Saga Shinmei os Espadachins Leikô escrita por kurosaki nunes


Capítulo 16
Saga 15:Epílogo.Mistérios e Revelações.(parte 2)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/5777/chapter/16

Saga Shinmei:Os Espadachins Leikô.

Saga 15:Epílogo.Mistérios e Revelações.(parte 2)

 

 

A história do passado de Takuya já havia sido contada.Podia-se ver lágrimas nos olhos de boa parte dos ouvintes.

-Puxa...não imaginava que o Takuya teve um passado tão doloroso.-disse Negi.

-É realmente muito triste.-completou Nodoka enxugando as lagrimas.

-Takuya também não conhece os pais...-pensava Asuna.

Junichi pigarreou e continuou o seu relato:

-Infelizmente ainda hoje não sabemos o paradeiro dos pais de Takuya ou a origem de seu “lado assassino”.Mesmo com meus pais criando Takuya como um membro da família, ele nunca foi muito de se socializar e meio que até hoje ele se sente deslocado em uma roda de amigos por exemplo.Acredito que esse foi um dos motivos dele ter escolhido a Unidade Especial.

-A propósito mestre Tsurugi...-disse Setsuna.-Há um fato de extrema importância de sua escola que preciso relatar.

-Pode dizer Sakurazaki.

-Entre os guerreiros do Grupo Fantasma havia um samurai de seu clã.Ele disse que seu nome era...Kai Amakusa.

Os leikôs se espantaram ao ouvir tal fato.Apenas Kiyone não demonstrou reação se não fosse por uma sombrancelha que levantou de forma bem discreta.

-Sakurazaki você está realmente certa disso?-perguntou Tsurugi.

-Sim.O próprio Sagara confirmou que era Kai Amakusa, o lendário Night Blade.

-Nigth Blade?O Night Blade?-perguntou Tsuruko.

-Sim.-respondeu Genzo.-Kai Amakusa era o seu verdadeiro nome.Ele desapareceu a uns 13 anos atrás e nunca descobrimos o seu paradeiro.

 

-Mas por que o Mestre Kai estaria junto com o Grupo Fantasma?-perguntou Ayane.-Ele foi um dos mestres leikôs mais honrados!

-Sakurazaki poderia nos dar a descrição desse homem?-pediu Koichi.

Setsuna passou a descrição de Night Blade e sobre como ele lutava.

-Não há dúvidas é realmente o Mestre Kai.-confirmou Genzo.-Esse estilo de lutar é próprio dele.

-Hum...

-Algum problema Mestra Imamori?-perguntou Motoko.

-Hã?Nada não eu falo sobre isso depois.-respondeu a velha mestra.

-Mesmo assim é difícil acreditar que um mestre tão famoso e honrado como Night Blade tenha virado a casaca.-comenta Mieko.

-Deixaremos esse caso para ser discutido depois.-disse Tsurugi.-Quando Takuya se recuperar vamos ouvir o seu relatório sobre isso.

-Ora, esse tal de Kai Amakusa não é mais motivo pra esquentar a cabeça.-disse Kotarô.-Afinal a samurai aí e o Sagara derrotaram ele.

-Derrotaram?Setsuna isso é verdade?-perguntou Motoko a ela.

-Sim senhora.Com uma combinação dos golpes Kyokudai Raimenken e Espada Incendiária.

-São duas técnicas poderosas.-comentou a mestra shinmei.-Mas não seriam fortes o bastante para destruir um mestre leikô de renome como Night Blade.

-Quer dizer que o Kai Amakusa está vivo?-perguntou Negi.

-Kai Amakusa é um dos mestres mais poderosos que já existiu na Unidade Especial.-explicou Kiyone.-Se tem alguém que sabe como “morrer” é ele.Como vocês não viram o corpo,existe uma grande chance de estar vivo.-diz abrindo lentamente seus olhos.-Na verdade mesmo que tivessem visto o corpo ainda não seria uma confirmação de sua morte.

-E pra ser sincera.-completou Shizuka.-Se ele lutasse com toda sua força nem a jovem Sakurazaki e o Takuya juntos teriam conseguido derrota-lo.

-Então ele forjou a própria morte por algum motivo.-conclui Tsuruko.-Talvez esteja trabalhando pra alguém que não fosse Galbor.

-É bem possível.-disse Tomoyo.-A propósito como vocês derrotaram Galbor?

-Bom na verdade foi com um trabalho em conjunto de todos nós.-disse Negi.-Mas no fim o Takuya deu a cartada final.

-O Takuya?

-Sim senhora.-respondeu o professor mirim.-Foi com um golpe leikô de nome...é...Sacred Meteor.

-Sacred Meteor?-estranhou Tsurugi.

-Sim foi o golpe que ele usou.-confirmou Setsuna.

-Esse golpe...-pensou Motoko.-Podem nos dar mais detalhes sobre ele?-pediu ela.

Setsuna e Negi explicaram sobre o golpe.

-Mas não existe golpe desse nome entre os leikô.-respondeu Ayane.-E muito menos desse tipo.Será que ele desenvolveu uma técnica nova?Ou teria algo a ver com sua descendência?

Motoko e Junichi estavam em silencio.

-Junichi?O que foi?-perguntou Tomoyo.

-Você e Motoko ficaram tão calados de repente.-disse Tsuruko.

-Bom seja como for uma técnica forte o suficiente para destruir Galbor...Devemos pedir a Takuya que nos mostre quando ele voltar pra cá.-disse Kiyone com um sorriso.

-Senpai?-disse Tsurugi ao olhar para ela, mas teve um estalo ao lembrar-se de que Kiyone também estava presente na luta final deles contra Onishadow.Quando todos viram o comentário inusitado da jovem leikô perceberam que deveriam deixar o assunto para discutir depois.

-Algum dos vilões sobreviveu a luta contra vocês?-perguntou Mieko.

-Sim mestra Tamura.-respondeu Setsuna.-Uma mercenária chamada Maya que está presa em Mahora no momento.

-Maya...-comentou Koichi.-Essa  mulher é osso duro.Os caras realmente contrataram pessoas de peso.Será bom interroga-la assim que possível,talvez ela tenha alguma informação valiosa.

-É tem razão.-concordou Tsurugi e os demais mestres samurais.

 

-Bom,acho que podemos encerrar essa reunião por aqui.-disse Genzo.-Foi um prazer falar com todos vocês.Jovem Negi você é um garoto com um grande potencial,espero que possa nos fazer uma visita no futuro.Talvez possamos te ajudar na procura pelo seu pai.

-Sério?Eu ficaria muito grato!-respondeu Negi com um sorriso.

-Setsuna espero que continue o bom trabalho em Mahora.-disse Motoko.-E não esqueça de ir a pensão Hinata quando possível, quero ver como está indo o seu progresso como samurai shinmei.

-Sim Mestra Aoyama, irei assim que puder.-respondeu Setsuna respeitosamente.

-Todos vocês fizeram um bom trabalho.-disse Junichi.-Passem isso a Takuya também.E...

-Mestre Tsurugi?-disse Setsuna.

-Obrigado por se preocuparem com o Takuya.Como eu disse antes ele foi criado como meu irmão,mas ele sempre foi do tipo anti-social e sempre houve pessoas que nunca foram fãs do rapaz por aqui.Fico feliz em saber que conseguiu pessoas que se preocupem com ele...e senhorita Asuna...

-Sim?

Junichi levantou-se e deu uma boa encarada na “imagem virtual” da jovem que ficou meio sem graça ao ver a “imagem virtual” dele a encarando.O leikô sorriu e disse:

-Você tem grandes habilidades e isso eu posso notar só de vê-la.Se estiver afim de seguir o caminho da espada contate Takuya.O clã leikô está sempre procurando novos talentos.

-É...claro eu vou pensar...-respondeu ela meio corada.

-Então é isso.Evangeline deixo Takuya em suas mãos.Pessoal até uma outra hora.-disse o jovem mestre leikô e a comunicação foi desligada.

 

-Quem iria imaginar que Night Blade estaria vivo e do lado do mal.-comentou Ayane.

-A propósito.-disse Motoko.-Sobre o que a senhora estava pensando naquela hora mestra Imamori?

 -Ah sim.-explicou a velha mestra.-Estava pensando sobre Kai Amakusa...sabem quando chegou a hora de anunciar um sucessor para o mestre Genzo,o seu filho Gensuke Tsurugi foi escolhido como candidato a Mestre Supremo.Mas ele recusou e meses depois abandonou a espada.Todos esperavam que Kai seria escolhido como o novo mestre,mas aí o mestre Genzo decidiu pular aquela geração e dar o título de Mestre Supremo a alguém da geração seguinte ou seja a geração de Kiyone,Junichi e Ayane.Apesar de nunca ter dito, Kai não gostou de ter sido deixado de lado duas vezes.

