo! Então quais as notícias de hoje? Tem o jornal do dia?

– AHH sim chegou agora pouco – A mulher lhe entrega o jornal, e Killian começa a folear o material, quando algo lhe chama atenção.

– Hey Killian! – Robin adentra no local eufórico, e Killian quase cai da cadeira em susto, escondendo o jornal atrás em suas mãos!

– Hey ! Tudo pronto para irmos! – Ele diz sem graça!

– Sim, mas nós não estamos indo mais para Boston! Nós vamos para Nova York, eu decidi que eu não vou mais deixar o tempo passar eu vou atrás dela Comp.... Killian o que você está escondendo ae?

– Como assim? – Killian fica confuso e desajeitado ao mesmo tempo, ele tenta esconder o jornal como pode, tentando jogar o pedaço de papel devagar contra a parte interior do balcão.

– EU? NADA, não é nada! Então como é mesmo, você decidiu ir atrás dela...

– Qual é Killian, anda logo... eu te conheço me mostra o que é que você tem ae.. é alguma coisa relacionado a nova música não é .. Robin avança contra o homem em brincadeira... mas killian engole seco quando Robin consegue pegar o jornal, ele olha para o papel, e com as mãos trêmulas o deixa cair no chão, após de ler o que estava escrito.

“ Na véspera de seu casamento Jefferson Madson anuncia que está esperando o seu primeiro filho com a advogada Regina Mills”

Afinal, qual eleitor não fica comovido com o anúncio de que uma criança está por vir não é mesmo? Pai de família, Esposo dedicado, O tal retrato de família perfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Regina safadenhaa .. já to vendo vocês querendo me matar! não desistam de mim! até o prox.!