-Essa é uma coisa que eu nunca entendi.-comentou Tsurugi.-Night Blade era um grande mestre samurai e foi o mentor principal da Kiyone-senpai e de Koichi.Eu lembro que ele era um mestre bem rigoroso,mas justo.Então por que ele não foi escolhido como Mestre Supremo?

Genzo respirou fundo e disse:

-É como você disse meu neto.Kai era um grande mestre leikô.Mas ainda faltava algo em seu caráter para ser uma grande pessoa.Mesmo que seja um grande mestre se não for um grande ser humano, nunca estará qualificado para ser o Mestre Supremo de nossa Escola Leikô.

-Então havia algo nele que precisava ser lapidado.-comentou Tsuruko.-E você Motoko?-perguntou ela.- Por que você e o Junichi ficaram tão calados na hora que Setsuna disse o nome do golpe que Takuya usou para vencer Galbor?

-Por que aquele golpe lembrava o que o Onishadow usou contra Aoyama.-respondeu Kiyone em seu lugar.

-Golpe de Onishadow?-estranhou Ayane.

-É verdade.-respondeu Motoko.-O golpe se chamava Cursed Meteor.E a forma do golpe confere com o que a Setsuna e o Negi nos informaram exceto o fato de que eles não relataram a presença de nenhum ki maligno.

-Então o Takuya usou uma técnica Shimra?-perguntou Mieko.

-Isso pode ser possível.-respondeu Junichi.-Ou de um clã derivado dos Shimras.Se for esse o caso explicaria algumas coisas, mas ainda sim deixaria uma nuvem de mistério do ar.

-Então a única forma de “dissipar essa nuvem” é descobrir a origem de Takuya ou o paradeiro de Kai Amakusa.-disse novamente Mieko e todos concordaram.

-A única pessoa que pode nos dar uma pista no momento é a mercenária Maya.-lembrou Shizuka.-Vamos torcer pra que ela não tenha ficado “no escuro” quanto a Kai Amakusa e ver se conseguimos arrancar algo dela.

-Eu vou ligar pra Mahora depois e pedir ao diretor geral que de liberdade total a Takuya pra ele cuidar do interrogatório.-disse Junichi.

-Bom, acho que é hora de um descanso.-sugeriu Genzo levantando-se.-Eu presumo que vocês estejam cansados da batalha.Motoko,Mieko vocês serão nossas hóspedes juntamente com as moças da pensão Hinata.

-Eu agradeço a sua hospitalidade,-respondeu Mieko.-mas eu preciso voltar a escola shinmei e relatar todo o ocorrido durante a batalha.

-Não precisa fazer isso hoje.-disse Motoko.-Por hora descanse.Você terá tempo pra isso depois.

-Sim mestra obrigada.-respondeu Mieko respeitosamente.

 

Os mestres saíram da sala de reunião.Genzo saiu para caminhar um pouco,Shizuka foi conversar com Tsuruko,Tomoyo voltou para sua casa,Koichi foi checar os samurais da Unidade Especial e Mieko retirou-se para checar os shinmeis que estavam ali.Restaram apenas Motoko,Junichi, Ayane e Kiyone sendo que Ayane vinha agarrada no braço de Junichi.Motoko parecia meio inconformada com a situação e Kiyone ao perceber o que se passava deu um pequeno sorriso frio.

-Ayane, dá pra você me largar?-reclamava Tsurugi.

-Mas nem tivemos um tempinho pra nós.-respondeu ela jogando um charminho.

 

Uma veia saltou na testa de Motoko.

-Tempo para nós?Mas que raio você ta falando?-perguntou Junichi meio desconcertado.

-Eu já sei!Que acha da gente tomar um bom banho juntos?A gente não faz isso desde que éramos crianças.

-Fora ás vezes que você quis usar táticas da Unidade Especial pra invadir o meu banho não é?-disse ele, mas se arrependeu do comentário ao sentir um ki meio sombrio ao seu lado.-Na verdade era Motoko que estava cheia de ciúmes.No entanto o rapaz nem teve tempo de se preocupar com isso quando ouviu alguém dizer:

-Junichi Tsurugi!Hoje você irá pagar pelo que fez comigo!

-Droga eu tinha me esquecido dela...-pensou o leikô ao ver Kanako a sua frente com as meninas da pensão ao lado.A menina trajava uma roupa negra (um conjunto de saia não muito curta e blusa).-Kanako será que pode deixar isso pra outra hora?

-Eu não vou esperar mais!Se não fosse por você eu teria o mano comigo agora!Você tirou de mim algo muito precioso que eu guardava apenas para ele!

-Algo de precioso?-disse Ayane.-Junichi o que você fez com essa aí hein?

-Não é nada do que você está pensando.-respondeu ele.

-Mesmo?-disse Motoko com um ar de desconfiada.

-Eu não fiz nada!-defendeu-se novamente o rapaz.

-Fez sim você tirou a minha virgindade!-protestou ela.

Todos se espantaram ao ouvir isso.

 

-Virgindade?Junichi você e ela já...-perguntou Kiyone de forma bem calma.

-NÃO!-interrompeu ele a leikô.-Até você senpai?

-Então por que você não nos conta o que realmente aconteceu?-pediu ela.

-Está bem eu conto.-disse o leikô.-Foi num dia que eu resolvi ir a Toudai ver como eram as coisas no campus.Eu iria estudar pro vestibular em breve e ainda estava decidindo em qual faculdade fazer.

-Naquele dia antes de ir a Toudai eu estava em uma floresta em Kyoto treinando.-prosseguiu ele.-Foi quando eu encontrei a Kanako meditando perto de um rio.

-E lá vamos nós pra outro flash back, já ta ficando chato isso.-reclamou Ayane.

 

Primeiro Flash Back

-Hã?Tem alguém ali.-concluiu Tsurugi ao sentir um ki nas proximidades.O leikô trajava um quimono tipo o de Motoko nessa ocasião.Caminhou um pouco disposto a descobrir quem era e viu Kanako no meio do rio.A Urashima saiu de dentro da água que estava na altura de seus peitos,ficando em cima de uma pedra.A jovem usava um roupa tipo um quimono de cor branca,fina e transparente.

-É isso.-pensava a Kanako.-Amanhã eu estarei na pensão Hinata.E em breve eu vou conseguir o amor do meu irmão.Agora que purifiquei os meus lábios nas águas sagradas desse rio,quando eu der o primeiro beijo no Keitarô o nosso amor será selado eternamente!

-Hum...acho melhor deixa-la sozinha.-pensou Tsurugi meio corado ao ver o belo corpo da Urashima e ainda mais com toda aquela transparência da roupa.No entanto,ao se afastar pisou num galho.

-Droga!Não acredito que tive um descuido tão clichê!

-Quem esta aí!?-perguntou Kanako ao escutar o barulho.-Apareça!

 

Levou uns cinco segundos pra Junichi se revelar meio sem graça.

-É desculpe eu estava treinando aqui perto e...-explicou ele se apresentando.

-Seu maldito estava me espionando?

-Não eu não estava eu apenas...

Kanako assumiu uma postura de luta para desafiar o rapaz.Este ficou sem ação ao vê-la fazer tal coisa com aquele tipo de roupa.Mas nesse instante algo inusitado aconteceu.A tartaruga Tama passou voando no local em um rasante levando uma carta na boca.A pequena tartaruga acertou a cabeça de Kanako que escorregou e bateu com a cabeça em uma outra pedra caindo na água.A pancada não foi forte pra causar um ferimento,mas a desmaiou.

-Essa não!-disse Tsurugi que rapidamente saltou no rio salvando a Urashima.O rapaz a colocou na margem a salvo,mas a jovem não respirava.Imediatamente Junichi fez uma massagem no peito e respiração boca a boca,conseguindo traze-la de volta.

-Você está bem?-perguntou o leikô ao vê-la tossindo.

-Sim...o que aconteceu?

-Nada, você só desmaiou quando caiu e eu a salvei de se afogar...puxa foi por pouco,mas quem iria imaginar uma tartaruga voando com uma carta na boca?

 

Kanako passou delicadamente os dedos da mão direita nos lábios.Havia algo de errado.

-Ah sim, eu esqueci de me apresentar meu nome é Junichi Tsurugi do clã leikô.E você é?

-Espera!-disse ela.-Você...você fez....

-Respiração boca a boca?Sim.-respondeu coçando a cabeça.-Me desculpe mas eu não tive escolha se eu não fizesse você...

-Seu miserável!-disse ela assumindo uma postura de luta.

-Perdão?

-Você estragou os meus planos!Tirou a virgindade de minha boca!

-Bom você não pode encarar isso como um beijo...-respondeu ele.-E depois o meu primeiro beijo foi roubado pela Ayane a um tempo atrás e...

-Você vai me pagar!Se eu não conseguir o Keitarô a culpa será sua!

-Hã?Do que você está falando?

Ao invés de uma resposta Kanako saltou dando um chute que Tsurugi evitou saindo da mira deste.Depois ela tentou soca-lo várias vezes mas o rapaz simplesmente se esquivava.Até que em um golpe da Urashima, Junichi salta indo parar em uma árvore.

-Seu covarde!Acha que vai fugir de mim ai?-disse Kanako saltando em sua direção dando um golpe poderoso que quebrou o galho onde ele estava.O leikô na verdade já não estava lá.

-Isso foi uma ilusão.-pensou ela.-Não imaginava que ele conhecesse técnicas ninjas.-e gritou:

-Seu covarde!Vai se arrepender de ter aparecido no caminho de Kanako Urashima!

Tsurugi já estava a uns seis metros de distancia escutando a voz da ninja que ecoava no local.

-Cara que problemão.-pensou ele.-Só espero que ela não venha até o dojo leikô me procurar...

Fim do primeiro flash back

 

-Tempos depois...-concluía Tsurugi voltando do flash back.-Eu tive uma luta amistosa com o Seta a quem eu conhecia já há uns anos enquanto ele estava na Toudai e depois fomos a casa de chá. Foi quando eu conheci a Haruka e a Mutsumi.A Mutsumi até me convidou a ir a pensão Hinata cumprimentar os demais, mas quando eu soube pela Haruka que uma nova moradora havia chegado e que seu nome era Kanako Urashima, acabei recusando o convite.

-Verdade foi mesmo nessa época que nós nos conhecemos.-confirmou Mutsumi

-Eu não sabia que a Tama trabalhava de correio.-disse Ema.

-Ah sim é que eu havia pedido a ela que mandasse uma carta pra uma amiga minha em Kyoto.-explicou Mutsumi.-Ela estava voltando com a resposta nesse dia.

-Eu tenho que admitir que aquela tartaruguinha é surpreendente.-disse Tsurugi sorrindo.

-Espera um pouco!Então foi isso?-indagou Motoko.-A tal virgindade a qual Kanako se referiu era da boca dela?

-E de onde mais seria?-irritou-se Tsurugi.-Eu não sou nenhum pervertido!

-E depois.-disse Ayane agarrando no braço do rapaz com mais força.-Junichi prometeu que sua primeira vez seria comigo!

-Quando foi que eu prometi tamanha mentira?!-gritou ele.

-Quando prometeu casar comigo.-respondeu ela.-Afinal casamento significa tudo não é?

-Mas eu já disse que isso foi quando éramos crianças!

-Tsurugi!E o nosso duelo?-disse Kanako zangada.

-Vamos lá Junichi quero ver quem vai ser sua noiva no Omiai!-disse Kaolla com um sorriso.

-Eu aposto 20 ienes na Ayane!-disse Sarah.

-30 na Motoko!-respondeu Shinobu.

-Mas quem disse que eu to na disputa?-perguntou a shinmei.

-Eu aposto 25 na Kanako!-disse Kitsune.

-E desde quando eu quero algo com esse aproveitador?-protestou a Urashima.

-Puxa tantas apostas interessantes...-comentou Mutsumi.-E você Ema em quem vai apostar?

-Eu?

-Sim.

-Bom eu acho que...apostaria...25 na senhorita Azuma...

-Na Kiyone?!-espantaram-se todas ali.

-Mas ela não está apaixonada pelo Junichi.-disse Kitsune.

-E eu por acaso estou?!-gritaram Kanako e Motoko juntas.

-Bom é que a senhorita Azuma aparenta ser muito madura e não é só isso ela tem uma bela voz e é muito bonita...-explicou a Maeda.

-É até que você tem razão.-confirmou Kitsune,seguida das apostadoras.

-Puxa obrigada.-respondeu Kiyone de forma gentil mas com o mesmo ar meio calmo meio frio.-Será que eu deveria entrar nessa disputa também?

-Senpai?-corou Junichi ao ouvir isso.

-Ne-san?-disse Ayane meio preocupada afinal Azuma não era uma pessoa que se derrotaria facilmente em uma luta,pior ainda em beleza.A leikô ganhava com folga de todas as presentes ali.

-Cara, mas que roubada que eu me meti.-pensou Junichi.

 

 

Enquanto isso no refúgio de Evangeline...

-Você parece estar mais contente Setsuna.-comentou Asuna.

-Bom é que fazia tempo que eu não tinha contato com a Mestra Aoyama e ver ela juntamente com Mestra Tsuruko e Mestra Tamura me deixou muito feliz.Sem mencionar que eles venceram a luta contra o clã amaldiçoado.

-Já você parece meio decepcionado Kotarô.-observou Negi.

-E quem não ficaria?-respondeu ele irritado.-Você não percebeu nada quando viu aqueles caras?Eles são nada mais nada menos que os mais poderosos samurais das escolas shinmei e leikô!Sabe quando você consegue reunir num mesmo lutar mestres desse naipe?Praticamente nunca!E eu queria tanto enfrentar um deles!-lamenta-se.

-Eles são tão fortes assim Setsuna?-perguntou Asuna.

-São sim.A minha mestra por exemplo.Eu nunca consegui derrota-la em combate.Quanto mais forte eu fico mais ela se distancia.Mas eu não posso reclamar afinal ela é a mestra suprema dos shinmeis.

-Ela é a mestra suprema?

-Sim,mas devido a seus compromissos com a faculdade e tal ela quase não assume essa responsabilidade,deixando isso nas mãos dos anciões e outros mestres da escola.Sinceramente se ela estivesse em Kyoto o tempo todo, algumas coisas seriam diferentes na escola shinmei.

-Puxa ela deve ser alguém bem especial.-comentou Negi.

-É sim.-sorriu Setsuna.

 

-Pelo jeito ainda teremos que ficar mais um tempo por aqui.-disse Asuna levantando-se.-Eu acho que vou descansar um pouco...

-Eu vou treinar mais!-avisou Kotarô.-Negi quer vir comigo?

-Terei que deixar pra depois Kotarô.-respondeu ele.-Tenho que revisar algumas coisas pro festival sem falar que a idéia de descansar cai bem.

-A fala sério!-reclamou o kuzoku.

-Eu tleino com você Kotalô!-disse Ku Fei animada.

-Tudo bem, mas não vou pegar leve com você.-respondeu ele com um sorriso de lutador.

-É o que eu espelo!E digo o mesmo pla você!-sorriu a chinesa.

-Acho que vou procurar um bom livro para ler.-disse Nodoka.

-Aliás cadê a Aisaka?-perguntou Asuna.

-Ela acabou de ir para o quarto de Takuya.-respondeu Setsuna.

-Também não é pra menos.-comentou Evangeline.-Takuya é um dos poucos que consegue vê-la sem se esforçar.É natural que ela vá até ele.

-Bom vamos indo Kamo.-disse Negi saindo seguido do arminho.

-Hunf!Meu refúgio agora virou um jardim de infância!-reclamou Evangeline caminhando.Apenas Setsuna ficou no local pensando um pouco sobre o que havia escutado sobre o passado de Takuya.

 

 

Já era de noite no refúgio da Eva.Takuya havia dormido um pouco depois de toda a conversa com Konoka.Depois de um tempo o rapaz acordou e viu que a Konoe continuava sentada do lado de sua cama mas dormindo.O leikô ainda se surprendeu ao ver Aisaka em seu quarto flutuando em pleno sono se é que fantasmas dormem.O leikô levantou-se, pegou Konoka no colo cuidadosamente e a colocou em uma cama ao lado.Depois cobriu-a com um lençol e pensou:

-Eu vou ter problemas se você pegar um resfriado por minha causa.

Nessa hora Takuya teve um pequeno clarão de memória.Uma cena onde ele criança fazia o mesmo com um menina parecida com a Konoe, e dizia justamente a mesma coisa.O leikô recobra o sentido e perde o equilíbrio do corpo por um tempo,mas não a ponto de cair.Quando recobra o equilíbrio, vê a fantasma do seu lado acordada,preocupada com ele.Takuya faz um sinal de silencio para que não eles incomodem o sono da  Konoka e diz baixinho para a Aisaka que ele está bem e pra ela não se preocupar.A fantasma deita em uma outra cama do recinto e descansa enquanto Takuya sai silenciosamente do quarto.

Mal havia saído o leikô dá de cara com Setsuna que o encarava séria.

-Algum problema Sakurazaki?-perguntou ele.

-Você.-disse ela.-Deveria ficar em seu quarto ou a Milady vai se preocupar.

-Eu vou voltar só preciso resolver algo.Ou melhor duas coisas.

-Duas coisas?

-Sim.Primeiro tenho que ligar pro Mestre Tsurugi.

 

 

Kyoto

-Ufa...senpai fico te devendo essa.-disse Junichi.-Não sei como você conseguiu tirar a Ayane e a Kanako do meu pé.

-Não precisa agradecer.-respondeu ela de forma fria mas gentil como só ela conseguia fazer.-Mas eu não deixaria a Kanako tão distante de você.Ela é uma guerreira habilidosa e tenho quase certeza de que precisaremos da ajuda dela muito em breve,provavelmente até das outras “hinata rangers”.

-É...eu também acho que muitas coisas ainda irão acontecer.-concordou Junichi.

-E então quando você irá cumprir a nossa promessa?-perguntou ela calmamente.

-Ainda não é a hora.Eu não estou pronto ainda.Mas creio que em breve poderei.

-Estou ansiosa por isso.-respondeu a leikô cega.-E então quando você vai embora?

-Em breve.Irei descansar um pouco e partirei assim que resolver uns assuntos pendentes.

-Então pode ser que eu não o veja até lá.Caso isso aconteça eu me despeço de vocês desde já.Façam uma boa viagem.

-Obrigado senpai.

-E Mestra Motoko foi um prazer conhece-la.Espero que possamos conversar um pouco na próxima vez.

-Sim eu adoraria Mestra Kiyone.-respondeu Motoko de forma respeitosa e gentil.

-E boa sorte para vocês dois.-disse a Azuma.-Lembrem-se de que não importa os desafios vocês devem crescer firmes e supera-los.Não deixem que ninguém atrapalhem a sua felicidade.E se precisarem de apoio eu estarei lá.

-É...obrigada...-disse Motoko meio sem entender.Junichi ficou calado.A leikô cega sorriu e seguiu o seu caminho.

-Essa senpai não muda nunca.-disse o leikô.

-Aliás eu ia te perguntar sobre isso.-comentou Motoko.-Por que você a chama de senpai?Ela não é tão mais velha assim que você pelo que eu vi.E o que significa cumprir a promessa?Outro casamento?-e essa ultima frase foi dita de forma estranha meio que enciumada.

-Não nada a ver.-disse Junichi que não escondeu o seu corar diante de tal suposição.-Na verdade a promessa que eu fiz a ela e o fato de chama-la de senpai são duas coisas importantes em minha vida.

-Em sua vida?

-Sim.Lembra de quando eu te contei de minha infância, de como eu era arrogante,e que uma garota um ano mais nova que eu me desafiou pra uma luta e eu perdi?

-Lembro.Essa tal menina era a Ayane?

-Sim.Eu fui desafiado por ela para a tal luta.Mas no dia eu impus uma condição.Se eu vencesse todos me aceitariam como o mais forte da escola leikô sem contestações.Se perdesse eu faria qualquer coisa que ela quisesse.Eu não me importava com as condições que fossem impostas por elaAcho que esse foi o meu erro de certa forma.

-E o que aconteceu depois?-perguntou a shinmei.

-Eu estava pronto para enfrentar Ayane certo de minha vitória, quando Kiyone-senpai apareceu reclamando o direito de me desafiar no lugar de Ayane.Eu a menosprezei e a insultei dizendo que ela não passava de uma cega que não deveria usar a espada e sim uma bengala.Mas a senpai nem se importou com o que eu disse.Enfrentou-me com uma destreza que só vendo e mesmo sendo cega e apenas dois anos mais velha que eu,me derrotou facilmente.Ela conhecia todos os golpes do kendô e suas variações.Eu fiquei inconformado com aquilo e apliquei o Corte Único da Luz contra ela,uma técnica leikô que quase ninguém poderia usar com a idade que eu tinha.A senpai apenas esperou o tempo certo do golpe e não só anulou o ataque como me atacou com o Corte Veloz, uma técnica de nível inferior ao Corte Único da Luz.O contra golpe dela foi indefensável pra mim e acabei sendo vergonhosamente derrotado.

-Foi aí que você procurou o Mestre Genzo e ele te deu aquele sermão certo?

-Sim.Mas ainda aconteceria mais.

 E Junichi continuava contando enquanto o flash back mostrava um garoto,ou seja ele, indo em direção a uma casa mais afastada do dojo.

-Como castigo pelo meu comportamento, a minha mãe me mandou até a casa onde a senpai morava para ajuda-la por um dia.Ela me deu uma faixa preta e disse que eu precisava ver as coisas como a senpai via.Quando cheguei lá encontrei Kiyone-senpai bem mais fria do que o normal.

 

Segundo Flash back

-É ...oi Kiyone...

-Sua mãe falou que você viria...venha e vende o seus olhos com essa faixa.-ordenou ela friamente entregando-lhe uma faixa de cor preta.

-Será que ela esta chateada com o que eu disse?-pensou Tsurugi vendando os olhos para depois ir ajudá-la.Mal entrou na casa e levou o maior tombo na entrada.

-Você está bem?-perguntou ela ao ouvir o barulho da queda dele.

-Ai...droga quem consegue andar por aí assim?-reclamou o garoto,percebendo depois que poderia ter ofendido a Kiyone.

-Você terá o dia inteiro pra se acostumar.-respondeu ela com a mesma frieza de antes.

Foi um dia inteiro de trapalhadas,tombos,copos quebrando e muitas outras coisas como se sujar na hora de comer,ou melhor Junichi nem conseguiu comer.No fim do dia o garoto estava com fome e com alguns machucados.

-Acabou que não comi nada.- reclamou ele enquanto Kiyone colocava um band-aid na testa dele.

-Pode tirar a faixa agora.-disse ela de forma calma.Quando o garoto pode ver,tudo o que ele havia feito de trapalhada não estava lá.

-Mas e tudo o que eu quebrei?-indagou ele.

-Eu já cuidei daquilo.Na verdade eram apenas uns pratos velhos e coisas que a mestra Naoko trouxe pra cá.-explicou Kiyone.

-Então a mamãe planejou tudo isso?

-Sim.Agora sente-se ali que vou trazer um lanche para você.

A leikô em treinamento preparou uns dois pães de yakisoba e um suco de laranja para o garoto,que ficou surpreso com ela ser capaz de fazer isso sem derrubar nada.Ele fez sua refeição em silencio e depois preparou-se para voltar para casa.

-O lanche estava delicioso, obrigado.-agradeceu ele.

-De nada fico feliz que tenha gostado.

-Como você consegue?Viver a vida assim?

-Eu sou cega de nascença e como você sabe sou órfã de pai e mãe.-respondeu ela.-Quando tinha uns cinco anos de idade eu ouvi as pessoas falando que a família Azuma, uma das mais tradicionais e antigas famílias leikô estava condenada a desaparecer e que não existiria mais um mestre leikô Azuma de nível que a ultima teria sido a minha bisavó Kuroko Azuma,a mestra de seu avô.

Junichi ficou em silencio enquanto ela prosseguia:

-Foi a sua mãe e o mestre Kai que me ajudaram a principio e vieram me treinando desde então.Agora que o mestre Kai desapareceu eu to sendo treinada pelo seu avô e o mestre Koji.Eu não sei quanto tempo vai levar mas eu prometi a mim mesma que a minha deficiência visual não me impedirá de viver a minha vida plenamente e vou mostrar a aqueles que falaram mal do nome Azuma que estavam totalmente enganados!

Junichi estava perplexo com as falas da pequena Azuma que tinha nove anos na época (ele tinha sete).O garoto então disse algo a ela:

-É Kiyone...

-Sim?

-Eu...eu quero pedir desculpas.Eu fui um completo idiota e ainda por cima eu fui pre...pre...

-Preconceituoso?

-Sim é essa a palavra.Eu lamento muito.-disse fazendo uma reverencia em forma de desculpas.

-Esquece.Eu não me importo com isso.Principalmente agora que você já reconheceu o que fez.Mas ainda temos um assunto pendente sobre a nossa luta.

-Tem razão...o que você quer de mim?Seja o que for eu farei.

-Tenho duas condições.-disse Kiyone.-A primeira é que de hoje em diante você me chamará de “senpai”.

-De senpai?Mas por que?

-Para que você se lembre de que nunca deve menosprezar um oponente não importa quem seja ou como ele pareça,e que sempre existirão pessoas que podem ser melhores que você.

-Tudo bem...você tem razão...

-A segunda condição é que você treine muito.-disse a leikô.

-Treinar muito?

-Sim.Treine para se tornar um grande mestre leikô e que possa ser ainda melhor que o mestre Genzo.Cresça como pessoa e como samurai e quando conseguir conquistar seus objetivos iremos lutar de novo.E então se você me vencer nessa ocasião não precisará mais me chamar de senpai e assim como você fez em nossa luta poderá pedir o que quiser a mim.

-Mas e se você ganhar novamente?

-Eu pensarei em alguma coisa até lá.-respondeu ela.-Eu treinarei muito para me tornar uma mestra samurai e quando chegar a hora nós teremos um duelo digno ok?

-Tá bom Kiyone,digo...senpai!-concordou ele e os dois firmaram a promessa.

 

-Foi assim que aconteceu.-relatava o leikô fazendo um breve intervalo no flash back.-Kiyone-senpai se tornou a melhor da Unidade Especial e desenvolveu uma das “lendárias técnicas esquecidas” do nosso clã.Pra ser sincero eu ainda acho que ela deveria ser a Mestra Suprema do clã em meu lugar...ela foi até indicada para ser a segunda no comando, mas recusou dizendo que seria mais proveitoso ela assumir a posição de membro do conselho leikô.Na verdade ninguém com a idade dela conseguiu ser membro do conselho.Com isso Ayane ficou com a segunda posição no clã.

-Ayane é a segunda?

-Sim.Ela é teimosa as vezes e banca a orgulhosa mas eu sei que é uma forma de eu não esquecer de como fui arrogante em minha infância.Apesar de que ela tem suas ambições como mestra leikô.

-Isso me lembra de perguntar, o que ela pediu a você?

-Bom isso...

-Isso?

-Quando eu saí da casa da Kiyone encontrei ela...

 

-Ayane?-disse o garoto.-O que faz aqui?

-Eu sempre passo a noite na casa da ne-san.-respondeu ela.

-Fala da senpai?

-Sim.Mas eu fui te procurar em sua casa e a sua mãe disse que você estaria aqui.

-É,mas eu to indo pra casa agora.

-E o nosso trato?

-Trato?Ah sim fala da luta?Eu prometi que atenderia a qualquer pedido seu não é?Pode dizer, seja o que for que eu cumprirei e...

-Quero que se case comigo!

-Como é?-espantou-se o garoto.-Casar?

-Sim!Eu gosto de você!Quando a gente crescer eu vou ser a sua esposa!

-Mas esse tipo de promessa...

-Você disse qualquer coisa!E um leikô não volta atrás em suas promessas!-respondeu ela.

-Mas eu...

-O que foi?A ne-san te pediu isso?-disse ela em tom triste.

-Não ela não pediu...

-Então está decidido!-respondeu ela feliz.-E até lá...

-Até lá o que?

-Torne-se um homem digno de ser um mestre de nosso clã!E digno de se casar comigo!-concluiu ela entrando na casa de Azuma deixando o garoto com uma gota atrás da cabeça.

-Por que eu tenho a impressão de que isso ainda vai me causar problemas?-pensou ele respirando fundo.

Fim do segundo flash back

 

-Então é por isso que Ayane diz que é sua noiva prometida.-disse Motoko.

-Sim.Mesmo hoje ela insiste que eu serei o noivo dela.Mesmo eu gostando...

-Gostando?

O coração de Junichi disparou e o rapaz corou.Motoko também teve a mesma reação ao ver o rapaz titubear no que ia dizer.

-Aoyama!Eu queria saber se você...

Nessa hora o celular de Junichi tocou.Era a música tema do anime de Love Hina indicando uma mensagem.

-Mas que hora mais inoportuna.-pensou ele pegando o celular mas assim que olhou...

-O que foi?-perguntou Motoko.

-É uma mensagem de Takuya!-respondeu ele.-Vamos, temos que voltar pra sala de reunião.

Os dois voltaram a sala.Junichi ligou o aparelho e o mesmo processo de conversa de antes se iniciou.

-Mestre Tsurugi,Mestra Aoyama!-é muito bom revê-los!-cumprimentou Takuya de forma respeitosa ao lado de Setsuna.

-É bom ver que você está bem.-respondeu Tsurugi.-Mas não deveria descansar mais?

-Eu estou em condições agora.E na verdade eu tenho algo importante a tratar com os senhores.

-Algo importante?

-É sobre o Mestre Kai.

-Ah sim, sobre isso a Sakurazaki já nos passou um relatório,não precisa se preocupar,depois você me conta.

-Mas tem mais uma coisa.

-Mais uma coisa?

-A Sakurazaki não sabe disso por que na ocasião ela estava sobre o domínio de Galbor.Mas durante a luta contra o mestre Kai ele revelou ser o autor do assassinato da Mestra Tomoe.

-O que?!-espantaram-se os dois mestres e Setsuna.

-Sagara você tem certeza?-perguntou Motoko.

-Sim mestra Aoyama.Eu não posso confirmar a veracidade dos fatos mas não me pareceu que o mestre Kai estava mentindo.

-Se essa informação vazar teremos um problema.-comentou a mestra shinmei.-A mestra Tomoe foi uma das shinmeis mais poderosas que já existiu e uma das mais carismáticas.Os shinmeis mais conservadores não vão aceitar isso e exigirão rigor do clã leikô em suas investigações.Isso na melhor das hipóteses.

-Na pior delas poderemos ter sérios problemas para manter a confraternização entre nossas escolas, devido a tudo que ocorreu no passado.-disse Junichi.-Os membros mais conservadores do conselho leikô poderão retalhar qualquer exigência dos shinmeis.

-Mas isso tudo não é estranho?Night Blade era forte, mas ouvi dizer que a Mestra Tomoe era mais poderosa do que ele.-observou Setsuna.-Como ela pode ter perdido?

-De fato Mayumi Tomoe era mais poderosa,mas a diferença de poderes não era tão grande assim.-explicou Tsurugi.-E mesmo que fosse isso nunca impediu Kai Amakusa de vencer oponentes mais poderosos.Em todo o caso isso agora é o menos importante.Sakurazaki,Takuya eu quero que mantenham segredo disso.Não podemos deixar que essa noticia vaze ou teremos grandes problemas.Por hora vamos tentar descobrir o que realmente aconteceu e encontrar pistas.

O rapaz prosseguiu:

-Mais uma coisa.Takuya eu quero que siga o protocolo normal das missões da Unidade Especial,mas não mencione esse assassinato por enquanto tudo bem?Também quero que veja se a tal mercenária Maya sabe de algo.Nós vamos discutir com os Mestres Genzo e Tsuruko o que deveremos fazer e diremos a vocês como deverão agir depois.

-Sim senhor.-respondeu ele.

-Setsuna fique alerta a qualquer pista relevante sobre esse assunto.-pediu Motoko.-Se alguma coisa acontecer eu colocarei você ao lado de Takuya pra resolver a situação tudo bem?

-Sim mestra Aoyama.-respondeu Setsuna.

-Então nos vemos depois,até breve e não se esforcem ok?-disse Junichi com um sorriso.

-Obrigado mestre.-disse Takuya.-Com licença.-desligou o magicomunicator.

-Um mestre leikô ter matado uma mestra shinmei...-comentou Setsuna.-É quase difícil de se acreditar mesmo com o histórico de desavenças entre os clãs.

-Eu também não acredito, mas acho difícil ser uma mentira.Por hora só podemos esperar o que nossos mestres dirão.

-A propósito Sagara qual era a segunda coisa que você ia fazer?

-Te contar algo.-respondeu ele.

-Me contar?Contar o que?

-Sobre quando Konoka foi seqüestrada por Chigusa Amagasaki.-respondeu o rapaz.-Na hora, eu realmente queria fazer algo pra ajudar.Eu cheguei a liberar o selamento de magia e estava pronto para salva-la.Mas fui impedido pelo diretor-geral.

-Pelo diretor-geral?

-Sim.Ou melhor foi pela Evangeline.Ela disse que o diretor estava tomando providencias para ajudar vocês e que eu não deveria agir não importasse o que acontecesse já a minha missão era a investigação sobre o Grupo Fantasma.Eu quase não me segurei quando vi o que aquele garoto de cabelos brancos fez com o Negi e a Kagurazaka e ainda mais quando vi Konoka nas garras daquela mulher.Aí você revelou sua identidade verdadeira e depois Evangeline apareceu e...bom o resto você já sabe.

-Então foi por isso que você não nos ajudou...

-Precisamente.Desculpe-me por só contar isso agora.

-Eu é que te devo desculpas.-respondeu Setsuna.-Pelo que eu falei antes.Eu fui dura com você por nada.

-Não esquenta com isso você só não queria que machucassem sua amiga.-retrucou Takuya .-Eu vou descansar mais um pouco.Nos falamos depois.

-Sim.E obrigada.-disse ela com o seu sorriso habitual.-Por proteger a milady.

-Eu só fiz o meu trabalho.-respondeu ele.

 

 

Longe dali e distante dos dojos shinmei e leikô exatamente onde Motoko e Junichi derrotaram Onishadow....

 

-Realmente foi uma grande batalha e um tanto inusitada.-falava sozinha uma mulher de cabelos curtos tipo o de Kitsune mas um pouco maiores,cujo rosto estava coberto pelas sombras.Ela usava um sobretudo branco,uma calça marrom e uma blusa vermelha decotada trazendo uma espada samurai na bainha e caminhava por onde fora o campo de batalha de Motoko e Junichi contra Onishadow.-Ao menos eu pude ver as habilidades de membros importantes de ambas as escolas.

Nessa hora o celular tocou e ela atendeu.

-Não esperava falar com você tão cedo.-disse ela.

-Como foram as coisas aí?-perguntou uma voz de homem.

-Você é direto como sempre.Aqui foi tudo muito instrutivo.Junichi e Motoko são mestres tão poderosos quanto eu imaginava e também pude testemunhar um pouco da tecnologia desenvolvida por Shizuka Imamori e as habilidades de Ayane Imamori e MiekoTamura.Sem falar de uma outra pessoa.

-Outra pessoa?

-É sim uma leikô arqueira.Pra ser sincero nunca vi alguém tão habilidosa em toda a minha vida.Quando você me falou sobre os melhores do clã leikô e shinmei não a mencionou.Por que?

-Eu não tenho por que entregar todas as informações que eu tenho de mão beijada para vocês.-defendeu-se ele.-Se eu o fizesse que garantias eu teria?

-Nunca imaginei que você se preocupasse com “garantias”.Realmente faz jus ao codinome de Night Blade.-disse a mulher ao celular com um sorriso.-E então como foi aí?

-Usar Galbor para ver as habilidades dos magos de Mahora foi realmente uma boa tática apesar de que apenas dois magos estiveram nessa missão.-respondeu ele que estava de um lugar como em cima de um prédio de onde dava para ver o colégio Mahora e boa parte do campus.

-Bom, isso não me importa desde que os dois tenham sido os que eu queria.

-Sim foram eles mesmo.E de fato fazem jus aos pais que possuem.

 

-E o que pode me dizer da luta?-perguntou a mulher.

-Tenho que dizer que apesar de que a minha vontade era de enfrentar o garoto Tsurugi,eu tive um bom momento enfrentando o Sagara e a Sakurazaki.Foi uma luta bem interessante e eles até me deram um golpe muito forte,bom o bastante para eu “forjar” a minha morte.

-E quanto ao Takuya?-perguntou ela.

-Ele é como você disse.Faz jus a sua origem apesar de você acha-lo um fracasso total.

-A partir do momento que ele recusou seu destino se tornou um fracasso pra mim.E depois os outros que aceitaram o destino são muito mais poderosos do que Takuya.

-Mais poderosos do que os mestres samurais que você monitorou?-perguntou Kai.

-Isso você saberá na devida hora.-respondeu ela.

-Apesar disso ainda quer manter um certo monitoramento no Sagara estou certo?

-Por que até um fracasso pode vir a ter sua utilidade.-explicou ela.-E depois dele ter se tornado um leikô e interagir com Negi Springfield e seus companheiros pode ser que ainda tenha alguma utilidade no futuro.

-Bom o garoto é realmente intrigante.-comentou ele.

-E quanto aos demais?-perguntou a mulher novamente.

-Bom desde os lutadores até os que ficam na parte do apoio tem habilidades peculiares que eu te passarei quando nos encontrarmos pessoalmente.Mas entre eles tem duas pessoas que me chamaram atenção.

-E quais seriam?

-A samurai shinmei Setsuna Sakurazaki que eu já tinha citado antes,e uma jovem com habilidades de shikibarai, Asuna Kagurazaka.Com elas do seu lado Negi se torna um oponente difícil de ser derrubado.

-Então o moleque pode realmente vir a ser uma ameaça aos meus planos?

-Isso é bem possível.

-Muito bem.Eu terminarei de coletar os dados e retornarei a base.Kai eu quero que me encontre lá e me passe um relatório detalhado de tudo.

-Ok...-respondeu ele desligando o celular e desaparecendo de onde estava.

-Em breve,-disse ela.-os clãs shinmei e leikô iram testemunhar o nosso retorno.E dessa vez nós cumpriremos a vontade de nosso antigo mestre conquistando o que nos pertence por direito!

E desapareceu.

 

E assim mais tarde em Mahora,Negi e os demais já haviam saído do resort da Eva e estavam de frente a entrada do festival com Kaede,Yue e Asakura.Takuya,usando uma calça jeans e camisa de mangas curtas de cor preta se encontrou com eles depois de reportar-se ao diretor geral.

-Nem acredito que lutamos tanto,fomos pro refúgio da Eva e por aqui só se passaram algumas horas.-comentou Asuna espreguiçando-se.

-A batalha em outra dimensão e o tempo naquele refúgio nos deram uma certa vantagem.-disse Kotarô.

-O que você vai fazer agora Takuya?-perguntou Negi.

-Tenho que ver se consigo descobrir algo sobre Kai Amakusa com a Maya,além de verificar o local onde lutamos a procura de pistas.Depois eu voltarei imediatamente para Kyoto e farei uma reportagem final da missão para os mestres do conselho leikô.-respondeu ele.

-Isso quer dizer que nos despediremos aqui.-disse Setsuna.

-Sim.Provavelmente eu não os verei tão cedo.

-Ah,por que você não fica mais um pouco?-disse Ku Fei.-Eu quelia tanto uma luta com você...

-É Takuya por que você não participa do torneio que eu e o Negi estamos?-comentou Kotarô.-Eu tava afim de te enfrentar lá.

-Infelizmente assim como os shinmeis os leikôs não podem se expor.Ainda mais um membro da Unidade Especial.E além do mais é bem provável que eu saia em outra missão assim que eu chegar em Kyoto...

-Dloga...-reclamou a chinesa.

O rapaz então disse a todos ali:

-Pessoal eu quero agradecer ao apoio de todos vocês nessa missão.Se não fossem por sua ajuda eu não teria conseguido concluí-la.

-Que isso não tem que agradecer.-respondeu Negi.-Qualquer pessoa que se arrisque pelas minhas alunas sempre contará com a minha ajuda não importa em que situação.

-E depois.-disse Asuna.-Você se tornou um de nós.

-T-Takuya...-disse Nodoka timidamente.-Quando a Setsuna estava sobre o controle de Galbor,você nos protegeu...eu agradeço muito...e queria que ficasse com isso...

A livreira entrega um livro para o leikô.

-É um de meus livros favoritos.-disse ela.-Espero que goste.

-É...obrigado...eu lerei ele pode ter certeza.

-Eu ouvi dizer uma vez que os leikôs usam algumas técnicas ninjas de gozaru.-comentou Kaede.-Gostaria de ver essas suas habilidades algum dia.

-É... eu acho que não tem problema.-respondeu ele.

-E-e eu quero pa-passear com você digo...conversar com você um dia...-disse a fantasma de forma tímida.

-Comigo?

-E-eu não posso?-perguntou ela de forma triste.

-Bom se minha companhia te agradar...tudo bem...-respondeu ele pausadamente.

-Legal!-disse ela feliz.

-E depois vou querer umas dicas suas na arte da espada.-disse Asuna.

-Mas você não tem a Sakurazaki?-perguntou Sagara.

-Claro e ela vem me ensinado muito bem.No entanto aprender golpes de duas escolas diferentes pode vir a ser muito útil!

-Bom eu acho que posso fazer algo do gênero quando puder....

-Esse é o espírito!-respondeu Asuna dando um tapa nas costas do rapaz.-Daí quem sabe da próxima vez a gente não bate uma partida num vídeo-game ou no boliche?

-Tá cantando ele Asuna?-perguntou Asakura em tom de zombaria.

-Claro que não!-respondeu ela com um leve corar.-Só acho que seria bom ele se divertir um pouco com a gente!

-Takuya...-disse Konoka no meio de tudo isso.

-Sim Lady Konoka?-respondeu ele.

-Não me chame de “Lady” só Konoka está bom.Eu quero te agradecer mais uma vez por tudo que você fez por mim desde que me protegeu a três anos atrás até o dia de hoje.Isso aqui é pra você.

-A minha carta ministrals?

-Essa aí é a cópia que eu fiz pra ficar com você.-explicou Kamo.-A original ficara com mana Konoka.Então sempre que você precisar poderá usar o artefato.

-Takuya eu sei do seu trabalho como membro da Unidade Especial,mas a Evangeline disse que você tem que vir todo o mês a Mahora devido a magia de selamento.Eu queria que me visitasse quando estivesse aqui.-pediu a Konoe.

-Mas...

-Nada de “mas”.Afinal você agora é meu minister e como tal temos que treinar nosso entrosamento como maga e parceiro.E isso não é tudo, você tem amigos aqui.Não acha que seria ruim se não parasse para ver os seus amigos?

O leikô olhou para todos ali que sorriam para ele.

-Amigos...pessoal...obrigado.

-Então nos vemos depois ta?-disse a Konoe dando um beijo carinhoso no rosto do rapaz que ficou meio corado e isso meio que surpreendeu os demais.Estaria Konoka afim de Takuya?Claro que não era apenas um gesto gentil da jovem.Quanto a Takuya o máximo que ele pode fazer depois dessa cena foi acenar com a cabeça concordando com o que ela disse sobre vê-la depois e sem seguida despediu-se deles com o tradicional cumprimento japonês.Depois o leikô colocou os óculos escuros que tinha de reserva e seguiu o seu caminho.

-Takuya Sagara...-disse Asakura.-Esse garoto realmente daria uma boa matéria!

-Acham mesmo que o veremos de novo?-perguntou Yue.

-Ele disse que sim.-respondeu Setsuna.-E um leikô não volta atrás no que promete.

-Mesmo que não tivesse prometido ele voltaria.-disse Negi.-Afinal somos todos seus amigos agora.

-É tem razão.-concordou a shinmei.

-Acho melhor voltarmos a sala de aula ou a representante vai ter um ataque.-alertou Asuna.

-Sim vamos.-falou o professor-mirim.-Ainda há muito o que se fazer e muito pouco tempo.

 

Takuya caminhava pensando em tudo o que aconteceu, olhando para a sua carta de minister.Nessa hora uma voz se fez audível.

-Vejo que está contente.Seria por ter cumprido sua promessa,por ter feito amigos ou por causa da sua carta de minister?

-Evangeline?-disse ele ao vê-la sair do lado de uma árvore.

-Não imaginava que você ficaria com uma carta de pactio.Afinal você recusou uma antes lembra?

-Eu não pretendia ser minister magi de Lady Konoka.Mas devo muito a ela e não posso recusar essa honra.-explicou ele.

-Sabe eu poderia requisitar prioridade sobre você,mas isso não está no contrato com os leikô,afinal aquele “pacto especial” era necessário para a magia de selamento ter efeito.Sendo assim faça o que quiser.Mas lembre-se que você ainda me deve algo esse mês.

-Vampiros são insaciáveis mesmo não é?-comentou Takuya.-Mas se não se importar eu pagarei outra hora.Não me sinto a vontade para levar mordidas hoje.

-Muito bem por hoje eu deixarei passar.Mas quando voltar aqui terá que me procurar entendeu?

-Tudo bem... se me der licença...tenho que cuidar de uns assuntos...

 

Evangeline observou Takuya partir.

-Mestra acha que um dia ele usará essa carta?-perguntou Chachamaru ao ver uma carta ministrals de Takuya em suas mãos,com uma roupa chinesa antiga lembrando o Ling Tong do game Dinasty Warriors e usando tonfás.

-Se ele usará ou não isso não me interessa.Como eu disse antes esse pacto provisório especial só foi feito por que precisava disso para a tal magia de selamento.Se um dia veremos ela ser usada não é importante pra mim.No entanto...

-Sim?

-Tenho a impressão de que quando ele descobrir sua origem precisará mais do que duas cartas de pacto para ajuda-lo.-disse ela bem séria enquanto perdia o leikô de vista.

 

O jovem continuava caminhando tranquilamente em meio a todo aquele alvoroço do festival.Uma palavra de Konoka ecoava no seu interior:Amigos.Hoje ele havia conseguido várias amizades.Mas poderia ele se dar ao luxo de te-las?Era o que Takuya pensava enquanto caminhava.

 

Enquanto isso em Kyoto,com tudo resolvido,o pessoal já se preparava pra partir...Genzo,Tsuruko,Shizuka e Ayane estavam com eles no local onde estava o Mecha Tama Thirty versão anti-leikô.

-Bom é hora de ir.-respondeu Junichi.

-Ah,você já vai?-disse Ayane triste.-Nós nem demos um passeio romântico!

-Como se eu fosse fazer tal coisa!-disse ele.

-Isso é jeito de se tratar a sua noiva?-perguntou ela jogando um charminho.

-Desde quando você é minha noiva?!-esbravejou Tsurugi.

-Há,há,há o Junichi ta me lembrando o ronin do Keitarô.-disse Sara.-Com tantas garotas afim dele!

-E quem mais ta afim dele?-perguntou Motoko.

-Puxa mesmo depois de tudo o que houve com o Urashima-senpai você não aprendeu e vai continuar negando o que sente?-perguntou Shinobu tirando um sarro.

-Shinobu!Do que você está falando?-disse ela corada e todos riram menos Ayane que ficou enciumada e Junichi que ficou meio envergonhado.

-Quem diria que a Shinobu teria mudado tanto com o tempo?-comentou Kitsune.-A tempos atrás seria difícil ela falar algo assim.

-É as coisas mudam.-disse Motoko em resposta a zombaria de Shinobu.-E mesmo assim ela continua sem namorado...

-A tá olha só quem fala!-respondeu ela.

-Ok,garotas,chega...-avisou Shizuka.Genzo então olhou para Motoko e Junichi e disse:

-Junichi.Você e Motoko lutaram bravamente e venceram Onishadow.Mas saibam que isso é só o inicio de sua vida como Mestres Supremos.Batalhas como essa continuarão a vir e vocês terão que tomar decisões rápidas.Lembrem-se de seguir sempre o seu coração e juntos vocês levarão as escolas shinmei e leikô a um novo patamar.

-Motoko eu estou muito orgulhosa de como liderou nossa escola nessa batalha e de como trabalhou com Tsurugi.-disse Tsurko.-A cooperação de nossas escolas dependem apenas de vocês.Espero que trabalhem juntos para que possamos ter uma aliança que perdure por muito tempo.

-Sim!-responderam eles.

-Quanto a aquele assunto...-disse Genzo se referindo ao assassinato de Mayumi Tomoe.-Enquanto não houver provas será melhor que fique em segredo.O que eu e Tsuruko descobrirmos diremos a vocês.

-Tudo bem.-disseram os dois novamente.

-Kaolla o meu laboratório estará sempre aberto a você.-disse Shizuka.-Se quiser venha me visitar depois.

-Eba!Pode deixar que eu venho num minuto com o Mecha Tama!-disse a morena.

-Mestra Aoyama foi muito bom revê-la novamente.-disse Mieko.-E ter lutado ao seu lado.

-O prazer foi meu.-respondeu a shinmei.-Conto com você pra levar a minha irmã em segurança para casa.

-Do que você está falando?-disse Tsuruko.-Eu posso ir tranqüila para casa sem problemas!

-É, mas é o meu sobrinho ou sobrinha que está em seu ventre agora.Você precisa se cuidar.

-Mas eu ainda estou nas primeiras semanas de gestação...

-Ho,ho,ho pelo jeito Motoko será uma tia coruja.-comentou Genzo.

-Tia com certeza ela será.-disse Ayane.

-Eu tia?Meu nome não é Ayane.

-Como é?

-B-bom pessoal vamos indo?-disse Tsurugi com uma “gota” atrás da nuca,e disse interrompendo elas afim de cortar o desentendimento.Assim todos embarcaram no Mecha Tama que partiu com os samurais se despedindo deles.

-Sem dúvidas os nossos clãs estão em boas mãos.-respondeu Tsuruko.

-Sim com certeza.-concordou Genzo.-Mas daqui pra frente eles terão problemas.A verdadeira batalha vai começar agora.

-Refere-se aos membros do conselho dos nossos dojos?

-Na verdade eu me referia a vida pessoal deles.Mas você não deixa de estar certa.

 

 

No mecha Tama...

-Até que nossa visita foi bem rápida.-comentou Motoko.

-É mesmo eu gostaria de demorar mais um tempinho.-respondeu Junichi.

-Aliás Tsurugi o que você queria me falar lá em Kyoto?-perguntou a shinmei.

-Bem eu...eu...-o leikô corou.

-Vamos fala de uma vez!- disse Kitsune ouvindo a conversa.-Você quer sair com ela não é?

-Kitsune!-gritou Tsurugi totalmente vermelho.

-É...isso mesmo Tsurugi?-perguntou Motoko com um leve corar no rosto e com as batidas do coração disparando.

-É...é sim...-disse ele.-Mas não entenda mal!É que tipo eu queria discutir algumas coisas com você sobre as nossas escolas e vai ter uma exposição legal de espadas antigas daqui a uns dias e...bom eu...você sabe é...

-Eu adoraria ir.-disse Motoko rapidamente.

-Sério?

-Claro!Quero dizer...eu quero discutir umas coisas com você também e essa exposição de espadas antigas vai ser muito interessante então...por que não?

-Legal!Quero dizer...ótimo então!

Os dois ficaram meio sem jeito e os demais começaram a encarar os dois.Nessa hora eles perceberam e Junichi desviou do assunto rapidamente.

-Puxa esse Mecha Tama é mesmo rápido.-comentou o leikô.

-Nyah, há, há, há, há!Você não viu nada!-disse Kaolla.-Espera só a gente chegar em casa e eu vou te mostrar o poder de fogo dele!

-Poder de fogo?Não poderia deixar isso pra outra hora?-disse o leikô já ciente de que Kaolla não o deixaria em paz tão cedo.

-Antes disso você tem um duelo comigo Tsurugi!-alertou Kanako.-Lembre-se que você prometeu me enfrentar quando voltássemos!

-Não pode ficar pra outro ano não?

-Não!

-Acho que preciso perguntar ao Keitarô como ele fazia pra lidar com tudo isso...-suspirou o rapaz e Motoko deu uma boa risada.

 

 

 

Assim terminaria a saga de aventuras de Motoko,Junichi,Takuya,Setsuna e cia.No entanto muitos mistérios ainda seriam revelados e novos desafios os esperariam.Mas isso é coisa pra se contar em uma nova saga.

 

 

 Extra:Agradecimentos.

 

Um palco estava pronto no dojo leikô.Os personagens de Negima e Love Hina,além dos samurais das duas escolas estavam assistindo.Os tambores rufaram e em dez segundos uma linda jovem com um vestido prateado apareceu:

 

-Olá pessoal tudo bem?Começa agora as Considerações Finais!E para apresentar aqui estou eu a bela e poderosa samurai Ayane falando!E junto comigo está o meu noivo Junichi Tsurugi!

-Quer parar de me chamar de “seu noivo”?-reclamou ele entrando no palco vestindo roupas normais ou seja calça jeans e uma camisa de manga curta branca.

-Ora,mas isso é a pura verdade e você sabe disso!E por que você não está vestido apropriadamente?

-Por que eu odeio me vestir com aquelas roupas de pingüim!E afinal por que eu estou aqui fazendo essa besteira?-comentou ele meio sem vontade.-O Kurosaki Nunes poderia ter agradecido de forma normal sem a nossa ajuda!

-Por que ele queria fazer algo diferente na seção de agradecimentos!Quer que ele o tire da próxima temporada?

-Opa!Não isso não!-respondeu Junichi pegando um microfone imediatamente enquanto vestia uma roupa de gala quase como que em uma transformação de herói de tokusatsu.-Vamos começar!

-Bom como eu dizia.-prosseguiu Ayane com uma gota na nuca.-Eu e Junichi estamos aqui para as Considerações Finais!

A leikô tirou do bolso um papel escrito.Era do autor da fic e dizia:

“-Bom a Saga Shinmei Os Espadachins Leikô chega ao fim.Foram 15 capitulos difíceis de serem escritos.(problemas com PC, entre outras dificuldades).Mas no final eu acredito ter conseguido um resultado satisfatório e estou muito feliz por finalmente completar minha fic.E aqui vão meus agradecimentos:

Primeiramente a minha amiga Lílian Kate Mazaki (Lilianegima) pela força que me deu desde o início.Amiga se não fosse você eu não teria escrito essa fic então um agradecimento e um abraço muito especial a você!^^”

-Devo dizer que eu também devo muito a Mazaki.-comentou Ayane fazendo uma pausa.

-Ah é?Por que?-perguntou Tsurugi.

-Por que sem ela eu não existiria!-respondeu a leikô.-Esqueceu que antes apenas você e Takuya haviam sido criados pelo Nunes-sensei?

-Ah é...puxa por que ele te criou assim hein?Eu era feliz antes e nem sabia...

-Como é que é?-irritou-se Ayane.

-E prosseguindo a leitura...-disse Tsurugi pegando a folha de agradecimentos de Ayane sem dar atenção a irritação dela.

“-Também não posso esquecer de agradecer ao Fox pelos reviews mandados e suas opiniões e dicas,como também a Atermys Ichihara pelos reviews(brigadão Temy-chan!).Além dos reviews de Lord_Zero e Lexas.vlw mesmo!

-Um outro muito obrigado vai para Mariana Panda por estar sempre acompanhando a fic.As nossas conversas no msn me renderam muitas idéias e algumas idéias foram desenvolvidas com as suas perguntas^^ ! Outro obrigado vai pra minha grande amiga Mariana Wu pela força e apoio.Ah e não posso esquecer da Se-chan e do Nescau.(Aliás Nescau seus comentários sobre a minha fic “Os Guardiões Dimensionais” me ajudaram  e muito na conclusão dos últimos capítulos da saga shinmei.)E também agradeço a todos os que acompanharam a minha fic e os reviews que ainda virão.Valeu mesmo!”

 

-Hum..onde está?-procurava Junichi.

-Onde está o que?-perguntou Ayane.

-A segunda parte do que o Kurosaki Nunes escreveu, oras!

-Elas estão comigo.-respondeu Kiyone.

-Senpai?

-Claro eu não poderia ficar de fora desses agradecimentos.-sorriu ela pegando uma folha escrito em braile.-Vejamos...-e começa a ler:

“-Como vocês viram a Saga Shinmei não termina por aqui.Em breve estarei lançando a nova fase de nome Saga Shinmei:Vingança De Um Clã Decaído.Nessa fase estarei entre outras coisas revelando o passado de Takuya Sagara além de outros mistérios pendentes.Novos desafios esperarão Motoko,Setsuna,Negi,Asuna e o pessoal além dos personagens originais.Também pretendo acrescentar mais alguns personagens novos,dois deles idealizados pela Mariana Panda e Lílian Kate Mazaki,como também acertar as coisas entre Motoko e Tsurugi.Isso é claro se Ayane se der por vencida hehehehe...”

-É claro que não!-interrompeu Ayane com raiva.-Eu não vou entregar meu Junichi pra ninguém!

-E desde quando eu sou carta pra ser entregue pros outros?-reclamou o leikô.

-Tantas pessoas disputando o Junichi é mesmo interessante.-comentou Azuma de forma bem normal.-Será que eu deveria entrar nessa disputa também?

-S-senpai?-disse Junichi corado ao escutar ela falar isso.

-Ne-san?-estranhou Ayane o comentário dela.-Você não pretende...

-Claro que não é só brincadeira.Bom prosseguindo a leitura...

“Mas antes dessa segunda fase da saga pretendo escrever um capitulo extra dividido em duas partes (provavelmente será um só),que se colocaria entre a primeira e a segunda saga.Isso por que existem certas coisas que eu não poderia elaborar em um capitulo e coloca-lo dentro da primeira Saga Shinmei devido ao modo que essa saga se desenrolou.E não poderia colocar na segunda fase por que...bom se eu revelar o motivo seria spoiler he,he,he,he.”

“Nesse capitulo entre outras coisas como o encontro de Motoko e Junichi também terá a luta dele contra Kanako.É claro que o pessoal de Negima não ficará de fora desse capitulo!”

 

-Encontro?!-surpreendeu-se Ayane virando para ele.-Junichi você vai ter um encontro?

Mas no lugar do leikô estava Takuya Sagara.

-Takuya?Cadê o Junichi?-perguntou Ayane.

-Ele disse que foi tomar uma água e já volta.-respondeu o rapaz.

-Ele sempre foge quando a coisa complica pra ele.-reclamou Ayane que começou a vasculhar seu paradeiro por todo o lugar.

-E então Takuya por que você não lê pra gente a próxima parte dos agradecimentos?-disse Kiyone gentilmente.

-Sim mestra,é para isso que eu vim.-Tira do bolso a outra parte das palavras do autor e começa a ler.

“Além desse capitulo extra tenho outras coisas a definir como dar prosseguimento a minha fic conjunta com o Fox e escrever mais alguns capítulos de minha fic original que está parada a muito tempo.Também tenho que definir algumas coisas como o par de Takuya,admito que já tenho alguém certo em mente,(devido a uma ajudinha da Mazaki) mas ainda to ponderando o desenrolar de tudo isso.Muitas coisas mudaram quando essa fic foi pro papel, como Kiyone Azuma que só iria aparecer na segunda saga shinmei e acabou participando no fim dessa primeira saga e o epílogo que saiu bem maior  do que eu esperava.”

-É sobre a fic original eu estive conversando com o Ryuji Kobayashi e ele está furioso com o Kurosaki Nunes por que já faz um tempão que ele não escreve nada dela e o Kobayashi não sabe quando entrará em ação de novo.-comentou Junichi aparecendo no palco novamente enquanto era arrastado pelos pés pela Ayane.Uma gota aparecia em cada um dos que assistiam a cena.

-É mas sobre a fic conjunta eu tenho algo a dizer.-disse Ayane.-Eu to muito feliz!

-Feliz?!-disse o leikô se levantando.

-Claro!Lá a Motoko é bem mais nova que você sendo assim era não poderá se meter entre nós!

-Algo me diz que não vou gostar disso...-pensava ele.

-Por outro lado eu to curiosa.-comentou Ayane novamente.-Quem será o seu par na próxima saga Takuya?

-Eu não sei mestra...-respondeu ele meio corado.-O Nunes-sensei não me disse quem seria.

-Deve ser a Asuna.-respondeu Tsurugi.-Ou a Setsuna,ou a Konoka ou então a Nodoka ou a Ku Fei ou Evangeline ou Haruna...ou uma personagem nova...

-Isso não esclareceu muito Junichi.-respondeu Ayane.

-E o que você esperava de um fanfic harém?-retrucou ele.-Só nos resta esperar pra ver!

-Bom é apenas isso.-disse Kiyone.-A todos que nos acompanharam e curtiram essa aventura e gostaram dos personagens originais e da forma como os personagens de Negima e Love Hina foram apresentados o nosso muito obrigado e nos vemos na próxima!

-Valeu galera!-despede-se Tsurugi.

-Até mais!-diz Ayane.

-Até.-disse Takuya.

-Aliás...-pergunta Kiyone.

-Sim senpai?

-Por que não tem mais ninguém aqui?

*gota*

 

 

Bom pessoal é isso.Espero que tenham curtido essa temporada valeu mesmo!Se alguém tiver uma sugestão para que eu possa melhorar ainda mais na próxima saga,é só me contatar vlw?Nos vemos no capitulo extra!

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Saga Shinmei os Espadachins Leikô" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.